O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico para Discussão de entregas do jogo Last of Us II B2W Amazon e outras. Atrasos, andamento etc, poste aqui.

Onde vc comprou o seu Last Of Us?


  • Total voters
    122

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Tópico para Discussão de entregas do jogo Last of Us II B2W Amazon e outras. Atrasos, andamento etc, poste aqui.

mqdefault.jpg


correios-a.jpg

death-stranding-meme-1573148753535_v2_615x300.jpg


Tópico patrocinado pelo tópico bugsepromos

Caixistas são bem vindos.

Brasil logística, aqui o nível de emoção é Hard.
 
Ultima Edição:

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Meu caso:
Amazon Edição Especial, previsto pra entrega dia 24/06.
Continua por enquanto tudo normal no pedido.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.307
Reações
29.910
Pontos
1.049
Só reforçando o que tô falando desde o início das pré vendas da edição especial:

Não importa se você pagou uma super entrega prioritária, nós moramos no BRASIL, você receberá isso em Agosto e olhe lá.

Abraço a todos!


PS: peguei a edição especial em pré venda prioritária na Amazon, espero estar errado.
 


carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
TLOU2 versão normal - Amazon
Por enquanto, previsto para dia 23/06.

Ghost of Tsushima Edição Especial - Submarino. Por enquanto, está ok.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.978
Reações
7.443
Pontos
694
É, eu também nem ligava de receber depois, recebendo a versão especial era o que importava hahaha. Que caralhos, essas versões tão todas dando migué aqui, começando por FF!
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.814
Reações
8.026
Pontos
1.094
Shoptime

Imprevisto com a entrega.

No produto avisa estar sem estoque.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.978
Reações
7.443
Pontos
694
Alguem sabe como faz pra ver o histórico de preços do produto em uma loja específica? Só pra eu poder apresentar pra eles a diferença de preço que deu
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
no meu caso nem estou preocupado em jogar day one, comprei a versão especial por causa dos itens, para jogar day one eu compro a versão digital, estou preocupado se vão entregar a versão especial, nem que seja em agosto, para mim não tem problema desde que entreguem.

fiz a pré-venda no shopTime.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.757
Pontos
603
Comprei na Amazon com opção de entrega prioritária day one. Cobraram 10 reais a mais.

Até o momento, entrega continua prevista para dia 19 , não mandaram email nem nada.
Se atrasar um pouco blz, mas eu quero o Steelbook, eles que se virem.

To confiando, pq a Amazon não dá tanta mancada, a esperança é a última que morre.

A questão que fica é: Pq diabos anunciar o produto com toda essa incerteza, e pq diabos não avisar o consumidor antes que vai dar m****? Faltam só 4 dias, aí vão ficar enrolando igual o FF Remake? Já não basta pagar caro, aqui no huezil tem mais essa pra esquentar a cabeça... É de cair o cu da bunda, viu...
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.978
Reações
7.443
Pontos
694
Pessoal, vamos direcionar os posts sobre a versão especial pro tópico da pré-venda, que o Leaf criou, pra gente não tumultuar essa aqui!
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.814
Reações
8.026
Pontos
1.094
Comprei na Amazon com opção de entrega prioritária. Cobraram 10 reais a mais.

Até o momento, entrega continua prevista para dia 19 , não mandaram email nem nada.
Se atrasar um pouco blz, mas eu quero o Steelbook, eles que se virem. To confiando, pq a Amazon não dá tanta mancada, a esperança é a última que morre.
Fiquei sem a steel ff7.

E só consegui um desconto depois de choro no reclameaqui.

Foda!



Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.409
Reações
43.442
Pontos
1.384
Comprei o meu dia 8 de março. Entrega está prevista para 24 a 26 deste mês :kduvida


O famoso "Compre antes e receba depois" lol
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.757
Pontos
603
Comprei o meu dia 8 de março. Entrega está prevista para 24 a 26 deste mês :kduvida


O famoso "Compre antes e receba depois" lol

Se for só o atraso tá "tudo bem", o problema é se acontecer igual o Steelbook do FF remake.

Essa da Tlou tá caprichada demais, eu tava animado com o livrinho de arte :ksnif
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.757
Pontos
603

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.600
Reações
33.015
Pontos
1.048
Esse jogo vai dar rolo como aconteceu com Final Fantasy?
 

lasyox

Supra-sumo
Mensagens
585
Reações
1.253
Pontos
168
Já tô até pensando em pegar um gift card aqui pra comprar digital

Vai acabar dando m**** na Amazon também
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.320
Reações
19.374
Pontos
1.469
Fiz meu pedido dia 4,uma quinta feira, durante o days of play.

Pedi ele e o Doom Eternal na Amazon. Os dois ficaram previstos pra chegar dia 23 e 24, respectivamente.

O Doom chegou quarta dia 10. Saiu de Cabo de Santo Agostinho, onde fica o novo ponto de distribuição dela.

Foram 4 dias uteis do envio pra entrega. Se TLOU sair do Cabo, um dia antes do lançamento, com sorte, o jogo chega na segunda aqui em casa.
 

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
Já até mandei email para Amazon.
Mas já tinha mandado dois emails,foram confirmados que são fabricados no Brasil.
Vamos ver o terceiro...
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.978
Reações
7.443
Pontos
694
Todo mundo que comprou na época ficou sem. Tem um tópico sobre o caso:

https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/utilidade-pÚblica-tÓpico-oficial-dos-problemas-relacionados-a-prÉ-venda-do-jogo-final-fantasy-vii-remake-ps4-versão-normal-e-ou-steelbook.559104/



Teve um user no topico de bugs e promos que relatou terem cancelado a compra dele da submarino. Então to achando que sim... Mas quero acreditar que não.
Sim, a minha foi no Sub. Cancelaram hoje o pedido (isso que ontem mandei mensagem perguntando se iam entregar) kkkkk

Abri um reclame aqui pra pedir um voucher de 30 pilas pelo menos, pra compensar o aumento de preço que teve. Em março, quando comprei, a versão tava 199, agora 228.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.757
Pontos
603
Sim, a minha foi no Sub. Cancelaram hoje o pedido (isso que ontem mandei mensagem perguntando se iam entregar) kkkkk

Abri um reclame aqui pra pedir um voucher de 30 pilas pelo menos, pra compensar o aumento de preço que teve. Em março, quando comprei, a versão tava 199, agora 228.

Qual foi o motivo do cancelamento? Falta de estoque mesmo?
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.978
Reações
7.443
Pontos
694
Qual foi o motivo do cancelamento? Falta de estoque mesmo?
Sim, alegaram falta de estoque. Devolveram o saldo ame que usei pra comprar, já. Vamos ver se me mandam um Voucher agora de 30 pilas pelo menos.

Foda que nem vamos ver essa versão aqui no Brasil pelo jeito né.... FODA
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Sim, a minha foi no Sub. Cancelaram hoje o pedido (isso que ontem mandei mensagem perguntando se iam entregar) kkkkk

Abri um reclame aqui pra pedir um voucher de 30 pilas pelo menos, pra compensar o aumento de preço que teve. Em março, quando comprei, a versão tava 199, agora 228.
Mas o seu cancelaram a versão normal ? :eek:
 
Topo Fundo