O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico para Discussão de entregas do jogo Last of Us II B2W Amazon e outras. Atrasos, andamento etc, poste aqui.

Onde vc comprou o seu Last Of Us?


  • Total voters
    122

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
esperança todavia há

***
boa tarde! comprei o item em pré-venda, o lançamento é amanhã, gosaria de confirmar se receberei o produto no dia... vide que ainda está sem NF
Você foi conectado com Kleicy Alexia da Amazon.com.br

Kleicy Alexia:eek:lá boa tarde israel
sou Alexia, tudo bem contigo?
só um momento e já verifico isso

Eu:tudo ótimo e contigo?

Kleicy Alexia:tudo bem sim
já volto
vejo aqui que seu pedido está programado para ser enviado amanhã
****
 

mitomooca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.284
Reações
5.260
Pontos
703
EazoKtPXkAYnJsO


Ele existe (!!!!)
Curti a agenda telefonica no azulejo, rs
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.761
Pontos
1.389
Comprei essa semana no Submarino e já está em transporte, eles estão de parabéns. Na Amazon comprei Death Stranding e chegou só duas semanas depois do lançamento, primeira e última vez que comprei lá.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
FXpmoMW.png


Edições especiais do Controle e Headset entraram a venda. Falta o Playstation 4 Pro agora.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.757
Pontos
603
Comprei essa semana no Submarino e já está em transporte, eles estão de parabéns. Na Amazon comprei Death Stranding e chegou só duas semanas depois do lançamento, primeira e última vez que comprei lá.

Sério? :keehk Normalmente acontece o contrário.

Vc é de onde?
 


Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.471
Reações
17.127
Pontos
1.389
Sub sem me desapontar. Pelas alegrias que tem me dado, periga chegar no dia do lançamento.
NQjyIDm.png
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.757
Pontos
603
FXpmoMW.png


Edições especiais do Controle e Headset entraram a venda. Falta o Playstation 4 Pro agora.
Eu comprei esse controle, 3 dias úteis pra chegar :kluv

Vale muito à pena esse preço, pois tá praticamente o mesmo preço dos controles coloridos comuns.
 

lasyox

Supra-sumo
Mensagens
585
Reações
1.253
Pontos
168
Fui obrigado a pegar esse controle também.

Do jeito que as coisas tão é capaz de chegar antes do jogo aqui.
 

Bartowski

Bam-bam-bam
Mensagens
226
Reações
101
Pontos
494
O meu pacote está com o status de "geração de remessa". Saberia dizer o que significa?
Sempre da isso no primeiro status do direct, o que significa exatamente eu não sei. O Meu também ta assim, mas como o jogo já está na minha região deve atualizar para "saiu para entrega" amanhã
 

Alemetall

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.045
Reações
234
Pontos
644
Mandei um e-mail pra Amazon e me responderam isso.
Primeiramente, lamento que seu pedido ainda não foi enviado e que você não recebeu nenhuma notificação com uma previsão de entrega. Neste pedido, o fornecedor informou que o lançamento do item The Last of Us Part II - Edição Especial - PlayStation 4 vendido na pré-venda foi programado para o dia 19 de junho. Imediatamente seja preparado o produto para despacho o valor será descontado do seu cartao de credito.

Neste caso, o item The Last of Us Part II - Edição Especial - PlayStation 4 foi comprado sob encomenda e isso significa que não temos o item no estoque no momento, mas que ele foi encomendado. Quando você fez a compra, foi enviado um e-mail de confirmação e nele diz que “Você receberá um e-mail assim que tivermos uma previsão de entrega.” Isso significa que não podemos prever exatamente quanto tempo vai levar para recebermos esse item dos nossos fornecedores ou quando poderemos enviá-lo para você, mas, na maioria das vezes, nossos fornecedores providenciam o item e conseguimos completar o pedido. Enviaremos uma notificação para você no momento que o item for enviado.

Comprei no Dia 27/02/2020 .
 

Dr.House M.D

Ser evoluído
Mensagens
47
Reações
74
Pontos
38
Comprei na Amazon no dia 13 de Junho, entrega prioritária.
Me enviaram a confirmação de envio para a transportadora agora as 17hrs.
Previsao de entrega para amanha.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.757
Pontos
603
Imediatamente seja preparado o produto para despacho o valor será descontado do seu cartao de credito.

Pois então eles já estão com o item em mãos e está preparado, afinal foi cobrado o valor no meu cartão já.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.757
Pontos
603
Comprei na Amazon no dia 13 de Junho, entrega prioritária.
Me enviaram a confirmação de envio para a transportadora agora as 17hrs.
Previsao de entrega para amanha.
Vc é de onde? A nota fiscal foi emitida? É a edição comum, né?
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.315
Pontos
703
Ainda bem que comprei na submarino muitas reclamações da Amazon nem só aqui, mas em vários lugares pela internet.
 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.790
Reações
5.036
Pontos
714
Comprei no primeiro dia de venda (29/01) nada de atualização do meu cadastro, apenas informa que está previsto para o dia 26/01.
Apenas esperando sair para entrega para eles perderem um cliente do prime.

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.260
Reações
9.417
Pontos
754
Rapaz das poucas vezes q fiz pré venda foi na submarino e se me lembro bem todas atrasaram... ai resolvi fazer na amazon ja q todo mundo elogiava.. ai rola esse b.o. ai... aff
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Rapaz das poucas vezes q fiz pré venda foi na submarino e se me lembro bem todas atrasaram... ai resolvi fazer na amazon ja q todo mundo elogiava.. ai rola esse b.o. ai... aff
a mesma coisa aqui, e não é a primeira vez que tenho problema com pré venda da amazon
 

quimerinha

Ser evoluído
Mensagens
120
Reações
79
Pontos
38
O meu do ShopTime foi enviado agora de tarde mesmo com prazo até dia 25.
Alguém sabe como fazer o rastreio do pedido (enviado pela directlog)? A porcaria do shoptime não dá código de remessa, código de rastreio nem nada.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
O meu do ShopTime foi enviado agora de tarde mesmo com prazo até dia 25.
Alguém sabe como fazer o rastreio do pedido (enviado pela directlog)? A porcaria do shoptime não dá código de remessa, código de rastreio nem nada.
Também queria saber. Falaram que tem um código de rastreio em algum lugar mas não achei.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.478
Pontos
1.629
Pré-venda paga há mais de 3 meses e ainda não enviaram o troço. =p
Que bom que a edição especial existe, qualquer hora aparece e isso no Brasil é o mais importante, chegando aqui até a próxima sexta tá bom.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Amanhã se não mudar o status do meu pedido, vou ter que ir no reclame aqui, lamentável ter que fazer isso, custa ter o minimo de bom senso e não fazer a pre-venda de algo que vc não tem? Não posso, nem cancelar e ir comprar em outro lugar pois o meu já cobraram.

No meu caso os caras tiver 4 ou 5 meses para se preparar para o lançamento, compra feita em janeiro...
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
caraca.kkkkkk
não consegui entrar na net hoje o dia inteiro por conta do trampo, ai quando olho aqui......... não é que a shopTime já despachou a minha special edition.:eek::eek::eek:
acho que chega amanhã, ainda bem que optei pela ShopTime, eu havia feito a pré compra nos dois sites ShopTime e Amazon.
 
Topo Fundo