O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Windows 10 - Atualização de aniversário entre nós!

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
11.087
Pontos
1.034
Tenta iniciar o serviço pelo Prompt de Comando pra ver se aparece alguma mensagem de erro (tente também com o Prompt como Administrador).
Insira o comando abaixo no Prompt e confirme com Enter:

net start WinHttpAutoProxySvc

Se der alguma mensagem de erro depois do comando poste a mensagem de erro aqui.


Microsoft Windows [versão 10.0.17763.437]
(c) 2018 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados.

C:\WINDOWS\system32>net start WinHttpAutoProxySvc
Erro de sistema 1058.

O serviço não pode ser iniciado porque está desativado ou não tem dispositivos ativados associados.


C:\WINDOWS\system32>

:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif

nao foi tambem
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
12.317
Pontos
753
Microsoft Windows [versão 10.0.17763.437]
(c) 2018 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados.

C:\WINDOWS\system32>net start WinHttpAutoProxySvc
Erro de sistema 1058.

O serviço não pode ser iniciado porque está desativado ou não tem dispositivos ativados associados.


C:\WINDOWS\system32>

:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif

nao foi tambem
Tem certeza que todos os serviços que ele precisa pra funcionar foram iniciados?
Se sim, tente fazer um escaneamento com o DISM para encontrar e corrigir possíveis problemas no sistema
Abra o Prompt de Comando como Administrador e rode o comando abaixo (ele pode demorar um pouco até terminar o processo):

DISM /Online /Cleanup-Image /RestoreHealth

Verifique também o sistema com o SFC no Prompt de Comando:

sfc /scannow

Depois reinicie o PC e veja se o serviço iniciou.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
11.087
Pontos
1.034
Tem certeza que todos os serviços que ele precisa pra funcionar foram iniciados?
Se sim, tente fazer um escaneamento com o DISM para encontrar e corrigir possíveis problemas no sistema
Abra o Prompt de Comando como Administrador e rode o comando abaixo (ele pode demorar um pouco até terminar o processo):

DISM /Online /Cleanup-Image /RestoreHealth

Verifique também o sistema com o SFC no Prompt de Comando:

sfc /scannow

Depois reinicie o PC e veja se o serviço iniciou.

fiz todo o processo que vc passou , e depois que o sfc/scannow terminou surgiu a mensagem que vários arquivos corrompidos e que eles foram restaurados pelo sistema , reiniciei o pc e o erro continua ! o bendito do Serviço de Descoberta Automática de Proxy da Web do WINHTTP continua parado
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
12.317
Pontos
753
fiz todo o processo que vc passou , e depois que o sfc/scannow terminou surgiu a mensagem que vários arquivos corrompidos e que eles foram restaurados pelo sistema , reiniciei o pc e o erro continua ! o bendito do Serviço de Descoberta Automática de Proxy da Web do WINHTTP continua parado

Tenta o seguinte:
Crie uma nova conta de usuário local (do tipo Administrador) para fazer um teste.

Entre pela conta nova e veja se os serviços iniciam.

Alguma coisa na sua conta de usuário atual pode estar corrompida.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
11.087
Pontos
1.034
Tenta o seguinte:
Crie uma nova conta de usuário local (do tipo Administrador) para fazer um teste.

Entre pela conta nova e veja se os serviços iniciam.

Alguma coisa na sua conta de usuário atual pode estar corrompida.

tambem nao deu certo o processo nao inicia
 

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.954
Reações
4.972
Pontos
453
Pessoal, ajudem um leigo, por favor.

Comprei um PC recentemente e ao tentar ativar o Windows (Edição Windows 10 Pro) a seguinte mensagem aparece:

"Não é possível ativar o Windows neste dispositivo porque não conseguimos conectar ao servidor de ativação de sua organização. Verifique se você está conectado à rede de sua organização e tente novamente. Se você continuar tendo problemas com a ativação, fale com o profissional de suporte de sua organização.
Código de erro: 0x800700B"

Vlw


Ps.: @TanebadoX, obrigado pela recomendação. Estou curtindo bastante o PC.
 


BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
12.317
Pontos
753
Pessoal, ajudem um leigo, por favor.

Comprei um PC recentemente e ao tentar ativar o Windows (Edição Windows 10 Pro) a seguinte mensagem aparece:

"Não é possível ativar o Windows neste dispositivo porque não conseguimos conectar ao servidor de ativação de sua organização. Verifique se você está conectado à rede de sua organização e tente novamente. Se você continuar tendo problemas com a ativação, fale com o profissional de suporte de sua organização.
Código de erro: 0x800700B"

Vlw


Ps.: @TanebadoX, obrigado pela recomendação. Estou curtindo bastante o PC.
Se o PC é usado ele pode ter sido registrado com chave KMS de empresa. Acredito que nesse caso teria que fazer uma instalação do 0 se conseguir o seguinte:

Veja se ele tem o selo com a Serial do Windows 7. Com a chave original do 7 ainda é possível ativar o 10 de graça pois fiz isso hoje em uma outra máquina com chave original, desde que ela seja especificamente dessa máquina.

Se não tem etiqueta ou não tem certeza do sistema anterior baixe o Show Key Plus:

Abra ele e veja se tem alguma Serial OEM na placa e a qual sistema ela pertence. Se existir uma serial mas não dizer de qual SO é então significa que a chave instalada é a genérica do 10 Pro.

Se não tiver nenhuma serial OEM do 7 ou do 8 o sistema não ativará a não ser que você use de pirataria ou compre uma chave do 10 original.

Importante: Se conseguir a chave OEM do PC (ou comprar uma chave original) você precisará instalar o WIndows do 0 na versão equivalente à chave do sistema anterior (ou da chave comprada).
Por exemplo:

OEM do 7 Home = Windows 10 Home.
 

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.954
Reações
4.972
Pontos
453
O PC é novo.

Não sei se é relevante, mas foi montado pela Terabyteshop
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
12.317
Pontos
753
O PC é novo.

Não sei se é relevante, mas foi montado pela Terabyteshop
Ele foi vendido com o sistema ou você instalou depois que o PC chegou?

Se a Loja se comprometeu a vender o PC com o Windows você tem que acionar a mesma pra verificar o porquê da não ativação. E se foi isso mesmo ela não pode vender um PC novo com Windows pirata instalado. Você teria direito a uma chave do Windows original pois o valor do sistema OEM vai embutido na compra.
 

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.954
Reações
4.972
Pontos
453
Ele foi vendido com o sistema ou você instalou depois que o PC chegou?

Se a Loja se comprometeu a vender o PC com o Windows você tem que acionar a mesma pra verificar o porquê da não ativação. E se foi isso mesmo ela não pode vender um PC novo com Windows pirata instalado. Você teria direito a uma chave do Windows original pois o valor do sistema OEM vai embutido na compra.
Lembrando que se você não optou pela compra do Windows original, os pcs da terabyte vem com uma versão Trial do Windows...

Não sei se tem algo a ver, mas comprei, baixei e já instalei o pacote Office. Pensei que com isso, o PC já tivesse vindo com o Windows original (sem ser trial) já tivesse vindo de lá...

Enfim, pelo que o Nicko disse então, eu devo estar com a versão trial, pois eu não marquei nenhuma opção de o PC vir com o Windows (nem me passou pela cabeça isso). Vou entrar em contato com a terabyte pra saber a respeito.

Obrigado!
 

Anexos

  • 1556497584705.png
    1556497584705.png
    29,5 KB · Visualizações: 15

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.029
Pontos
1.774
Não sei se tem algo a ver, mas comprei, baixei e já instalei o pacote Office. Pensei que com isso, o PC já tivesse vindo com o Windows original (sem ser trial) já tivesse vindo de lá...

Enfim, pelo que o Nicko disse então, eu devo estar com a versão trial, pois eu não marquei nenhuma opção de o PC vir com o Windows (nem me passou pela cabeça isso). Vou entrar em contato com a terabyte pra saber a respeito.

Obrigado!

Pra saber isso nem precisa entrar em contato com a loja...basta ver no pedido de compra ou na Nota Fiscal.
Se estiver mencionando Windows e o valor do site deles, é porque você comprou o Windows.
Se não...ai tem que comprar por fora.

Quando não menciona nada ele vem com uma versão TRIAL onde eles testam o equipamento (placa mãe, memórias e etc) e atualizam a bios quando necessário...pro PC sair redondinho de lá.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.903
Reações
39.329
Pontos
2.044
Essas lojas que vendem pc montado nunca vendem o windows original, é apenas essa versão trial. Windows original dá uns 600 conto a mais no valor final, normalmente.
 

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.954
Reações
4.972
Pontos
453
Pra saber isso nem precisa entrar em contato com a loja...basta ver no pedido de compra ou na Nota Fiscal.
Se estiver mencionando Windows e o valor do site deles, é porque você comprou o Windows.
Se não...ai tem que comprar por fora.

Quando não menciona nada ele vem com uma versão TRIAL onde eles testam o equipamento (placa mãe, memórias e etc) e atualizam a bios quando necessário...pro PC sair redondinho de lá.
Essas lojas que vendem pc montado nunca vendem o windows original, é apenas essa versão trial. Windows original dá uns 600 conto a mais no valor final, normalmente.

O suporte da terabyte sequer cogitou a questão do PC vir com o Windows versão trial:

71268

Aí, a mensagem é essa:

71269

A Microsoft me joga pra um lado, a Terabyte, pra outro.

Abri outro chamado, visto que o impasse permanece, e quando for atendido irei comentar da questão da versão trial.
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.593
Reações
3.176
Pontos
1.024
Instalado aqui versão final 1903
Por enquanto tudo funcionando
Só gostaria de saber quando a Microsoft vai terminar o navegador de arquivos UWP?
E esse blur na tela de login...

Enviado de meu E5823 usando o Tapatalk
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
12.317
Pontos
753
O suporte da terabyte sequer cogitou a questão do PC vir com o Windows versão trial:

Visualizar anexo 71268

Aí, a mensagem é essa:

Visualizar anexo 71269

A Microsoft me joga pra um lado, a Terabyte, pra outro.

Abri outro chamado, visto que o impasse permanece, e quando for atendido irei comentar da questão da versão trial.
Conversa com eles pois eles tem que dar uma solução.
Se veio com o Windows instalado e eles não dizem que é versão Trial então você pagou por algo que não está ativando.

Nessa tela que você postou você tentou clicar em Solução de Problemas pra ver o que acontece?
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.701
Reações
30.155
Pontos
1.129
Conversa com eles pois eles tem que dar uma solução.
Se veio com o Windows instalado e eles não dizem que é versão Trial então você pagou por algo que não está ativando.

Nessa tela que você postou você tentou clicar em Solução de Problemas pra ver o que acontece?
mais facil ele postar screen do pedido. Como ja disseram a pessoa ta tentando ativar o "pro" em cima de trial fica complicado. A Terabyte propria diz que a versao é trial e da a opção de compra também em todos os pcs montados, se não tiver na descrição do pedido que é todo desmembrado por peça, logo ta errado.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
12.317
Pontos
753
mais facil ele postar screen do pedido. Como ja disseram a pessoa ta tentando ativar o "pro" em cima de trial fica complicado. A Terabyte propria diz que a versao é trial e da a opção de compra também em todos os pcs montados, se não tiver na descrição do pedido que é todo desmembrado por peça, logo ta errado.
Então se não tiver no pedido que ele comprou o PC com Windows ele terá que se virar pra ativar o trial.

Se bem que pesquisando, parece que não existe para consumidor final (10 Home e Pro) versão trial. O que acontece é que o sistema vem instalado sem chave de ativação e sem a chave ele funciona com algumas limitações por 30 dias.

Depois desse período, só ativando.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.701
Reações
30.155
Pontos
1.129
Então se não tiver no pedido que ele comprou o PC com Windows ele terá que se virar pra ativar o trial.

Se bem que pesquisando, parece que não existe para consumidor final (10 Home e Pro) versão trial. O que acontece é que o sistema vem instalado sem chave de ativação e sem a chave ele funciona com algumas limitações por 30 dias.

Depois desse período, só ativando.
na instalação ele da a opção home/pro sem chave no caso veio com trial do pro mesmo.
olhando a screen o final T83GX é final de "chave pirata", duvido muito que tenha sido a Terabyte
 
Ultima Edição:

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.701
Reações
30.155
Pontos
1.129
Onde isso? Na reposta do suporte técnico?

Aí, no caso, preciso comprar uma licença?

Qualquer link de pc tem
61NiPKD.png


E sim se não tiver na descrição do seu pedido vai ter de comprar uma licença
 

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.954
Reações
4.972
Pontos
453
Acabei até dando uma olhada aqui no site da MIcrosoft, e o Windows 10 Home está no preço de 600 reais. Caso eu venha a comprar, posso comprar essa versão? Pergunto, pois no print da tela de ativação, está descrito:

"Edição: Windows 10 Pro"
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
12.317
Pontos
753
Acabei até dando uma olhada aqui no site da MIcrosoft, e o Windows 10 Home está no preço de 600 reais. Caso eu venha a comprar, posso comprar essa versão? Pergunto, pois no print da tela de ativação, está descrito:

"Edição: Windows 10 Pro"
Nesse caso você vai precisar formatar o PC e instalar a versão Home para ativar.

Se preferir manter o Windows 10 Pro você vai ter que comprar uma chave do Pro.
 

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.954
Reações
4.972
Pontos
453
na instalação ele da a opção home/pro sem chave no caso veio com trial do pro mesmo.
olhando a screen o final T83GX é final de "chave pirata", duvido muito que tenha sido a Terabyte

Vish, quando eu for comprar a chave, pode dar problema?
 

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.954
Reações
4.972
Pontos
453
Fui adequadamente respondido agora. A Terabyte poderia simplesmente ter respondido desde o princípio exatamente o que vocês vinham falando: o PC vem com a versão trial. O suporte técnico da Terabyte precisa ter um trato melhor com clientes leigos.

@Nicko , @BCoisa , @Follow , obrigado por vossa atenção.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.965
Pontos
1.003
GalerOS instalei o LTSC aqui e tem uma coisa que eu não consigo entender

As vezes ele parece reiniciar sozinho enquanto eu durmo, mas não é um reinicio normal
Ontem eu fui dormir e deixei o navegador aberto. Hoje eu acordei e o PC tava na tela de bloqueio, loguei na conta e tal, todos os programas que eu deixo aberto (Telegram, Steam, Deluge...) estavam fechados (como numa reinicialização normal msm), só que o navegador tava aberto e um video que eu deixei pausado tinha terminado de tocar (???)

O que diabos é isso?
Eu lembro que no LTSB ele realmente reiniciava pra instalar atualização enquanto eu dormia e quando eu logava avisava que instalou
Mas agora não tem notificação nenhuma (não deve ser atualização), ele simplesmente faz esse negocio
Isso tinha acontecido uma vez uns dias atrás, quando eu vi eu fui dar uma olhada e desativei coisas de colocar o PC pra dormir/hibernar depois de um tempo inativo. Dessa vez que aconteceu eu vi uma opção "Hybrid Sleep" e desativei

Será que é esse Hybrid Sleep que causa isso?
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.903
Reações
39.329
Pontos
2.044
GalerOS instalei o LTSC aqui e tem uma coisa que eu não consigo entender

As vezes ele parece reiniciar sozinho enquanto eu durmo, mas não é um reinicio normal
Ontem eu fui dormir e deixei o navegador aberto. Hoje eu acordei e o PC tava na tela de bloqueio, loguei na conta e tal, todos os programas que eu deixo aberto (Telegram, Steam, Deluge...) estavam fechados (como numa reinicialização normal msm), só que o navegador tava aberto e um video que eu deixei pausado tinha terminado de tocar (???)

O que diabos é isso?
Eu lembro que no LTSB ele realmente reiniciava pra instalar atualização enquanto eu dormia e quando eu logava avisava que instalou
Mas agora não tem notificação nenhuma (não deve ser atualização), ele simplesmente faz esse negocio
Isso tinha acontecido uma vez uns dias atrás, quando eu vi eu fui dar uma olhada e desativei coisas de colocar o PC pra dormir/hibernar depois de um tempo inativo. Dessa vez que aconteceu eu vi uma opção "Hybrid Sleep" e desativei

Será que é esse Hybrid Sleep que causa isso?
Isso é o capiroto agindo pra roubar teus dados.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.029
Pontos
1.774
Aqui ainda não apareceu no Windows Update
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Aliás o wallpaper novo padrão é bem mais bonito que o antigo. Na verdade é o mesmo, só mudou a cor, mas achei mais bonito.
 

kyO.Ninja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.232
Reações
4.778
Pontos
729
Após atualizar deu pau no meu vmware, tive que perder uns 5 minutos no google pra resolver.
 
Topo Fundo