O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico para relatos de problemas técnicos do fórum

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.496
Pontos
2.234
Não estou podendo curtir certos posts. Bug ou configuração nova de usuário?

Dependendo do post, é até medida de segurança, lol
Mas como eu disse, nada foi implementado recentemente. Pra mim tá tudo certo, tanto que acabei de curtir o seu post. Tem que ver se não é algum problema aí.
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
eu me cadastrei há muito tempo nesse fórum, e imediatamente fui banido por "spam"

mas acho que nem cheguei a fazer nada. desbloqueia essa conta aí: namekuseijin
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
Algumas vezes o indicador do sino de alerta não aparece, se eu clicar no sino a mensagem de alerta está lá mas aquele contador em vermelho que fica por cima dele não aparece.
 


gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.370
Reações
2.445
Pontos
1.214
Na tela inicial, as "Ultimas do Forum", não atualizam, fica a mesma coisa o dia todo. Tá normal isso ou é só comigo?
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.362
Reações
13.948
Pontos
453
Outras pessoas já relataram o mesmo problema, mas enfim, eu que tô sendo chato.
62cdfae3a07483764beb5de3756f8fa0.jpg


A propósito, no Tapatalk poucas notificações estão aparecendo, a exemplo da sua citação ao meu post anterior que não apareceu.
Volto aqui só para dizer que o problema era o 2FA, minha hipótese inicial. Desabilitei e nunca mais tive problema de redirecionamento/cookies.

Enviado de meu Redmi 3S usando o Tapatalk
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
falar , até papagaio fala, já não caio mais nesse papo furado !!!

até PC gamer hoje em dia já sofre pra rodar certos jogos em Full HD a 60fps, quanto mais um console limitado que é projetado para ser o mais barato possivel para vender !!!
Já pode reportar? :viraolho
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
Tem como deixar essa opçao ativada por padrão ?

84LWiRk.jpg
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.333
Reações
132.662
Pontos
1.779
volta e meia eu clico no sininho pelo navegador firefox e perco o sinal de video, e só reiniciando o pc para ele voltar. Já aconteceu umas 5 vezes nos ultimos dias, e só acontece isso quando clico no sininho do site.
Vou começar a usar outros navegadores para ver se isso acontece também no chrome, por exemplo.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Só estou conseguindo postar com vpn ativo no fórum, alguém com problemas igual, usuário da vivo aqui.

@LucianoBraga

Edit resolvido, liguei na operadora e voltou ao normal, não sei o pq estavam bloqueando o site
 
Ultima Edição:

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.967
Reações
26.493
Pontos
754
Não estava conseguindo acessar o fórum aqui tbm. E tbm sou da vivo.

O que houve? Ataque hacker?
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Não estava conseguindo acessar o fórum aqui tbm. E tbm sou da vivo.

O que houve? Ataque hacker?
A atendente falou que voltaria ao normal e não sabia o que estava bloqueado, acabou voltando

Edit caiu novamente, vivo lixo está bloqueando a outer
 
Ultima Edição:

lucifeh

Veterano
Mensagens
424
Reações
1.246
Pontos
143
Eu desliguei todos as notificações de emails e continuo recebendo email de novos posts, está bugado?
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.180
Reações
14.874
Pontos
1.204

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
As vezes eu fico sem receber notificações dos tópicos que estou acompanhando.
Isso acontece com mais alguém?

Se vc recebe notificação e ignora depois de um tempo para de receber. Não sei se é bug ou se é pra ser assim mesmo, mas já fiz os testes.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Se vc recebe notificação e ignora depois de um tempo para de receber. Não sei se é bug ou se é pra ser assim mesmo, mas já fiz os testes.
Isso de ignorar eu já tinha percebido.O problema é que as vezes eu paro de receber as notificações do nada.
Um exemplo é o tópico retro jogado no momento.Eu to sempre acompanhando, mas do nada para de vir notificações.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Isso de ignorar eu já tinha percebido.O problema é que as vezes eu paro de receber as notificações do nada.
Um exemplo é o tópico retro jogado no momento.Eu to sempre acompanhando, mas do nada para de vir notificações.

Isso acontece comigo em todos os tópicos. Até penso se é bom receber isso de todo lugar que já postei hahaha
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Então, ta acontecendo comigo também. Não sei se é pq não uso o forum todo dia, mas de alguns tópicos que acompanho com uma maior frequencia eu acabo perdendo até respostas que recebo
É bem estranho mesmo.
Já teve uma vez que eu fiquei sem receber notificações de um tópico que eu mesmo criei.:kkk
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Então, ta acontecendo comigo também. Não sei se é pq não uso o forum todo dia, mas de alguns tópicos que acompanho com uma maior frequencia eu acabo perdendo até respostas que recebo

Falta de notificação em resposta eu nunca senti. Coisas diretas como resposta ou curtidas estão aparentemente normais aqui.
Agora a inconstância das notificações em tópicos é de longa data. Pelo visto não é só comigo.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Não consegui editar minha assinatura. Toda imagem que tento colocar dá erro. E já tentei de vários sites de hospedagem.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Nossa cara, está muito chato postar do meu notebook usando o Firefox.

Toda vez essa porcaria demora atualizar quando você clica em Publicar Resposta e diz que a postagem falhou.

Aí você tem que tentar de novo e quando tenta diz que tem que aguardar 20 segundos para postar.

Não sei o que causa, mas está muito chato.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Então, ta acontecendo comigo também. Não sei se é pq não uso o forum todo dia, mas de alguns tópicos que acompanho com uma maior frequencia eu acabo perdendo até respostas que recebo
Achei que tinha sido bobeira minha, mas eu passei por isso ontem.

Alguém citou meu post e me respondeu e eu não recebi a notificação.

Só fiquei sabendo da resposta hoje quando vou ver que o tópico.

Não sei se ele só acrescentou a citação depois de postar a primeira vez (editando a postagem) ou se o site buggou.
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
789
Reações
653
Pontos
544
Achei que tinha sido bobeira minha, mas eu passei por isso ontem.

Alguém citou meu post e me respondeu e eu não recebi a notificação.

Só fiquei sabendo da resposta hoje quando vou ver que o tópico.

Não sei se ele só acrescentou a citação depois de postar a primeira vez (editando a postagem) ou se o site buggou.
Talvez seja algum problema no forum mesmo.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.808
Pontos
1.824
Não teria uma possibilidade de acrescentar mais algumas fontes?
Alguma coisa mais ou menos na linha da Times New Roman ou Georgia, só que com uma pegada mais estilosa?
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.915
Pontos
1.559
Dá erro 504 Gateway Time-out nginx quando eu quero pesquisar posts de um usuário específico somente, ou até de eu mesmo, num tópico que a Pesquisa do fórum disponibiliza.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Talvez seja só meu celular, mas o kong :kpaixao está buggado
 
Topo Fundo