O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico para relatos de problemas técnicos do fórum

Polivalente

Bam-bam-bam
Reações
9.026
Pontos
453
Pior que não é só a incorporação de links do twitter que ta zuada.

To queimando o rabo redondo e virgem em Cancun, ha 50 mil km longe da rede da empresa e usando a os no celular.

Dando o bug de log off, CONFIRMADO DE UMA VEZ POR TODAS q não tem relação com o meu note q uso na empresa.

Tentam me boicotar de todas as formas, nas vou persistir pois sou A LENDA.

Edit: bug dando na pesquisa. Diz q preciso estar logado pra buscar ai qnd logo diz a msg escrota "ja estras-tes"... bizarro demais q lixo
Tão virgem quanto o da Martina Beiçola

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Reações
42.898
Pontos
1.074
eLkEbP9.png

Não tá aparecendo os twitts, dá erro de carregamento depois dessa tela branca. Já desativei o adblock e nada...

Tina Ferrarista

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.462
Pontos
753
eLkEbP9.png

Não tá aparecendo os twitts, dá erro de carregamento depois dessa tela branca. Já desativei o adblock e nada...
Oi, mãe, tô no print!

Aqui acontece isto, mas com links do Facebook. Mas o meu caso eu sei que é culpa do meu router, que tenta desligar link com rastreamento, coisa que o Facebook faz a rodo. Considerando a minha solução pro problema(que não aplico, porque é tornar o uso da SmartTV inviável graças a chuva de ads) veja se trocar o DNS que vocês usam resolve este BO aí.

P.S.: Não estou negando que o fórum tem problema com links do Twitter, já que, quando posto algo de lá, tenho que trocar o link(de "x.com" para "twitter.com") para ele se tornar visível dentro do fórum, em vez de virar um link aleatório.

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Reações
42.898
Pontos
1.074
Oi, mãe, tô no print!

Aqui acontece isto, mas com links do Facebook. Mas o meu caso eu sei que é culpa do meu router, que tenta desligar link com rastreamento, coisa que o Facebook faz a rodo. Considerando a minha solução pro problema(que não aplico, porque é tornar o uso da SmartTV inviável graças a chuva de ads) veja se trocar o DNS que vocês usam resolve este BO aí.

P.S.: Não estou negando que o fórum tem problema com links do Twitter, já que, quando posto algo de lá, tenho que trocar o link(de "x.com" para "twitter.com") para ele se tornar visível dentro do fórum, em vez de virar um link aleatório.
Então, eu tô usando o DNS do Google...

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
29.019
Pontos
803
pelo visto só tem um cara que cuida da manutenção do fórum, o cebola, e ele entra bem pouco aqui.
É bem isso mesmo. Quando alguém tem uma dúvida sobre manutenção e pergunta pro Luciano Braga, ele sempre diz que só o Cebola que pode responder sobre essa questão.

Topo Fundo