O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico para Discussão de entregas do jogo Last of Us II B2W Amazon e outras. Atrasos, andamento etc, poste aqui.

Onde vc comprou o seu Last Of Us?


  • Total voters
    122

lasyox

Supra-sumo
Mensagens
585
Reações
1.253
Pontos
168
Recebi esse e-mail aqui agora

Olá,

Pedimos desculpas, será necessário mais tempo do que estimado para processar seu pedido realizado em 09/03/2020

Sentimos muito sobre o atraso no envio do pedido para você, mas é com prazer que informamos que estamos preparando o envio dos seguintes itens:

"The Last of Us Part II - Edição Especial - PlayStation 4"

Dentro dos próximos dias úteis, você deve receber um e-mail confirmando que esses itens foram enviados.

Um dos objetivos da Amazon é oferecer um serviço eficiente e conveniente. Neste caso, não atingimos esse objetivo e pedimos sinceras desculpas. Enviaremos um e-mail de confirmação quando o envio for feito.

Como não conseguimos atender à data de entrega prometida, o frete total do seu pedido será reembolsado. Ele deve ser processado nos próximos dias, e enviaremos um e-mail para informar quando for concluído.

):
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Recebi esse e-mail aqui agora

Olá,

Pedimos desculpas, será necessário mais tempo do que estimado para processar seu pedido realizado em 09/03/2020

Sentimos muito sobre o atraso no envio do pedido para você, mas é com prazer que informamos que estamos preparando o envio dos seguintes itens:

"The Last of Us Part II - Edição Especial - PlayStation 4"

Dentro dos próximos dias úteis, você deve receber um e-mail confirmando que esses itens foram enviados.

Um dos objetivos da Amazon é oferecer um serviço eficiente e conveniente. Neste caso, não atingimos esse objetivo e pedimos sinceras desculpas. Enviaremos um e-mail de confirmação quando o envio for feito.

Como não conseguimos atender à data de entrega prometida, o frete total do seu pedido será reembolsado. Ele deve ser processado nos próximos dias, e enviaremos um e-mail para informar quando for concluído.

):
O seu tinha frete prioritário ? O meu estava pro dia 24, mudou por dia 25 depois que eu parcelei a compra e continua quietinho quietinho.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
O meu até mudou o status “preparando para entrega”, apesar da data se manter para o dia 06/07.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

lasyox

Supra-sumo
Mensagens
585
Reações
1.253
Pontos
168
O seu tinha frete prioritário ? O meu estava pro dia 24, mudou por dia 25 depois que eu parcelei a compra e continua quietinho quietinho.

Sim, inclusive no site tá com entrega marcada pra hoje.

Uma m**** isso. Pensando em cancelar e pegar digital.
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Mais ou menos... Quando você fecha o pedido ele te fala a data prevista para você receber. Eu lembro que quando fiz a preço-order a primeira vez ele já não estava colocando como entrega no dia do lançamento. Aceitei porque eu queria muito a edição especial. Depois em fevereiro abriram a tal da Entrega Prioritária, prometendo entregar no dia do lançamento. Cancelei a anterior e peguei essa.

Eles tem que honrar o compromisso da entrega prioritária, então o primeiro lote deles sempre vai ser para cobrir essas entregas. Depois entra a galera que fez por frente normal e Prime, respeitando a ordem de pedidos / previsão e etc. Vale lembrar que o frete normal tem uma entrega PREVISTA, e não exata. Apenas quem escolheu o Frete prioritário recebe uma previsão exata de quando vai receber. (E se não receber, acho justíssimo a pessoa ir reclamar)

O que acontece é que dessa vez, como muita gente teve problema com a B2W no FFVII Remake, a Amazon deve ter sido sobrecarregada de pedidos com entrega prioritária, o que quebra a lógica acima... Então realmente quem pediu em janeiro com frete normal (não tinha prioritário naquela época) deve ter tomado na furico, porque eles vão priorizar as pessoas que estão comprando com frete prioritário.

Eu comprei com entrega prioritária e no site falava que ia receber dia 19. Por isso que mesmo eu sendo prime, paguei os 10,90 extras.

Essa semana o pagamento da entrega prioritária sumiu e colocou como previsto pro dia 26.

Isso é erro deles.

De qualquer forma cancelei, pois estou com medo de não ter estoque pra repor essa qte de pedidos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
Na moral mano que m**** tive a oportunidade de comprar na rede b2w pelo mesmo valor, e o não fiz, acabei que optei também por comprar na Amazon o ghost Tsushima steelbook onde que também tive a opção na rede b2w e não o fiz agora o preço está bem maior.

Muito estresse


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.372
Reações
24.198
Pontos
903
Recebi esse e-mail aqui agora

Olá,

Pedimos desculpas, será necessário mais tempo do que estimado para processar seu pedido realizado em 09/03/2020

Sentimos muito sobre o atraso no envio do pedido para você, mas é com prazer que informamos que estamos preparando o envio dos seguintes itens:

"The Last of Us Part II - Edição Especial - PlayStation 4"

Dentro dos próximos dias úteis, você deve receber um e-mail confirmando que esses itens foram enviados.

Um dos objetivos da Amazon é oferecer um serviço eficiente e conveniente. Neste caso, não atingimos esse objetivo e pedimos sinceras desculpas. Enviaremos um e-mail de confirmação quando o envio for feito.

Como não conseguimos atender à data de entrega prometida, o frete total do seu pedido será reembolsado. Ele deve ser processado nos próximos dias, e enviaremos um e-mail para informar quando for concluído.

):
Exatamente o mesmo aqui. Paguei frete prioritário a toa.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.230
Reações
46.748
Pontos
1.934
A entrega está sendo feita pela LOGGI sim, certamente o seu hoje chega hoje.
fui abrir a boca pra amazon me mandar a pouco q infelizmente vao atrasar o meu! Por isso vao reembolsar a taxa de entrega prioritaria... e devo receber um aviso semana q vem a nova data

enquanto isso a submarino diz q entrega dia 22 (segunda)

foda hein. Me preparei esse FDS pra jogar... me fodi
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
subestimaram a demanda.. fato

com certeza vai ser o maior lançamento do BR da história
Subestimaram a demanda = venderam produto que não tinham em pre-venda = GOLPE

Eu não consigo entender, os cara não mandam um email, enviam primeiro para quem comprou depois, colocam prazos absurdos. Pra que isso? O minimo que podiam fazer é oferecer a versão normal com desconto para quem foi enganado.

O equivalente disso é você pedir uma pizza e o entregador aparecer 4 dias depois com ela: "no dia que vc pediu não tava em estoque mas esta aqui agora." Normal para c***lho...
 
Ultima Edição:

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Enquanto isso usando o frete grátis normal da Amazon.us...

977bb5393335ff3a49dec0e857133557.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

lasyox

Supra-sumo
Mensagens
585
Reações
1.253
Pontos
168
Fiquei tão revoltado que peguei digital. Depois vou pensar se cancelo na Amazon.

Qualquer coisa eu até vendo.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Putz galera, pelo visto a Amazon vacilou mesmo então... Eu lembro que a Edição Especial esgotou pelo menos duas vezes aqui no Brasil...
E pelo visto mandaram abrir mais vendas mesmo sem ter o estoque totalmente garantido.

Como falaram foi a maior pré-venda da história do Playstation no Brasil, devem ter subestimado o quanto o pessoal ia comprar.

Corram atrás de reclamar para garantir pelo menos um cupom de desconto. Quando aconteceu isso com meu FFVII Remake eles deram R$40 que utilizei para pegar o Ghost of Tsushima.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.372
Reações
24.198
Pontos
903
Decepção com a Amazonia. Essa entrega prioritária é totalmente café com leite.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Qual foi o menor preço da edição normal? Vou tentar negociar aqui, prq o meu esta com cara que deu ruim mesmo e não vão nem enviar.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.580
Reações
38.835
Pontos
2.069
Ainda não despacharam o meu da Amazon (entre grátis prime), edição especial :kcry

Se não for despachado, acho que vou pegar digital também e comprar a versão física quando sair pro PS5.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Que eu me lembre foi 156 no ShopTime, no mesmo dia que peguei a Special Edition de 183.
Porra barato demais.

Mas me referia ao menor preço da Amazon, as vezes eles aceitam me enviar a normal por esse valor, vou estar é quebrando um galho para eles já que venderam algo que não tinham.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
A questão não é tanto a ansiedade, mas a logística da Amazon. A prioridade seria de que comprou antes, em janeiro assim que abriu a pré-venda. Se eles fizeram uma nova remessa com a opção de entrega prioritária, é pq conseguiriam cumprir com as compras anteriores e mais a quantidade nova disponibilizada para venda. O que parece é que realmente subestimaram as vendas, não tem em estoque para todos e estão priorizando sei lá por qual lógica. Tem vários relatos aqui de quem comprou em janeiro e ainda não tem confirmação se foi enviado ou se vai receber, o que é pior ainda.

Essa é a sacanagem, você ser um dos primeiros a fazer a compra e não saber se vai de fato receber, enquanto quem comprou depois já está recebendo. Com o agravante de quem não tem mais edição especial para comprar em outras lojas.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.306
Reações
29.907
Pontos
1.049
Amigos, se preparem, o jogo é fabuloso.

Como sabia que iria receber a edição especial (comprada em Janeiro na Amazon) só lá pra Agosto/Setembro, peguei a digital também e... pelo menos pelas primeiras horas, é um jogo como poucos. A espera valeu a pena.

Tenha fé!!!

Abraços
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
O pior é que nem ligo para edição especial, só peguei prq tava barato. Para poder jogar 2 semanas antes teria ido de edição normal por 199 reais mesmo.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.372
Reações
24.198
Pontos
903
A questão não é tanto a ansiedade, mas a logística da Amazon. A prioridade seria de que comprou antes, em janeiro assim que abriu a pré-venda. Se eles fizeram uma nova remessa com a opção de entrega prioritária, é pq conseguiriam cumprir com as compras anteriores e mais a quantidade nova disponibilizada para venda. O que parece é que realmente subestimaram as vendas, não tem em estoque para todos e estão priorizando sei lá por qual lógica. Tem vários relatos aqui de quem comprou em janeiro e ainda não tem confirmação se foi enviado ou se vai receber, o que é pior ainda.

Essa é a sacanagem, você ser um dos primeiros a fazer a compra e não saber se vai de fato receber, enquanto quem comprou depois já está recebendo. Com o agravante de quem não tem mais edição especial para comprar em outras lojas.
Peguei no início de fevereiro e com frete prioritário. Foi tão cedo que pensei que era certeza receber no dia. Grave engano.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Nunca vi uma odisseia tão grande para jogar um jogo. Adiado duas vezes, prejudicado por ter feito a pre-venda muito antes, preços disparando no meio tempo e impossibilitando de comprar em outro lugar
 
Ultima Edição:

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.478
Pontos
1.629
Não havia como saber que a Amazon trabalharia mal agora. Eu nunca tinha comprado jogo com eles, sempre ia de b2w, comprei neles porque tava no mesmo preço e elogiavam bastante. O FFVII felizmente fui de americanas, não cancelaram e no dia de São Nunca receberemos o steelbook.

O importante é chegar, me tranquilizaria aparecer que foi enviado ou emitida a nota fiscal porque até agora nada.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.478
Pontos
1.629
Chat com a Amazon:

Esse seu pedido, tem uma data estimada de entrega para os dias quarta-feira, 1 de julho de 2020 - quarta-feira, 8 de julho de 2020
em breve o sistema vai atribuir a transportadora e você receberá o e-mail com o nome da transportadora e o numero de rastreamento. a data estimada da entrega é calculada com base em diversos fatores, incluindo o endereço de entrega e a rapidez com que fechamos seu pedido. Na minha experiência, as previsões que fornecemos são bastante precisas.
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
A vontade de entrar no chat e mandar todo mundo pra desgraça lá e grande, pessoal sacana de mais


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

lasyox

Supra-sumo
Mensagens
585
Reações
1.253
Pontos
168
Rapaz, será a única vez que vou comprar um jogo 2x. Quero jogar logo e quero pra c***lho essa edição especial.

Coisa mais estúpida que fiz na vida, mas acho que nunca mais vou ficar ansioso pra um jogo assim então ok.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Chat com a Amazon:

Esse seu pedido, tem uma data estimada de entrega para os dias quarta-feira, 1 de julho de 2020 - quarta-feira, 8 de julho de 2020
em breve o sistema vai atribuir a transportadora e você receberá o e-mail com o nome da transportadora e o numero de rastreamento. a data estimada da entrega é calculada com base em diversos fatores, incluindo o endereço de entrega e a rapidez com que fechamos seu pedido. Na minha experiência, as previsões que fornecemos são bastante precisas.
No chat já falaram mil coisas diferentes:
- não foi enviado para ninguém
-o seu vai ser enviado dia 19
-o prazo é mesmo 6 de julho e isso é normal
-não temos em estoque
-entendemos a situação e vamos priorizar o seu

É loteria cara atendente inventa uma história.
 
Topo Fundo