O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico para Discussão de entregas do jogo Last of Us II B2W Amazon e outras. Atrasos, andamento etc, poste aqui.

Onde vc comprou o seu Last Of Us?


  • Total voters
    122

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
foda que é assim né galera, independente se é prioritária ou não... se tem prime ou não

compramos na PRÉ VENDA, a cópia já tem que estar garantida e faturando, vide que eles receberam já os jogos ontem, Pré venda é assim, a loja recebe um dia antes do lançamento oficial, no primeiro minuto do lançamento ela já tem disponível para venda, nesse caso envio

e como sabemos... tem gente com o Game em mãos já, ou seja, não existe atraso de importação e afins. é meramente atraso logístico deles,

o tempo de trânsito ok, dependendo do envio.. demorar 1 ou mais dias, mas faturar e enviar, não pode passar de hoje pela manhã

caso contrário.. qual seria o sentido de pré-venda?
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Comprei a Special Edition na Amazon no dia 29/01
Entrega padrão 4,90 para SP-Capital

Alguém sabe se essa entrega padrão é transportadora ou correios?
Provavelmente transportadora, amazon pelo menos não tá dando o mole de usar os correios nessa época de pandemia.

No seu caso devem usar a Loggi, daí como você mora num grande polo deve chegar bem rápido.

Só usam correios quando é marketplace, daí é problema quase na certa dependendo da região.
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
c***lho, vc optou por entrega prioritária e nem enviaram?? E só vão enviar no final de semana?? Aí é sacanagem demais .

Vc é daonde? Quando comprou a data de entrega tava pra hj?
Sou de Cotia-SP, fica a uns 30 km da capital
Quanto a data de entrega, no site da Amazon está constando que será entregue hoje até as 20h.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.377
Reações
21.768
Pontos
603
Hahaha, é muito azar que to tendo nessas pré-vendas.

No caso do DBZ Kakarot, optei pela B2W e me dei mal, recebi o game 1 semana depois do lançamento enquanto quem comprou na amazon tava recebendo no dia ou um pouco depois.

Daí pensei, vou de amazon e fod*** B2W, daí o cenário se inverte e quem comprou na B2W se deu bem e eu que fui na amazon me ferrei... pré-venda no Brasil é muito aleatório, nem a amazon escapou da nossa desorganização.
Sei não se quem comprou na B2w tá tào em vantagem assim. A minha pré-venda de RDR2 foi um inferno, pois embora não tenha demorado tanto pra mandar pra transportadora, demorou pra cacete pra chegar, recebi 11 dias depois do lançamento. Era steelbook tbm.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Mas se rolou mesmo esse lance de "lotes", quem comprou nos primeiros dias ou antes de esgotar a edição especial há meses atrás, pela lógica, deveria ter garantido o primeiro lote, certo?

Tá muito estranha essa pré-venda da amazon... Sobre a logística, concordo, a data posterior de alguns pode ser explicada se a pessoa mora em um local mais afastado dos grandes centros.
Mais ou menos... Quando você fecha o pedido ele te fala a data prevista para você receber. Eu lembro que quando fiz a preço-order a primeira vez ele já não estava colocando como entrega no dia do lançamento. Aceitei porque eu queria muito a edição especial. Depois em fevereiro abriram a tal da Entrega Prioritária, prometendo entregar no dia do lançamento. Cancelei a anterior e peguei essa.

Eles tem que honrar o compromisso da entrega prioritária, então o primeiro lote deles sempre vai ser para cobrir essas entregas. Depois entra a galera que fez por frente normal e Prime, respeitando a ordem de pedidos / previsão e etc. Vale lembrar que o frete normal tem uma entrega PREVISTA, e não exata. Apenas quem escolheu o Frete prioritário recebe uma previsão exata de quando vai receber. (E se não receber, acho justíssimo a pessoa ir reclamar)

O que acontece é que dessa vez, como muita gente teve problema com a B2W no FFVII Remake, a Amazon deve ter sido sobrecarregada de pedidos com entrega prioritária, o que quebra a lógica acima... Então realmente quem pediu em janeiro com frete normal (não tinha prioritário naquela época) deve ter tomado na furico, porque eles vão priorizar as pessoas que estão comprando com frete prioritário.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
Tranquilo eu ja tive esse problema que vc teve, eu compro na amazon faz uns anos ja, devido ser um ótimo lugar pra comprar hq :klol

Mas aconteceu uma coisa bizarra aqui, a previsão do meu pedido é 06/jul desde sempre, ou seja, ainda estavam meio longe de faturar de qualquer forma, mas foi só mudar o cartão que já debitaram, apesar de ainda não faturarem e não alterar em nada a data de entrega.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
e como sabemos... tem gente com o Game em mãos já, ou seja, não existe atraso de importação e afins. é meramente atraso logístico deles,

o tempo de trânsito ok, dependendo do envio.. demorar 1 ou mais dias, mas faturar e enviar, não pode passar de hoje pela manhã
De acordo com uma atendente da amazon no chat, relatado aqui, estão tendo problemas devido à alta demanda... parece erro deles.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
Legal é que pelo visto eu tenho o pior prazo de todos, 6 de julho... da para eu ir a pé lá na fabrica pegar a minha cópia nesse meio tempo.

Meu também é esse prazo, mas nem me surpreendo, moro no Norte é pra cá sempre demora mais mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.613
Reações
33.076
Pontos
1.048
caso contrário.. qual seria o sentido de pré-venda?
Aqui no Brasil pré-venda é pra lojista garantir o seu $$$$ antecipadamente e só. Não existe aqui o menor compromisso de fazer com quem comprou na pré-venda receba o produto na frente. Pelo contrário, eu vejo quem compra quando o jogo está "disponível em estoque" receber na frente de que faz a pré-venda.
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Sei não se quem comprou na B2w tá tào em vantagem assim. A minha pré-venda de RDR2 foi um inferno, pois embora não tenha demorado tanto pra mandar pra transportadora, demorou pra cacete pra chegar, recebi 11 dias depois do lançamento. Era steelbook tbm.
É verdade, tem essa questão também, se usarem uma transportadora ruim vai atrasar a entrega mesmo enviando antes.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
A atendente da Amazon esta garantindo que não foram feitos envios no dia 18...
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Mais ou menos... Quando você fecha o pedido ele te fala a data prevista para você receber. Eu lembro que quando fiz a preço-order a primeira vez ele já não estava colocando como entrega no dia do lançamento. Aceitei porque eu queria muito a edição especial. Depois em fevereiro abriram a tal da Entrega Prioritária, prometendo entregar no dia do lançamento. Cancelei a anterior e peguei essa.

Eles tem que honrar o compromisso da entrega prioritária, então o primeiro lote deles sempre vai ser para cobrir essas entregas. Depois entra a galera que fez por frente normal e Prime, respeitando a ordem de pedidos / previsão e etc. Vale lembrar que o frete normal tem uma entrega PREVISTA, e não exata. Apenas quem escolheu o Frete prioritário recebe uma previsão exata de quando vai receber. (E se não receber, acho justíssimo a pessoa ir reclamar)

O que acontece é que dessa vez, como muita gente teve problema com a B2W no FFVII Remake, a Amazon deve ter sido sobrecarregada de pedidos com entrega prioritária, o que quebra a lógica acima... Então realmente quem pediu em janeiro com frete normal (não tinha prioritário naquela época) deve ter tomado na furico, porque eles vão priorizar as pessoas que estão comprando com frete prioritário.
Acho que você matou a charada, tudo isso que você falou faz muito sentido.
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
Além disso tem gente que pagou Entrega Prioritária (Não confundir com o Amazon Prime, que só dá Frete Grátis, mas não prioritário)
Como não dá frete prioritário se toda compra que já fiz lá eles enviam por Sedex. Se Sedex não é prioritário não sei mais o que é.
Lógico que é prioritário
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
A atendente da Amazon esta garantindo que não foram feitos envios no dia 18...
Rapaz, eu nem entro no chat pra querer entender porque é quase certo de receber uma resposta diferente pra cada atendente.

A amazon contrata gente até de fora do país pra ficar no atendimento, muitos não estão entendendo nada e só dão respostas aleatórias.
 

Caranthir

Bam-bam-bam
Mensagens
236
Reações
160
Pontos
228
Provavelmente transportadora, amazon pelo menos não tá dando o mole de usar os correios nessa época de pandemia.

No seu caso devem usar a Loggi, daí como você mora num grande polo deve chegar bem rápido.

Só usam correios quando é marketplace, daí é problema quase na certa dependendo da região.
Fico mais aliviado, achei que acordaria hj com um e-mail falando que estava a caminho kkkk Tmara que não seja pelos correios senão lascou.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Já estou no chat partindo para as acusações, enquanto tiver prazo até 6 de julho vou encher o saco.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.377
Reações
21.768
Pontos
603
O monstro tá saindo da jaula!!

Pena que vou trabalhar o dia todo :ksnif

ykd1zao.png
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
Caras, sério, vocês são muito ansiosos. Quer dizer, até entendo a justificativa de muitos; que nós pagamos caro, que nós pagamos antecipadamente. Mas, sério, vocês não estão acostumados a morar no Brasil? Pré-venda aqui no máximo é para o cara garantir preço melhor e edições especiais que só são vendidas nessa modalidade, e olhe lá. Considerando como o consumidor brasileiro é tratado, a falta de um padrão de logística, é impossível garantir qualquer coisa quanto a receber antes do lançamento ou mesmo no dia, é simplesmente aleatório o negócio.

Quem mora perto dos centros de distribuição em tese receberão primeiro, e depois os restantes, não interessando portanto se você comprou em 1900 ou em 2020.

Comprei Death Strading no dia 13 e nem enviaram ainda, como modo no Norte e estou acostumado com isso nem vou esquentar minha cabeça, até porque tenho coisas mais urgentes para me preocupar. Se receber a edição especial que comprei já me dou por satisfeito, por isso comprei na pré-venda pois essa edição sumirá do varejo após isso. Se me enviarem a versão normal, cancelo e espero uns meses até pegar uma promoção, pois não pago mais de 200 paus num jogo a não ser por essa versão especial.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Caranthir

Bam-bam-bam
Mensagens
236
Reações
160
Pontos
228
Entrei no sac da Amazon, não sei pra que kkkkk a atendente doida falou que o jogo foi adiado e ia sofrer mais atrasos. Já queria cancelar meu pedido. Saltei fora vou nem mexer nisso.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Amazon kkkkkk:
"no momento estamos com indisponibilidade de estoque; mas nosso estoque sera abastecidos "
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
Já estou no chat partindo para as acusações, enquanto tiver prazo até 6 de julho vou encher o saco.

Eu presumo que você só estará perdendo seu tempo, esses atendentes de SAC são os que menos sabem de qualquer coisa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.377
Reações
21.768
Pontos
603
Sou de Cotia-SP, fica a uns 30 km da capital
Quanto a data de entrega, no site da Amazon está constando que será entregue hoje até as 20h.
Eles tem que cumprir a data de entrega pra hoje, caso contrário, vc no mínimo tem o direito de receber o valor da entrega prioritária de volta.
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Entrei no sac da Amazon, não sei pra que kkkkk a atendente doida falou que o jogo foi adiado e ia sofrer mais atrasos. Já queria cancelar meu pedido. Saltei fora vou nem mexer nisso.
Tô falando, tem uns atendentes mais perdidos que cego em tiroteio...
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Como não dá frete prioritário se toda compra que já fiz lá eles enviam por Sedex. Se Sedex não é prioritário não sei mais o que é.
Lógico que é prioritário
Prioritário é o cara mandar um motoboy na sua casa com a entrega, como eles fazem com a Loggi.
O Prime tem um frete diferenciado sim (Sedex), mas não é a mesma coisa que pagar o frete prioritário.
Tanto que o frete Prime é gratuito mas o Prioritário é pago (mesmo para quem tem Prime).

Quando eu comprei a primeira vez eu coloquei Frete Prime e a data prevista de entrega não era a data de lançamento.
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
Prioritário é o cara mandar um motoboy na sua casa com a entrega, como eles fazem com a Loggi.
O Prime tem um frete diferenciado sim (Sedex), mas não é a mesma coisa que pagar o frete prioritário.
Tanto que o frete Prime é gratuito mas o Prioritário é pago (mesmo para quem tem Prime).

Quando eu comprei a primeira vez eu coloquei Frete Prime e a data prevista de entrega não era a data de lançamento.
pra mim eles sempre mandam via Loggi, sou prime

só não mandam quando não é enviado pela amazon (Mkt Place)
 
Topo Fundo