O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico para relatos de problemas técnicos do fórum

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
Está aparecendo um tipo de propaganda horrorosa aqui no smartphone. Além daquela enorme no topo, apareceu uma com um seta (espécie de gaveta) que fica sobrepondo tudo no topo e o que você tem que fazer é apertar o botão mas mesmo assim fica um troço no alto.

Screenshot-2019-10-28-15-39-35-199-com-android-chrome.jpg



Screenshot-2019-10-28-15-39-58-632-com-android-chrome.jpg
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.851
Pontos
1.003
No notebook continua funcionando normalmente, mas está horrivel pelo smartphone. Trava toda hora, a página para de responder e pede pra fechar a cada 20 segundos, e tem hora que é quase impossivel responder alguma coisa.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Chuto que hackearam a OS, tem toda cara que é a página pedindo acesso pra abrir qualquer caixa de opções, texto e afins.

Aqui tbm passou a abrir anúncios grandes, mas achei que era meu navegador, não a OS.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Está acontecendo só comigo? Toda vez quando a pessoa posta, a página dá uma travada e depois segue normal?
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Cada qual com seus bugs.

Cheguei em casa e achei que no wi-fi seria menos chato o problema, mas tá a mesma coisa. A página carrega até metade, trava uma pequena eternidade, carrega até o fim, dá bug e recarrega normalmente.


Beeem chato.
 


NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Aqui também no celular está uma lástima pra acessar e usar a OS, pensei que era problema do meu celular mas vim verificar aqui e vejo dezenas de relatos semelhantes.

Ou Hachearam algo do site e enfiaram um monte de spam que chega até a travar tudo ou o cebola está de Brinks....
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
Aqui está bem lento no celular. Eu digito e fico vendo aparecer as letras depois. Testei em um A30 e um mi A3. E tipo, eu não tenho problema nenhum em não usar bloqueador de ads no fórum porém tem uns anúncios que são sacanagem. Estão aparecendo do nada por cima de tudo. Já cliquei neles um punhado de vez sem querer. Se essa era a intenção, meio baixo isso.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
O Cebola tá em viagem num fuso horário complicado, mas conseguiu fazer uma alteração pra ver se volta ao normal.

Favor testar.

Os anúncios continuam mas agora está utilizável a OS, pra você ter ideia antes não era possível nem curtir os posts de tanto que travava..., agora está indo bem. :kjoinha
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.175
Reações
175.479
Pontos
2.234
A plataforma de ad é externa ao fórum, não sei até onde o Cebola consegue mexer.

Mas por ora, só quero saber dos problemas de performance.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
A plataforma de ad é externa ao fórum, não sei até onde o Cebola consegue mexer.

Mas por ora, só quero saber dos problemas de performance.
Em nenhum outro site ou fórum que entrei aparecem esses anúncios. Está muito específico.

De performance só algumas engasgadas.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.291
Reações
13.628
Pontos
1.604
A plataforma de ad é externa ao fórum, não sei até onde o Cebola consegue mexer.

Mas por ora, só quero saber dos problemas de performance.

Hmm... mexendo o forum pelo celular, deu uma leve melhora mesmo, tá travando menos. Soh falta tirar aqueles ads irritantes.

Uma sugestão: pq nao coloca o anterior e proxima pagina no começo da página, igual no desktop, mas no modo mobile, pois eh mto chato ir descendo ate o final pra clicar na anterior ou próxima página.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Deu uma grande melhora aqui tbm.

Tem uns engasgos bem raros e ocasionais. Ou tinha até ontem. Hoje tá normal das seis até agora.
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.113
Reações
6.518
Pontos
553
Fiz o seguinte: deixei o celular deitado, que aparece.
De todo modo, seria mesmo uma boa colocar isso pra quando o celular estiver em pé também.

----------------

Também tive problemas pra entrar nos tópicos e clicar pra acompanhar esses dias, inclusive entrava nos tópicos que NÃO queria entrar. Isso pelo celular. Vamos ver como ficou isso.
Parece que isso é uma limitação do Xenforo, acho que não dá para fazer alguma coisa por enquanto.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.644
Pontos
1.353
no espertofone, a lista de notifica:ção parou de aceitar o touch,
se eu clico em alguma notificação da lista pra ver, abre a propaganda embaixo.

De começo eu achei que era bug,
depois fiquei pensando "Será que é intencional pro cebola levantar um gold?" :kpensa

de qualquer forma, andava acessando direto pelo navegador, ja que meu celular atual deve ser mais "poderoso" que o meu pc do trabalho, mas desse jeito ta zuado :klolz
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Continuo não recebendo notificações de vários tópicos dos quais participo. Alguns até sou ativo. :kgay
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.470
Reações
66.201
Pontos
1.554
Sério ta um saco postar pelo celular. Ads em cima e embaixo ocupando quase metade da tela e obstruindo funções vitais do fórum (ao ponto de nao conseguir clicar em algum ícone pq acabava clicando sem querer no ad e abria outra aba inconveniente...:kzangado)
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.252
Reações
10.111
Pontos
1.494
Não se trata de um problema técnico, mas enfim, não dá para abrir as notificações na página principal (usando celular) porque elas ficam atrás das propagandas e, ao clicar nas notificações, abre o link dessas publicidades sabe se lá porque...
 
Ultima Edição:

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.934
Pontos
2.059
Duas postagens minhas sumiram logo após eu publicar. Não sei se foram enviadas, e se foram, se algum bug as deletou em seguida.
Teoricamente, eu vi os dois posts aparecendo na página após publicar.

Estranho que isso nunca aconteceu antes :kpensa

Mas são só dois casos por enquanto.
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.180
Reações
14.874
Pontos
1.204
Quando desce a pagina aparece uma setinha no canto inferior direto pra ir pro topo, poderia ter a mesma seta indo pra baixo qdo vc ta na parte de cima da pagina
 
Topo Fundo