O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico para relatos de problemas técnicos do fórum

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Reações
65.042
Pontos
2.009
Não é bem um problema mas [Pasquale] me dá uma pequena agonia [/Pasquale]

No rodapé tá a mensagem:

Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil agora tem opção de alertas (push notifications). Cliqui aqui para habilitar.

igraum

Lenda da internet
Reações
28.865
Pontos
1.714
Não sei se é só aqui. Acessar pelo Brave no PC está zuado. Parece que tá versão mobile. Fica tudo gigante.

Portal Cube

Bam-bam-bam
VIP
Reações
2.152
Pontos
353
Link da amazon é automaticamente convertido em media. Só que aparece só um frame em branco no lugar do link e de qualquer coisa da amazon.

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Reações
12.314
Pontos
1.053
Olá, pessoal. tudo bem? Não chega a ser um problemas, mas é uma sugestão: mostrar na lista de tópicos, tópicos iniciados por pessoas que você ignora.

Qual a treta? Tem uma galerinha aí ruim de debate. Mas que às vezes traz uma notícia válida e sem a opinião da pessoa no OP.

Aí, pela visão geral (home page) o tópico aparece, mas quando entra na lista do fórum (PC ou Consoles, por exemplo) não aparece mais.

Seria possível listar os tópicos iniciados por pessoas ignoradas?

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Reações
12.314
Pontos
1.053
Me surpreende ELE ter postado essa reclamação.
Vítima do sistema.
Um problema que me irrita é o de confirmar o curtir no post, não sei pq acontece as vezes mas normalmente é quando a internet está lenta, eu só curti um post em um fórum não tô fazendo uma transação bancária milionária pra ter que confirmar minha ação
Essa é a resposta. Dá erro de timeout e ele abre o página de confirmar, ao invés de rodar o JS.

Dathilot

Lenda da internet
Reações
12.805
Pontos
1.654
Eu tento fazer citação conforme fui instruído mas as citações somem do campo de texto antes de eu conseguir escrever a resposta ou ao clicar em publicar.

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Reações
17.137
Pontos
1.459
Estou tentando logar de outro PC e recebo a mensagem: Ocorreu um erro de segurança. Por favor, retorne, atualize a página, e tente novamente.

O que posso fazer para resolver?

Índio dos Games

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
1.853
Pontos
603
Boa terde eu tô querendo editar uns anúncios num tópico que tenho na área de vendas de games retrô mas não consigo selecionar as opções do menu de edição

Topo Fundo