O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico para relatos de problemas técnicos do fórum

Zaϲh

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
33.171
Pontos
803
Fiquem tranquilos galera...

@brunoos :koniondisse que está investigando a situação.

Wkg7ROD.jpeg

@brunoos não me bate pfv :kfreeze... I lovi iou so mutcho :kpaixao :kfreeze:kfreeze:kfreeze
Agora que esse problema vai ser resolvido.

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Reações
191.432
Pontos
2.234
Cebola disse que conseguiram identificar o problema. Se já resolveram - ou se tem como resolver, sei lá - não faço ideia.

É observar nos próximos dias e chorar aqui se acontecer pra gente avisar a administração. Não que a gente possa fazer qualquer coisa além disso.

Zaϲh

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
33.171
Pontos
803
Na hora de selecionar os kongs demora pra carregar e depois que clicamos leva uns 4 segundos pra jogar pro post, isso já foi relatado várias vezes.
Mas isso acontece sempre com você? Porque comigo é de vez em quando. Me parece uma questão de conexão com wi-fi (celular).

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Reações
65.315
Pontos
2.009
Mas isso acontece sempre com você? Porque comigo é de vez em quando. Me parece uma questão de conexão com wi-fi (celular).
Acontece sempre, 100% dos casos e não é só comigo, nesse mesmo tópico aqui outros já relataram.
Não tem relação com a internet pois ela é bombada aqui no serviço.

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Reações
65.315
Pontos
2.009
E outra: PQE RAIOS AINDA TEM ESSE LIMITE MÍNIMO DE CARACTERES PRA BUSCA? Bagulho chato da porra.

Quero buscar "FC 2026" mas simplesmente não busca pois "FC" é uma expressão muito curta.
Realmente não tem como mudar isso @brunoos ?

Polivalente

Bam-bam-bam
Reações
11.080
Pontos
453
E outra: PQE RAIOS AINDA TEM ESSE LIMITE MÍNIMO DE CARACTERES PRA BUSCA? Bagulho chato da porra.

Quero buscar "FC 2026" mas simplesmente não busca pois "FC" é uma expressão muito curta.
Não tem como pesquisar diversos jogos/termos, God of war, GTA, PES, PS1/2/3/4/5, Wii.
ridículo isso.

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Reações
3.529
Pontos
921

Limitação do MySQL, infelizmente. Mas existe um truque.

Para achar FC 2026, busque "FC*" e use os resultados do Google na própria ferramenta.

NEOMATRIX

Lenda da internet
Reações
87.682
Pontos
2.309

Postar pelo navegador via smartphone virou uma epopeia. Consigo nem tentar procurar um emoji que abre uma propaganda do tamanho de uma r0l@ e das grandes.
É um malabarismo sem fim.
Não dava mesmo pra botar um app ou jogar as propagandas no tapatalk?
Parece que tô navegando num Symbian de 2008

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Reações
65.315
Pontos
2.009
Acho que já falei sobre isso, não lembro agora, se o assunto for repetido peço desculpas.

A quantidade de tópicos com assunto duplicado (ou mais que isso) é insuportável. Não lembro em qual fórum, mas lembro que tinha um com uma bagaça que era tipo um autopreenchimento, ao criar um tópico, enquanto ia digitando o título já ia sugerindo tópicos com as mesmas palavras, ajudaria demais a organização do fórum e principalmente a moderação, deve ser um saco ficar mudando de lugar, inclusive comigo mesmo já rolou isso e isso que sempre faço a lição de casa e dou uma busca.

cmsnes

Mil pontos, LOL!
GOLD
Reações
41.227
Pontos
1.154
Acho que já falei sobre isso, não lembro agora, se o assunto for repetido peço desculpas.

A quantidade de tópicos com assunto duplicado (ou mais que isso) é insuportável. Não lembro em qual fórum, mas lembro que tinha um com uma bagaça que era tipo um autopreenchimento, ao criar um tópico, enquanto ia digitando o título já ia sugerindo tópicos com as mesmas palavras, ajudaria demais a organização do fórum e principalmente a moderação, deve ser um saco ficar mudando de lugar, inclusive comigo mesmo já rolou isso e isso que sempre faço a lição de casa e dou uma busca.
Realmente, tem muito tópico com conteúdo repetido, tipo os de um certo user que fica SEMPRE falando dos seus incríveis 350 anos de fórum

Por mim, o @brunoos podia banir esse user em questão :kpepethink

Zaϲh

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
33.171
Pontos
803
O que tá dando nos nervos são essas propagandas que descem da parte de cima. Tem uma setinha que é pra ela subir e ficar "escondida" mas nem sempre clicar nessa setinha faz a propaganda subir. E às vezes a propaganda até sobe mas tem a mesma propaganda em um banner por baixo que fica tampando todo o cabeçalho do fórum.

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Reações
39.248
Pontos
1.053
Um problema que me irrita é o de confirmar o curtir no post, não sei pq acontece as vezes mas normalmente é quando a internet está lenta, eu só curti um post em um fórum não tô fazendo uma transação bancária milionária pra ter que confirmar minha ação

Ultima Edição:

Fonx

Bam-bam-bam
Reações
23.453
Pontos
403
Um problema que me irrita é o de confirmar o curtir no post, não sei pq acontece as vezes mas normalmente é quando a internet está lenta, eu só curti um post em um fórum não tô fazendo uma transação bancária milionária pra per que confirmar minha ação
Isso ocorre quando aperta em curtir antes da página carregar completamente. Tem momentos que o fórum é extremamente lento.

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Reações
8.054
Pontos
1.269
Um problema que me irrita é o de confirmar o curtir no post, não sei pq acontece as vezes mas normalmente é quando a internet está lenta, eu só curti um post em um fórum não tô fazendo uma transação bancária milionária pra ter que confirmar minha ação
queeee? sério nunca vi isso acontecer...fiquei sabendo agora pelo post kkkkkkk coloca a biometria tb :kpensa

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Reações
54.579
Pontos
1.453
"você tem certeza que quer curitr essa m**** de post mesmo?"

Zaϲh

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
33.171
Pontos
803
Comigo acontece uma parada ainda mais estranha que é só aparecer a mãozinha do like (não aparece as outras opções) quando eu tô curtindo um comentário no perfil de algum user.

Zaϲh

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
33.171
Pontos
803
Da galera que acessa pelo celular, alguém mais tá sem poder ver mais opções como os kongs e etc?

Topo Fundo