O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Windows 10 - Atualização de aniversário entre nós!

TarcísioBrito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.600
Reações
2.912
Pontos
1.264
Pessoal porque que o Edge fica aberto em segundo plano consumindo 200 megas de memória?
r1yk3n.jpg
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.457
Pontos
703

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.780
Reações
11.470
Pontos
1.344
Olha a opção de hibernação
Se não me engano estando desativado, o computador demora mais para iniciar, porque os arquivos de hibernação salvo no HD são um dos responsáveis pelo boot mais rápido.
Ela está ativada.
Pela inicialização rápida ele inicia normal em 40seg, o problema é quando eu reinicio que já é inicialização normal, pois a inicialização rápida só funciona quando o computado é desligado, mas antes a inicialização rápida demorava uns 35 seg, e a normal 40 ~ 42 seg, a normal as vezes chega a 1min e 40 segundos para iniciar, mas normalmente demora 1min 18 seg, o que eu acho muito tempo.
 


TarcísioBrito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.600
Reações
2.912
Pontos
1.264
Seu PC deve estar infectado. Olha esses links
https://answers.microsoft.com/en-us...rexe-for/151ecab7-db89-4cff-a13f-4a93ea17ca80
https://www.malwarefox.com/browser_broker-exe/

Browser_broker.exe problems can be attributed to corrupt or missing files, invalid registry entries associated with Browser_broker.exe, or a virus / malware infection.

Fiz esse processo ai e tudo normal.
32znp1v.jpg

Ai rodei o MalwareBytes e ele só achou um crack de um equalizador que eu esqueci de apagar da pasta.
zl3cef.jpg
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.942
Reações
12.285
Pontos
753
Fiz esse processo ai e tudo normal.
32znp1v.jpg

Ai rodei o MalwareBytes e ele só achou um crack de um equalizador que eu esqueci de apagar da pasta.
zl3cef.jpg

Aqui não tem nada do Edge rodando sozinho não.

Tenta um Scan com o Karspersky Free pra ver se acha algum malware. Talvez a engine dele encontre alguma coisa.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Windows aqui fica acompanhei do disco 100%, foi foda resolver, depois disso td tranquilo no win10
 
D

Deleted member 219486

Essas atualizações grandes são fodas, o disco que tem o W10 instalado não tem espaço, o que a maravilha do Windows faz é baixar na outra partição que tenho, ficam tentando forçar a atualização na marra.
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.113
Reações
6.518
Pontos
553
Separar o windows em 1 partições é coisa de doido, o cara só se lasca pra organizar.
Não entendi, você acha que uma partição só para o windows e outra para o resto dos arquivos é pior? pois eu acho muito melhor assim.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.780
Reações
11.470
Pontos
1.344
Separar o windows em 1 partições é coisa de doido, o cara só se lasca pra organizar.
Eu particiono o HD desde 2004, e nunca tive problemas com isso, uma partição fica para o windows e programas, e a outra para os meus arquivos, sempre fiz isso pois se der problema no windows eu formato o C sem problemas e sem perder nada. No meu atual HD de 2TB, eu deixei 150GB para o windows, e isso mais que o suficiente.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.780
Reações
11.470
Pontos
1.344
Seria burrice trocar o 10 ativado pela MS, para usar o 8.1 com pico que dura 180 dias ?
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.942
Reações
12.285
Pontos
753
Seria burrice trocar o 10 ativado pela MS, para usar o 8.1 com pico que dura 180 dias ?

Não chamaria de burrice mas eu não trocaria não.

A não ser que o 10 esteja com sérios problemas de performance ou travamentos persistentes.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.115
Reações
172.178
Pontos
2.599
Normalmente lançam uma cumulativa mensal mas li que neste mês foram 4. Uma bugada após a outra tentando resolver os problemas.

Um amigo meu pediu até para colocar o 8.1 para ele porque estava cansado de ter dores de cabeça. Cagaram legal no Windows neste ano. Eu também tive problemas de quebrar o boot e me virar para entrar o sistema e desfazer as merdas do Windows.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.780
Reações
11.470
Pontos
1.344
Não chamaria de burrice mas eu não trocaria não.

A não ser que o 10 esteja com sérios problemas de performance ou travamentos persistentes.
O único problema que eu tenho com o 10 é para reiniciar, ou iniciar sem ser pela inicialização rápida que ele demora. Caso eu continue com problema com o 10, eu vou ver se encontro o 8 versão de atualização que é mais barato, e depois atualizo para o 8.1.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.780
Reações
11.470
Pontos
1.344
Eu reinstalei o 1803 e instalei todas as atualizações, e depois do windows fazer todos os processos que ele faz após a instalação ele está reiniciando agora em 32 segundos, bem menos que os 1:30 que estava levando, eu acho que ele devia estar com algum problema.
 

Gabrielekz17

Habitué da casa
Mensagens
369
Reações
283
Pontos
98
Pessoal estava utilizando o w10 só que resolvi voltar pro 7, depois da formatação o mouse não mexe e a rede não funciona. O teclado que não é usb funciona, alguma luz?
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.942
Reações
12.285
Pontos
753
Pessoal estava utilizando o w10 só que resolvi voltar pro 7, depois da formatação o mouse não mexe e a rede não funciona. O teclado que não é usb funciona, alguma luz?

Problema de falta de driver ou alguma alteração no BIOS desativou as portas USB (e talvez a placa de rede).
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.942
Reações
12.285
Pontos
753
Sem as portas usb como posso instalar os drivers?

Você tem 3 opções básicas se a opção de ter ainda o CD de drivers da placa-mãe guardado em algum lugar não existir:
-Baixar os drivers em outra máquina e gravar num CD para depois instalar na sua

-Instalar novamente o sistema anterior e por ele baixar os drivers da sua máquina para o Windows 7

-Baixar um Linux em outra máquina, gravar num DVD, rodar ele em LiveCD e por ele baixar os drivers para a sua máquina pois o Linux vem com muito mais drivers nativos do que o Windows, logo as chances dele reconhecer pelo menos a rede são muito altas, além de ele abrir a interface gráfica rodando pelo CD/DVD
Você pode pegar o Lubuntu (por exemplo) daqui:
http://cdimage.ubuntu.com/lubuntu/releases/18.04/release/lubuntu-18.04-desktop-amd64.iso
Pra gravar basta colocar o DVD virgem no drive e no programa de gravação escolher "Gravar Iso no disco".
 
Ultima Edição:

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
senta que la vem historia...

lembram daquele windows 8 que saiu baratinho tempos atras na epoca do lançamento se nao me engano?
pois é, eu comprei... depois ele atualizou pro 10 free... e agora quero passar pra outro pc, como faz?
pq fui checar o serial e é diferente do que recebi na compra, deve ter mudado no processo... acho que usei aquele windows creatator update, sei la... nao lembro!!!
posso pegar o serial do windows 10 que esta no pc atual e migrar pra outro? é so ver o serial no regedit e pronto, certo?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
senta que la vem historia...

lembram daquele windows 8 que saiu baratinho tempos atras na epoca do lançamento se nao me engano?
pois é, eu comprei... depois ele atualizou pro 10 free... e agora quero passar pra outro pc, como faz?
pq fui checar o serial e é diferente do que recebi na compra, deve ter mudado no processo... acho que usei aquele windows creatator update, sei la... nao lembro!!!
posso pegar o serial do windows 10 que esta no pc atual e migrar pra outro? é so ver o serial no regedit e pronto, certo?

Você quer passar para outro PC, deixando de usar o atual, certo? Se for isso é só instalar no novo PC e quando logar com sua conta MS irá registrar. O que não pode é tentar usar nos dois PC's ao mesmo tempo.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Você quer passar para outro PC, deixando de usar o atual, certo? Se for isso é só instalar no novo PC e quando logar com sua conta MS irá registrar. O que não pode é tentar usar nos dois PC's ao mesmo tempo.
o problema é logar com a conta, nao tenho conta, nunca usei conta MS!
so a key mesmo

edit: to logando aqui no site MS com o email que comprei a key, no site tem como verificar se a key ta atrelada na conta?
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
o problema é logar com a conta, nao tenho conta, nunca usei conta MS!
so a key mesmo

edit: to logando aqui no site MS com o email que comprei a key, no site tem como verificar se a key ta atrelada na conta?

Você nunca logou com seu windows? Tem como ver sim. Dá uma fuçada aí você acha.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
Pessoal tem uma parte do windows onde se escolhe se tem que colocar a senha quando o computador volta do estado de "SUSPENDER" mas não encontro mais onde eu configuro isso.
Eu quero deixar a senha apenas para quando eu ligar ele, e não quando voltar da suspensão, eu faço muitas suspensão durante o dia e fica chato ter que digitar toda vez.
Se alguém souber por favor.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.942
Reações
12.285
Pontos
753
Pessoal tem uma parte do windows onde se escolhe se tem que colocar a senha quando o computador volta do estado de "SUSPENDER" mas não encontro mais onde eu configuro isso.
Eu quero deixar a senha apenas para quando eu ligar ele, e não quando voltar da suspensão, eu faço muitas suspensão durante o dia e fica chato ter que digitar toda vez.
Se alguém souber por favor.
Encontrei isso aqui. Parece que quando o usuário usa uma conta atrelada ao email essa solicitação de senha acontece e parece que o jeito de tirar isso é usar uma conta local ao invés da vinculada:
https://answers.microsoft.com/pt-br...uspender/e8183e34-b62d-49e7-bbd8-518811e3c89b

Simplesmente tosco.
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.457
Pontos
703
Pessoal tem uma parte do windows onde se escolhe se tem que colocar a senha quando o computador volta do estado de "SUSPENDER" mas não encontro mais onde eu configuro isso.
Eu quero deixar a senha apenas para quando eu ligar ele, e não quando voltar da suspensão, eu faço muitas suspensão durante o dia e fica chato ter que digitar toda vez.

Configurações -> Contas -> Opções de entrada -> Exigir entrada
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
QUE INFERNO PORRA!
Como vocês conseguem usar essa m****? Note parado em fazer nada e a cada 2 minutos a ventoinha começa a girar loucamente, essa desgraça não para de fritar a CPU e HD, não para, posso deixar ligado o dia inteiro e ele não termina isso.
Não dá mais para usar Windows, não dá.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.942
Reações
12.285
Pontos
753
QUE INFERNO PORRA!
Como vocês conseguem usar essa m****? Note parado em fazer nada e a cada 2 minutos a ventoinha começa a girar loucamente, essa desgraça não para de fritar a CPU e HD, não para, posso deixar ligado o dia inteiro e ele não termina isso.
Não dá mais para usar Windows, não dá.

Aqui uso tranquilo, nao tem nada disso não

Aqui o Windows 10 está normal. Será que não tem algum driver com problema, algum programa rodando em segundo plano, algum agendamento do Antivírus ou pode ser até a Indexação de Arquivos que esteja fazendo isso.
 
Topo Fundo