O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico para comentários do OS WARS! [Comentem aqui!] [Flood não será tolerado!]

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
R!K!MARU;2736450 disse:
Foda que perdi pro vice campeão, ou pior o vice do vice campeão


Meu Deus! Creio que estou virando Vascaíno [karrepio]


Sinto muito, amigo... me ofereço pra salvar sua alma antes que a transformação se complete. Foi uma honra postar ao seu lado.



KWC_Shotgun.jpg
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Helpme;2740493 disse:
Alguem pode ver se meu voto vai contar?


Explica pro Furlan, só ele pode dizer...



(espero que conte, afinal você votou VICE)



[SIZE="3"]VOTEM VICE[/SIZE] :rox
 

Helpme

Bam-bam-bam
Mensagens
5.726
Reações
105
Pontos
209
Figulo;2740530 disse:
Explica pro Furlan, só ele pode dizer...



(espero que conte, afinal você votou VICE)



VOTEM VICE :rox

sempre faço m**** , eskeci de tirar o quote , mas nao posso editar.

eta coco.
 


Helpme

Bam-bam-bam
Mensagens
5.726
Reações
105
Pontos
209
Helpme;2740573 disse:
sempre faço m**** , eskeci de tirar o quote , mas nao posso editar.

eta coco.

Alguem me fala se meu voto tinha valido ou nao? questao sentimental.
 

neko17

Bam-bam-bam
Mensagens
12.933
Reações
4
Pontos
314
Campanha old ao vice deu certo hein!? :lol

Conseguiu vencer o virtual campeão que era o Playa...
 

neko17

Bam-bam-bam
Mensagens
12.933
Reações
4
Pontos
314
Dando um up, já que é hoje que acaba a disputa do 3º lugar!!!

Cade o Rikimartin pra manter o tópico sempre lá em cima!? LOL
 

glm

Bam-bam-bam
Mensagens
14.543
Reações
0
Pontos
312
nao , old tem que ser vice , ele nao tem escapatoria , ta no sangue ja aa
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Que palhaçada do oldgandalf agora... quer aproveitar a história do vice pra ser campeão... e um monte de gente vai acabar votando nele só pra dizer que não gostou da "modinha"... foda... os caras não votam nele na competição inteira, mas votam na final e depois vêm reclamar que a gente que está com modinha...
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Nah....Depois que o Carecão decidiu dar suporte a minha idéia de melar a campanha do vice.........







Decidi que vou de Furlan.Zuar torcedores de uma forma incrível superar zuar um pouco uma galera. :lol
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Figulo;2754647 disse:
Que palhaçada do oldgandalf agora... quer aproveitar a história do vice pra ser campeão... e um monte de gente vai acabar votando nele só pra dizer que não gostou da "modinha"... foda... os caras não votam nele na competição inteira, mas votam na final e depois vêm reclamar que a gente que está com modinha...

Pois eu acho que o old merece a vitória. [kviraolho]
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
THE_PLAYER;2755208 disse:
Pois eu acho que o old merece a vitória. [kviraolho]


:-D

Tudo bem, você pode. Só não fique puto comigo que eu não tenho nada a ver com isso.
 

Marcus_Fenix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.996
Reações
1.017
Pontos
1.019
Galera, a parada tá séria, acabei de receber por MP.

"Oi meu nome é Eduardo, tenho 20 anos (teria se estivesse vivo), morri aos 19 em São Paulo-Sp.
Eu andava de bicicleta quando não pude desviar de um arame farpado. O pior foi que o dono do lote não quis me ajudar, riu bastante e ainda chamou os vizinhos, além do cachorro que urinou na minha cara e transou com a minha perna, após 2 horas enroscado no arame eu faleci, através dessa mensagem eu peço que façam com que eu possa descançar em paz. Vota em mim na OS WARS!
Caso não vote vou visitar-lhe hoje a noite assim vc poderá conhecer o meu dildo de 30 cm entre suas pernas."

[karrepio][karrepio][karrepio]

Eu ia votar no gandalf, mas depois dessa mudei de idéia. [karrepio]
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Marcus_Fenix;2755420 disse:
Galera, a parada tá séria, acabei de receber por MP.

"Oi meu nome é Eduardo, tenho 20 anos (teria se estivesse vivo), morri aos 19 em São Paulo-Sp.
Eu andava de bicicleta quando não pude desviar de um arame farpado. O pior foi que o dono do lote não quis me ajudar, riu bastante e ainda chamou os vizinhos, além do cachorro que urinou na minha cara e transou com a minha perna, após 2 horas enroscado no arame eu faleci, através dessa mensagem eu peço que façam com que eu possa descançar em paz. Vota em mim na OS WARS!
Caso não vote vou visitar-lhe hoje a noite assim vc poderá conhecer o meu dildo de 30 cm entre suas pernas."

[karrepio][karrepio][karrepio]

Eu ia votar no gandalf, mas depois dessa mudei de idéia. [karrepio]


:-D

Depois dessa um monte de gente vai deixar de votar pra conhecer os 30 cm do maluco... (pensei que no final o dono do lote seria o oldgandalf...).
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Marcus_Fenix;2755420 disse:
Galera, a parada tá séria, acabei de receber por MP.

"Oi meu nome é Eduardo, tenho 20 anos (teria se estivesse vivo), morri aos 19 em São Paulo-Sp.
Eu andava de bicicleta quando não pude desviar de um arame farpado. O pior foi que o dono do lote não quis me ajudar, riu bastante e ainda chamou os vizinhos, além do cachorro que urinou na minha cara e transou com a minha perna, após 2 horas enroscado no arame eu faleci, através dessa mensagem eu peço que façam com que eu possa descançar em paz. Vota em mim na OS WARS!
Caso não vote vou visitar-lhe hoje a noite assim vc poderá conhecer o meu dildo de 30 cm entre suas pernas."

[karrepio][karrepio][karrepio]

Eu ia votar no gandalf, mas depois dessa mudei de idéia. [karrepio]

Eu voto nele só pelo fato de ter conseguido mandar uma MP depois de morrer. :-D:-D:-D
 

Espasmo

Ser evoluído
Mensagens
1.244
Reações
4
Pontos
46
[SIZE="2"][FONT="Georgia"][COLOR="Black"]Quem souber quem foi o vencendor, faça a caridade de dizer... [kviraolho][/COLOR][/FONT][/SIZE]
 
Topo Fundo