Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
cebolão tem até amanhã (data cultural de manutenção) pra consertar saporra de imagem!
Tá oscilando muito desde a mudança de servidor. Na terça durante o State of Play chegava a cair com tanto acesso.Fórum tá mais lento hj ou é a minha internet?
Nem sabia q tinham mudado o serverTá oscilando muito desde a mudança de servidor. Na terça durante o State of Play chegava a cair com tanto acesso.
O fórum estava lento. Não está mais.
Aqui pra mim tb tá bem lento.Aqui continua bem lento no desktop
bctaÉ noix.
Vc conseguiu trocar de avatar, né ? Tentei aqui agora e deu erro.Ontem não conseguia fazer o upload do avatar novo
hj tambem não
usei aquele gravatar kkkkVc conseguiu trocar de avatar, né ? Tentei aqui agora e deu erro.
usei aquele gravatar kkkk
faz a conta em no site, coloca o avatar e pronto
Provável que só volte depois das eleições ou nunca mais2 semanas sem conseguir postar imagem
De fato, ainda mais que tu por exemplo apoia o fórum financeiramente.não acho que esse problema tenha algo a ver com a treta lá com a diva do mimimi. até porque não da para trocar de avatar também, e tanto o avatar quanto as imagens upadas pelo próprio fórum devem usar o mesmo sistema de upload e armazenamento. só acho engraçado essa falta de clareza e comunicação entre o dono do fórum com os usuários.
Ta dando esse erro toda hora
ps : o site também ta ruim ex https://www.outerspace.com.br/nintendo-faz-acordo-para-encerrar-emulador-de-switch-ryujinx/
Dá pra postar imagem sim, só é um método diferente.Você clica com o botão direito do mouse na imagem e depois ctrl c, depois clica em inserir imagem(do lado de onde fica os emotikongs, ctrl v e inserir.2 semanas sem conseguir postar imagem
não acho que esse problema tenha algo a ver com a treta lá com a diva do mimimi. até porque não da para trocar de avatar também, e tanto o avatar quanto as imagens upadas pelo próprio fórum devem usar o mesmo sistema de upload e armazenamento. só acho engraçado essa falta de clareza e comunicação entre o dono do fórum com os usuários.
Dá mó trabalho porque tem se cadastrar antes. E eu nem sei vão aceitar o e-mail atual que eu uso, pois esse que eu usei pra me cadastrar na OS faz tempo que não uso e nem sei a senha.Galera que quiser trocar de avatar, dá pra criar uma conta no "gravatar". Coloca lá o avatar que vc quiser, e daí vai nas opções lá dos avatares aqui no forum e cola o email do gravatar na parte designada para o gravatar.
Conforme forem mudando de avatar lá no Gravatar, as vezes leva alguns minutinhos até o forum mudar tb. Mas funciona.
Dá mó trabalho porque tem se cadastrar antes. E eu nem sei vão aceitar o e-mail atual que eu uso, pois esse que eu usei pra me cadastrar na OS faz tempo que não uso e nem sei a senha.
(na verdade, eu nem lembrava desse e-mail)
E esse avatar do Caymar que você tá usando é uma merd@. Deveria levar um ban.