O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico para relatos de problemas técnicos do fórum

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.178
Reações
175.481
Pontos
2.234
Senhoras e Senhores,

Nesse tópico, caso seja necessário, devem ser registrados eventuais problemas técnicos do fórum. Algum erro, comportamento inesperado, falhas variadas...
Não é sobre queixas e não é sobre sugestões - isso mandem por MP pra moderação, que fará os devidos encaminhamentos junto à administração.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.422
Reações
26.338
Pontos
803
Quando uma determinada página de um tópico tá lotado de vídeos e/ou gifs, fica praticamente impossível de descer a página.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Por que de vez em quando eu clico em "curtir" em algum post e abre OUTRA página perguntando se eu quero realmente curtir?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.178
Reações
175.481
Pontos
2.234
Os gifs é no tópico dos gifs hipnotizantes no Cantinho e os vídeos é no tópico de covers que ficam melhores que o original na pasta Música.

Vou ligar o PC aqui e dar uma olhada pra ver se realmente é o fórum.

Por que de vez em quando eu clico em "curtir" em algum post e abre OUTRA página perguntando se eu quero realmente curtir?

Quando o POST que você quer curtir é uma m****, o fórum reconhece e te avisa.

:coolface

Se apertar pra curtir antes da página carregar toda, isso acontece. Deixe de ser agoniado.
 


Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.497
Reações
42.940
Pontos
1.453
queria agradecer a moderação por finalmente ter conseguido dar um jeito nos bots chineses , aquilo era um saco
obrigado
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Parece que o sistema de envio de avatar nao ta funcionando, to tentando aqui mudar e ele não ta processando a imagem (que está dentro do padrão)

Edit: Consegui agora com o mesmo aquivo até
 
Ultima Edição:

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.799
Reações
3.329
Pontos
453
Na parte superior tem abas (Home, Fóruns, Novidades, Membros e Doar) e a elas está atrelado atalhos no teclado os números do 1 ao 5, tem como eu remover esses atalhos? Quando transito entre as abas do navegador (ex: ctrl+1, ctrl+3 etc) sem querer fico ativando esses atalhos, o 1 e o 5 são os piores porque já mandam pra outra página (Home e Doações)
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Tempos atrás quando o estilo do fórum mudou eu reclamei dele usar processamento constante da CPU sem fazer nada, pelo menos aqui no meu computador, no Firefox que uso.
Outos devem ter esse problema mas o quanto cada um sente ele varia.

Olha só o deste de desempenho:

pn9ey6T.png



Não tem como resolver isso?
Há alguma linha de código que eu posso bloquear aqui no navegador para impedir isso?
 

Hume

Bam-bam-bam
Mensagens
3.321
Reações
9.546
Pontos
314
Então, eu tô com um problema, tô com uma certa dificuldade pra visualizar os "alertas", eles não abrem mais na listinha habitual, tão abrindo numa página à parte depois que eu clico umas 3 ou 4 vezes. Isso só ocorre no Firefox, no Chrome aparentemente continua normal. Alguém faz ideia do que seja?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.178
Reações
175.481
Pontos
2.234
Então, eu tô com um problema, tô com uma certa dificuldade pra visualizar os "alertas", eles não abrem mais na listinha habitual, tão abrindo numa página à parte depois que eu clico umas 3 ou 4 vezes. Isso só ocorre no Firefox, no Chrome aparentemente continua normal. Alguém faz ideia do que seja?

Se acontece em um navegador e não acontece em outro, o problema não é do fórum.

De qualquer forma, você costuma esperar a página carregar antes de sair clicando em tudo?
Se o Firefox processar os scripts mais lentamente que o Chrome, vai dar problema mesmo.
 

Hume

Bam-bam-bam
Mensagens
3.321
Reações
9.546
Pontos
314
Se acontece em um navegador e não acontece em outro, o problema não é do fórum.

De qualquer forma, você costuma esperar a página carregar antes de sair clicando em tudo?
Se o Firefox processar os scripts mais lentamente que o Chrome, vai dar problema mesmo.

Provavelmente o problema é do Firefox mesmo, é o meu navegador favorito mas ele não tá com um desempenho lá essas coisas. (principalmente quando o programa inominável está funcionando). Karma?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.178
Reações
175.481
Pontos
2.234
Provavelmente o problema é do Firefox mesmo, é o meu navegador favorito mas ele não tá com um desempenho lá essas coisas. (principalmente quando o programa inominável está funcionando). Karma?

Karma é um pouco demais, mas o Firefox realmente vem pesando.
É foda, eu sinceramente não vejo nenhum navegador que tenha um desempenho que seja lá essas coisas hoje em dia.

O Vivaldi tava indo bem, mas eu não acompanhei mais o desenvolvimento.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Então, eu tô com um problema, tô com uma certa dificuldade pra visualizar os "alertas", eles não abrem mais na listinha habitual, tão abrindo numa página à parte depois que eu clico umas 3 ou 4 vezes. Isso só ocorre no Firefox, no Chrome aparentemente continua normal. Alguém faz ideia do que seja?
Isso deve ser problema do navegador mesmo, não sei o que é, aqui também estou com um bug que alguns sites não carregam mais parte das imagens. Talvez se desinstalar e limpar tudo volte a funcionar...

Enfim, vim comentar algo:

Tempos atrás quando o estilo do fórum mudou eu reclamei dele usar processamento constante da CPU sem fazer nada, pelo menos aqui no meu computador, no Firefox que uso.
Outos devem ter esse problema mas o quanto cada um sente ele varia.

Olha só o deste de desempenho:

pn9ey6T.png



Não tem como resolver isso?
Há alguma linha de código que eu posso bloquear aqui no navegador para impedir isso?


RESOLVEU PORRA!
Clickei aqui no novo Tema Escuro para ver como ficava e notei que ele não tem esse problema bizonho de uso de CPU.
Ou pelo menos não até eu começar a mexer na caixa de comentário, e mesmo assim notei que está usando um pouco menos CPU.
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Trechos do site que não foram traduzidos podem ser reportados aqui? Em algum outro lugar? Ou não reportados de nenhuma forma?
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.422
Reações
26.338
Pontos
803
Tá realmente muito ruim na fora de troca o avatar. Tentei trocar aqui e a princípio foi mas a imagem ficou cortada e depois disse que era grande demais. Aí fui e reduzi a imagem no pc mesmo mas mesmo assim não tava indo. Então entrei num dos sites que eu conheço de redução de imagem e coloquei a imagem que eu queria nas dimensões de 200 x 150 e mesmo assim não foi. Apareceu a mensagem "Oops! Tivemos um problema. Tente novamente mais tarde. Mais detalhes do erro podem estar no console do navegador."
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
As vezes quando vou postar algo acusa um erro, quando der novamente tiro um print, geralmente o post é salvo no rascunho ou postado, mesmo com aviso de erro, só umas 3 ou 4 vezes de todas que eu postei que não realmente deu erro.

Não sei se é culpa do chrome, mas é bem frequente.
69c293bae08db1c956a3ea64aff73697.png
 
Ultima Edição:

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Também estou tentando trocar o avatar, sem sucesso. Imagem 240x240, dentro dos padrões.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.178
Reações
175.481
Pontos
2.234
Trechos do site que não foram traduzidos podem ser reportados aqui? Em algum outro lugar? Ou não reportados de nenhuma forma?

Manda aqui mesmo. Só tenha em mente que não é prioritário.

Tá realmente muito ruim na fora de troca o avatar. Tentei trocar aqui e a princípio foi mas a imagem ficou cortada e depois disse que era grande demais. Aí fui e reduzi a imagem no pc mesmo mas mesmo assim não tava indo. Então entrei num dos sites que eu conheço de redução de imagem e coloquei a imagem que eu queria nas dimensões de 200 x 150 e mesmo assim não foi. Apareceu a mensagem "Oops! Tivemos um problema. Tente novamente mais tarde. Mais detalhes do erro podem estar no console do navegador."

Vou avisar a administração.

As vezes quando vou postar algo acusa um erro, quando der novamente tiro um print, geralmente o post é salvo no rascunho ou postado, mesmo com aviso de erro, só umas 3 ou 4 vezes de todas que eu postei que não realmente deu erro.

Não sei se é culpa do chrome, mas é bem frequente.
69c293bae08db1c956a3ea64aff73697.png

Se você não deixar a página carregar antes e tentar entrar no painel de controle, ou ver os alertas, ou postar alguma coisa, dá erro. Avalie se o problema não é esse.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.422
Reações
26.338
Pontos
803
Tá realmente muito ruim na fora de troca o avatar. Tentei trocar aqui e a princípio foi mas a imagem ficou cortada e depois disse que era grande demais. Aí fui e reduzi a imagem no pc mesmo mas mesmo assim não tava indo. Então entrei num dos sites que eu conheço de redução de imagem e coloquei a imagem que eu queria nas dimensões de 200 x 150 e mesmo assim não foi. Apareceu a mensagem "Oops! Tivemos um problema. Tente novamente mais tarde. Mais detalhes do erro podem estar no console do navegador."
Update: tentei agora pouco denovo e essa mensagem aí de problema apareceu aqui mas eu apertei em OK e a imagem de avatar aparece agora pra mim. Entendi nada.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
Fiz uma doação, e não deu reload, não aparece que fiz a doação :/
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Adblock agora está proibido mesmo? Porque aqui a tela está ficando preta quando ativa com uma mensagem que não tem como clicar para fechar em nenhum lugar.

Acho uma ação para lá de exagerada e mercenária mesmo. Justo agora que se encontrou uma fonte de estímulo para apoiar o fórum via doações a recompensa é ir lá restringir ainda mais a forma de como a pessoa acessa o site?:kzangado
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Adblock agora está proibido mesmo? Porque aqui a tela está ficando preta quando ativa com uma mensagem que não tem como clicar para fechar em nenhum lugar.

Acho uma ação para lá de exagerada e mercenária mesmo. Justo agora que se encontrou uma fonte de estímulo para apoiar o fórum via doações a recompensa é ir lá restringir ainda mais a forma de como a pessoa acessa o site?:kzangado
Sempre foi proibido acho.

Eu uso a um tempo forum com javascript capado(não em razão de anuncios ou do anti-bloqueador de anúncios moderação ou) então nunca me fez muita diferença.
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.180
Reações
14.874
Pontos
1.204
Adblock agora está proibido mesmo? Porque aqui a tela está ficando preta quando ativa com uma mensagem que não tem como clicar para fechar em nenhum lugar.

Acho uma ação para lá de exagerada e mercenária mesmo. Justo agora que se encontrou uma fonte de estímulo para apoiar o fórum via doações a recompensa é ir lá restringir ainda mais a forma de como a pessoa acessa o site?:kzangado

sempre foi proibido

mas acho que agora o forum esta com block-adblock kkkkkk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Sempre foi proibido acho.

Eu uso a um tempo forum com javascript capado(não em razão de anuncios ou do anti-bloqueador de anúncios moderação ou) então nunca me fez muita diferença.
sempre foi proibido

mas acho que agora o forum esta com block-adblock kkkkkk

É? Pensava que estivesse valendo o que está nesta postagem do John Katana:

https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/post-sobre-ad-block-banimento.226100/post-7340902

Aí ele diz claramente que o ad-block não seria proibido, como agora está sendo, mas que apenas não seria permitido a divulgação e estímulo ao mesmo.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
É? Pensava que estivesse valendo o que está nesta postagem do John Katana:

https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/post-sobre-ad-block-banimento.226100/post-7340902

Aí ele diz claramente que o ad-block não seria proibido, como agora está sendo, mas que apenas não seria permitido a divulgação e estímulo ao mesmo.
Rapaz 2012 ai, acho q nesse meio tempo vi que cebola não era de acordo com adblock não, porém não vou te dar 100% certeza disso.
Inclusive na troca pro xenoforo eles tinham implementado um anti-adblock.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Rapaz 2012 ai, acho q nesse meio tempo vi que cebola não era de acordo com adblock não, porém não vou te dar 100% certeza disso.
Inclusive na troca pro xenoforo eles tinham implementado um anti-adblock.

Beleza, entendi e é bom que fico atualizado, mas reforço minha crítica e desnecessidade disso.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
Sugestão: Tem como implementar uma forma de ocultar tópicos fixos? Tem alguns que não são interessantes pra mim e só ocupam espaço na minha barra de rolagem. No tapatalk é só dar um long press e ocultar.
 
Topo Fundo