O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico para relatos de problemas técnicos do fórum

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Reações
146.354
Pontos
834
gostaria de saber se tem como mostrar a assinatura para todo mundo, porque notei que só consigo ver assinaturas quando logado na minha conta, gostaria de saber o pq disso, acho que seria mais interessante se a assinatura fosse mostrada também para membros que não esteja logado no forum
@brunoos @LucianoBraga
Dado o fato de que você só tá perguntando por causa da ferramenta de SEO da sua assinatura, eu já negaria de cara.
Mas a decisão não é minha.

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Reações
2.854
Pontos
271
@brunoos não é possível clicar em novos posta por causa das propagandas.

Esse menu faz scrolling e você pode recolher a propaganda. Se mesmo assim esconder o link de Novos Posts, acho que basta descer a tela principal um pouquinho que o menu acompanha.

Esse banner é muito importante e a barra do R7 também não pode ser removida, infelizmente.

Bonk

Bam-bam-bam
Reações
2.374
Pontos
258
Esse menu faz scrolling e você pode recolher a propaganda. Se mesmo assim esconder o link de Novos Posts, acho que basta descer a tela principal um pouquinho que o menu acompanha.

Esse banner é muito importante e a barra do R7 também não pode ser removida, infelizmente.
Acho que o problema é a responsividade, a barra do r7 não sobe sozinha.
Deve estar com position absolute, aí quando a ad soube ela não sobe junto.

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Reações
3.798
Pontos
288
Eu não se é bug ou se realmente não parte do sistema, mas quando entro no tópico, geralmente não vai pro último posto lido, vai direto pro primeiro do tópico, diferente do tapatalk que já te deixa exatamente no post atual. Isso usando o fórum pelo telefone.

Alberon

YouTube Player
Reações
67.409
Pontos
924
Ultimamente o pessoal anda me relatando que não conseguem dar um gostei nas minhas postagens.
Dá aquele erro lá, o mesmo de quando a gente faz uma postagem e o erro avisa que "tente novamente mais tarde".
Testando uma postagem "normal", sem usar a formatação do texto com o @Ex-peão louco, mesmo assim ele me relatou o mesmo problema "tente novamente mais tarde".

Será que minha conta tá bichada?:keehk

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Reações
7.357
Pontos
303
Ultimamente o pessoal anda me relatando que não conseguem dar um gostei nas minhas postagens.
Dá aquele erro lá, o mesmo de quando a gente faz uma postagem e o erro avisa que "tente novamente mais tarde".
Testando uma postagem "normal", sem usar a formatação do texto com o @Ex-peão louco, mesmo assim ele me relatou o mesmo problema "tente novamente mais tarde".

Só pq fez isso agora consegui curtir sem erro kkkkkkkkk
Parece quando a gente chega no médico e sara.
Vamos ver com esse post se da erro. O pior é que a frequência de erro com o Alberas é muito mais alta que com outros usuários.

EDIT:
Deu erro. Tirei print, mas não rola de postar direto né? E eu tô na rua.

Alberon

YouTube Player
Reações
67.409
Pontos
924
Só pq fez isso agora consegui curtir sem erro kkkkkkkkk
Parece quando a gente chega no médico e sara.
Vamos ver com esse post se da erro. O pior é que a frequência de erro com o Alberas é muito mais alta que com outros usuários.

EDIT:
Deu erro. Tirei print, mas não rola de postar direto né? E eu tô na rua.

Única coisa que faço é colar a formatação da fonte, que copiei do meu ColorNote e em seguida, colar aqui na caixa, pra fazer a postagem.

Pra tentar minimizar esses erros, estou copiando do ColorNote a formatação, depois que colo aqui na caixa de diálogo, eu copio novamente, mas daqui da caixa, apago a formatação que coloquei "do" ColorNote e uso o que acabei de copiar daqui.:kzonzo

Engraçado que sempre fiz isso, mas nunca tinha acontecido o que está acontecendo agora.

Essa é a formatação que uso atualmente, que peguei aqui do fórum mesmo (obviamente).
Sem os pontos:

[SIZE.=4][COLOR=.rgb(250, 110, 00)][FONT=.times new roman][B.]

Texto Laranja

[/B.][/FONT.][/COLOR.][/SIZE.]

E se existe essa opção por que não usar né?

Ging Freecs1

Supra-sumo
Reações
1.987
Pontos
168

Está zoado ainda fica dando o erro e pra te responder também eu sempre tenho que recarregar a página pra ver se aparece meu post te respondendo, e é só com vc que está acontecendo isso :kkk

Stranger_Eddie

Bam-bam-bam
Reações
25.654
Pontos
353
Ultimo teste pelo momento (tenho que sair)....
Normal ou deu problema também na postagem sem a formatação?
@Stranger_Eddie
Mesma coisa bro... Com ou sem formatação.... Curtir seu comentário com qualquer emoticon.... Da o Bug do "OPS!.... SEMPRE que te respondo!... Mando um F5 e o post ta ali...

:kzonzo

Deixo esta zic-zira pro Pai-Cebolão-de-Oxum resolver :khuh

Alberon

YouTube Player
Reações
67.409
Pontos
924
Ultimo teste pelo momento (tenho que sair)....

Mesma coisa bro... Com ou sem formatação.... Curtir seu comentário com qualquer emoticon.... Da o Bug do "OPS!.... SEMPRE que te respondo!... Mando um F5 e o post ta ali...

:kzonzo

Deixo esta zic-zira pro Pai-Cebolão-de-Oxum resolver :khuh
@Alberon resolvi testar também. Deu o "Erro blablabla console", mas consegui reagir. Primeira vez que eu vejo um erro desses ao reagir no post de alguém.
:ktriste2

BESS4

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
73.530
Pontos
619
Eu tenho postado links e o "banner com preview" do link não tem mais aparecido, como era o normal há um tempo atrás.... (acontece com os links de vídeos de youtube tb... antes era só colar o link no post que o player já abria)

Sou eu que tô garoteando ou pode ser algum bug?