O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] VIKINGS | 4ª Temporada | Já está de volta! RAISE YOUR SHIELDS!!!!

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
A última temporada só ficou durante os episódios finais.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
VOLTOU KARAI \o/

assisti o 1º EP novo já (o 11º ep da 6 temp)

legal (e triste)

hoje vou ver o 12º
 

(Dimitri)

Habitué da casa
Mensagens
584
Reações
17
Pontos
69
Terminei de ver e achei bem decepcionante.
único episódio realmente bom foi o 11...depois, só ladeira abaixo...
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Eu achava o Bjorn um personagem medio mas depois desse primeiro episódio da volta da série, PQP, tem o meu respeito!
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Po eu achava que ainda ia sair no esquema de um ep. por semana mas sairam todos no Netflix.

Vou assistir depois de Cobra Kai, como o hype ta extremamente baixo talvez me supreenda, essa S06 melhorou um pouco em relação a 5ª.
 


Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.653
Reações
13.603
Pontos
803
terminei de ver aqui

o ultimo episodio acho que foi dirigido por alguem que gosta de anime

baita dramalhao em cima do Ivar rsrsr

no geral gostei do encerramento
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Terminei, foi uma série que demorei anos para assistir e quando acabou GOT fiquei na dúvida e dei uma chance e curti.

A série teve seus altos e baixos mas terminou bem, acho que a minha cena favorita é da conversa do Ragnar com o Rei Ecbert na 4º Temporada.

E me interessava mais pelas cenas que mostravam e falavam sobre a cultura nórdica e o conflito de religiões para determinar qual é a certa do que as cenas de batalhas.:klol
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
to no EP 15 ainda

por enquanto essa temp está bem cheia de "simbolismo e cenas poéticas" digamos assim, mas estou gostando

claro que o ápice foram as temporadas antes dos filhos crescerem, especialmente as 3 primerias temps, mas mesmo assim ainda mantém um nivel aceitável.
 

H!vltag3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.321
Reações
2.704
Pontos
1.144
Gostei do fechamento da série.

Só algumas coisas que ficaram meio sem sentido:

Rei Harald volta pra Kattegat com o tal do Skane. Achei que teria algum acontecimento importante envolvendo ele, mas o cara só entrou na série pra morrer.
Não gostei da morte do Oleg. Acho que os roteiristas estavam apressados pra terminar aquele arco.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Gostei do fechamento da série.

Só algumas coisas que ficaram meio sem sentido:

Rei Harald volta pra Kattegat com o tal do Skane. Achei que teria algum acontecimento importante envolvendo ele, mas o cara só entrou na série pra morrer.
Não gostei da morte do Oleg. Acho que os roteiristas estavam apressados pra terminar aquele arco.

Tbm achei que o Skane ( Eric, The Red ) teria importância pois historicamente ele foi o vinking que descobriu a Groelandia e o filho dele Leif Eriksson foi quem descobriu a América do Norte, mas parece que deram esse papel pro Ubbe
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
Krai! :kwow
Acabei de assistir o 11, o que foi isso!?!?

Manos do céu, que morte foda foi essa do Bjorn
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Terminei de assistir, como achava que a série estava bem incostante achei o final de mediano pra fraco, vou comentar algumas coisas no spoiler.

Esse ultimo arco de Kattegat foi uma m**** com a Ingrid como rainha, plot bem sem sentido, Harald escapa da prisão dos russos porque sim e volta pra la fazendo showzinho, entrando escondido, matando sentinela, o cara é rei da Noruega po, porque diabos precisa passar por tudo aquilo?

Ai o Ivar invade a Noruega com um exercito russo, praticamente mata o Bjorn, ai depois de perder ele volta pra Kattegat com o Hvisterk com o rabo entre as pernas, lembremos que o Hvisterk matou a Lagertha, e todos saudam eles como heróis, gritando Ivar no salão? WTF

Os caras tinham que meter um blood eagle nos dois, o Ivar só fez m**** como governante com aquele negócio de ser um deus, matou geral com os russos e voltou com status de líder, pqp, a morte do Ivar ainda foi mais tosca ainda, parecia cena de anime.

Tudo bem que eles tem o status de semideus por serem filhos do Ragnar, mas o Ivar principalmente fez o quis, levou os russos a um massacre, ainda depois saiu como herói de la também ahahahaha

O arco da Russia teve seus altos e baixos, não foi tão m**** quanto aquele do mediterrâneo mas esperava mais também, no fim o Oleg praticamente deu o reino pro Dir sem lutar, não condiz com a personalidade que ele mostrou ao longo dessa temporada. Achei que ficou faltando falar mais da cultura dos russos, costumes e etc, focou mais ali em alguns personagens.

Morte do Harald também muito tosca, um dos melhores personagens da série, com um put* contexto histórico ferrado, morreu de uma forma ridicula.

Não existe nenhum personagem mais inutil que a Torvi, não fez praticamente nada a série inteira, o Ubbe aparecia nas cenas e logo ela aparecia pra não fazer nada hue, a menina la morreu e eles ficaram tristes por 10 segundos.

Gostei do fanservice do Floki voltar e das partes da America, infinitamente melhor que as partes da Groenlandia.

De foda mesmo fica só a morte do Bjron, baita homenagem a um personagem foda, the golden age of the Vikings has ended.

De repente ninguém lembra mais da Aslaug, do Sigurd e dos outros, não são citados em momento nenhum, enfim, Vikings foi excelente até ali meados da 4ª temporada, depois foi só ladeira abaixo.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
finalizei nesse domingo... e no geral achei esssa temp média apenas

realmente vários furos, perderam tempo DEMAIS com coisas/personagens inuteis sendo que poderiam ter gastado esse tempo com coisas mais importantes

por exemplo um put* tempo jogado fora com a aquela Ingrid e Erik (quem se importa com eles ??) , e no final o mais importante que era a história na Inglaterra foi uma correria nos 3 ultimos EPs...



Krai! :kwow
Acabei de assistir o 11, o que foi isso!?!?

Manos do céu, que morte foda foi essa do Bjorn
infelizmente os EPS seguintes não acompanham a qualidade desse 11º

desses ultimos 10 EPs:

ep 11 = muito bom , eps 12, 13, 14 = fracos, perda de tempo pra nada... ep 15 = legal, teve 3 fatos importantes nesse ep , ep 16 = fraco, perda de tempo , ep 17 = começa a dar sinal de melhora pois começa o arco da Inglaterra de novo, eps 18, 19, 20 legais..... mas poderia ter sido bem melhor em alguns aspectos, podiam ter gastado mais tempo com a história do Alfred.


.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
quem ainda não viu não de play, mas pra quem já viu, essa cena me arrepiou :karrepio,
discurso épico, uma das melhores cenas dessa temp!

team Alfred total aqui :kkong



.
 
Ultima Edição:

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Rapaiz que final decepcionante...
Essa série Vikings pra mim foi até a quarta temporada.
Depois foi um spin off bem marromenos.

Interessante apenas a questão histórica sobre a Islandia, Groelândia e Canadá... O resto, puff...
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.511
Reações
6.174
Pontos
959
Terminei de assistir ontem, a série sofreu do mesmo mal de Game of Thrones; preguiça de roteirista + acaba logo essa m**** de qualquer jeito. Mas considerando tudo foi uma serie bem ok.
 

hattori

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.820
Reações
8.743
Pontos
1.264
Deveriam ter usado a música clássica na abertura do último episódio... :kcry


 
Topo Fundo