O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] VIKINGS | 4ª Temporada | Já está de volta! RAISE YOUR SHIELDS!!!!

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Quem está cansado da série Vikings e ainda tem interesse no tema, fica aqui a recomendação.
Estreou hoje, três episódios liberados de uma vez só (dá para assistir em uma sentada equivalente a um episódio de Vikings), um anime chamado "Vinland Saga".

opzw6h8.jpg


Diferente de Berserk esse aqui foi abençoado com o melhor estúdio possível, o Wit, o mesmo que foi criado e ficou famoso com Shingeki no Kyojin (Attack on Titan).
Nos últimos anos o estúdio tem investido pesado em si mesmo, em melhorar sua qualidade técnica tendo se tornado uma das referências em bom uso de 3D e texturas e também em adaptar MATERIAL DE QUALIDADE (The Ancient Magus' Bride é uma coisa linda, linda), o que os levou a decidir animar esse Vinland Saga.
Curiosidade, "quando Vinkings era bom" tinha aquela tema cristão com o monge e o Ragnar, não é? Recentemente vi alguém comentar que esse era o mangá "mais cristão" que conhecia, ou a história mais cristã que já tinha visto em um mangá, por causa dos temas e quão bem explora os temas. Sei que teve gente ficou desgostoso com o mangá porque que só queria ver ação e sangue e tripas, e o anime deverá ter sangue e tripas suficiente para satisfazer qualquer um, os primeiros minutos do anime demonstram muito bem o bom nível de ação e qualidade de animação que terá. Pensando nisso talvez tenha decidido não fazer uma adaptação fiel e apenas animar em ordem os quadrões do mangá, o que eu penso ser uma decisão muito boa.

8tp6w4d.jpg


Enfim.
Saudosistas dos bons tempos de Vikings, aqui está um bom substituto.

K1mVgTb.jpg

QN7Eu8N.jpg

CkMKW3P.jpg

5N8ee6A.jpg


 
Ultima Edição:

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Li as primeiras edições de Vinland e realmente é muito legal, vou esperar acumular pra assistir.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Na boa, já deu o que tinha que dar, essa ultima temporada com o arco da guerra civil foi muito tosco...
 


Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584


e os ingleses ??? 2:40 de trailer e não tem nenhuma cena dos ingleses, nem citam eles....

achei legal que vai ter a introdução dos Russos , mas não podem esquecer a história dos ingleses pô, quero ver como estão o Rei e sua turma...



OBS: parece que a atriz que fez aquela mina do Ivar, vai voltar como uma outra personagem (Russa)


SEI_65895719.jpg
 
Ultima Edição:

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
VOLTOU galera

e já tem os episódio 1 e 2 pra baixar legendado por aí

já assisti o 1º (que já mostrou os russos), e hoje vou ver o 2º

.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.894
Reações
95.023
Pontos
2.179
Série boa de assistir. Todo episódio é minimamente bom.
 

Bruwns

Veterano
Mensagens
272
Reações
712
Pontos
103
Aproveitando que a serie voltou pra ultima temporada.


A última temporada de ‘Vikings’ está prestes a estrear no canal History, onde a série é exibida nos Estados Unidos.
Isto não significa, entretanto, que a produção chegará ao seu fim: a Netflix acabou de anunciar que produzirá uma continuação oficial da trama, que já tem até nome: ‘Vikings: Valhalla‘.
A trama se passará 100 anos após os eventos de ‘Vikings’ e seguirá a história dos mais famosos vikings da história, como Leif Erikson, Harald Harada, Freydis e William O Conquistador.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
porra esse rei russo Oleg é um "Ivar da Russia que anda" :klol

é doente mental igual o Ivar


e por esses 2 episódios já da pra ver que tem 3 tretas que serão mostradas nessa temporada: 1- Bjorn indo ajudar o Harald - 2: os Russos e o Ivar tentarão tomar Kattegat - 3: viajem pra descobrir o que aconteceu com Floki
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.901
Reações
3.822
Pontos
1.022
20 .... ... vai ser uma temp longa
provavelmente vão até o ep10 e pausa por um tempo, aí volta do 11 ao 20, e finaliza a série.
Que mania tosca de ficar dividindo temporada pela metade. Era melhor fazer duas temporadas então.
De toda forma, verei :klol
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
e esse episódio 6 heim ?!?!?!

depois de alguns eps meio fracos, esse foi tenso e rolou bastante coisa

e eu não esperava por isso que rolou no final desse EP.... shock :kwow

quer dizer, sendo essa a ultima temporada é claro que ia rolar, mas achei que seria mais pro final e de outra forma

agora... sem esse personagem, e com 14 episódios pela frente.... talvez uma galera até drope a série.


.
 
Ultima Edição:

Bruwns

Veterano
Mensagens
272
Reações
712
Pontos
103
e os ingleses ??? 2:40 de trailer e não tem nenhuma cena dos ingleses, nem citam eles....

achei legal que vai ter a introdução dos Russos , mas não podem esquecer a história dos ingleses pô, quero ver como estão o Rei e sua turma...



OBS: parece que a atriz que fez aquela mina do Ivar, vai voltar como uma outra personagem (Russa)


SEI_65895719.jpg
Essa senhora é formosa mesmo em, inclusive o IVAR se fudeu quando ela apareceu kkkkkkk




Tava vendo que a Lagertha dirigiu o ep8 dessa ultima temporada, bem interessante... veremos.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Esse ep. 7 me arrepiou, que episódio foda pqp, emociante demais.

Essa temporada começou morna mas deu uma melhorada nesses ultimos episódios, ta melhor que a 5ª
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Eh, vou aproveitar o FDS e ver uns 3/4 episódio desta temporada.
Espero não ficar muito decepcionado.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Estou achando as mulheres dessa série muito lacradoras, todas fazendo cara de fodonas, todas amiguinhas e sem defeitos, ficou meio mongol. Talvez estejam tentando compensar as mulheres malucas das outras temporadas nessa reta final.

Ainda assisto porque não tenho nada melhor pra fazer mas essa série deveria ter acabado a muito tempo ou dado um pausa de múltiplos anos para tentar se reinventar.
 
Ultima Edição:

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Ainda assisto porque não tenho nada melhor pra fazer mas essa série deveria ter acabado a muito tempo ou dado um pausa de múltiplos anos para tentar se reinventar.
Acho que o autor, Hirst se não me engano, tá meio doidão. Ele meio que largou alguns personagens legais, Floki e Rolo, e tá focado em outros, de maneira exagerada.
E nessa 6ª temporada tá exagerando naqueles "ganchos" no final dos episódios. Parece coisa de novela da Grobo.
Sem falar que algumas coisas são muito inverossímeis. Tipo o...
O Ivar soltando o príncipe russo da jaula. Porra, o chefe chama os outros guardas pra ir ver a mulher pelada e ficam dando aquela sopa pro Ivair e o garoto. Tem que ser muito noob pra cair numa cilada tão besta.
 

Jaumca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.548
Reações
1.248
Pontos
603
Alguém que está mais por dentro sabe se terá um hiato depois desse décimo episódio? Ou semana que vem tem mais?
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Alguém que está mais por dentro sabe se terá um hiato depois desse décimo episódio? Ou semana que vem tem mais?
só entre outubro/novembro agora, pros 10 EPs finais


sobre esse "mid-finale" , foi cheio de simbolismo e surrealismo, vou deixar no spoiler algumas observações

o Bjorn provavelmente está vivo
o Ivar nunca esteve naquela praia lá, toda conversa deles na praia foi puramente simbólico, tudo na cabeça deles
algum soldado dos Russ atingiu o Bjorn, então simbolicamente "foi o Ivar"
O Harold eu não sei se vai morrer mesmo ou se ainda está vivo também...

já tem várias teorias sobre isso, alguns acham que o Bjorn estar vivo é óbvio de mais, e por isso mesmo ele deve estar morto pra valer

no video promo mostra alguém num cavalo branco com a espada do Bjorn, pode ser ele mesmo (o mais óbvio) ou pode ser outro cara fazendo em nome do Bjorn... enfim, várias possibilidades


e só pra quem já viu o EP 10, assistam essa breve promo da próxima (e última) metade:





só vou falar uma coisa..... ALFRED KARAI!! , finalmente veremos ele e os ingleses de novo!!

.
 
Ultima Edição:

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Ontem vi o 9 & 10.
Então....
A batalha entre os russos e vikings foi meio exagerada pra 1 lado. Já vi estratégias melhores, como na guerra contra os franceses. A praia foi mal defendida, poderiam ter usado fogo ou feito um fosso para dificultar os russos. O Rollo já havia ensinado essa parada, comandando os franceses. O mesmo vale pra invasão pelo rio, poderiam ter tentando incendiar os navios russos. Aquele rei viking gordo já havia feito uso de fogo na invasão do Bjorn. Falando nele, não acho que tenha morrido. O autor repetiu aquelas conversas chatas da Guerra Civil. Sem falar que o final da série ficaria sem protagonista com a morte do Bjorn.

Tudo caminha para um final broxante em vez de épico. Veremos...
 

hattori

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.820
Reações
8.750
Pontos
1.264
Estou terminando a S3, uma coisa que achei estranha:

O Ragnar não tinha sossegado o rabo e decidido virar fazendeiro? Por que aquela gana repentina de conquistar Paris? Bom, o que dá pra imaginar em prol da coerência é que o sangue viking falou mais alto, e que ele não ia trocar o machado pelo ancinho tão facilmente. Ou que a influência do Athlestan era realmente forte, e ele ficou maravilhado com as palavras do "padre".

Lembrando que o Ragnar ainda não sabia da traição do rei de Wessex, o que justificaria o fato de ele ficar revoltado e despirocar de vez...
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Como que tá o seriado? Não assisti essa ultima temporada, começou a enrolar demais, e broxei, tá valendo voltar?
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Como que tá o seriado? Não assisti essa ultima temporada, começou a enrolar demais, e broxei, tá valendo voltar?

Ta melhor que a passada mas ainda não está no nível das mais antigas.

O núcleo novo da Russia tem uns personagens interessantes.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Ta melhor que a passada mas ainda não está no nível das mais antigas.

O núcleo novo da Russia tem uns personagens interessantes.
Russia? WTF
Cara, esse seriado tá perdendo a mão aos poucos infelizmente.

Saudades de Spartacus.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Russia? WTF
Cara, esse seriado tá perdendo a mão aos poucos infelizmente.

Saudades de Spartacus.
É como falei antes antes, o autor perdeu o foco demais. Uma hora atirou pra França/Paris, outra foi a Inglaterra, na outra a Islândia... E largou tudo. Agora resolveu brincar na Rússia. E todas as pontas ficarão soltas ao final.
------------------------------------------------
Just for fun:
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.894
Reações
95.023
Pontos
2.179
É como falei antes antes, o autor perdeu o foco demais. Uma hora atirou pra França/Paris, outra foi a Inglaterra, na outra a Islândia... E largou tudo. Agora resolveu brincar na Rússia. E todas as pontas ficarão soltas ao final.
------------------------------------------------
Just for fun:


Para mim o plot da França fechou. Eles fizeram um acordo por lá. Que eu saiba a história real dos nórdicos é essa. Eles foram se misturando e sossegando.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Para mim o plot da França fechou. Eles fizeram um acordo por lá. Que eu saiba a história real dos nórdicos é essa. Eles foram se misturando e sossegando.
Falei mais na parte do Rollo.
Assim como o Floki ficou sem desfecho.
Vamos ver agora, no final, com o Ube, se resolvem o mistério na Islândia.
 
Topo Fundo