O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico para relatos de problemas técnicos do fórum

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.408
Reações
43.437
Pontos
1.384
Se você soubesse o motivo de não haver tal ferramenta (nem a opção de selecionar a página logo no começo) você ficaria enojado..
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
O fórum voltou a apresentar a mesma lentidão/travamento que apresentava no fim do mês passado.

Tentei pelo 3G, Wi-Fi de casa, outro wi-fi de casa, abrir uma janela é Ok. Mas quando seguro o link pra abrir uma janela sem fechar a que estou navegando, trava ou demora a responder...

Foi na época das férias do cebola que deu da outra vez.

Alguém mais sentindo?
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Plugin parou de exibir as imagens:



Pelo menos os do gfycat não tão rolando e são bem mais leves do que fazer um gif "normal".
 


Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Ainda bem que o OS já voltou.Tava foda aguentar aqueles trolls do VT Politz.
O maluco é doido.


OBS: não consigo enviar IMG pro fórum, só por link externo. Edit: só aqui, em outros tópicos o botão de upar aparece normal.
 
Ultima Edição:

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.660
Pontos
1.584
Pra quem tem saudade ou não...

9SVIhOe.png
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.634
Reações
9.414
Pontos
453
Integralistas hackeando o fórum... Esses caras já estão pisando no calo de outrem por tempo demais. Tô ficando de saco cheio de perder coisa por causa de movimento político, desde 2016 isso, já tá dando nos nervos. Se for pra ficar perdendo tudo, que alguém vá logo e taque fogo na chuva.

Quanto aos admins e GMs, belo serviço em recuperar o fórum tão rapidamente. Mostrou que houve uma evolução desde o ataque do otaco fedido lá.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Quanto aos admins e GMs, belo serviço em recuperar o fórum tão rapidamente. Mostrou que houve uma evolução desde o ataque do otaco fedido lá.
Não sei se entendi errado, mas o Luciano falou que o ataque foi ao registro.br, não diretamente ao servidor do OS.
Só que aí denota a esculhambação do registro.br.
PS: posso ter entendido errado.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.634
Reações
9.414
Pontos
453
Parece que o fórum voltou 100% não, abri aqui e já deu uma quebrada legal:
ofvrpzr.png

Não sei se entendi errado, mas o Luciano falou que o ataque foi ao registro.br, não diretamente ao servidor do OS.
Só que aí denota a esculhambação do registro.br.
PS: posso ter entendido errado.
Bem, pelo que deu para pegar aqui, o hacker mexeu nos dns que jogam para o fórum(que é o motivo pelo qual teve lugar que demorou pra voltar o acesso), deixando a equipe do fórum "a ver navios", já que isso é algo a ser resolvido com os superiores do R7, que provavelmente tomaram dano também. EDIT: Agora que eu entendi que foi o site registro.br. Como eles deixam um bando de pé rapado fazer isso com um site importantíssimo desses! Se for por falta de mão de obra, me contrata que eu trabalharei nisso com o maior prazer da terra!
Bem, ainda assim, fico feliz em ver que a segurança foi improved desde o ultimo ataque.

E a OS tem minha idade, oloco! Esse ano, vou usar isso de desculpa pra fazer uma festa com o tema kongs pra comemorar os 23 anos de OS. Já aproveito e faço a encomenda de p*rocas pra ver se o Cebola aparece na festa, um bolo em forma de gráfico gigante mostrando que o SNES espanca o PS4 pra galera do Retrospace e um espaço lembrando a entrada de um metrô, pra quem quiser resolver suas diferenças!
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Integralistas hackeando o fórum... Esses caras já estão pisando no calo de outrem por tempo demais. Tô ficando de saco cheio de perder coisa por causa de movimento político, desde 2016 isso, já tá dando nos nervos. Se for pra ficar perdendo tudo, que alguém vá logo e taque fogo na chuva.

Quanto aos admins e GMs, belo serviço em recuperar o fórum tão rapidamente. Mostrou que houve uma evolução desde o ataque do otaco fedido lá.

O motivo pode ser político mas pra mim tem cheiro de false flag. Provavelmente viram um tópico que perceberam que a narrativa mentirosa foi descoberta e atacaram o forum.


Edit: Alguém foi acessar o forum ontem e viu essa hashtag da página do ataque num tópico do vale tudo? Tenho a impressão de acessar a OS e ver ela antes de não conseguirmos acessar mais...
 
Foi editado por um moderador:

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.660
Pontos
1.584
Quem é esse Chinês Unabomber ai? Que babaca. O alvo foi só a OS ou multiplos sites?

Quando vi a foto achei que era a aquele guru da seita japonesa que virou grupo terrorista.

É um YT BR que a cada frase há pelo menos um "cara" embutido. Também tem cara de pisco e que a qualquer hora vai comentar algum crime passional. Ele lembra o Danito.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Não sei se entendi errado, mas o Luciano falou que o ataque foi ao registro.br, não diretamente ao servidor do OS.
Só que aí denota a esculhambação do registro.br.
PS: posso ter entendido errado.
eu também entendi isso ai....
 
Topo Fundo