O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] VIKINGS | 4ª Temporada | Já está de volta! RAISE YOUR SHIELDS!!!!

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
Pena que eles não mostrem o terror da shield wall. A narração nos livros do Cornwell eram muito fodas. Passavam horas travados tentando arrumar uma brecha.



Faz sentido.

As batalhas do The Last Kingdom são melhorzinhas mas mesmo assim não chegam aos pés da narração dos livros do Cornwell.

Ainda sonho ver as Cronicas de Artur adaptadas...
 

Mr_Kill

Bam-bam-bam
Mensagens
3.470
Reações
642
Pontos
229
Essa episódio 9 foi fodástico. Só não curti muito o novo rei saxão, inicialmente ele não deveria ser o rei, com isso vão agilizar um pouco a série, que por mim poderia durar muito ainda.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.423
Reações
18.673
Pontos
503
Essa episódio 9 foi fodástico. Só não curti muito o novo rei saxão, inicialmente ele não deveria ser o rei, com isso vão agilizar um pouco a série, que por mim poderia durar muito ainda.


Já eu achei horrível.

Primeiro a morte de um personagem foda da maneira mais idiota possível, sério, o cara sobrevive a Ragnar, Bjorn, Ivar e todos os vikings e morre pela picada de UMA abelha, really?

Não tem lógica nenhuma Rollo apoiar o Ivar, ainda mais contra a Lagertha (talvez desenvolvam isso e Rollo traia Ivar, vamos aguardar). Fora o fast travel também.

O bispo era um personagem tão promissor e cagaram completamente com ele. O que foi aquele diálogo com a Lagertha? E depois do chá de b* que ele levou, vai lá e jura sua vida à ela? pfff

A parte do Floki outra m**** também.

Infelizmente acho que temos mais uma série tomando o caminho de TWD
 


Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
#9
Tanta coisa para comentar... nem sei se vale a pena.
Etelvulfo morrer para uma abelha foi zuado, put* que pariu...
Zoada também é toda a passagem temporal dos acontecimentos, quanto tempo a Lagertha ficou acampada enquanto os Hitks ia até a Normandia e voltava com os francos?
E logo o Rollo enviar reforços para matar a Lagherta? Espero que tenham enganado ele sobre isso, mesmo assim...
Falando em Rollo, o bisto só quer saber de passar a rola, e a Lagertha em levar rola de todo mundo.
Não entendi o príncipe mudar de ideia e recusar ser rei, e enquanto isso o Alfredo nessa trama toda ficar caladão e não dar a opinião dele, ficando com o trabalho de gaiato, contrário ao comportamento dele em Lindisfarne.
Margrette nem dá para rir de tão ridícula que é a personagem.
E de algum modo o Bul no assentamento do Floki é vítima.

Tá difícil de assistir essa série, ainda mais quando com toda essas tramas simultâneas os personagens parecem falar apenas em discurso pomposo, não tem mais diálogo casual.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Que fim de m**** deram pra um personagem tão foda.

Fiquei triste mesmo com o fim desse personagem, eu gostava dele e sempre achei injustiçado pra kct. Sei que ele iria morrer uma hora, mas achei que seria só na 6ª temp, e morrer em batalha sei lá...

e ainda não entendi qual é a do bispo, tudo bem que a Lagartinha olhando pra vc e falando "vc quer pecar?" não da pra resistir.... mas se entregar 100% dessa forma do nada?? .... enfim,veremos o EP 10 se rola algumas respostas.


Primeiro a morte de um personagem foda da maneira mais idiota possível, sério, o cara sobrevive a Ragnar, Bjorn, Ivar e todos os vikings e morre pela picada de UMA abelha, really?

Não tem lógica nenhuma Rollo apoiar o Ivar, ainda mais contra a Lagertha (talvez desenvolvam isso e Rollo traia Ivar, vamos aguardar). Fora o fast travel também.

O bispo era um personagem tão promissor e cagaram completamente com ele. O que foi aquele diálogo com a Lagertha? E depois do chá de b* que ele levou, vai lá e jura sua vida à ela? pfff

A parte do Floki outra m**** também.
Esses "fast travel" tão foda mesmo, toda hora rola isso agora

parece que os caras vão tocar a campainha do vizinho e já voltam..... sendo que naquela época demorava séculos pra viajar de um lugar pra outro
 

gcoelho_

Bam-bam-bam
Mensagens
512
Reações
1.439
Pontos
333
Eu acho que a série se perdeu totalmente. Os diálogos estão muito fracos, as decisões dos personagens sem pé nem cabeça, vários momentos para encher linguiça. Tá foda continuar assistindo, mesmo adorando o mundo viking.
Os últimos ep foram os piores, esse cristão que colocaram para tentar colocar no lugar de althestan tá uma m****. Ele começou todo fodao e agora é um pela saco, só fala m**** e não contribui em nada para trama.
As paradas da Islândia estão outro saco, sem necessidade colocar aquela briguinha, tem tanta coisa interessante na série para mostrar, ficam perdendo tempo com besteira. Aí para compensar, fast travel o tempo todo. Eles estão correndo com tudo e estão esquecendo de trabalhar os personagens, as motivações.
Basta lembrar dos diálogos de ecbert e ragnar para ver a diferença da qualidade dessa temporada para as anteriores.
Parece que o autor cansou e ta apressando as coisas para acabar logo.

Enviado de meu FRD-L09 usando Tapatalk
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
A verdade é que é Vikings deveria ter acabado com a morte do Ragnar, estão esticando até o maximo e isso tende a dar errado, vide TWD e outras séries que acabaram se desgastando em suas fórmulas...

A ideia de continuar a história e contar a invasão na Inglaterra foi boa mas esse arco da guerra entre os filhos do Ragnar não faz absolutamente nenhum sentido, enfiaram até o Rollo no meio da parada, Floki na Islandia também é desnecessário pra cacete e etc.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.423
Reações
18.673
Pontos
503
Esse temporada tinha um potencial fodido com as invasões do great army. Mas preferiram focam numa guerra civil besta
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.490
Reações
10.077
Pontos
1.364
Legal que um Bispo Saxão sobrevive a uma batalha Viking e quando vai conversar com uma general em meio a um campo cheio de gente agonizando, feridos e mutilados eles falam de... putaria..?

Well.. A série sempre deu essas mancadas... ela fez sucesso, turbinaram horrores o orçamento mas o desenvolvimento do roteiro oscila bagarai.. as always... O episódio serviu pra agilizar o roteiro ao menos... o ruim é a pretensão que o arco do Floki seja minimamente interessante... bah.. a serie nunca teve capacidade pra lidar com arcos que demandavam uma sensibilidade menor, imagine levar pra frente esse arco de Iceland... mas nem...
 

Wade.W

Veterano
Mensagens
328
Reações
728
Pontos
128
Esse último episódio foi uma b*sta total pqp
Porra o bispo estava caminhando pra ser um dos meus personagens favoritos e do nada ficou um lixo que m**** de escrita é essa?

R.I.P aethelwulf um dos melhores personagens dessa joça
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.494
Pontos
453
Existe um elo entre a morte pela abelha, o perdão da vida do bispo guerreiro e os problemas do Loki.

Há o elemento divino guiando esses roteiros, e ao menos pra mim, o que a série está passando é isso: os deuses, nórdicos ou cristão, estão tecendo uma história para seus fiéis.

Pra mim, isso ficou berrante com a morte idiota. Foi pra ser simbólica nesse sentido, mesmo. Se ele morresse em batalha, ninguém pensaria em algo "maior" por trás desse infortúnio.

E sobre o Rollo, quem pode dar certeza que ele sabe que a Lagertha e o Bjorn estão do outro lado do campo de batalha?

Lembrem-se que foi o Hvitserk que deu o papo. Ele pode muito bem ter mentido tanto pro Rollo como pro Ivar. Eu não duvido, pois Rollo nunca mataria a Lagertha - seria 100 por cento contra o personagem.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Existe um elo entre a morte pela abelha, o perdão da vida do bispo guerreiro e os problemas do Loki.

Há o elemento divino guiando esses roteiros, e ao menos pra mim, o que a série está passando é isso: os deuses, nórdicos ou cristão, estão tecendo uma história para seus fiéis.

Pra mim, isso ficou berrante com a morte idiota. Foi pra ser simbólica nesse sentido, mesmo. Se ele morresse em batalha, ninguém pensaria em algo "maior" por trás desse infortúnio.

E sobre o Rollo, quem pode dar certeza que ele sabe que a Lagertha e o Bjorn estão do outro lado do campo de batalha?

Lembrem-se que foi o Hvitserk que deu o papo. Ele pode muito bem ter mentido tanto pro Rollo como pro Ivar. Eu não duvido, pois Rollo nunca mataria a Lagertha - seria 100 por cento contra o personagem.
Esse elemento divino está na série faz tempo, e ele é um problema, esses deuses são todos muito caprichosos e estão roubando a agência dos personagens.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
#10

Esse episódio todo foi de batalha, e não sei mais o que pensar.
Foi uma zona, sem nenhuma estratégia. No fim o Ivar mandou os francos atacarem e o outro lado correu, fim.
Alguns dramas são muito idiotas, qual o propósito daquela troca de carinhos e falas da Lagertha com o Bispo para depois chorar com a Astrid?
A luta do novo amorzinho do Bjorn foi meio ridícula.
Ivar quer tanto matar a Lagherta mas não vai para a batalha, e agora está até andando sem muletas.

Essa temporada foi um put* desperdício, poderia ter deixado o Ivar conquistando a inglaterra, estabelecendo os reinos vikings e depois voltar para acertar as contas com a Lagherta, enquanto isso Bjorn iria até Roma.
Faria mais sentido o Rolla ajudar o Ivar depois que ele ganhasse alguma influência na Ilha.

Estou assistindo apenas porque já vim até aqui com a seŕie.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Eu achei esse final de midseason FODA

sim, teve umas merdas, mas no geral foi bem emocionante, eu curti. Várias coisas ( e mortes) pra dar uma chacoalhada na série:

- O Halfdan e a Astrid morrerem foi tenso, a nova mina do Bjorn tambem

- eu gostei das cenas de batalha e as cenas pré-batalha se misturarem, teve umas cenas bem bonitas

- a volta do Rollo promete tambem

- de ruim só achei ridículo o ivar aleijado andar sem muleta , e a visão do Ivar com as caveirinhas CGs feita no playstation 2


anyway, já tem um rápido video promo da próxima metade da temporada:


e aqui uma entrevista rápida com o ator que faz o Rollo, falando da participação dele nessa 5ª temporada (bem interessante parte que ele fala que o Rollo ve a sí mesmo no Hvisterk)


agora é ter paciência pra esperar meses até voltar
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
agora é ter paciência pra esperar meses até voltar
Meses?
Já não filmaram essa porra toda faz tempo?
Não acredito que terá pausa, se tiver que esperar mais um ano para ver o restante dessa temporada acho melhor abandonar logo a série.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Meses?
Já não filmaram essa porra toda faz tempo?
Não acredito que terá pausa, se tiver que esperar mais um ano para ver o restante dessa temporada acho melhor abandonar logo a série.
não tem data oficial pra volta da 5ª temp ainda , mas na 4ª temporada teve um intervalo de uns 6 meses entre o EP 10 e 11, então imagino que vai rolar algo parecido (espero que seja mais curto agora)
 

gcoelho_

Bam-bam-bam
Mensagens
512
Reações
1.439
Pontos
333
#10

Esse episódio todo foi de batalha, e não sei mais o que pensar.
Foi uma zona, sem nenhuma estratégia. No fim o Ivar mandou os francos atacarem e o outro lado correu, fim.
Alguns dramas são muito idiotas, qual o propósito daquela troca de carinhos e falas da Lagertha com o Bispo para depois chorar com a Astrid?
A luta do novo amorzinho do Bjorn foi meio ridícula.
Ivar quer tanto matar a Lagherta mas não vai para a batalha, e agora está até andando sem muletas.

Essa temporada foi um put* desperdício, poderia ter deixado o Ivar conquistando a inglaterra, estabelecendo os reinos vikings e depois voltar para acertar as contas com a Lagherta, enquanto isso Bjorn iria até Roma.
Faria mais sentido o Rolla ajudar o Ivar depois que ele ganhasse alguma influência na Ilha.

Estou assistindo apenas porque já vim até aqui com a seŕie.

Queria ter algo mais para acrescentar, mas você falou tudo, não mudo nada.

Enviado de meu FRD-L09 usando Tapatalk
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
Até o Guthrum rodou esses caras tão comendo m**** hahahahaha

Que temporada fraca senhores, estão acabando com a série, alem dos arcos mal escritos os essas batalinhas 1v1 estão cada vez mais tristes de asssistir, apesar de terem subido bastante o nível do gore.

O romancimho do Bispo com a Lagertha me deu vergonha alheia, "agora posso morrer"... porra nível malhação.

Pior de tudo e saber que veremos mais a Margareth na segunda metade hue
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.724
Reações
13.718
Pontos
803
o resto da season volta em outubro

Where does the action pick up when season five returns?

With Ivar having defeated his brothers and gained Kattegat, some of the heroes end up in Wessex seeking safety from Ivar. This season is very much Ivar in ascendant.

E estao considerando fazer um spinoff chamado Valhalla, so com personagens que ja morreram e vao se encontrar la

Fonte: http://variety.com/2018/tv/news/vik...terview-death-spinoff-seer-vision-1202666193/
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Como é que é?
Depois de o Rollo ir ajudar Ivar será a vez do Bjorn pedir ajuda ao Alfred? É algo nesse sentido?
Querem perder tempo com os bons personagens que mataram?

Acho que fico por aqui mesmo.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.423
Reações
18.673
Pontos
503
Que decepção essa temporada. Continua sendo superior a muita coisa que tem na TV, mas pelo potencial que tinha, essa temporada foi uma m****. E infelizmente, acho que daqui pra frente é queda livre, ainda mais se o foco for ainda mais o Ivar.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Eu vou continuar acompanhando porque já vi até aqui e agora quero ver como essa porra termina

o Alfred vai crescer e ter mais importância agora e quero ver isso , e quero ver que fim o Bispo vai ter tambem. Já as briguinhas dos irmãozinhos mimadinhos vikings, quero mais é que se fodam todos eles e morram cedo ou tarde.

Agora o que queria é que voltasse Last Kingdom .... só teve 2 temporadas curtas e sumiu, nem sinal de retorno da série, nunca mais teve noticias nem nada....
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.490
Reações
10.077
Pontos
1.364
Eu acho que uma criança conseguiria interpretar melhor a cena la da tiazinha lutando na floresta, que vergonha alheia, LoL...

O Bispo é um put* personagem interessante estuprado pela direção incompetente... muito meh...
 
Ultima Edição:

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.895
Reações
4.859
Pontos
453
Começo a pensar que não tem jeito da série andar sem Ragnar...

O arco do Floki teve 0 importância até agora, e essa guerra civil ta cada vez mais porreta, torcendo pro Rollo chegar e acabar com toda essa porra, e a segunda metade se focar nas invasões.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
O autor tá cagando a minha série favorita. Cada situação bizarra e patética nos últimos episódios que fiquei dando gargalhadas.
Os ingleses pagando de otários em York, totalmente inverossímil. O Ivar sozinho no chão, fazendo careta pros ingleses e nenhum lá pra matar ele, todos se borrando nas calças. PQP!!! As mortes dos personagens na guerra civil, que teatrinho mais besta.

Agora uma coisa é certa, o Rollo não mandou o exército dele pra brincar. Vai querer ser o rei também.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Me lembra aquele canal History Buffs, que anos atrás fez previsões sobre uma temporada, que ele visitou o set, que até fez projetinhos com a produção. Fiquei esperando ele fazer um vídeo sobre a série e estou até agora esperando, anos depois e ele não toca mais na série.
Imagino se ele também se decepcionou.
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Ivar dono de kategat
familia ragnar vai pra england
lutam contra a invasao ivar
voltam e lutam por kattegat
ivar x bjorn
 
Topo Fundo