O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico para Discussão de entregas do jogo Last of Us II B2W Amazon e outras. Atrasos, andamento etc, poste aqui.

Onde vc comprou o seu Last Of Us?


  • Total voters
    122

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Aqui continua na mesma, prazo para dia 26 e sem ser enviado.
Espero que o pessoal receba amanhã pela Amazon. Aqui só semana que vem mesmo.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Legal é que pelo visto eu tenho o pior prazo de todos, 6 de julho... da para eu ir a pé lá na fabrica pegar a minha cópia nesse meio tempo.
 

Jean do Rio

Supra-sumo
Mensagens
4.292
Reações
128
Pontos
194
Bem, passou da meia-noite, estamos oficialmente no dia 19. A Amazon nem cobrou do meu cartão ainda. Pensei q, como é uma pré-venda, fosse automático. Mas não.


Ainda está lá, previsão de entrega para entre quarta dia 24 e sexta dia 26. Acho q tenho q encarar a realidade. The dream is dead, o sonho acabou.

61n50yDCkUL._SS500_.jpg
 


WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Amazon debitou aqui, finalmente!
Vamos ver quando chega!

Sent from my Redmi Note 7 using Tapatalk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.795
Pontos
1.934
o meu é pra entregar hoje até as 20h e tbm não fui cobrado ainda nem notificou q ta pra entregar mas to tranquilo

amazon nao erra nisso. Se fala q entrega em tal dia, eles entregam. Já veio coisa pela LOGGI através da amazon. A do Brasil não costuma falhar mas tbm nao coloco a mão no fogo

agora a americana.. confio CEGAMENTE. Todo ano compro várias coisas de lá pra mandarem pro hotel onde meus pais hospedam e não falha. Se aparece lá que chega até as 14h do dia X, vem antes das 14 no dia X. É ótimo não ter medo e dor de cabeça sabendo q o prazo é cumprido ainda mais nesse contexto q eles não podem vacilar.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Aqui mudou no status de "Não enviado ainda" para "Preparando para entrega".

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

Jean do Rio

Supra-sumo
Mensagens
4.292
Reações
128
Pontos
194
Opa, acabei de receber uma mensagem no aplicativo do cartão de crédito: compra aprovada amazon br r$ 231,20

Os olhos chegaram a suar...
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.343
Reações
10.970
Pontos
1.409
bom ver que estão enviando. o meu ainda n tá como enviado não... mas minha entrega tá prevista pra até 26/06. E de verdade, não to com pressa. comprei pq a edição especial tava do c***lho msm, n ando com mta vontade de jogar nada ultimamente.

Chegando até sexta que vem, tô satisfeito.
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
Aqui também nada de ser enviado ou qualquer coisa do tipo, tanto que aproveitei ontem e alterei a forma de pagamento para parcelado, para não tomar um arranco de R$231. Foda que quando se faz isso já é automaticamente debitado.

Próxima Pré-venda vou optar por 2 locais diferentes que façam o que enviar primeiro cancelo o outro

a985b7c3b9dffc58265c62317be634f2.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.193
Reações
27.251
Pontos
1.053
O meu pedido (edição simples) foi cobrado essa madrugada, mas não foi enviado pela Amazon.

É isso mesmo?
Não disseram que só cobram quando enviam?

Minha previsão é para dia 23. Moro em BH-MG, tenho Prime e acho que por ser capital, ainda mais no Sudeste, tinham que ter opção de entrega no mesma data do lançamento.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
Submarino lindo nunca critiquei, chutando bunda da Amazon! Já recebi comunicado da Submarino que saiu pra entrega \o/ hoje a noite já estou jogando.
Moro em Belo Horizonte MG.

125455
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Nada aqui pela Amazon.
Segunda m**** que fizeram em pre-venda.

Podem esquecer.
 
Ultima Edição:

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
b14ef6a5caafdaad00e07f22f42add09.jpg

Mesmo assim a demora [emoji19] diferente dos demais locais.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Debitou do meu cartão, mas não tem nenhuma informação de que foi enviado ainda.
A única atualização que teve, foi o horário de entrega, que antes estava previsto para as 23h e agora está previsto para as 20h de hoje.
 

Kesrit

Ser evoluído
Mensagens
55
Reações
70
Pontos
38
b14ef6a5caafdaad00e07f22f42add09.jpg

Mesmo assim a demora [emoji19] diferente dos demais locais.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

"Não aguentei a ansiedade e tô assistindo o pessoal jogar no Twitch". Huhauhauhauahua.
Essa atendente com certeza entendeu seu receio.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Amazon, dia do lançamento, compra feita em janeiro, produto não enviado.

O foda que o chat é igual falar com um parede:

"Esta planejado para enviar dia 19." :kjoinha

Então chega até no máximo dia 6 de julho." :ksnif
 
Ultima Edição:

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Problema da Amazon é essa seletividade nos envios. Uma parte sendo enviado no dia 18 e outra sem nenhuma movimentação ainda dizendo que está tudo certo e dentro do prazo.

Se tem entrega prioritária, despacha tudo junto e entrega ela antes. Mas deixar para enviar só no dia do lançamento é sacanagem.

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.824
Reações
8.046
Pontos
1.094
Amazon já mudou a minha data de entrega.

Shoptime já enviou ontem.

Triste

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Minha edição especial da Amazon foi cobrada no cartão hoje às 1h e pouca da madrugada... torcer para que até o final do dia façam o envio, pra garantir que vou receber mesmo (ao contrário do que aconteceu com o FF VII Remake).

Não tinha essa opção não, eu assino o Prime tmb. O foda que eu nem moro no interior nem nada, região metropolitana, a Amazon costuma entregar aqui 1 ou 2 dias depois da compra. Eu só quero que os caras enviem.
Também estou tentando entender como alguns que compraram antes vão receber bem depois.

Garanti a pré-venda em janeiro e tem gente que comprou em março a edição especial e já tá perto de receber.
 

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
Bom, só p colaborar aqui, informo q cancelei na Amazon. Atendente comentou q eles não têm a edição especial em estoque, e portanto o pedido não chegaria hoje. Falei q tinha gente recebendo hoje a edição especial e q fez pedido bem depois de mim e não era entrega prioritária. Ele se embananou todo p explicar e não explicou nada. Não tem justificativa mesmo. Total aleatório.
Vou pedir de uma tiazinha q entrega no metrô, mto mais eficiente q a Amazon :klol
Pena q vai ser a versão padrão.
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
Bom, só p colaborar aqui, informo q cancelei na Amazon. Atendente comentou q eles não têm a edição especial em estoque, e portanto o pedido não chegaria hoje. Falei q tinha gente recebendo hoje a edição especial e q fez pedido bem depois de mim e não era entrega prioritária. Ele se embananou todo p explicar e não explicou nada. Não tem justificativa mesmo. Total aleatório.
Vou pedir de uma tiazinha q entrega no metrô, mto mais eficiente q a Amazon :klol
Pena q vai ser a versão padrão.

Quando você comprou?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo