O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico para relatos de problemas técnicos do fórum

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Reações
42.768
Pontos
1.074
cebolão tem até amanhã (data cultural de manutenção) pra consertar saporra de imagem!

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Reações
107.582
Pontos
1.353
cebolão tem até amanhã (data cultural de manutenção) pra consertar saporra de imagem!

Amanhã é lançamento de zelda novo, cebolão vai estar tentando ver a "panchira"(calcinha de "relance") da Zelda. Vai nem lembrar dos tetudos users peasants da OS.

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
27.540
Pontos
803
A navegação tá um pouco agarrada mas nada que me faz passar raiva (ainda).

Tina Ferrarista

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.809
Pontos
753
Tem alguma coisa a ver com os nossos IP. Eu percebi como o VPN que uso torna o acesso ao fórum em algo quase que instantâneo, enquanto que, com ele desligado, o fórum tem um certo delay para abrir certos tópicos. Claro, não é nada intransitável, mas pode incomodar a usuários de conexões mais rápidas.

andre46

Mil pontos, LOL!
Reações
10.680
Pontos
1.489
Acabei de olhar aqui e não está mais aparecendo a opção de upload direto no fórum :kcry

Isso significa que a opção morreu?

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
27.540
Pontos
803
usei aquele gravatar kkkk
faz a conta em no site, coloca o avatar e pronto
1567515259851.jpg

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Reações
14.268
Pontos
553
não acho que esse problema tenha algo a ver com a treta lá com a diva do mimimi. até porque não da para trocar de avatar também, e tanto o avatar quanto as imagens upadas pelo próprio fórum devem usar o mesmo sistema de upload e armazenamento. só acho engraçado essa falta de clareza e comunicação entre o dono do fórum com os usuários.

Fonx

Bam-bam-bam
Reações
10.552
Pontos
303
não acho que esse problema tenha algo a ver com a treta lá com a diva do mimimi. até porque não da para trocar de avatar também, e tanto o avatar quanto as imagens upadas pelo próprio fórum devem usar o mesmo sistema de upload e armazenamento. só acho engraçado essa falta de clareza e comunicação entre o dono do fórum com os usuários.
De fato, ainda mais que tu por exemplo apoia o fórum financeiramente.

andre46

Mil pontos, LOL!
Reações
10.680
Pontos
1.489

Ah, isso daí sempre foi mais ou menos assim. Desde a minha época e acredito que até antes, kkkk. Cebola quase não dá as caras.

Só que na minha época não tinha ajuda financeira ao fórum, né. A partir do momento que alguém ajuda financeiramente é fod@ mesmo...
Mas eu particularmente estou acostumado. Esperando darem um jeito nessa para do upload de fotos ou pelo menos no avatar (Que pra mim é a pior parte)

Tentei ainda hoje voltar para meu avatar antigo e não consegui.

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Reações
33.623
Pontos
1.449
Galera que quiser trocar de avatar, dá pra criar uma conta no "gravatar". Coloca lá o avatar que vc quiser, e daí vai nas opções lá dos avatares aqui no forum e cola o email do gravatar na parte designada para o gravatar.

Conforme forem mudando de avatar lá no Gravatar, as vezes leva alguns minutinhos até o forum mudar tb. Mas funciona.

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
27.540
Pontos
803
Galera que quiser trocar de avatar, dá pra criar uma conta no "gravatar". Coloca lá o avatar que vc quiser, e daí vai nas opções lá dos avatares aqui no forum e cola o email do gravatar na parte designada para o gravatar.

Conforme forem mudando de avatar lá no Gravatar, as vezes leva alguns minutinhos até o forum mudar tb. Mas funciona.
Dá mó trabalho porque tem se cadastrar antes. E eu nem sei vão aceitar o e-mail atual que eu uso, pois esse que eu usei pra me cadastrar na OS faz tempo que não uso e nem sei a senha.
(na verdade, eu nem lembrava desse e-mail)

E esse avatar do Caymar que você tá usando é uma merd@. Deveria levar um ban.

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Reações
33.623
Pontos
1.449
Dá mó trabalho porque tem se cadastrar antes. E eu nem sei vão aceitar o e-mail atual que eu uso, pois esse que eu usei pra me cadastrar na OS faz tempo que não uso e nem sei a senha.
(na verdade, eu nem lembrava desse e-mail)

E esse avatar do Caymar que você tá usando é uma merd@. Deveria levar um ban.

Seu hater do menino Ney :ktrigger

O email acho que dá pra usar qualquer um, eu usei um diferente do cadastro do forum. É só trocar ali no campo. ^^

andre46

Mil pontos, LOL!
Reações
10.680
Pontos
1.489
Consegui mudar tbm. Parece trabalhoso mas não é não, pô. Só clicar no link do gravatar logo abaixo do campo de email, colocar um email rapidinho e a foto do avatar que já vai estar valendo.

Topo Fundo