O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico para Discussão de entregas do jogo Last of Us II B2W Amazon e outras. Atrasos, andamento etc, poste aqui.

Onde vc comprou o seu Last Of Us?


  • Total voters
    122

Luciano_Luiz

Larva
Mensagens
8
Reações
8
Pontos
3
O meu também comprado dia 29/01 ainda nem foi faturado, reclamação no reclame aqui realizada no dia 22/06 e também não respondida, adianta em nada entrar em contato com o suporte da Amazon, o jeito é esperar que um dia deve enviar.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.510
Pontos
1.629
Chegou o meu. Foi muito rápido, 49h entre o recebimento no centro de distribuição e a entrega, considerando que moro no interior do RS.
Nota 10 pra entregadora pois minha empresa ainda estava em horário de almoço, então ela teve a iniciativa de me procurar no facebook e no whatsapp pra entrega; sem sucesso abriu a nota fiscal pra pegar o número de telefone. =p

Minha compra é do começo de março, frete normal e na época não tinha prime.

19bdc80967421f36b283014b83a6cc8f.jpg


Boa sorte aos que ainda estão nessa batalha.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 


SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.045
Reações
17.300
Pontos
1.024
Um novo dia, uma nova decepçao.
Desculpa mais um quote, mas falei com o suporte da Amazon hoje.

Pela primeira vez o cara foi sincero. Ele falou que provavelmente o jogo será enviado dia 01 que é o primeiro dia previsto pra chegar o jogo aqui.

Bom, vamos ver se realmente vai ser assim.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
O meu chegou hoje, exatamente uma semana após ser postado.
Entregue pelos correios. Pelo menos chegou tudo certo.

Opa boa noite, o seu foi enviado via PAC com início PW a sigla dos correios, fico impressionado que a minha cópia também pelos correios ainda se encontra em CAJAMAR desde segunda-feira Quando me passaram o código.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

wagnergetall

Bam-bam-bam
Mensagens
1.489
Reações
2.433
Pontos
324
O meu chegou hoje, edição especial da Amazon com pedido do dia 06/02.

Foi faturado no domingo. enviado na madrugada de segunda e recebido hoje pelos Correios por Sedex (redespachado pela Loggi na quarta).
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.428
Reações
9.987
Pontos
1.054
Opa boa noite, o seu foi enviado via PAC com início PW a sigla dos correios, fico impressionado que a minha cópia também pelos correios ainda se encontra em CAJAMAR desde segunda-feira Quando me passaram o código.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
A sigla inicial do rastreio era "OI". Foi entregue pelo carro do sedex, mas não sei se tem uma relação direta com esse serviço.
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
A sigla inicial do rastreio era "OI". Foi entregue pelo carro do sedex, mas não sei se tem uma relação direta com esse serviço.

Complicado de mais, nem as reclamações eles estão respondendo e 5 dias o meu está a contar no mesmo centro de distribuição de Cajamar para encaminhar para BH e nada, vai entender


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
galera, correios estão uma m****, comprei na centauro algumas camisas e demorou duas semanas completas para serem entregues, isso porquê saiu de SP para entregar em SP, a centauro demorou dois dias entre a confirmação do pagamento e o envio.
 

Banidomine

Novato
Mensagens
15
Reações
17
Pontos
13
Fui banido, a Amazon usando o seu poder para me calar, a que ponto chegamos. Nunca vou receber pelo visto, adeus.

Fiquem espertos ai, reclamou de empresa leva ban nesse forum.
 

rafael_hgb

Supra-sumo
Mensagens
82
Reações
58
Pontos
188
Fala pessoal, vou postar aqui o meu embrolho com a Amazon Brasil.

Comprei a edição especial do jogo na pré venda no dia 07/02/2020, feliz da vida uhullll.

O mesmo foi enviado dia 22/06/2020, primeira frustração, vou receber uma semana depois, mas Ok, quando comprei sabia do risco então vou esperar. No dia 25/06/2020, recebe a mensagem da portaria do meu prédio, chegou uma encomenda da Amazon Brasil, fui feliz da vida. Ao pegar o pacote na minha mão já notei uma coisa estranha, o pacote tinha duas etiquetas.
Uma com os meus dados e outra menor com dados de outra pessoa, ao abrir o produto veio o meu receio, recebi uma Sandália da Frozen no lugar (pena que não calço 29 hahaha), vendo a Nota fiscal, o destinatário é outra pessoa de outro estado, a mesma da etiqueta pequena.

Entrei em contato no mesmo dia com a Amazon Brasil, frustado e sem jogo. Relatei todo oh meu problema via chat, no site da Amazon Brasil ainda constava que o pedido estava em rota de entrega, apesar de já ter recebido. A operadora do chat me orientou que o produto ainda seria entregue e que eu deveria aguardar. Um hora depois o pedido foi atualizado para entregue, novamente entrei em contato com o chat, tive que explicar tudo novamente, contudo agora iriam me passar para o setor responsável para resolverem o problema. Depois de uma troca de e-mails, outra pessoa da Amazon Brasil entrou em contato falando que o produto seria entregue corretamente no dia 26/02/2020, eu sinceramente dúvida, mas preferi aguardar. Bem chegado o dia 27/02/2020, entrei em contato novamente por e-mail relatando que o produto não tinha sido entregue, ainda estava aguardando, minutos depois recebi a resposta por outro atendente da Amazon Brasil relatando que o meu produto havia sido entregue no dia 25/02/2020 e se eu tivesse alguma reclamação ou dúvida deveria entrar em contato novamente com a Amazon Brasil, ou seja, nem ao menos foi lida a minha reclamação por este atendente. Resolvi retornar o e-mail desta vez colocando todos os e-mails trocados com a Amazon Brasil mais as fotos do produto que recebi (Sandália da Frozen), embalagem, NF e etiqueta.

Até o momento a Amazon Brasil não me retornou ainda, estou aguardando a resposta. Ainda não abri reclamação via Procon nem reclame aqui.

Bem essa é a minha saga com a Amazon Brasil, resolvi também cancelar a minha pré venda do Ghost of Tsushima Steealbook, não compro mais nada na pré venda junto a Amazon Brasil.

Já comprei outro jogo em uma loja física, no dia 26/02/2020, pois não tinha expectativa que eles entregariam (se cumpriu essa expectativa). Vou aguardar o retorno da Amazon Brasil, ver o que será feito.
 

Gvader

Habitué da casa
Mensagens
173
Reações
234
Pontos
79
Atualizando aqui:
O meu comprado dia 29/01 só foi faturado e enviado no dia 24/06. Ontem, 26/06, o produto foi entregue (recorde este tempo). A Amazon não respondeu no reclame aqui e nem deixou claro porque a demora em enviar. Pré venda na Amazon não faço mais...
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Triste ver que as empresas estão pisando na bola mais uma vez ao não cumprir com o anunciado, seja com os itens vendidos ou com o prazo de entrega.

Estou comprando meu The Last of Us 2 edição especial pelo mercado livre e pelo visto irei receber antes da maioria de vcs que realizaram pré venda do jogo ha muito mais tempo do que eu.

Lamentável chegarmos no ponto em que pequenos CNPJs de Mercado Livre estão com o envio mais eficiente que o de grandes varejistas tido como grandes e respeitados, como Amazon e Submarino.

E quer saber da pior? Ainda vms ter o msm tópico sobre Ghost of Tsushima em breve, e eu estarei lá com vcs, pois eu realizei a pré venda do meu pela Amazon e já estou imaginando a luta que vai ser por mais um Steelbook.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Eu tava pensando em recusar o que comprei na Amazon, mas vou receber e devolverei no sétimo dia, pra eles terem q pagar um novo frete e ainda chegar tarde pra eles e eles ter q vender mais barato.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
A minha experiência foi até tranquila com o Amazon.

A data de estraga não foi excepcional, mas foi dentro do prazo que sempre dão de 1 semana.

Raiva mesmo eu passei foi com o Final Fantasy 7 Remake, atrasaram 3 semanas e ainda chupe o dedo com o steelbook.

Acho que pela qualidade da Edição Especial eu esperaria de boa até umas 2 semanas.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Cara, comprei aqui na minha cidade, já zerei o jogo e nada do que comprei na pre venda da Amazon chegar.

Repito o que eu disse acima então. Lamentável que até vendedor pequeno de ML envie o produto mais rápido do que lojas como Amazon. É muito desrespeito.

A minha experiência foi até tranquila com o Amazon.

A data de estraga não foi excepcional, mas foi dentro do prazo que sempre dão de 1 semana.

Raiva mesmo eu passei foi com o Final Fantasy 7 Remake, atrasaram 3 semanas e ainda chupe o dedo com o steelbook.

Acho que pela qualidade da Edição Especial eu esperaria de boa até umas 2 semanas.

Vc não cobrou o seu steelbook com o varejista? Cancelou a compra? Como ficou no fim das contas?

Para mim não entregaram o steelbook do FF7 ainda.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Vc não cobrou o seu steelbook com o varejista? Cancelou a compra? Como ficou no fim das contas?

Para mim não entregaram o steelbook do FF7 ainda.

Comprei o FF7 com o submarino.

Já reclamei mas no final das contas acho que vou ficar sem receber mesmo.

Estamos entrando em julho e já deu tempo para terem recebido os steelbooks e os enviado.

Se não fizeram nada até agora é pq estão só esperando as pessoas esquecerem disso e no final oferecer um cupom de R$50 pra quem lembrar de reclamar.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Comprei o FF7 com o submarino.

Já reclamei mas no final das contas acho que vou ficar sem receber mesmo.

Estamos entrando em julho e já deu tempo para terem recebido os steelbooks e os enviado.

Se não fizeram nada até agora é pq estão só esperando as pessoas esquecerem disso e no final oferecer um cupom de R$50 pra quem lembrar de reclamar.

Só processar. Juiz nenhum vai obrigar o consumidor a aceitar vale de 50 reais oferecido pelo submarino. Eles tem a obrigação de honrar o compromisso que assumiram perante o consumidor, assim como vc cumpriu com a sua obrigação de efetuar o pagamento com base no que lhe era ofertado. Se não fosse pela oferta do steelbook por parte do submarino, talvez vc nem comprasse jogo nenhum na loja, e por consequência não teria essa dor de cabeça.

Esse é um argumento completamente válido e que tem um impacto sólido neste tipo de ação.

Em tempo, nem tudo está perdido pois o comunicado da solutions 2 go diz que o envio dos steelbooks seria feito até 31/12/2020, ou seja, infelizmente eles ainda estão dentro do prazo.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo