O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Windows 10 - Atualização de aniversário entre nós!

D

Deleted member 219486

Alguém teve problema depois dessas atualizações na hora de desligar o windows ele só desliga quando você clica para fechar um aplicativo que ta rodando?
 

Rico Rodriguez

Bam-bam-bam
Mensagens
134
Reações
96
Pontos
213
Alguém teve problema depois dessas atualizações na hora de desligar o windows ele só desliga quando você clica para fechar um aplicativo que ta rodando?
Eu não consigo mais clicando com o botão direito no iniciar, tenho que abrir o menu e selecionar a opção desligar.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
12.339
Pontos
753
Subindo o tópico pra dizer que essa desgraça tá ligando o PC sozinho agora.

3:00 da manhã e eu acordo com esse corno ligando o PC.

Entrei no Bios e tudo relacionado a Wake Up On Lan eu desativei, desativei a rom de Boot por Lan e nas propriedades dos adaptadores de rede desativei a opção "Este dispositivo pode acordar o PC" (ou algo parecido com isso).

Fui nas propriedades do plano de energia e desativei a opção "Permitir Despertadores" dentro de Suspender.

Vamos ver se resolve.

Simplesmente ridículo isso....
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.028
Reações
5.647
Pontos
1.164
Subindo o tópico pra dizer que essa desgraça tá ligando o PC sozinho agora.

3:00 da manhã e eu acordo com esse corno ligando o PC.

Entrei no Bios e tudo relacionado a Wake Up On Lan eu desativei, desativei a rom de Boot por Lan e nas propriedades dos adaptadores de rede desativei a opção "Este dispositivo pode acordar o PC" (ou algo parecido com isso).

Fui nas propriedades do plano de energia e desativei a opção "Permitir Despertadores" dentro de Suspender.

Vamos ver se resolve.

Simplesmente ridículo isso....
Pode ser aquele chipset Intel que permanece ligado roubando dados. :coolface:

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.170
Reações
80.770
Pontos
1.559
Tudo lindo e maravilhoso.

Recebi a atualização, mas por algum motivo não consigo mudar mais o papel de parede da Tela de Bloqueio do Windows 10.

Só fica na imagem padrão da tela de bloqueio.

:(

Atualização veio e meu problema não foi corrigido ainda.
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Subindo o tópico pra dizer que essa desgraça tá ligando o PC sozinho agora.

3:00 da manhã e eu acordo com esse corno ligando o PC.

Entrei no Bios e tudo relacionado a Wake Up On Lan eu desativei, desativei a rom de Boot por Lan e nas propriedades dos adaptadores de rede desativei a opção "Este dispositivo pode acordar o PC" (ou algo parecido com isso).

Fui nas propriedades do plano de energia e desativei a opção "Permitir Despertadores" dentro de Suspender.

Vamos ver se resolve.

Simplesmente ridículo isso....

Esse bug é chatíssimo cara, mas você foi no caminho certo. É nesse plano de energia que resolve.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.101
Reações
7.203
Pontos
774
Tive problemas com a nova atualização, não consigo abrir nenhuma foto com o programa de fotos do windows.

Já aconteceu isso com alguém aqui?
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
Aqui ficou mais lento para iniciar após reiniciar depois do update, antes demorava uns 40~50seg, agora demora 1min 15seg ~ 1min 20seg
 

Psikek

Bam-bam-bam
Mensagens
1.874
Reações
1.936
Pontos
203
Ces são mto azarados taloko
3 anos já e nunca tive problema com o W10
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Uma dica de uma mudança que descobri depois de atualizar o windows 10 para versão 1803
O meu microfone não funcionava em nenhum aplicativo ou jogo, e no windows ele funciona perfeitamente
A atualização 1803 traz nas configuração de privacidade, que nenhum aplicativo possa usar microfone e ate camera sem permissão.
Então para resolver é simples

Configurações
Privacidade
Câmera ou Microfone
Permitir que aplicativos acessem seu microfone
 
Ultima Edição:

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.606
Reações
17.897
Pontos
749
Depois dessa atualização o Ronaldo não quer mais entrar em campo. É necessário que um novo venha substituir o antigo?

Toda hora fica dizendo que o Janelas não é José Genoíno.

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando o Tapatalk
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.892
Pontos
1.779
Instalei esta ultima aqui no pc com FX 8300 e RX 480, até que não deu problema nenhum, tá super de boa.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
Por algum motivo meu Windows 10 demora 1minuto e 30 segundos para iniciar quando eu reinicio, antes demorava 40 segundos, eu não sei se foi alguma atualização ou se ele ficou assim com o tempo.
Vocês acham que compensa reinstalar por causa dessa demora, ou instalar o 7 ou 8.0, ou deixar assim mesmo já que não é toda hora que eu reinicio o pc?
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.035
Pontos
1.674
Doido só de teste eu fui e instalei numa partição temporária que criei no externo o windows para ver se resolvia o problema do windows peek...


...e a porra continuou mesmo depois de instalar do 0, mas que caralhos.
Mais alguém tem essa porra?
https://www.reddit.com/r/Windows10/comments/8dr2xd/windows_10_peek_to_preview_option_bug_rs4_build/
https://answers.microsoft.com/en-us...ate-1803/c9394162-84c6-44d7-80fe-155514630ca4

Tipo, windows aqui desde o começo do 10 ta perfeito sem formatar nem nada, apenas ganhei esse bagulho ai no último update e fiquei supreso pra c***lho em saber que mesmo se eu formatasse não resolveria.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
12.339
Pontos
753
Doido só de teste eu fui e instalei numa partição temporária que criei no externo o windows para ver se resolvia o problema do windows peek...


...e a porra continuou mesmo depois de instalar do 0, mas que caralhos.
Mais alguém tem essa porra?
https://www.reddit.com/r/Windows10/comments/8dr2xd/windows_10_peek_to_preview_option_bug_rs4_build/
https://answers.microsoft.com/en-us...ate-1803/c9394162-84c6-44d7-80fe-155514630ca4

Tipo, windows aqui desde o começo do 10 ta perfeito sem formatar nem nada, apenas ganhei esse bagulho ai no último update e fiquei supreso pra c***lho em saber que mesmo se eu formatasse não resolveria.

Aqui tá normal. Clicando no lado direito da barra as janelas somem e voltam sem alterar de tamanho.

Windows 10 17134.165
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
Tem algum problema usar windows que não recebe mais atualizações como o 8.0?
Eu acho que vou deixar o 10 mesmo, pois meu problema é o só o boot devagar, o pc depois que inicia fica normal.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.658
Reações
22.039
Pontos
1.774
Tem algum problema usar windows que não recebe mais atualizações como o 8.0?
Sim, atualizações, pelo menos as de segurança são fundamentais. O Windows 7 está sendo deixado de lado por causa disso.
Brechas e falhas são descobertas diariamente e novas formas de explorá-las também. Então sim é importante ter o sistema atualizado.
Por isso que coloquei Linux no pc velho do meu pai...ele nem aguentaria o Windows 10, mas com o Linux Mint lá ele roda bem e ta sempre atualizado.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
Sim, atualizações, pelo menos as de segurança são fundamentais. O Windows 7 está sendo deixado de lado por causa disso.
Brechas e falhas são descobertas diariamente e novas formas de explorá-las também. Então sim é importante ter o sistema atualizado.
Por isso que coloquei Linux no pc velho do meu pai...ele nem aguentaria o Windows 10, mas com o Linux Mint lá ele roda bem e ta sempre atualizado.
Mas o 7 com sp1 eu acho que vai receber atualizações de segurança até 2020, e o 8.1 até 2023, quem perdeu o suporte foi o 7 sem sp1, e o 8.0.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.658
Reações
22.039
Pontos
1.774
Mas o 7 com sp1 eu acho que vai receber atualizações de segurança até 2020, e o 8.1 até 2023, quem perdeu o suporte foi o 7 sem sp1, e o 8.0.
Verdade...mas o tempo ta correndo né...
O "suporte estendido" são apenas atualizações de segurança mesmo, daquelas "atualizações críticas do Windows".
No site da Microsoft tem esse calendário ai.
Screenshot_1.jpg
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
Eu acho que as falhas do 8 e 8.1 devem ser pouco explorada, pois quase ninguém usa esses sistemas, povo deve estar mais focado no 7 e 10.
Segundo o steam essa é a estatística dos seus usuários


Windows
96.52%

Windows 10 64 bit
57.03%

Windows 7 64 bit
32.38%

Windows 8.1 64 bit
4.05%

Windows 7
1.93%

Windows 8 64 bit
0.37%

Windows 10
0.35%

Windows XP 32 bit
0.23%

Windows 8.1
0.07%
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Ces são mto azarados taloko
3 anos já e nunca tive problema com o W10

Mesma coisa aqui. To com o 10 desde que liberaram a atualização pro público e nunca tive nenhum problema sério.
Os dois probleminhas que eu tive foram coisas bestas, como a última linha de ícones (a que fica mais próxima da barra de tarefas) ficar desalinhando e os ícones do sistema na barra não abrirem, e os dois foram resolvidos bem facilmente.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
Aqui ficou mais lento para iniciar após reiniciar depois do update, antes demorava uns 40~50seg, agora demora 1min 15seg ~ 1min 20seg
E realmente eu acho que está estranho esse tempo de inicialização aqui, pois eu liguei meu pc antigo que é um Pentium E2140, 4GB DDR3 e video onboard, e esse windows está instalado desde 2010, e o pc iniciou o windows em 36segundos, e antes o 10 no meu pc atual demorava 40seg, esse windows 10 já me encheu com essa demora, mas não tem muito para onde fugir.
 

Queen of Pain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.417
Reações
4.574
Pontos
374
A máquina aqui também demora MUITO tempo pra ligar, aliado aos problemas do disco 100% tô quase voltando pro Win7.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
12.339
Pontos
753
E realmente eu acho que está estranho esse tempo de inicialização aqui, pois eu liguei meu pc antigo que é um Pentium E2140, 4GB DDR3 e video onboard, e esse windows está instalado desde 2010, e o pc iniciou o windows em 36segundos, e antes o 10 no meu pc atual demorava 40seg, esse windows 10 já me encheu com essa demora, mas não tem muito para onde fugir.

A máquina aqui também demora MUITO tempo pra ligar, aliado aos problemas do disco 100% tô quase voltando pro Win7.

Eu tentaria duas coisas:
- No Gerenciador de Tarefas na aba Inicialização eu desativaria tudo e desligaria o PC totalmente. Depois ligaria pra ver se não é algo na inicialização que está atrasando o boot.

- Uma vez passei por algo parecido e resolvi "reiniciando" a Inicialização Rápida.
É só ir nas Opções do Plano de Energia e desativar a Inicialização Rápida.
Depois desligar o PC (não reiniciar, desligar mesmo) e ligar novamente. Ele vai iniciar mais lento pela Inicialização Rápida estar desativada, volte nas opções do plano de energia e reative a Inicialização Rápida.
Desligue o PC de novo e ligue novamente.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
Eu tentaria duas coisas:
- No Gerenciador de Tarefas na aba Inicialização eu desativaria tudo e desligaria o PC totalmente. Depois ligaria pra ver se não é algo na inicialização que está atrasando o boot.

- Uma vez passei por algo parecido e resolvi "reiniciando" a Inicialização Rápida.
É só ir nas Opções do Plano de Energia e desativar a Inicialização Rápida.
Depois desligar o PC (não reiniciar, desligar mesmo) e ligar novamente. Ele vai iniciar mais lento pela Inicialização Rápida estar desativada, volte nas opções do plano de energia e reative a Inicialização Rápida.
Desligue o PC de novo e ligue novamente.
Fiz isso e não mudou nada, eu iniciei em modo de segurança e em modo de diagnóstico, nesses modos o inicialização caiu para 1 min, reduziu um pouco, então eu creio que deva ser o windows mesmo, algum atualização deve ter feito isso.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.411
Pontos
2.599
A máquina aqui também demora MUITO tempo pra ligar, aliado aos problemas do disco 100% tô quase voltando pro Win7.
O do meu amigo estava dando esse problema. Consegui resolver mas depois continuou a entrar no Windows com tela preta e o ponteiro do mouse aparecendo mas diferente de antes que demorava a entrar no ambiente de trabalho, agora nem nisso entra mais. Vou ter que formatar aquela m****. O Windows 10 dá umas cagadas dessas em alguns updates com algumas pessoas aleatoriamente.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.401
Pontos
1.514
Só pra avisar que o problema das travadinhas com tela preta parou, nem precisei reinstalar, tá sussa! Foi só na primeira semana, depois ficou normal.


37805048_1676055369158698_2960629035689836544_n.jpg
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
O do meu amigo estava dando esse problema. Consegui resolver mas depois continuou a entrar no Windows com tela preta e o ponteiro do mouse aparecendo mas diferente de antes que demorava a entrar no ambiente de trabalho, agora nem nisso entra mais. Vou ter que formatar aquela m****. O Windows 10 dá umas cagadas dessas em alguns updates com algumas pessoas aleatoriamente.
O meu fica com o boot lento, e agora também a tela da uma piscada quando inicia, quando eu reinstalo ele fica sem problemas, mas conforme vou atualizando os problemas vão aparecendo, e é sempre o do boot mais lento, estou estudando fazer downgrade para o 7, ou para o 8.0 que não tem mais suporte, ou deixo esse 10 mesmo, pois eu nem vou me dar o trabalho de formatar e instalar novamente, pois eu sei que conforme ele for atualizando irá ficar igual com o tempo, então é besteira eu ficar reinstalando o 10.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.411
Pontos
2.599
O meu fica com o boot lento, e agora também a tela da uma piscada quando inicia, quando eu reinstalo ele fica sem problemas, mas conforme vou atualizando os problemas vão aparecendo, e é sempre o do boot mais lento, estou estudando fazer downgrade para o 7, ou para o 8.0 que não tem mais suporte, ou deixo esse 10 mesmo, pois eu nem vou me dar o trabalho de formatar e instalar novamente, pois eu sei que conforme ele for atualizando irá ficar igual com o tempo, então é besteira eu ficar reinstalando o 10.
É, do meu amigo estava assim. O boot era lento, depois ficava com o ponteiro do mouse em uma tela preta até demorar a entrar no ambiente de trabalho. O HD ficava com 100% de uso e demorava para conseguir abrir qualquer coisa. Mesmo depois de ajeitar como falei, em menos de uma semana voltou a ficar assim. Eu também acho, como você, que tem a ver com atualização do Windows. Mas o escroto é que desabilitei os updates automáticos.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
É, do meu amigo estava assim. O boot era lento, depois ficava com o ponteiro do mouse em uma tela preta até demorar a entrar no ambiente de trabalho. O HD ficava com 100% de uso e demorava para conseguir abrir qualquer coisa. Mesmo depois de ajeitar como falei, em menos de uma semana voltou a ficar assim. Eu também acho, como você, que tem a ver com atualização do Windows. Mas o escroto é que desabilitei os updates automáticos.
No meu caso fui eu que atualizei, pois eu deixo desativado pelo gpedit, depois eu me arrependi de ter atualizado, mas se for para eu apagar o windows eu vou colocar uma versão anterior, eu ainda acho o 8.0 melhor que o 7 com sp1, mas infelizmente o suporte dele encerrou em julho de 2016, provavelmente devido ao seu fracasso comercial, mas apesar de tudo é um bom sistema, o povo que estranhou o novo menu iniciar.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Por algum motivo meu Windows 10 demora 1minuto e 30 segundos para iniciar quando eu reinicio, antes demorava 40 segundos, eu não sei se foi alguma atualização ou se ele ficou assim com o tempo.
Vocês acham que compensa reinstalar por causa dessa demora, ou instalar o 7 ou 8.0, ou deixar assim mesmo já que não é toda hora que eu reinicio o pc?
Olha a opção de hibernação
Se não me engano estando desativado, o computador demora mais para iniciar, porque os arquivos de hibernação salvo no HD são um dos responsáveis pelo boot mais rápido.
 
Topo Fundo