O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Para Nos Ajudarmos no Inglês

xxxDante224xxx

Bam-bam-bam
Mensagens
486
Reações
1.073
Pontos
218
Fala pessoa, beleza?

Quais foram os métodos que vocês usaram para melhorar o inglês de vocês?
Eu testei vários, mais o que realmente me ajudou foi isso:

https://www.youtube.com/user/JamesESL/videos

Canal: JamesESL English Lessons (engVid)

Todo dia de manhã, via um vídeo desse cara, uma lição e o segredo aqui, está ver o vídeo dele completamente em inglês, sem legenda, não sei explicar, mas o jeito que ele fala, mesmo em inglês, dá para entender (tu também precisa ter alguma base, né), no começo tu se esforça um pouco, mas depois de uns meses, fazendo isso TODOS OS DIAS, entender ele vai acontecendo de forma natural, sem esforço e o legal é que no final de cada vídeo ele deixa um teste com 10 perguntas sobre o tema abordado, as perguntas são estilo aquelas de sites como Vagas.com e provinha de estágio e trainee, resolvendo dez questões dessas todos os dias, quando tu pega prova de inglês de processo seletivo, nossa, fica muito tranquilo fazer.


E aí, quais os método que vocês usaram/usam que lhe ajudaram?
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.877
Reações
94.901
Pontos
2.179
Tio Xavier costuma me ajudar muito. Embora o vocabulário dele seja meio limitado.
 


Topo Fundo