O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Tópico para relatos de problemas técnicos do fórum

onurb88

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
35.549
Pontos
553
Não sei se entendi errado, mas o Luciano falou que o ataque foi ao registro.br, não diretamente ao servidor do OS.
Só que aí denota a esculhambação do registro.br.
PS: posso ter entendido errado.
eu também entendi isso ai....

T-Rexz

Bam-bam-bam
Reações
2.704
Pontos
354
Aqui também... estou postando sem formatação, mas aparece tags de div que compõe um post. Tá tenso para ler os outros posts.

Azeon

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.272
Pontos
554
Aqui também está assim mas no Tapatalk está normal

Sent from my MI 9 using Tapatalk

Jhonypet

Veterano
Reações
1.188
Pontos
133
Mesma coisa aqui pessoal, html cru aparecendo nos posts. UPDATE: Problema sanado

Ultima Edição:

onurb88

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
35.549
Pontos
553
esse erro de aparecer o html bruto com tags e tudo mais deve está ocorrendo para todos.....talvez o cebola esteja mexendo em algo no servidor...

LucianoBraga

Moderador
Membro STAFF
Reações
129.457
Pontos
834
Aqui tava assim também, mas parou uns minutos atrás. Usem aquele velho shift + F5 e vejam se resolve. Caso não, aguardem.

Gabjplima

Bam-bam-bam
Reações
8.130
Pontos
454
Poderemos ter mais emoções, porque as férias escolares ainda não acabaram.

Ultima Edição:

PocketCrocodile

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
27.104
Pontos
553
Acho engraçado essas foto preto e branco com alto contraste que a galera usa nas coisas meio que pra intimidar ou seila qual a ideia

Gabjplima

Bam-bam-bam
Reações
8.130
Pontos
454
Lendo seu post só me fez pensar que você deveria voltar a estudar, pelo menos o português.
Errar é humano. Estava digitando no celular, aonde é mais suscetível a esse tipo de erro. E não venha me dar lição de moral que você não me conhece, não te dou confiança e nem liberdade para isso.

E para aulas de português, existem os professores da respectiva matéria que são, de fato, os profissionais qualificados para me corrigirem e auxiliarem nessa questão. E pode ter certeza que nenhum professor decente destila tamanho ódio e arrogância. Eles tem o mínimo de empatia pelos seus alunos. Palavra que até então você parece não saber o que é.

Ultima Edição:

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
46.433
Pontos
553
O Cebolão mexendo no código me fez imaginar a possibilidade do "hack" ter sido feito com injeção via próprio forum.

Azeon

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.272
Pontos
554
Errar é humano. Estava digitando no celular, aonde é mais suscetível a esse tipo de erro. E não venha me dar lição de moral que você não me conhece, não te dou confiança e nem liberdade para isso.

E para aulas de português, existem os professores da respectiva matéria que são, de fato, os profissionais qualificados para me corrigirem e auxiliarem nessa questão. E pode ter certeza que nenhum professor decente destila tamanho ódio e arrogância. Eles tem o mínimo de empatia pelos seus alunos. Palavra que até então você parece não saber o que é.

Gabjplima

Bam-bam-bam
Reações
8.130
Pontos
454
É fácil ser engraçadinho atrás de um computador e se garantir no anonimato né.

Aconselho a brincar com os seus amiguinhos ou coleguinhas, coisa que não sou e nem quero ser de você.

Se não gosta dos meus posts, beleza, é uma opinião sua. Mas se é para fazer comentário infeliz, críticas de baixo nível com significado depreciativo ou brincadeira tosca, então guarde para si.

Ou deve se achar engraçadão para fazer piada com os outros para ganhar likes.

Eu vou parar por aqui, pois não é esse o objetivo desse tópico.

Azeon

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.272
Pontos
554
É fácil ser engraçadinho atrás de um computador e se garantir no anonimato né.

Aconselho a brincar com os seus amiguinhos ou coleguinhas, coisa que não sou e nem quero ser de você.

Se não gosta dos meus posts, beleza, é uma opinião sua. Mas se é para fazer comentário infeliz, críticas de baixo nível com significado depreciativo ou brincadeira tosca, então guarde para si.

Ou deve se achar engraçadão para fazer piada com os outros para ganhar likes.

Eu vou parar por aqui, pois não é esse o objetivo desse tópico.
Nem sei quem é você, só fiz uma piada e você veio com esse textão aí.
É um fórum de games cara, relaxa.

Você mesmo disse "atrás do computador, no anonimato", então é só não ligar, mas pelo tempo que perdeu pra fazer seus posts você realmente pistolou por uma bobeira... Vai transar, jogar, ou fazer algo que te divirta ou relaxe.

onurb88

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
35.549
Pontos
553
muitos erros pra acessar o foro agora de manhã (08/01/20)

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Reações
29.738
Pontos
609
Não da pra postar imagem aqui?

Tem um banner de anúncio na frente do campo de pesquisa... Normal isso?