O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico OLD

Quais as expectativas para 2016?

  • Montar um time com jogadores da base, ganhar o Carioca, Copa do Brasil e Série B

    Votes: 0 0,0%
  • Montar um Elenco ruim, ir mal nas competições e ficar na B

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    11
  • Poll closed .

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
Sem desespero, o time do fluminense eh um dos melhores do pais.

Vasco tem que continuar fazendo seu joguinho pra 0a0, tentar matar uma bola pra vitoria magra... milton mendes arrumou o time.
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
É o titulo do ano. Tão falando do Nenê tbm e, sinceramente, eu acho que não dá pra ficar um meia paradão, cadenciador, matador de contra-ataque nesse time atual do Vasco, esse ano vai ter que ser no coletivo.

Tá rolando sub-20, Vasco ta vencendo o SP lá no Morumbi. Agora o SP tem que fazer 3. Esse time ta muito bom, o MM tá de olho na garotada.
 


lascados

Habitué da casa
Mensagens
168
Reações
116
Pontos
78
Com Eurico Miranda, Vasco campeão de Brasileiro, Copa do Brasil e Sul-Americana não irá acontecer. Fato! Um atraso para o clube de Regatas Vasco da Gama o Sr.Eurico Miranda Charuto Cubano.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.051
Reações
9.777
Pontos
779
Eurico e a sua corja só vão sair do Vasco se os torcedores resolverem tirá-lo de lá à força. Enquanto ele estiver lá, a nossa maior "conquista" será a permanência na primeira divisão.
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.665
Reações
14.467
Pontos
503
A chapa Júlio Brant / Edmundo, tão falando que vão trazer a crefisa se ganharem a eleição.

Mas isso é quase impossível, as eleições são cartas marcadas pro sapo gordo

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
É galera, amanhã começa.

Vai ser bem difícil vencer o Palmeiras lá dentro, mas vamos ver o que acontece. Que tenhamos sorte esse campeonato, porque do que pelo jeito que esse time tem jogado nós vamos precisar.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.051
Reações
9.777
Pontos
779
Tô muito nervoso, colegas... vai ser um campeonato tenso para nós.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Time até jogou de igual pra igual.

Mas é um time amaldiçoado, azarado demais put* que pariu. Douglas bota na trave cara-a-cara, aí toma gol de rebote, pênalti burro do Jomar...
 

Gamer-life

Bam-bam-bam
Mensagens
948
Reações
3.480
Pontos
283
Time até jogou de igual pra igual.

Mas é um time amaldiçoado, azarado demais put* que pariu. Douglas bota na trave cara-a-cara, aí toma gol de rebote, pênalti burro do Jomar...
Jomar não pode ser jogador do Vasco. Esse jogo já dita qual vai ser a pegada esse ano, que é brigar pra não cair MAIS UMA VEZ. Se o Eurico for reeleito no final do ano acabou o Vasco.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.051
Reações
9.777
Pontos
779
De que adianta o Rodrigo sair para entrar um outro pereba no lugar, o Jomar? Eu esperava uma derrota, mas não uma derrota feia dessas. Agora o Vasco tem que vencer o Bahia na próxima rodada de qualquer jeito.
 

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
O Jomar não serviria nem pra jogar em time de pelada.

Olha só o que o Bahia fez com o Atlético-PR hoje, do jeito que essa zaga se comportou hoje é capaz de fazerem até pior com a gente. Foda que não tem nem previsão de ter gente pra entrar ali e resolver, esse Paulão do Internacional que tão especulando não é grande coisa também.

E não duvido que o Eurico seja reeleito no fim do ano, o sistema de voto do Vasco é um absurdo.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
Campeonato já começa com Vasco lutando pra não cair, não precisa ter pressa.
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Eu esperava 3-4 x 0.

A boa noticia foi que esse placar só foi alcançado por 2 penais do Jomar e o Jomar não acompanhou o atacante do parmera.

15 chutes a gol.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Porra Vaxcão, apostei 3x0 no bolão. Podia ter segurado o último.
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
O Jomar não serviria nem pra jogar em time de pelada.

Olha só o que o Bahia fez com o Atlético-PR hoje, do jeito que essa zaga se comportou hoje é capaz de fazerem até pior com a gente. Foda que não tem nem previsão de ter gente pra entrar ali e resolver, esse Paulão do Internacional que tão especulando não é grande coisa também.

E não duvido que o Eurico seja reeleito no fim do ano, o sistema de voto do Vasco é um absurdo.

Tenho uma má notícia, o paulão é pior do que "Não é uma grande coisa." Foi um dos maiores responsáveis EM CAMPO pelo rebaixamento do Inter (cujos fatores extracampo foram relevantes).
Mas eu acho que tem como o Vasco escapar. O Inter ano passado teve uma direção amadora e muito, mas muito soberba. Se deu conta que ia brigar pelo rebaixamento no final de agosto, e com o presidente QUE SABIA QUE IRIA ENFRENTAR 4 TIMES QUE JÁ CAÍRAM nas útlimas rodadas larga "Time grande não cai". Aí vimos o que aconteceu.
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.056
Reações
5.274
Pontos
1.049
Faltam 201 dias para o tetra rebaixamento

Enviado de meu Lenovo A6020a46 usando Tapatalk
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
12.317
Pontos
753
Faltam 201 dias para o tetra rebaixamento

Enviado de meu Lenovo A6020a46 usando Tapatalk

Pior, se o rebaixamento se confirmar vai igualar a quantidade de títulos do Vasco na Série A....

Não sou vascaíno e ainda tem tempo. O Vasco precisa melhorar demais porque senão o rebaixamento será inevitável....
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.520
Reações
12.735
Pontos
1.634
Poxa.... mal saiu da série B e volta para a zona na 1ª rodada.

Segue o jogo rs
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Ontem eu como Palmeirense fiquei com pena do Vasco e de toda sua torcida.
Primeiro porque sei muito bem pelo que vocês Vascaínos vem passando, já que o Palmeiras a coisa de três ou quatro anos atrás se encontrava na mesmíssima situação.
Segundo porque infelizmente o grupo de jogadores do Vasco chega ser algo digno de pena de tão ruim.
Enfim, espero que o time se reforce e que consiga bons resultados para se manter na série A.
Desejo toda sorte do mundo ao Vasco e sua torcida, que não merece enfrentar todo ano esse tipo de situação.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
Paulao e breno....acho que o breno pode melhorar alguma coisa da zaga...agora o paulao kkkk.

Desde o cruzeiro, nao entendi como o inter contratou esse cara. Pode ser que explique porque cairam.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.460
Reações
28.192
Pontos
1.053
Zaga do Vasco vai afundar o time.

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.530
Reações
27.366
Pontos
1.069
Paulao e breno....acho que o breno pode melhorar alguma coisa da zaga...agora o paulao kkkk.

Desde o cruzeiro, nao entendi como o inter contratou esse cara. Pode ser que explique porque cairam.

Como são paulino, só um milagre para vcs recuperarem o Breno, ele não consegue nem pular mais.

Quero que ele se recupere mas difícil.

Com o Osório, ele jogou de volante, e não foi tão mal, agora de zagueiro uma lástima
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Hoje, no esquema de 3 zagueiros que o Milton Mendes quer, o Vasco precisa de 2 zagueiros titulares e 2 reservas.

Paulão/Breno/Rafael Marques.
Reserva/Reserva

Vindo o Anderson Martins ele joga Breno ou Paulão para a reserva e mesmo assim o Vasco precisa de outro zagueiro.
 

Gamer-life

Bam-bam-bam
Mensagens
948
Reações
3.480
Pontos
283

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
Tenho uma má notícia, o paulão é pior do que "Não é uma grande coisa." Foi um dos maiores responsáveis EM CAMPO pelo rebaixamento do Inter (cujos fatores extracampo foram relevantes).
Mas eu acho que tem como o Vasco escapar. O Inter ano passado teve uma direção amadora e muito, mas muito soberba. Se deu conta que ia brigar pelo rebaixamento no final de agosto, e com o presidente QUE SABIA QUE IRIA ENFRENTAR 4 TIMES QUE JÁ CAÍRAM nas útlimas rodadas larga "Time grande não cai". Aí vimos o que aconteceu.
E confirmaram ele, contratação com todo nível Eurico.
O Eurico tá nesse nível também, ele voltou dizendo que com ele o Vasco não caía e não deu outra.

O mais triste dessa situação do Vasco é que não tem qualquer panorama de melhora a curto prazo. Galera dos outros times nem zoa mais porque já ficou digno de pena mesmo.

Mas não precisamos nos preocupar, né. O Eurico garantiu que com esse time o Vasco vai pras cabeças esse ano. :viraolho
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.051
Reações
9.777
Pontos
779
As finanças do Vasco: afundado em dívidas, um clube em estado de falência
Sem dinheiro sequer para honrar despesas e dívidas de curto prazo, Eurico Miranda terá problemas para cumprir promessa de “brigar pelas cabeças” no Campeonato Brasileiro
http://epoca.globo.com/esporte/epoc...m-dividas-um-clube-em-estado-de-falencia.html

Olha isso cara, Eurico e Dinamite malditos! Deviam ser presos pelo que fizeram, porque deixar um time da grandeza do Vasco assim é coisa de CRIMINOSO!
É inacreditável o que a instituição Vasco está passando.
Tá na hora de algum sangue novo tentar assumir as rédeas, porque não dá para continuar com o Eurico. Ele vendeu um dos nossos zagueiros mais promissores por uma mixaria (Luan) e trouxe dois perebas no lugar, Paulão e Breno. Aliás, duvido que o Anderson Martins venha, do jeito que o Vasco está falido. O setor defensivo do Vasco praticamente não existe, só o Martín Silva é acima da média, mas ele sozinho não faz milagre. Escudero é uma piada, Failbuloso é horrível, Nenê já está sofrendo com a idade. Eurico só pensa em encher os bolsos dele e afundou o Vasco com a sua ganância. Nós vamos acabar virando um Guarani da vida, um time que já foi campeão brasileiro, falido e afundado nas últimas divisões dos campeonatos. Mas tá tranquilo, tá favorável, afinal nós temos o nosso time de basquete de volta, temos o Cappres e vamos brigar nas cabeças nesse Brasileirão, Euricão falou tá falado, não é mesmo?:kduvida
 
Topo Fundo