O que há de Novo?
  • Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.

Tópico para relatos de problemas técnicos do fórum

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Curtidas
22.502
Pontos
353
Adblock agora está proibido mesmo? Porque aqui a tela está ficando preta quando ativa com uma mensagem que não tem como clicar para fechar em nenhum lugar.

Acho uma ação para lá de exagerada e mercenária mesmo. Justo agora que se encontrou uma fonte de estímulo para apoiar o fórum via doações a recompensa é ir lá restringir ainda mais a forma de como a pessoa acessa o site?:kzangado
Tem como burlar isso dai. Porem...

billpower

Power Poster
Curtidas
21.271
Pontos
989
Tem como burlar isso dai. Porem...
Sim, sim. A punição pode ser pesada. Agora, analisando, esta punição era nesse contexto aí que comentei (da mensagem do Katana), agora, com essa restrição tão grande, ainda impedir que as pessoas discutam sobre o assunto acho bastante impositivo.

Rodrigo Zé do Cx Jr

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
24.983
Pontos
609

LucianoBraga

Moderador
Membro STAFF
Curtidas
110.565
Pontos
834
ERRO ENQUETE!

REFERÊNCIA:
https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/façam-suas-apostas-previsões-dos-lançamentos-do-ps5-e-xbox-two.521971/page-2

Fui colocar um prazo na enquete. Alterei pra daqui 40 dias (sem saber se considerava a partir de hoje ou da criação do tópico) e pensei ser muito pouco, fui alterar novamente e a bagaça fica assim
" Fechar esta votação em {date} ", sem deixar preencher nada.

Mim ajudão.
Não dá pra alterar duas vezes. Foi cagada sua, não é problema técnico do fórum.

Damyen

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
58.042
Pontos
979
Vou ver se consigo relatar o problema:

Ao acessar o fórum pelo telefone, quando tento colocar uma imagem, após o upload, a imagem vem como anexo, não como uma imagem propriamente dita.

Daí apago e upo a imagem várias vezes até que a imagem venha como "imagem" mesmo, não como anexo.

Não sei se é com todo mundo que isso acontece, mas comigo é direto, e isso é um saco.

LucianoBraga

Moderador
Membro STAFF
Curtidas
110.565
Pontos
834
@LucianoBraga se for ver seria interessante sim a opção de alterar as datas, ao menos pro futuro, visando a possibilidade de prorrogação do prazo.
Acho que não. Nego ia ficar trocando até o fim dos tempos.
Quando você cria uma enquete tem que no mínimo saber até quando ela vai.

Vou colocar final de março.

Rodrigo Zé do Cx Jr

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
24.983
Pontos
609
Acho que não. Nego ia ficar trocando até o fim dos tempos.
Quando você cria uma enquete tem que no mínimo saber até quando ela vai.

Vou colocar final de março.
Entendo, mas se fosse por isso não poderia, então, ter a opção (que vem default inclusive) de deixar o prazo ilimitado.

Enfim, é algo de se avaliar... Quando vê, existe a necessidade de troca do prazo por alguma coisa como quantidade de respondentes muito baixa, alguma notícia nova sobre o tema... Quem sabe, então, a opção de uma (e somente uma) troca de data?

Avaliem!

Curtidas
18.227
Pontos
333

Ao acessar o fórum pelo telefone, quando tento colocar uma imagem, após o upload, a imagem vem como anexo, não como uma imagem propriamente dita.

Daí apago e upo a imagem várias vezes até que a imagem venha como "imagem" mesmo, não como anexo.

Não sei se é com todo mundo que isso acontece, mas comigo é direto, e isso é um saco.
No desktop acontece o mesmo. Só que eu não tenho saco de ficar upando N vezes e largo como anexo mesmo.
Mas é chato pra k7 sim!

Damyen

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
58.042
Pontos
979

Pessoal, olha um exemplo prático disso que eu falei aqui:
https://forum.outerspace.com.br/ind...erdista-zumbis-da-globo.542588/#post-16518762

O OP provavelmente quis postar uma imagem, mas a imagem veio apenas como um anexo de um arquivo.

Curtidas
25.052
Pontos
364
Não é bem um problema técnico, mas no tema escuro alguns emotikongs ficam todo feios e desbotados por causa da transparência (Ou falta dela). Estes aqui por exemplo:
:kduvida:obrigue:coolface:kcaro2

Curtidas
18.227
Pontos
333
As vezes o fórum da erro quando vamos publicar algo, mas dando F5 volta ao normal. Acho que é dai que surgem os posts duplos.
Quando dá o aviso de um erro no "console" eu simplesmente fecho aviso e vou pra outra página/seção.Quando volto pro tópico o post tá publicado.Acho que só duplica se a pessoa dá F5 ou clica novamente pra publicar.

Curtidas
2.074
Pontos
303
Faz 2 dias que não consigo acessar o fórum pelo meu celular, é um Galaxy Y velho, mas eu sempre conseguia acessar o fórum usando o Opera Mini... Até conseguia responder algo ou curtir posts, mas desde segunda não consigo acessar o fórum, nem carrega ele, não sei o que pode ser isso, antes funcionava numa boa.