O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] VIKINGS | 4ª Temporada | Já está de volta! RAISE YOUR SHIELDS!!!!

Jaumca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.548
Reações
1.248
Pontos
603
Só queria dizer que a khateryn talvez seja a mulher mais linda que eu já vi, nos stories do instagram dá pra ver q ela sem maquiagem é linda do msm jeito, detalhe, 40 anos.

 

gajo666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.514
Reações
1.232
Pontos
669
Só queria dizer que a khateryn talvez seja a mulher mais linda que eu já vi, nos stories do instagram dá pra ver q ela sem maquiagem é linda do msm jeito, detalhe, 40 anos.


Concordo contigo. Realmente impressionante como essa mulher é espetacular.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Do jeito que estão zoneando a história real não me surpreende se no fim ele acabar conquistando a bretanha.
Pois é... Achei meio estranho ele ter sido esquecido totalmente nesta "meia temporada". Daí o cara manda um put* exército pra ajudar o Ivar. Sendo que na prática era pra ele ser mais amigo do Bjorn.
 


Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Assisti ontem a noite o episódio novo

aconteceu o esperado mesmo, o que todo mundo suspeitou:

Rollo diz que é pai do Bjorn

o novo rei Alfred faz seu primeiro discurso como rei, enquanto o irmão dele vira o comandante/líder do exército inglês

o grupo Lagartinha, Bispo, Bjorn e Ubbe aceita a proposta do Bispo e vão pra Inglaterra, lá o Bispo fica sabendo que o rei Aethelwulf morreu

.
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.267
Pontos
753
Bom primeiro episódio de volta. Largheta envelheceu 10 anos nessa parada.
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.267
Pontos
753
Bom mesmo?
Estava esperando impressões, dessa vez estou sem anônimo para acompanhar.

Espera ir saindo que vamos atualizando.

Única coisa no-sense Ivar daqui a pouco vira maratonista, nada a ver da porra ele conseguir ficar em pé, se brincar jájá faz filho
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Espera ir saindo que vamos atualizando.

Única coisa no-sense Ivar daqui a pouco vira maratonista, nada a ver da porra ele conseguir ficar em pé, se brincar jájá faz filho
O Ivar vai voar na temporada final.
O autor do seriado tá usando dorgas pesadas.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Estão assistindo?

Estou achando os ingleses passivos demais...

Os caras chegam la e começam a mandar e ameaçar o rei (sem embasamento nenhum, os Vikings estão indo de favor) e o Bjorn ainda traça a novinha hue

Estou achando melhor que o arco podre da guerra civil do começo da temporada.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Episódio 15 ..... finalmente um episódio bom nessa 2ª metade da temporada!

Alfred cada vez mais legal

mas fiquei triste com a morte de um determinado personagem lá.... :kcry
pra mim era um dos personagens mais interessantes dessa "nova fase" da série pós-morte do Ragnar.
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.267
Pontos
753
c***lho acertei que já já o Ivar faria um filho (mesmo que não seja dele)
Que b*sta está Vikings, put* que pariu. Ta b*sta demais.
Só assisto por assistir
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
c***lho acertei que já já o Ivar faria um filho (mesmo que não seja dele)
Que b*sta está Vikings, put* que pariu. Ta b*sta demais.
Só assisto por assistir

Também estou um pouco assim, arco de Wessex meio sem pé nem cabeça, Floki não anda, Ivar está insuportável...
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.267
Pontos
753
Também estou um pouco assim, arco de Wessex meio sem pé nem cabeça, Floki não anda, Ivar está insuportável...

Atualmente não tem nada pra assistir, vai suprindo até a lacração maior em got.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Lembro quando (anos atrás já) aquele History Buffs fez um vídeo sobre a série, empolgado com a nova temporada (tinha sido convidado pela produção para visitar o set e fazer um material para o canal). Nunca mais falou sobre, imagino que pelo desgosto.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.353
Reações
18.264
Pontos
503
Essa temporada tá horrível. Ivar tá insuportável. Arco do Floki faz o que? umas duas temporadas q não sai do lugar, pqp. Um dos personagens q tava se salvando um pouco morreu e agora esse sumiço ridículo da Lagertha. Se continuar assim, provavelmente vou dropar na próxima temporada.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
única parte legal esta sendo em Wessex, com a evolução do Alfred, a história com o irmão dele e mãe, a relação com o Ubbe, etc

as partes do corno do Ivar se achando "deus", e as partes do Floki estão uma put* encheção se saco

o Bispo
o personagem era interessante, no fim dava pra ver que ele era realmente temente a Deus, mas sabia dos seus pecados e se punia por isso, alem de ser um put* guerreiro do lado inglês, etc
 

TheWiseMan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.984
Reações
3.461
Pontos
303
https://deadline.com/2019/01/viking...noff-history-michael-hirst-mgm-tv-1202528772/


As the hit drama is wrapping, History, Vikings creator Michael Hirst and studio MGM Television, are looking to extend the Vikings franchise with a new series. I’ve learned that the network is in talks with MGM and Hirst about a new series from the same creative team as the original series, which would continue the Vikings saga. If the offshoot project, which is in early stages, moves forward, Hirst will be joined by feature writer Jeb Stuart (Die Hard, The Fugitive).
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.267
Pontos
753
Quando aparece o floki eu já adianto o player do notebook;
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
https://www.terra.com.br/diversao/c...f106a6e9412f2f005b143fc84e4787193heobm9j.html

Vikings: Sexta temporada será a última, mas pode ganhar spin-off
O criador Michael Hirst já tem planos após terminar a saga histórica.

Katiúscia Vianna
4 JAN2019 - 15h27

É hora de dizer adeus! A History Channel anunciou que a sexta temporada de Vikings será a última do drama épico, encerrando sua jornada após 89 episódios. A informação é do portal Deadline.
4305390.jpg


Atualmente, a série segue na quinta temporada, que terminará em 30 de janeiro, nos Estados Unidos. A equipe acabou de encerrar as gravações dos 20 episódios finais, que devem começar a serem exibidos ainda este ano — assim, o último capítulo é previsto para 2020.

Porém, isso não significa o fim das histórias vikings nas telinhas, necessariamente. O criador Michael Hirst e a MGM Television já estão cogitando a produção de um spin-off. O projeto ainda passa pelo estágio inicial de desenvolvimento, mas o roteirista Jeb Stuart (Duro de Matar) está confirmado na série, caso seja aprovada pela History Channel.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Eu lembro da empolgação que senti quando acabou aquela temporada com o Ragnar no barco dizendo para o Floki que sabia que ele tinha matado o Athelstan e me dá uma tristeza. Aonde foi que deu errado?
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Eu lembro da empolgação que senti quando acabou aquela temporada com o Ragnar no barco dizendo para o Floki que sabia que ele tinha matado o Athelstan e me dá uma tristeza. Aonde foi que deu errado?

Quando as batalhas viraram correria e o Rollo/Ragnar foram saindo de cena... :ksnif
 

Jaumca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.548
Reações
1.248
Pontos
603
O ápice da série foi naquela temporada que o personagem tal morreu, infelizmente depois ela caiu muito.
Considero normal ela ter caído pq não tinha como ser a mesma coisa sem o pilar da série, mas acho que eles andaram errando e algumas coisas me incomodaram mto.
Ficarei feliz se encerrarem de forma decente.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
O ápice da série foi naquela temporada que o personagem tal morreu, infelizmente depois ela caiu muito.
Considero normal ela ter caído pq não tinha como ser a mesma coisa sem o pilar da série, mas acho que eles andaram errando e algumas coisas me incomodaram mto.
Ficarei feliz se encerrarem de forma decente.
A falta dele não é o problema, o problema é que os outros personagens são ruins. Antes tinha personagens mais interessantes e sem desenvolvimento tão babaca.
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Tá muito, muito fraco mesmo. Tá uma trama rasa que já não prende mais.
Aliás, acabei comparando com a série The Last Kingdom que pra mim só foi melhorando e hoje acho muito mais interessante que o atual momento de Vikings.
 
Topo Fundo