O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico para relatos de problemas técnicos do fórum

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.967
Reações
26.491
Pontos
754
O fórum tá meio bugado p/ mim hoje (Notebook).

Quando vou movimentando a página para cima ou para baixo, aparecem uns quadriculados (pedaços da página) saltando do nada.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.933
Pontos
2.059
Pô, bem que o fórum poderia permitir pesquisas mais simples, com palavras pequenas e comuns.

Não sei se iria taxar muito o server entretanto (talvez dependendo do volume de pesquisas feitas pelos usuários).
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
5.044
Pontos
694
Acho que minha dúvida pode ser tirada aqui: como faço para parar de ser notificado por novos tópicos? Nos últimos dias começou a dar alerta quando alguns tópicos são criados ("fulano de tal criou um topico xxx"), sem qualquer vínculo com meu cadastro, não sei se mudei algo sem querer ou o fórum que mudou. Quero deixar alerta só pra quando tiver conversa ou me marcarem/quotarem em algum lugar. Não encontrei opção específica de desativar aviso de novos tópicos.

Obrigado
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.370
Reações
2.445
Pontos
1.214
Acho que minha dúvida pode ser tirada aqui: como faço para parar de ser notificado por novos tópicos? Nos últimos dias começou a dar alerta quando alguns tópicos são criados ("fulano de tal criou um topico xxx"), sem qualquer vínculo com meu cadastro, não sei se mudei algo sem querer ou o fórum que mudou. Quero deixar alerta só pra quando tiver conversa ou me marcarem/quotarem em algum lugar. Não encontrei opção específica de desativar aviso de novos tópicos.

Obrigado
Provavelmente você clicou em Acompanhar Tópico nessa pasta que ta recebendo notificação, é só entrar na pasta e desmarcar. Já fiz isso uma vez é um saco,
 


seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
5.044
Pontos
694
Provavelmente você clicou em Acompanhar Tópico nessa pasta que ta recebendo notificação, é só entrar na pasta e desmarcar. Já fiz isso uma vez é um saco,

Po era isso mesmo, muito obrigado! Mancada minha, nunca prestei atenção naquele Acompanhar Tópico, não sabia que era pra pasta inteira, certamente cliquei sem querer. É muito chato mesmo, fica parecendo notificação de Facebook, com coisa que vc não tem interesse algum :p

Valeu mesmo!
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.050
Reações
58.042
Pontos
2.009
Fiquei 10 dias na geladeira, merecida e angustiantemente (pro fórum, no caso) e o que percebi não sei se posso classificar como "problema técnico", enfim, posto aqui mesmo.

Quando logamos no fórum dá a mensagem do banimento, ficamos logados mas não conseguimos fazer absolutamente nada no fórum, qualquer clique vem a porra da mensagem no meio da fuça.

Não daria pra liberar - nem que em alguns níveis mais moderados de travamento - ao menos a leitura?

Deslogado, obviamente, conseguimos tetar passivamente no fórum por meio da leitura, o que já sacia o vício forulistico.
Mas logado, por não ter habilitada a opção "sair", aliás, ficando aqui outra sugestão, a única forma é limpar os cuques do navegador e tetar deslogadamente.

Outra coisa: não que isso faça muita diferença, mas não temos como saber pq fomos travados, já que ao tentar entrar nas MPs também da a mensagem.
Volto de novo de outro período gelado e com o mesmo problema.
@LucianoBraga é proposital o user travado não ter acesso às MPs? É alguma coisa do tipo pro user não saber mesmo pqe foi travado e quem sabe evitar criação de clones ou algo do tipo?

Entendo que pelo menos o botão SAIR deveria ficar ativo pra user travado, pois quando fazemos login dá a tenebrosa mensagem de block e não conseguimos fazer mais nada no fórum, inclusive acessar os tópicos (deduzo que o Cebola curta receber uns clicks :kcaro

Então a única saída é limpar os cuques do navegador, pra voltar deslogado na página e assim poder defrutar da OS.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
Volto de novo de outro período gelado e com o mesmo problema.
@LucianoBraga é proposital o user travado não ter acesso às MPs? É alguma coisa do tipo pro user não saber mesmo pqe foi travado e quem sabe evitar criação de clones ou algo do tipo?

Entendo que pelo menos o botão SAIR deveria ficar ativo pra user travado, pois quando fazemos login dá a tenebrosa mensagem de block e não conseguimos fazer mais nada no fórum, inclusive acessar os tópicos (deduzo que o Cebola curta receber uns clicks :kcaro

Então a única saída é limpar os cuques do navegador, pra voltar deslogado na página e assim poder defrutar da OS.

É do sistema. Nada podemos fazer.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.050
Reações
58.042
Pontos
2.009
É do sistema. Nada podemos fazer.
Até entendo não ter acesso às MPs, user que falha tem que mais é que ficar com a angústia de não saber pq foi travado (confesso que fiquei sem entender nada, cheguei até a pensar em algum erro por parte da adm, mas depois vi que foi procedente), mas não ter habilitado ao menos o botão de SAIR é estranho.

Quem sabe na próxima vez que eu for travado já tenha atualização com a opção neam :kawaii
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Volto de novo de outro período gelado e com o mesmo problema.
@LucianoBraga é proposital o user travado não ter acesso às MPs? É alguma coisa do tipo pro user não saber mesmo pqe foi travado e quem sabe evitar criação de clones ou algo do tipo?

Entendo que pelo menos o botão SAIR deveria ficar ativo pra user travado, pois quando fazemos login dá a tenebrosa mensagem de block e não conseguimos fazer mais nada no fórum, inclusive acessar os tópicos (deduzo que o Cebola curta receber uns clicks :kcaro

Então a única saída é limpar os cuques do navegador, pra voltar deslogado na página e assim poder defrutar da OS.

É até inútil o moderador mandar MP te avisando que você foi travado, sendo que você nem pode acessar o MP! :klolz
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.050
Reações
58.042
Pontos
2.009
Podem então não mandar MP para travados, pois é algo sem sentido...
Até faz, pois depois que tu retorna do ban já volta sabendo o pq foi travado...
Mas é realmente algo angustiante, fica ali 1 mensagem não lida e não temos como saber, dá um nervoso da porra

giphy.gif
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
Uma desgraça completa, tomar bronca do Darkshade, ser travado e nem poder ver a bronca e retrucar:kclassic

Só na volta, mas daí já passou a raiva e o travamento
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.050
Reações
58.042
Pontos
2.009
NÃO PRA FALAR DE PROBLEMA.

Mas porra, o fórum tem vários macetes que eu nem imaginava...

ESSE COMANDO POR EXEMPLO acho foda demais.

>OU ENTÃO ESSE
(esse eu descobri ao acaso, num tópico que acabei de lançar na pasta retro)

Eu que curto fazer tópicos com subtítulos, vai ajudar bagarai.

Tem outras features "ocultas"?
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
NÃO PRA FALAR DE PROBLEMA.

Mas porra, o fórum tem vários macetes que eu nem imaginava...

ESSE COMANDO POR EXEMPLO acho foda demais.


(esse eu descobri ao acaso, num tópico que acabei de lançar na pasta retro)

Eu que curto fazer tópicos com subtítulos, vai ajudar bagarai.

Tem outras features "ocultas"?

Como faz pra embaçar as palavras???


EDIT

aprendi:

teste
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Não é um relato técnico... mas uma dúvida...

Sei que o @LucianoBraga é o moderador mais ativo no momento e segundo relato dele mesmo em um tópico que não recordo qual, o único mais atuante.

Não desmerecendo nenhum dos outros moderadores, mas não seria talvez a hora de escolher mais um ou dois moderadores?

Sei que o rojão é grande mas não acho justo o Luciano ter de segurar sozinho na maior parte do tempo. Novamente não desmerecendo os outros, mas em muitos tópicos alguns users andam exagerando e a falta de uma moderação mais ativa pode ocasionar um caos dentro de mais algum tempo.

Lembrando que ano que vem temos eleição novamente e os ânimos tendem a se exaltar.

o cool do user abaixo é meu

curte uma bunda peluda?
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
60.254
Pontos
1.253
Um erro está acontecendo ao criar uma postagem nos tópicos.

1 - Vc cria um post/tópico....
2 - Se tentar EDITAR seu post/tópico, as funções de salvamento SOMEM...
3 - Para corrigir tal erro, clico em seguida na postagem debaixo (VAZIA) direto no botão "Publicar Resposta"...
4 - Automaticamente gera um "erro" (claro), uma vez que nada está sendo postado na publicação seguinte.... Neste momento os botões de salvamento do seu post anterior reaparecem ficando funcionais como sempre foram....

Este erro começou acontecer faz pouco tempo....

Navegadores testados: Chrome e Opera.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.927
Reações
41.244
Pontos
1.003
Quero criar um tópico para pedir dicas e não aparece a opção criar tópico

Somente visualizar e anexar arquivos
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
60.254
Pontos
1.253
Identifiquei outro erro que esqueci de mencionar....

ADICIONAR IMAGENS E REDIMENSIONAR O TAMANHO...

Quando vc escolhe uma imagem, assim que aparece no tópico, antes era possível facilmente redimensionar o tamanho das imagens...

Agora está dando um erro ao usar a função de REDIMENSIONAR.... Clicando em um dos cantos da foto em si,o cursor fica doido "travado" se tentar aumentar ou diminuir....

Consegui deixar imagens em tamanhos maiores ou menores fazendo uma gambiarra deixando o cursor do mouse fora da tela da área do fórum... Senão, vc fica movimentando o mouse pros cantos e o tamanho fica aumentando e diminuindo como se estivesse segurando o botão ativado.... Esquisito.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
Não houve nenhuma alteração no sistema do fórum. Pior que o Bruno tá em viagem e num fuso horário meio complicado, então não sei se vai ser resolvido por esses dias.
Vou tentar contato com ele.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
No celular a navegação está travando muito, as páginas carregam pela metade e chega até a travar o navegador, já testei com samsung internet e chrome e continua o mesmo problema.
Apaguei apps, reiniciei dez vezes o celular, achei que era virus...

=> Páginas carregando pela metade…
=> Travadas aleatórias...
=> Segurar o botão para abrir opções (abrir nova página, copiar link, etc) trava por looooongos segundos...
=> Páginas carregando em loop...

Uso o navegador alternativo UC Browser.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Pô, pra responder este mesmo tópico tive que recarregar duas vezes a página e não abria a caixa de texto.

Tive que usar a opção Responder pra abrir nova janela e voltar a postar
 
Topo Fundo