andersonjpr
Bam-bam-bam
- Reações
- 9.117
- Pontos
- 384
Esta assim desde ontem, parece, lerdo pra caceta no desktop.O fórum tá lerdo pra caramba aqui
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Esta assim desde ontem, parece, lerdo pra caceta no desktop.O fórum tá lerdo pra caramba aqui
Testei no desktop e mobile e está lerdo em ambos. Tanto no 4G quanto na rede de casa.Esta assim desde ontem, parece, lerdo pra caceta no desktop.
Tapatalk não carrega nem fudeno!No navegador normal, no tapatalk depois das 6 da tarde impossível...
Pra mim também, mas quando eu navego pelo fórum dentro do tapatalk ainda dá pra ver os tópicos etc, isso até ontem, o tapatalk me ajuda muito usar o fórum e seria uma pena se ele não funcionasse mais nadaTapatalk já não funciona, pra mim, tem dois meses. A última atualização da aba assinaturas foi primeiro de junho.
Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Cebola.Não sei. Estamos com a última versão. Ainda está com problema?
O mesmo, esses xupingoles fizeram eu trabalhar hike, tnc.O forum parou de funcionar no tapatalk aqui pra mim.
Tapatalk nada aquiAgora sim, o monstro ressuscitou.
O que aconteceu produção?
Te quotei só pra dizer que seu avatar é MARAVILHOSO!parece que voltou ao normal aqui.
Cebolão atrasou a conta da netAgora sim, o monstro ressuscitou.
O que aconteceu produção?
.Eu gostaria de mandar o meu vtnc pro filhote de cruzcredo que falou que usar o fórum mobile é bom.
acessando via tapatalk normalmente aqui.@brunoos removeu o tetatalk?
Eu acesso navegadorDe novo essa novela do Tapatalk.
Sem Tapatalk esse forum morre.
Ninguém mais acessa navegador.
É um luta inglória insistir nisso.