O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Tópico para análise se o Bolsonaro é Traidor

Bolsonaro é traidor?

• É Traidor

Votes: 17 37,8%
  • Não é traidor

Votes: 28 62,2%

• Total voters
    45

Pokemon das antigas

Bam-bam-bam
Reações
2.721
Pontos
283
Estamos aqui testemunhando o Bolsonaro quieto mediante ao STF soltando tudo quanto é bandido de marca maior de uma vez.

Bom a enquete está aí. Para mim já ficou evidente, bolsonaro é traidor da pátria. Nem um" a" o desgraçado falou até o presente momento e ainda mandou todo mundo ficar "isentão".

Dreamscape

Bam-bam-bam
Reações
5.819
Pontos
278
Quando Moro e Dallagnol eram perseguidos e ninguém falava nada ele era o quê?

Agora que o STF fez só outra merdinha mensal esse choro todo por quê?

Aliás, segundo tópico sobre isso.

Geo

Bam-bam-bam
Reações
10.337
Pontos
429
Até que enfim Bolsonaro parou para pensar ao invés de fazer tolices no impulso.

Dreamscape

Bam-bam-bam
Reações
5.819
Pontos
278
Bolsonaro está correto. Presidente não pode se intrometer com o legislativo e com o judiciário.
Quando o Maia bosteja sobre as decisões do Bolsonaro você não fala nada, né?
Até que enfim Bolsonaro parou para pensar ao invés de fazer tolices no impulso.
Não é questão de parar pra pensar, é que ele tem noção do teatrinho que é a prisão do Lula.

Kimer

Bam-bam-bam
Reações
5.283
Pontos
329
Bolsonaro já falou de golden shower no Twitter, o que é muito pior do que se manifestar sobre prisão de segunda instância e soltura do Lula. Ele devia ao menos dar uma palavra sobre isso.

Se ele continuar nessa passividade, o Lula e seus militantes derrubam o capitão.

Guy_Debord

Supra-sumo
Reações
1.612
Pontos
178
Direita implodindo em 3...2...

Sabia que a direita brasileira era incompetente, mas não nesse nível. Levaram um chacoalho do Lula :facepalm

sebastiao coelho neto

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
27.743
Pontos
639
Bolsonaro não é petista nem traidor. Para ele é bom Lula livre, pois é o inimigo a ser combatido. Ele vai se manifestar contra Lula sim, mas toda vez que estiver por baixo, quando quiser fazer cortina de fumaça ou pra usar o petista como exemplo de como as coisas podem piorar (a alta do dólar é um exemplo). E tudo isso sem levar a culpa pela soltura, que é do STF.

Agora que fique certo, Lula solto pode ser bom para Bolsonaro mas não significa que vai ser bom para o Brasil. Tanto que o fim da prisão em segunda instância ajuda em todo um monte de safado.

Baralho

Bam-bam-bam
Reações
9.088
Pontos
303
Só é traidor pra ''eleitor'' que acredita em solução do país, estritamente pela classe política, ou em salvador da pátria, vulgo super-heroi.

No mundo real, fiquem bem avisados, isso não existe (nunca existiu).

Não é nada contra o OP, mas pra eleitor adulto que não mendiga atenção e ajuda de terceiros, esse tópico fede a bait, e daqueles rasteiros.

.gandalf the grey.

Bam-bam-bam
Reações
5.262
Pontos
303
Faz uma continha básica, soma quantos deputados hoje estão do lado do Lula e quantos estão do lado do Bolsonaro.
Simples assim.

Ele não tem mais nem o apoio do próprio partido do qual se elegeu.
Então a direita/politica se resume ao congresso? Ninguém que é de direita deixou de ser de direita, estou me referindo a pessoas mais em geral.

Dreamscape

Bam-bam-bam
Reações
5.819
Pontos
278
Faz uma continha básica, soma quantos deputados hoje estão do lado do Lula e quantos estão do lado do Bolsonaro.
Simples assim.

Ele não tem mais nem o apoio do próprio partido do qual se elegeu.
fonte: bolsonaro é coletivista

vai assistir teu ideias radicais.

Wayne Gretzky

Mil pontos, LOL!
Reações
53.416
Pontos
1.024
Bolsonaro não é petista nem traidor. Para ele é bom Lula livre, pois é o inimigo a ser combatido. Ele vai se manifestar contra Lula sim, mas toda vez que estiver por baixo, quando quiser fazer cortina de fumaça ou pra usar o petista como exemplo de como as coisas podem piorar (a alta do dólar é um exemplo). E tudo isso sem levar a culpa pela soltura, que é do STF.

Agora que fique certo, Lula solto pode ser bom para Bolsonaro mas não significa que vai ser bom para o Brasil. Tanto que o fim da prisão em segunda instância ajuda em todo um monte de safado.
Bolsonaro foi chamado de vagabundo pelo Delegado Waldir e ficou quieto. Mesmo assim você acha que ele tem culhões para combater o Lula?

Jair é uma Rainha da Inglaterra com o rabo sujo, tem que ouvir e ficar calado. É um boneco figurativo que tem prazo de validade.

Eu falo isso desde maio aqui na OS e naquela época o traidor era eu...

Dreamscape

Bam-bam-bam
Reações
5.819
Pontos
278
Eu mesmo não sou de direita e apoio o Bolsonaro, e aí?
Bolsonaro foi chamado de vagabundo pelo Delegado Waldir e ficou quieto. Mesmo assim você acha que ele tem culhões para combater o Lula?

Jair é uma Rainha da Inglaterra com o rabo sujo, tem que ouvir e ficar calado. É um boneco figurativo que tem prazo de validade.

Eu falo isso desde maio aqui na OS e naquela época o traidor era eu...
Puts muita falácia, pouca coerência.

Darkx1

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.815
Pontos
544
Cabe a mim fazer esse julgamento, não você.

Cuide do seu isentismo.
Problema é quando o julgamento dos outros afeta a minha vida. Né?

No final, agora temos dois extremos com a diferença de que o Lula sabe exatamente como sair por cima das deficiências do Bolsonaro. E o gênio politico que colocaram lá criou o cenário perfeito pro Lula. PARABÉNS, ENTÃO!

Dreamscape

Bam-bam-bam
Reações
5.819
Pontos
278
Problema é quando o julgamento dos outros afeta a minha vida. Né?

No final, agora temos dois extremos com a diferença de que o Lula sabe exatamente como sair por cima das deficiências do Bolsonaro. E o gênio politico que colocaram lá criou o cenário perfeito pro Lula. PARABÉNS, ENTÃO!
Ou seja: é culpa daqueles que acreditavam num país melhor.
É o mesmo que culpar a vítima.

Eu mesmo nunca votei Lula, pelo contrário, critico Lula desde que comecei a entender de política, quando tinha 11 anos. Na época minha vó era lulista e eu já falava pra ela: esse cara é um bosta.
Mesmo assim não culpo quem votou nele pela situação precária à qual ele submeteu nosso país.

E é exatamente o que você está fazendo. Que na verdade é apenas a manifestação do seu odiozinho velado pelos bolsonaristas por causa de pirraça de moleque mimado c/ a figura Bolsonaro. Que no final das contas é só um brasileiro genérico do sudeste descendente de italianos. Talvez por isso seja tão odiado, por ser brasileiro...

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Reações
6.165
Pontos
303
Só é traidor pra ''eleitor'' que acredita em solução do país, estritamente pela classe política, ou em salvador da pátria, vulgo super-heroi.

No mundo real, fiquem bem avisados, isso não existe (nunca existiu).

Não é nada contra o OP, mas pra eleitor adulto que não mendiga atenção e ajuda de terceiros, esse tópico fede a bait, e daqueles rasteiros.
Tem gente nessa pasta política que possui a mentalidade de um adolescente de 16 anos, e a idade corporal nos pés.
Já estava planejado, o problema sempre fora saber QUANDO iria acontecer, piadas ou não iria acontecer, e presidente nenhum é milagreiro God Emperor of Mankind para salvar o pais.
A mesma cachorrada que rolou com o Trump nos EUA, esta rolando por aqui, e o Trump teve de ficar calado ate as coisas começarem a guinar, ja no segundo ano de governo.
A única diferença, é que o Supremo de la não Possui Poderes ilimitados, como a praga que existe por essas bandas, e que fora tramitada pelo Sarney e a Turminha do PT e PMDB nos anos 80.

É o Long Game, eles estão se utilizando disso Agora.