O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico para Discussão de entregas do jogo Last of Us II B2W Amazon e outras. Atrasos, andamento etc, poste aqui.

Onde vc comprou o seu Last Of Us?


  • Total voters
    122

Satin Chic

Bam-bam-bam
Mensagens
371
Reações
992
Pontos
278
Falei no chat da Amazon e a atendente disse que os jogos só chegarão (pra eles) amanhã (e por consequência as notas fiscais só serão emitidas amanhã) e assim que chegarem, eles enviarão. Achei estranho, pois tem gente aqui que teve até o jogo enviado já. Eu comentei sobre a data de previsão de entrega (6/7) e que o correto seria entregar amanhã, por se tratar de uma pré-venda. Ela disse que seria impossível já que eles não recebem o jogo antes, então a entrega é só a partir de amanhã mesmo. E disse pra eu ficar tranquilo que o que aconteceu com Final Fantasy VII (que eu comentei com ela) não vai acontecer de novo.
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Vendo o pessoal reclamando da amazon.................... calma galera, esperem amanhã até o final do dia para reclamarem, já recebi diversas compras da amazon que comprei depois das 18:00 de um dia e entregaram no outro.

pessoal apavorado demais.

no meu caso com o shopTime eu estava mais preocupado se existiria realmente a versão especial do que se entregariam no dia do lançamento, se me entregassem na semana que vem......... ainda estaria sussa aqui.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Vendo o pessoal reclamando da amazon.................... calma galera, esperem amanhã até o final do dia para reclamarem, já recebi diversas compras da amazon que comprei depois das 18:00 de um dia e entregaram no outro.

pessoal apavorado demais.

no meu caso com o shopTime eu estava mais preocupado se existiria realmente a versão especial do que se entregariam no dia do lançamento, se me entregassem na semana que vem......... ainda estaria sussa aqui.
Moro no sul anigo. Só se usarem teletransporte.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.755
Pontos
603
Rapaz, o atendimento ao cliente da amazon deve estar puto com esse montão de tetudo indo falar do jogo
:klol

Bom, eles já cobraram o valor do jogo + a entrega prioritária que me garantia que eu receberia o jogo amanhã. A edição especial tá circulando, então não tem desculpa, quero amanhã pois paguei a mais por isso, ou vou infernizar eles.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Os caras tem medo do que? De alguém roubar a encomenda e jogar o jogo sendo que uma porrada de gente já jogou? Tinham que enviar isso alguns dias antes isso sim. Sony querendo sabotar os jogos físicos.
 


Jean do Rio

Supra-sumo
Mensagens
4.292
Reações
128
Pontos
194
O sonho ainda não acabou. Vou esperar até amanhã. A luta continua, companheiros.:kninja

images
 

Scrat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.954
Reações
13.847
Pontos
959
Com exceção de FF VII, a B2W nunca me deixou na mão nas pré-vendas. Sempre muito pontuais. Deveria ter feito a do TLoU lá. De toda forma, acho que a Amazon vai honrar as entregas prioritárias. Creio que serão realizadas amanhã mesmo que as NF's ainda não tenham sido emitidas.
 

quimerinha

Ser evoluído
Mensagens
120
Reações
79
Pontos
38
Entrega Prioritária os caras não enviam de loggi (motoboy)? Se gerar nota e enviar amanhã chega amanhã mesmo, imagino q entrega prioritária era só pra galera de SP capital praticamente.
 

lasyox

Supra-sumo
Mensagens
585
Reações
1.253
Pontos
168
Acho que a amazon envia normalmente de loggi, meu fone segunda chegou por eles e veio rapidão.

Se mandarem de madrugada confio que chega amanhã.
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.534
Reações
2.630
Pontos
353
Ô meus consagrados, quem recebeu topa fazer um unboxing pra galera ver?

Nunca pedi nada pra vocês!
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
Alguém tem o caminho das pedras rápido para alterar a forma de pagamento de um pedido na Amazon? Fiz a pré venda da edição especial em fevereiro ainda e naturalmente eles ainda não faturaram, mas nesse meio tempo apaguei o cartão virtual do Nubank e criei outro, de maneira que vai dar m**** quando eles tentarem faturar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
Alguém tem o caminho das pedras rápido para alterar a forma de pagamento de um pedido na Amazon? Fiz a pré venda da edição especial em fevereiro ainda e naturalmente eles ainda não faturaram, mas nesse meio tempo apaguei o cartão virtual do Nubank e criei outro, de maneira que vai dar m**** quando eles tentarem faturar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Vai em alterar pedido e lá vai estar o cartão que vc usou, vai ter alterar
 

lasyox

Supra-sumo
Mensagens
585
Reações
1.253
Pontos
168
Fui reclamar na Amazon e mandaram isso aqui

Primeiramente, sinto muito por qualquer transtorno que isso tenha lhe causado! Verifiquei aqui e está tudo certo em relação ao seu pedido e ao pagamento do mesmo, onde o produto chegará na data estimada de entrega, sem problemas. De qualquer forma, tomei a liberdade de abrir uma solicitação interna colocando a entrega do seu pedido com caráter de extrema urgência, tá bom?

100% mensagem genérica mas espero que cumpram.
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Também queria saber. Falaram que tem um código de rastreio em algum lugar mas não achei.

O amigo ensinou algumas paginas antes... abra a nota fiscal, no rodape voce vai achar N. Envio ou algo assim... esse é o código de remessa. Vai no site da diretclog, rastreamento e selecione Numero da remessa. Ele deu erro a primeira vez mas depois lancei de novo e deu certo.
 

Psyzin

Bam-bam-bam
Mensagens
3
Reações
5
Pontos
433
Recebi um e-mail da Amazon também informando que meu pedido foi despachado. edição especial - envio para Sao Paulo
125433
 

quimerinha

Ser evoluído
Mensagens
120
Reações
79
Pontos
38
O amigo ensinou algumas paginas antes... abra a nota fiscal, no rodape voce vai achar N. Envio ou algo assim... esse é o código de remessa. Vai no site da diretclog, rastreamento e selecione Numero da remessa. Ele deu erro a primeira vez mas depois lancei de novo e deu certo.
Achei o post:

Entra na nota fiscal, lá embaixo tem escrito "N.Entrega", copia o número e cola no lugar dos "X" neste link:
https://www.directlog.com.br/tracking/index.asp?tipo=2&valor=XXXXXXXXXXXX&cod=24477
Vi no YT esse método
A porcaria da Direct poderia voltar a disponibilizar rastreio apenas usando CPF igual tinha antes. Botava o CPF e listava tudo que tu tinha pra ser entregue com eles. Fazer gambiarra pra conseguir rastrear encomenda é osso... Pelo menos dps que acessa o site consegue o número da remessa mesmo e dá pra rastrear via app.
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699

RomeroMilGrau

Veterano
Mensagens
241
Reações
560
Pontos
113
Inveja de quem mora em São Paulo


Bom pelo menos já enviaram minha edição especial e não vai ter aquela putaria de cancelar a edição especial
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
Vai em alterar pedido e lá vai estar o cartão que vc usou, vai ter alterar

Obrigado, amigo.

Como estava visualizando pela versão mobile (navegador, não aplicativo) não achei lá, mas fui pelo computador e encontrei a opção.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.258
Reações
9.410
Pontos
754
Uns amigos cancelaram a compra na amazon e pegaram no mercado cinza, já estão com o jogo em mãos...
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
Obrigado, amigo.

Como estava visualizando pela versão mobile (navegador, não aplicativo) não achei lá, mas fui pelo computador e encontrei a opção.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tranquilo eu ja tive esse problema que vc teve, eu compro na amazon faz uns anos ja, devido ser um ótimo lugar pra comprar hq :klol
 
Topo Fundo