O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico para Discussão de entregas do jogo Last of Us II B2W Amazon e outras. Atrasos, andamento etc, poste aqui.

Onde vc comprou o seu Last Of Us?


  • Total voters
    122

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Acabou de chegar aqui da Amazon US, em menos de 1 semana:

iE9UqDi.jpg
 


rafael_hgb

Supra-sumo
Mensagens
82
Reações
58
Pontos
188
Fala pessoal, vou postar aqui o meu embrolho com a Amazon Brasil.

Comprei a edição especial do jogo na pré venda no dia 07/02/2020, feliz da vida uhullll.

O mesmo foi enviado dia 22/06/2020, primeira frustração, vou receber uma semana depois, mas Ok, quando comprei sabia do risco então vou esperar. No dia 25/06/2020, recebe a mensagem da portaria do meu prédio, chegou uma encomenda da Amazon Brasil, fui feliz da vida. Ao pegar o pacote na minha mão já notei uma coisa estranha, o pacote tinha duas etiquetas.
Uma com os meus dados e outra menor com dados de outra pessoa, ao abrir o produto veio o meu receio, recebi uma Sandália da Frozen no lugar (pena que não calço 29 hahaha), vendo a Nota fiscal, o destinatário é outra pessoa de outro estado, a mesma da etiqueta pequena.

Entrei em contato no mesmo dia com a Amazon Brasil, frustado e sem jogo. Relatei todo oh meu problema via chat, no site da Amazon Brasil ainda constava que o pedido estava em rota de entrega, apesar de já ter recebido. A operadora do chat me orientou que o produto ainda seria entregue e que eu deveria aguardar. Um hora depois o pedido foi atualizado para entregue, novamente entrei em contato com o chat, tive que explicar tudo novamente, contudo agora iriam me passar para o setor responsável para resolverem o problema. Depois de uma troca de e-mails, outra pessoa da Amazon Brasil entrou em contato falando que o produto seria entregue corretamente no dia 26/02/2020, eu sinceramente dúvida, mas preferi aguardar. Bem chegado o dia 27/02/2020, entrei em contato novamente por e-mail relatando que o produto não tinha sido entregue, ainda estava aguardando, minutos depois recebi a resposta por outro atendente da Amazon Brasil relatando que o meu produto havia sido entregue no dia 25/02/2020 e se eu tivesse alguma reclamação ou dúvida deveria entrar em contato novamente com a Amazon Brasil, ou seja, nem ao menos foi lida a minha reclamação por este atendente. Resolvi retornar o e-mail desta vez colocando todos os e-mails trocados com a Amazon Brasil mais as fotos do produto que recebi (Sandália da Frozen), embalagem, NF e etiqueta.

Até o momento a Amazon Brasil não me retornou ainda, estou aguardando a resposta. Ainda não abri reclamação via Procon nem reclame aqui.

Bem essa é a minha saga com a Amazon Brasil, resolvi também cancelar a minha pré venda do Ghost of Tsushima Steealbook, não compro mais nada na pré venda junto a Amazon Brasil.

Já comprei outro jogo em uma loja física, no dia 26/02/2020, pois não tinha expectativa que eles entregariam (se cumpriu essa expectativa). Vou aguardar o retorno da Amazon Brasil, ver o que será feito.



Resolvido o meu problema hoje pela Amazon Brasil. Cancelaram o meu pedido mesmo eu pedindo que gostaria de receber a edição especial, irão fazer o estorno no meu cartão.

Confesso que fiquei decepcionado pois queria essa edição, mas tudo bem.

Amazon Brasil pré venda, nunca mais.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
O jogo chegou na minha cidade, mas Amazon me mandou um e-mail:


“Olá, fulano

Sua entrega está atrasada devido a uma inspeção de rotina realizada pelas autoridades fiscais. Durante esta inspeção, será verifica a documentação emitida pela Amazon.com.br que acompanha seu pedido. Pedimos desculpas pela inconveniência que isso possa causar.”


Ou seja, quando não é incompetência da loja, é o papai Estado com sua burocracia.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Só processar. Juiz nenhum vai obrigar o consumidor a aceitar vale de 50 reais oferecido pelo submarino. Eles tem a obrigação de honrar o compromisso que assumiram perante o consumidor, assim como vc cumpriu com a sua obrigação de efetuar o pagamento com base no que lhe era ofertado. Se não fosse pela oferta do steelbook por parte do submarino, talvez vc nem comprasse jogo nenhum na loja, e por consequência não teria essa dor de cabeça.

Esse é um argumento completamente válido e que tem um impacto sólido neste tipo de ação.

Em tempo, nem tudo está perdido pois o comunicado da solutions 2 go diz que o envio dos steelbooks seria feito até 31/12/2020, ou seja, infelizmente eles ainda estão dentro do prazo.

Estava vendo minha cópia do TLOU2 e no disco temos os dizeres "Fabricado e produzido por SOLUTIONS 2 GO sob licença da Sony".
Tá aí o provavel culpado dessa zona que é as pré-vendas no Brasil.
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Comprei na Pré-venda em janeiro, então ficou $54 trumps. Dei sorte porque agora essa Edição Especial custa $80 e acho que já até está esgotada.
Mesma coisa aqui mas rmtinha um vale e acabou saindo por 28 dolares ja com frete. Considerando o email q recebi da Amazon devolvendo 6 dolares de preço garantido.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Estava vendo minha cópia do TLOU2 e no disco temos os dizeres "Fabricado e produzido por SOLUTIONS 2 GO sob licença da Sony".
Tá aí o provavel culpado dessa zona que é as pré-vendas no Brasil.

Não sabia disso, para mim ela só era responsável por distribuir os jogos.

De qualquer maneira, no caso de uma ação judicial o correto é acionar o Submarino (no meu caso) que foi a loja responsável por ofertar e vender um produto que não condiz com o produto final recebido pelos compradores.

É o Submarino que tem que se virar com a Solutions 2 Go para resolver esse problema do Steelbook, que até agora está pendente. A grande sorte desse pessoal é que a Solutions 2 Go deu um prazo gigante (até 31/12/2020) para entregar os steelbooks, o que eu sinceramente duvido que aconteça. Amanhã vou passar um e-mail para essa Solutions só para perguntar se o que foi emitido no comunicado ainda é válido, do contrário irei acionar judicialmente o Submarino.
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424


Alguém aqui pegou essa?

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.535
Reações
2.632
Pontos
353
Comprei na Pré-venda em janeiro, então ficou $54 trumps. Dei sorte porque agora essa Edição Especial custa $80 e acho que já até está esgotada.
Se o dólar cobrado foi o de janeiro (3 e pouco pra 1), foi sucesso demais! Saiu quase o mesmo que eu paguei pela versão standard (esses dias).
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Se o dólar cobrado foi o de janeiro (3 e pouco pra 1), foi sucesso demais! Saiu quase o mesmo que eu paguei pela versão standard (esses dias).
Isso não pq a amazon cobra apenas qd vai fazer o envio então considera o câmbio do dia. Mesmo assim achei que valeu.mais a pena q a versão standard pagando.50.dolares... no meu caso mais ainda que paguei menos.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.535
Reações
2.632
Pontos
353
Isso não pq a amazon cobra apenas qd vai fazer o envio então considera o câmbio do dia. Mesmo assim achei que valeu.mais a pena q a versão standard pagando.50.dolares... no meu caso mais ainda que paguei menos.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Que pena... Mas sim, 50 dólares é bem melhor que os 80 atuais.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.044
Reações
17.297
Pontos
1.024
Mais um dia

Mais uma decepção aguardando esse bando de inútil enviar a minha cópia

Mas que caralhos saltitantes, qual é o problema desses caras?
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
Mais um dia

Mais uma decepção aguardando esse bando de inútil enviar a minha cópia

Mas que caralhos saltitantes, qual é o problema desses caras?
caraca... mas não mandaram aindaaaaa
tipo.. já tão vendendo outras unidades no estoque
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
O meu está preso na fiscalização de Barueri, ou seja, nem saiu de SP ainda, que maravilha de serviço, pqp!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Luciano_Luiz

Larva
Mensagens
8
Reações
8
Pontos
3
Pois é, liberaram vendas de outras unidades, mas enviar os que estão pendentes que é bom nada, o meu até agora não foi enviado.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
Mais um dia parado na fiscalização de SP, são 3 dias nessa palhaçada, como estamos no Brasil e essa Edição Especial é limitada, não duvido rolar algum sumiço misterioso, cancelamento com reembolso e pedidos de desculpas pelo “inconveniente”.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.044
Reações
17.297
Pontos
1.024
Enviaram a minha cópia.

Está na JADLOG.

Alguém sabe dizer se essa transportadora é boa?
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
Enviaram a minha cópia.

Está na JADLOG.

Alguém sabe dizer se essa transportadora é boa?

Eu diria que isso é loteria, já vi muita gente reclamar da DirectLog e Total Express, mas nunca tive problemas com eles. Aqui nesse tópico mesmo nem precisa ir muito longe, ontem estavam reclamando do pré-venda do FFVII Remake na B2W (Submarino, Shoptime, Sou Barato e Americanas), hoje ela superou as expectativas com o TLoU 2 e quem cagou foi a Amazon.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
O meu do mercado livre (special edition) vai chegar até sexta feira... como ta o andamento da special edition de vcs que compraram na Amazon? Devemos nos preocupar pra ghost of tsushima tb?
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.044
Reações
17.297
Pontos
1.024
O meu do mercado livre (special edition) vai chegar até sexta feira... como ta o andamento da special edition de vcs que compraram na Amazon? Devemos nos preocupar pra ghost of tsushima tb?

O meu saiu de SP quarta e chegou em SC quinta. Está para se entregue, agora depende da transportadora.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
Até ontem no site da Amazon constava que minha edição especial estava na fiscalização de SP (ou seja, não tinha saído da origem), hoje recebi a bela surpresa.

Em um dia viajou o Brasil até o Norte ou foi status atrasado? Tanto faz, desta vez fui surpreendido. A estimativa de entrega era 07/07, comprado em 13/02.

40954300686bbbc48667402614845c68.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
Até ontem no site da Amazon constava que minha edição especial estava na fiscalização de SP (ou seja, não tinha saído da origem), hoje recebi a bela surpresa.

Em um dia viajou o Brasil até o Norte ou foi status atrasado? Tanto faz, desta vez fui surpreendido. A estimativa de entrega era 07/07, comprado em 13/02.

40954300686bbbc48667402614845c68.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
finally
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
pq comprou duas... só por curiosidade? vai vender futuramente?

Na verdade o meu quando fiz a pré-venda em março foi entregue na segunda-feira dia 29/06.

Já a outra cópia e de um amigo que não conseguiu fazer a pré-venda e por incrível que pareça foi comprado na terça-feira 30/06 e chegou hoje 03/07

Mais não e para vender não [emoji28]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo