Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Que lentidão?Senhores, alguma previsão pra solução (se é que tem uma) da lentidão dos emotikongs?
Na hora de selecionar os kongs demora pra carregar e depois que clicamos leva uns 4 segundos pra jogar pro post, isso já foi relatado várias vezes.Que lentidão?
Mas isso acontece sempre com você? Porque comigo é de vez em quando. Me parece uma questão de conexão com wi-fi (celular).Na hora de selecionar os kongs demora pra carregar e depois que clicamos leva uns 4 segundos pra jogar pro post, isso já foi relatado várias vezes.
Acontece sempre, 100% dos casos e não é só comigo, nesse mesmo tópico aqui outros já relataram.Mas isso acontece sempre com você? Porque comigo é de vez em quando. Me parece uma questão de conexão com wi-fi (celular).
Não tem como pesquisar diversos jogos/termos, God of war, GTA, PES, PS1/2/3/4/5, Wii.E outra: PQE RAIOS AINDA TEM ESSE LIMITE MÍNIMO DE CARACTERES PRA BUSCA? Bagulho chato da porra.
Quero buscar "FC 2026" mas simplesmente não busca pois "FC" é uma expressão muito curta.
Realmente não tem como mudar isso @brunoos ?
Não tem como pesquisar diversos jogos/termos, God of war, GTA, PES, PS1/2/3/4/5, Wii.
ridículo isso.
Olha a propaganda que o Cebola indica neste tópico

Limitação do MySQL, infelizmente. Mas existe um truque.E outra: PQE RAIOS AINDA TEM ESSE LIMITE MÍNIMO DE CARACTERES PRA BUSCA? Bagulho chato da porra.
Quero buscar "FC 2026" mas simplesmente não busca pois "FC" é uma expressão muito curta.
Realmente não tem como mudar isso @brunoos ?
Deu certo.Limitação do MySQL, infelizmente. Mas existe um truque.
Para achar FC 2026, busque "FC*" e use os resultados do Google na própria ferramenta.
Ué mais em outros fóruns com Xenforo funciona.Limitação do MySQL, infelizmente.
Pode ser que estejam usando Elastic Search, que não temos disponível no nosso servidor.Ué mais em outros fóruns com Xenforo funciona.
Realmente, tem muito tópico com conteúdo repetido, tipo os de um certo user que fica SEMPRE falando dos seus incríveis 350 anos de fórumAcho que já falei sobre isso, não lembro agora, se o assunto for repetido peço desculpas.
A quantidade de tópicos com assunto duplicado (ou mais que isso) é insuportável. Não lembro em qual fórum, mas lembro que tinha um com uma bagaça que era tipo um autopreenchimento, ao criar um tópico, enquanto ia digitando o título já ia sugerindo tópicos com as mesmas palavras, ajudaria demais a organização do fórum e principalmente a moderação, deve ser um saco ficar mudando de lugar, inclusive comigo mesmo já rolou isso e isso que sempre faço a lição de casa e dou uma busca.

Realmente, tem muito tópico com conteúdo repetido, tipo os de um certo user que fica SEMPRE falando dos seus incríveis 350 anos de fórum
Por mim, o @brunoos podia banir esse user em questão![]()
Peraí lixoso, eu posso lançar bastante tópico mas nunca repetido, sempre consulto antes de postar, disso vcs não podem reclamar mesmo que o recalque tome conta de vossas almas fétidas e imundas.Me surpreende ELE ter postado essa reclamação.
Isso ocorre quando aperta em curtir antes da página carregar completamente. Tem momentos que o fórum é extremamente lento.Um problema que me irrita é o de confirmar o curtir no post, não sei pq acontece as vezes mas normalmente é quando a internet está lenta, eu só curti um post em um fórum não tô fazendo uma transação bancária milionária pra per que confirmar minha ação
queeee? sério nunca vi isso acontecer...fiquei sabendo agora pelo post kkkkkkk coloca a biometria tbUm problema que me irrita é o de confirmar o curtir no post, não sei pq acontece as vezes mas normalmente é quando a internet está lenta, eu só curti um post em um fórum não tô fazendo uma transação bancária milionária pra ter que confirmar minha ação

"você tem certeza que quer curitr essa m**** de post mesmo?"Um problema que me irrita é o de confirmar o curtir no post, não sei pq acontece as vezes mas normalmente é quando a internet está lenta, eu só curti um post em um fórum não tô fazendo uma transação bancária milionária pra ter que confirmar minha ação
"Vc quer curtir mesmo esse post do @Rodrigo Zé do Cx Jr ? Tem certeza irmão ?""você tem certeza que quer curitr essa m**** de post mesmo?"
Para os do Zé, deveria preencher captcha."Vc quer curtir mesmo esse post do @Rodrigo Zé do Cx Jr ? Tem certeza irmão ?"
ele virá aqui pra dizer que cada pessoa que curtir seus posts, deveria responder a pergunta na tela: "Quantos anos o user tem de fórum?" Se vc errar, toma warning. Se acertar, o fórum aceita a curtida :DPara os do Zé, deveria preencher captcha.
Comigo acontece uma parada ainda mais estranha que é só aparecer a mãozinha do like (não aparece as outras opções) quando eu tô curtindo um comentário no perfil de algum user.Um problema que me irrita é o de confirmar o curtir no post, não sei pq acontece as vezes mas normalmente é quando a internet está lenta, eu só curti um post em um fórum não tô fazendo uma transação bancária milionária pra ter que confirmar minha ação
ÓTIMA ideia.ele virá aqui pra dizer que cada pessoa que curtir seus posts, deveria responder a pergunta na tela: "Quantos anos o user tem de fórum?" Se vc errar, toma warning. Se acertar, o fórum aceita a curtida :D