O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico para relatos de problemas técnicos do fórum

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Adblock agora está proibido mesmo? Porque aqui a tela está ficando preta quando ativa com uma mensagem que não tem como clicar para fechar em nenhum lugar.

Acho uma ação para lá de exagerada e mercenária mesmo. Justo agora que se encontrou uma fonte de estímulo para apoiar o fórum via doações a recompensa é ir lá restringir ainda mais a forma de como a pessoa acessa o site?:kzangado
Tem como burlar isso dai. Porem...
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Tem como burlar isso dai. Porem...

Sim, sim. A punição pode ser pesada. Agora, analisando, esta punição era nesse contexto aí que comentei (da mensagem do Katana), agora, com essa restrição tão grande, ainda impedir que as pessoas discutam sobre o assunto acho bastante impositivo.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.061
Pontos
2.009

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.493
Pontos
2.234
ERRO ENQUETE!

REFERÊNCIA:
https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/façam-suas-apostas-previsões-dos-lançamentos-do-ps5-e-xbox-two.521971/page-2

Fui colocar um prazo na enquete. Alterei pra daqui 40 dias (sem saber se considerava a partir de hoje ou da criação do tópico) e pensei ser muito pouco, fui alterar novamente e a bagaça fica assim
" Fechar esta votação em {date} ", sem deixar preencher nada.

Mim ajudão.

Não dá pra alterar duas vezes. Foi cagada sua, não é problema técnico do fórum.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
Vou ver se consigo relatar o problema:

Ao acessar o fórum pelo telefone, quando tento colocar uma imagem, após o upload, a imagem vem como anexo, não como uma imagem propriamente dita.

Daí apago e upo a imagem várias vezes até que a imagem venha como "imagem" mesmo, não como anexo.

Não sei se é com todo mundo que isso acontece, mas comigo é direto, e isso é um saco.
 


Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.061
Pontos
2.009
Quando eu olhei mais cedo tava escrito que ia até 17/02.
Se você quiser que altere a data, me diz até quando que eu mexo lá.
Pensei até final de março de 2019.
Não quero que se utilizem do decorrer das notícias pra facilitar a adivinhação da data de lançamento dos consoles.

Tinhamu.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.061
Pontos
2.009
Acho que não. Nego ia ficar trocando até o fim dos tempos.
Quando você cria uma enquete tem que no mínimo saber até quando ela vai.

Vou colocar final de março.
Entendo, mas se fosse por isso não poderia, então, ter a opção (que vem default inclusive) de deixar o prazo ilimitado.

Enfim, é algo de se avaliar... Quando vê, existe a necessidade de troca do prazo por alguma coisa como quantidade de respondentes muito baixa, alguma notícia nova sobre o tema... Quem sabe, então, a opção de uma (e somente uma) troca de data?

Avaliem!
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.180
Reações
14.874
Pontos
1.204
poderia centralizar esses banners

Sem_t%C3%ADtulo.png
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Vou ver se consigo relatar o problema:

Ao acessar o fórum pelo telefone, quando tento colocar uma imagem, após o upload, a imagem vem como anexo, não como uma imagem propriamente dita.

Daí apago e upo a imagem várias vezes até que a imagem venha como "imagem" mesmo, não como anexo.

Não sei se é com todo mundo que isso acontece, mas comigo é direto, e isso é um saco.
No desktop acontece o mesmo. Só que eu não tenho saco de ficar upando N vezes e largo como anexo mesmo.
Mas é chato pra k7 sim!
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
Vou ver se consigo relatar o problema:

Ao acessar o fórum pelo telefone, quando tento colocar uma imagem, após o upload, a imagem vem como anexo, não como uma imagem propriamente dita.

Daí apago e upo a imagem várias vezes até que a imagem venha como "imagem" mesmo, não como anexo.

Não sei se é com todo mundo que isso acontece, mas comigo é direto, e isso é um saco.
Pessoal, olha um exemplo prático disso que eu falei aqui:
https://forum.outerspace.com.br/ind...erdista-zumbis-da-globo.542588/#post-16518762

O OP provavelmente quis postar uma imagem, mas a imagem veio apenas como um anexo de um arquivo.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Com o tema escuro, post do Facebook incorporado pode ficar com o fundo escuro também, fazendo sumir o texto da legenda.

E5tBrUF.jpg


npKCzOK.jpg
 

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.919
Reações
26.379
Pontos
764
Não é bem um problema técnico, mas no tema escuro alguns emotikongs ficam todo feios e desbotados por causa da transparência (Ou falta dela). Estes aqui por exemplo:
:kduvida:obrigue:coolface:kcaro2
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.767
Reações
16.022
Pontos
994
As vezes o fórum da erro quando vamos publicar algo, mas dando F5 volta ao normal. Acho que é dai que surgem os posts duplos.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Pessoal, todo tópico novo que eu abro pra ler o fórum tá me levando pro último post
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
As vezes o fórum da erro quando vamos publicar algo, mas dando F5 volta ao normal. Acho que é dai que surgem os posts duplos.
Quando dá o aviso de um erro no "console" eu simplesmente fecho aviso e vou pra outra página/seção.Quando volto pro tópico o post tá publicado.Acho que só duplica se a pessoa dá F5 ou clica novamente pra publicar.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.234
Pontos
503
Faz 2 dias que não consigo acessar o fórum pelo meu celular, é um Galaxy Y velho, mas eu sempre conseguia acessar o fórum usando o Opera Mini... Até conseguia responder algo ou curtir posts, mas desde segunda não consigo acessar o fórum, nem carrega ele, não sei o que pode ser isso, antes funcionava numa boa.
 

TarcísioBrito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.600
Reações
2.912
Pontos
1.264
Pessoal de uns dias pra cá estou recebendo alertas de novo tópicos criados, não sei como ativei isso mas já fucei o tapatalk e aqui nas configurações e não achei como desativar.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.493
Pontos
2.234
Pessoal de uns dias pra cá estou recebendo alertas de novo tópicos criados, não sei como ativei isso mas já fucei o tapatalk e aqui nas configurações e não achei como desativar.

Isso não é um problema técnico do fórum, mas vou tentar te ajudar.

Do fórum inteiro ou só de uma pasta específica?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.493
Pontos
2.234
Entra na pasta. Se você notar, ali na mesma faixa onde tem o contador de páginas de tópicos, no canto tem "ACOMPANHAR TÓPICO". Clica lá, escolha NÃO ENVIE NOTIFICAÇÕES e pronto.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
Estou recebendo alguns erros navegando no fórum

An error occurred while processing your request.
Reference #97.74bd1002.1548848848.95454d5

A aba fica com o nome "Error" também
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Não sei se é problemas na minha rede, mas estou tendo problemas para postar, as vezes dá certo e outras vezes tenho que tentar de novo, e de novo.... sem falar que o fórum fica um 1 minuto carregando, mesmo após o layout ter sido carregado e renderizado. Isso acontece tanto no computador como no celular (com o meu irmão também).
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.493
Pontos
2.234
Não sei se é problemas na minha rede, mas estou tendo problemas para postar, as vezes dá certo e outras vezes tenho que tentar de novo, e de novo.... sem falar que o fórum fica um 1 minuto carregando, mesmo após o layout ter sido carregado e renderizado. Isso acontece tanto no computador como no celular (com o meu irmão também).

Tua rede.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.493
Pontos
2.234
Estou recebendo alguns erros navegando no fórum

An error occurred while processing your request.
Reference #97.74bd1002.1548848848.95454d5

A aba fica com o nome "Error" também

Acontece uma vez ou outra. Nada grave ou generalizado, mas em acompanhamento.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.362
Reações
13.947
Pontos
453
Por algum motivo os posts de usuários ignorados estão aparecendo para mim, mesmo que o conteúdo não esteja sendo mostrado (necessário clicar para mostrar o conteúdo). Antes, era necessário clicar em "show ignored content" no rodapé da página para eu visualizar o post, caso fosse a minha intenção.

ps. Fui checar novamente e me parece ser algo aleatório, pois funcionou como deveria. Teria como dar uma olhada @LucianoBraga ?

ps2. Problema verificado no desktop, com o Firefox, sem nenhuma extensão que desabilite scripts ativada.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.493
Pontos
2.234
Por algum motivo os posts de usuários ignorados estão aparecendo para mim, mesmo que o conteúdo não esteja sendo mostrado (necessário clicar para mostrar o conteúdo). Antes, era necessário clicar em "show ignored content" no rodapé da página para eu visualizar o post, caso fosse a minha intenção.

ps. Fui checar novamente e me parece ser algo aleatório, pois funcionou como deveria. Teria como dar uma olhada @LucianoBraga ?

ps2. Problema verificado no desktop, com o Firefox, sem nenhuma extensão que desabilite scripts ativada.

Acontece isso comigo também, algumas vezes.
Não tenho como precisar a frequência, mas notei que geralmente acontece quando o ignorado acabou de postar.
 
Topo Fundo