SagaOPC
Lenda da internet
- Reações
- 45.542
- Pontos
- 1.524
Do lado do inserir imagem tem 3 pontos, clica nele que apareceDa galera que acessa pelo celular, alguém mais tá sem poder ver mais opções como os kongs e etc?
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Do lado do inserir imagem tem 3 pontos, clica nele que apareceDa galera que acessa pelo celular, alguém mais tá sem poder ver mais opções como os kongs e etc?
Eu sei mas eu clicava nessa budega e não aparecia nada. Mas agora foi.Do lado do inserir imagem tem 3 pontos, clica nele que aparece
Vítima do sistema.Me surpreende ELE ter postado essa reclamação.
Essa é a resposta. Dá erro de timeout e ele abre o página de confirmar, ao invés de rodar o JS.Um problema que me irrita é o de confirmar o curtir no post, não sei pq acontece as vezes mas normalmente é quando a internet está lenta, eu só curti um post em um fórum não tô fazendo uma transação bancária milionária pra ter que confirmar minha ação
Retornar, atualizar a página e tentar novamente.Estou tentando logar de outro PC e recebo a mensagem: Ocorreu um erro de segurança. Por favor, retorne, atualize a página, e tente novamente.
O que posso fazer para resolver?
Consegui logar depois de uns diasRetornar, atualizar a página e tentar novamente.