O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico para análise se o Bolsonaro é Traidor

Bolsonaro é traidor?

  • É Traidor

    Votes: 18 38,3%
  • Não é traidor

    Votes: 29 61,7%

  • Total voters
    47

Pokemon das antigas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.668
Reações
15.413
Pontos
453
Estamos aqui testemunhando o Bolsonaro quieto mediante ao STF soltando tudo quanto é bandido de marca maior de uma vez.

Bom a enquete está aí. Para mim já ficou evidente, bolsonaro é traidor da pátria. Nem um" a" o desgraçado falou até o presente momento e ainda mandou todo mundo ficar "isentão".
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Quando Moro e Dallagnol eram perseguidos e ninguém falava nada ele era o quê?

Agora que o STF fez só outra merdinha mensal esse choro todo por quê?

Aliás, segundo tópico sobre isso.
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.375
Reações
12.083
Pontos
1.129
Até que enfim Bolsonaro parou para pensar ao invés de fazer tolices no impulso.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Bolsonaro está correto. Presidente não pode se intrometer com o legislativo e com o judiciário.
Quando o Maia bosteja sobre as decisões do Bolsonaro você não fala nada, né?
Até que enfim Bolsonaro parou para pensar ao invés de fazer tolices no impulso.
Não é questão de parar pra pensar, é que ele tem noção do teatrinho que é a prisão do Lula.
 


Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.032
Reações
9.720
Pontos
779
Bolsonaro já falou de golden shower no Twitter, o que é muito pior do que se manifestar sobre prisão de segunda instância e soltura do Lula. Ele devia ao menos dar uma palavra sobre isso.

Se ele continuar nessa passividade, o Lula e seus militantes derrubam o capitão.
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
Direita implodindo em 3...2...

Sabia que a direita brasileira era incompetente, mas não nesse nível. Levaram um chacoalho do Lula :facepalm
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.824
Reações
54.868
Pontos
1.839
Bolsonaro não é petista nem traidor. Para ele é bom Lula livre, pois é o inimigo a ser combatido. Ele vai se manifestar contra Lula sim, mas toda vez que estiver por baixo, quando quiser fazer cortina de fumaça ou pra usar o petista como exemplo de como as coisas podem piorar (a alta do dólar é um exemplo). E tudo isso sem levar a culpa pela soltura, que é do STF.

Agora que fique certo, Lula solto pode ser bom para Bolsonaro mas não significa que vai ser bom para o Brasil. Tanto que o fim da prisão em segunda instância ajuda em todo um monte de safado.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.115
Pontos
503
Só é traidor pra ''eleitor'' que acredita em solução do país, estritamente pela classe política, ou em salvador da pátria, vulgo super-heroi.

No mundo real, fiquem bem avisados, isso não existe (nunca existiu).

Não é nada contra o OP, mas pra eleitor adulto que não mendiga atenção e ajuda de terceiros, esse tópico fede a bait, e daqueles rasteiros.
 

.gandalf the grey.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.141
Reações
8.055
Pontos
453
Faz uma continha básica, soma quantos deputados hoje estão do lado do Lula e quantos estão do lado do Bolsonaro.
Simples assim.

Ele não tem mais nem o apoio do próprio partido do qual se elegeu.
Então a direita/politica se resume ao congresso? Ninguém que é de direita deixou de ser de direita, estou me referindo a pessoas mais em geral.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Faz uma continha básica, soma quantos deputados hoje estão do lado do Lula e quantos estão do lado do Bolsonaro.
Simples assim.

Ele não tem mais nem o apoio do próprio partido do qual se elegeu.
fonte: bolsonaro é coletivista

vai assistir teu ideias radicais.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Bolsonaro não é petista nem traidor. Para ele é bom Lula livre, pois é o inimigo a ser combatido. Ele vai se manifestar contra Lula sim, mas toda vez que estiver por baixo, quando quiser fazer cortina de fumaça ou pra usar o petista como exemplo de como as coisas podem piorar (a alta do dólar é um exemplo). E tudo isso sem levar a culpa pela soltura, que é do STF.

Agora que fique certo, Lula solto pode ser bom para Bolsonaro mas não significa que vai ser bom para o Brasil. Tanto que o fim da prisão em segunda instância ajuda em todo um monte de safado.
Bolsonaro foi chamado de vagabundo pelo Delegado Waldir e ficou quieto. Mesmo assim você acha que ele tem culhões para combater o Lula?

Jair é uma Rainha da Inglaterra com o rabo sujo, tem que ouvir e ficar calado. É um boneco figurativo que tem prazo de validade.

Eu falo isso desde maio aqui na OS e naquela época o traidor era eu...
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Eu mesmo não sou de direita e apoio o Bolsonaro, e aí?
Bolsonaro foi chamado de vagabundo pelo Delegado Waldir e ficou quieto. Mesmo assim você acha que ele tem culhões para combater o Lula?

Jair é uma Rainha da Inglaterra com o rabo sujo, tem que ouvir e ficar calado. É um boneco figurativo que tem prazo de validade.

Eu falo isso desde maio aqui na OS e naquela época o traidor era eu...
Puts muita falácia, pouca coerência.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Presidente não tem poder absoluto, é mais uma peça de engrenagem, só é o mais conhecido.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Cabe a mim fazer esse julgamento, não você.

Cuide do seu isentismo.
Problema é quando o julgamento dos outros afeta a minha vida. Né?

No final, agora temos dois extremos com a diferença de que o Lula sabe exatamente como sair por cima das deficiências do Bolsonaro. E o gênio politico que colocaram lá criou o cenário perfeito pro Lula. PARABÉNS, ENTÃO!
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Problema é quando o julgamento dos outros afeta a minha vida. Né?

No final, agora temos dois extremos com a diferença de que o Lula sabe exatamente como sair por cima das deficiências do Bolsonaro. E o gênio politico que colocaram lá criou o cenário perfeito pro Lula. PARABÉNS, ENTÃO!
Ou seja: é culpa daqueles que acreditavam num país melhor.
É o mesmo que culpar a vítima.

Eu mesmo nunca votei Lula, pelo contrário, critico Lula desde que comecei a entender de política, quando tinha 11 anos. Na época minha vó era lulista e eu já falava pra ela: esse cara é um b*sta.
Mesmo assim não culpo quem votou nele pela situação precária à qual ele submeteu nosso país.

E é exatamente o que você está fazendo. Que na verdade é apenas a manifestação do seu odiozinho velado pelos bolsonaristas por causa de pirraça de moleque mimado c/ a figura Bolsonaro. Que no final das contas é só um brasileiro genérico do sudeste descendente de italianos. Talvez por isso seja tão odiado, por ser brasileiro...
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Só é traidor pra ''eleitor'' que acredita em solução do país, estritamente pela classe política, ou em salvador da pátria, vulgo super-heroi.

No mundo real, fiquem bem avisados, isso não existe (nunca existiu).

Não é nada contra o OP, mas pra eleitor adulto que não mendiga atenção e ajuda de terceiros, esse tópico fede a bait, e daqueles rasteiros.
Tem gente nessa pasta política que possui a mentalidade de um adolescente de 16 anos, e a idade corporal nos pés.
Já estava planejado, o problema sempre fora saber QUANDO iria acontecer, piadas ou não iria acontecer, e presidente nenhum é milagreiro God Emperor of Mankind para salvar o pais.
A mesma cachorrada que rolou com o Trump nos EUA, esta rolando por aqui, e o Trump teve de ficar calado ate as coisas começarem a guinar, ja no segundo ano de governo.
A única diferença, é que o Supremo de la não Possui Poderes ilimitados, como a praga que existe por essas bandas, e que fora tramitada pelo Sarney e a Turminha do PT e PMDB nos anos 80.

É o Long Game, eles estão se utilizando disso Agora.
 
Topo Fundo