O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico para relatos de problemas técnicos do fórum

Polivalente

Bam-bam-bam
Reações
9.651
Pontos
453
Pior que não é só a incorporação de links do twitter que ta zuada.

To queimando o rabo redondo e virgem em Cancun, ha 50 mil km longe da rede da empresa e usando a os no celular.

Dando o bug de log off, CONFIRMADO DE UMA VEZ POR TODAS q não tem relação com o meu note q uso na empresa.

Tentam me boicotar de todas as formas, nas vou persistir pois sou A LENDA.

Edit: bug dando na pesquisa. Diz q preciso estar logado pra buscar ai qnd logo diz a msg escrota "ja estras-tes"... bizarro demais q lixo
Tão virgem quanto o da Martina Beiçola

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Reações
43.832
Pontos
1.274
eLkEbP9.png

Não tá aparecendo os twitts, dá erro de carregamento depois dessa tela branca. Já desativei o adblock e nada...

Tina Ferrarista

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.214
Pontos
753
eLkEbP9.png

Não tá aparecendo os twitts, dá erro de carregamento depois dessa tela branca. Já desativei o adblock e nada...
Oi, mãe, tô no print!

Aqui acontece isto, mas com links do Facebook. Mas o meu caso eu sei que é culpa do meu router, que tenta desligar link com rastreamento, coisa que o Facebook faz a rodo. Considerando a minha solução pro problema(que não aplico, porque é tornar o uso da SmartTV inviável graças a chuva de ads) veja se trocar o DNS que vocês usam resolve este BO aí.

P.S.: Não estou negando que o fórum tem problema com links do Twitter, já que, quando posto algo de lá, tenho que trocar o link(de "x.com" para "twitter.com") para ele se tornar visível dentro do fórum, em vez de virar um link aleatório.

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Reações
43.832
Pontos
1.274
Oi, mãe, tô no print!

Aqui acontece isto, mas com links do Facebook. Mas o meu caso eu sei que é culpa do meu router, que tenta desligar link com rastreamento, coisa que o Facebook faz a rodo. Considerando a minha solução pro problema(que não aplico, porque é tornar o uso da SmartTV inviável graças a chuva de ads) veja se trocar o DNS que vocês usam resolve este BO aí.

P.S.: Não estou negando que o fórum tem problema com links do Twitter, já que, quando posto algo de lá, tenho que trocar o link(de "x.com" para "twitter.com") para ele se tornar visível dentro do fórum, em vez de virar um link aleatório.
Então, eu tô usando o DNS do Google...

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Reações
43.832
Pontos
1.274
já troquei DNS, já desativei proibidão e nada, tanto no PC quanto no celular não abre....

WxGt680.jpeg

Zaϲh

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
30.040
Pontos
803
pelo visto só tem um cara que cuida da manutenção do fórum, o cebola, e ele entra bem pouco aqui.
É bem isso mesmo. Quando alguém tem uma dúvida sobre manutenção e pergunta pro Luciano Braga, ele sempre diz que só o Cebola que pode responder sobre essa questão.

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Reações
28.211
Pontos
1.319
Está com problema para inserir imagens, nem alterar a fonte , o problema é no celular

Ultima Edição:

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Reações
40.490
Pontos
1.449
Está com problema para inserir imagens, nem alterar a fonte , o problema é no celular

Talvez seja parecido com algo que começou comigo ontem...

As minhas ferramentas parecem que foram "desabilitadas". Não consigo fazer mais nada também.

E agora? Preciso fuçar em alguma coisa? Ou é um bug do forum e tenho que esperar voltar ao normal?

edineilopes

Retrogamer
Reações
105.882
Pontos
1.854
Talvez seja parecido com algo que começou comigo ontem...

As minhas ferramentas parecem que foram "desabilitadas". Não consigo fazer mais nada também.

E agora? Preciso fuçar em alguma coisa? Ou é um bug do forum e tenho que esperar voltar ao normal?
Não creio que seja isso, mas talvez seja.

Será que está em modo de código? Verifica se este botão não está acionado.
0Gw6BBV.png

Para mim fica semelhante à sua print, tudo desligado, se estiver acionado.
StR4tEK.png

No celular:
HvhmQIv.jpeg

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Reações
40.490
Pontos
1.449
Não creio que seja isso, mas talvez seja.

Será que está em modo de código? Verifica se este botão não está acionado.
0Gw6BBV.png

Para mim fica semelhante à sua print, tudo desligado, se estiver acionado.
StR4tEK.png

No celular:
HvhmQIv.jpeg

Aeee valeuu. Muito obrigado pela atenção. :ksorriso

Era isso mesmo, e eu não fazia ideia de que existia essa opção. Como será que eu desativei? Hahaha

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Reações
60.997
Pontos
2.009
Já citei aí, não sei se é só comigo mas o carregamento da lista de kongs tá lento pra cacete.
Depois que selecionamos ele acho que leva uns 3 segundos pra aparecer aqui na caixa de texto.

EDIT
Teste :kforever
(sim, deu 3 segundos mesmo)

Polivalente

Bam-bam-bam
Reações
9.651
Pontos
453
A lista dos kongs realmente está demasiadamente lenta.
Mas na minha experiência, o fórum todo ficou mais lento de uns tempos pra cá, com exceção de horários em que provavelmente tem menos gente acessando como agora domingo de manhã.
Quando vc compara lado a lado com outros fóruns que também usam essa plataforma (xenforo), a diferença é gritante.

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Reações
60.997
Pontos
2.009
@ptsousa @LucianoBraga acho que já perguntei isso, não recordo agora, mas o fato de não ser liberado pro próprio OP apagar a enquete (e quem sabe inserir outra) é nativo do XenForo ou uma decisão da adm em não liberar?

Se for uma decisão de vcs, seria possível rever?

Zaϲh

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
30.040
Pontos
803
Tanto o carregamento das páginas quanto dos kongs e imagens está extremamente lento aqui há um bom tempo já... poderiam ver isso aí :c
Tava achando que era só comigo, já que meu note já tá meio velhinho. Mas acessando pelo celular, também tá demorando pras páginas do fórum carregarem.

Zaϲh

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
30.040
Pontos
803
O que tá ruim no celular são as propagandas. Tá muito exagerado. Sei que o Cebola precisa comprar o leite pras criança mas podia dar uma amenizada nisso aí. Teve um dia que eu tentei fechar uma propaganda que ocupava a tela toda e a mardita não fechava de jeito nenhum.

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Reações
72.417
Pontos
1.253
Quando se tenta carregar os Emotikongs do fórum, da pra preparar um almoço, comer, tomar um café, levar o cachorro pra dar um rolê... Que não terminou de carregar. Ta demorando uma eternidade!

IN9ea0n.jpeg

O @Toguro Games é programador novo do fórum?

:kpensa

Topo Fundo