O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico para relatos de problemas técnicos do fórum

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.293
Reações
13.632
Pontos
1.604
Aqui também... estou postando sem formatação, mas aparece tags de div que compõe um post. Tá tenso para ler os outros posts.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.410
Pontos
1.304
Aqui também está assim mas no Tapatalk está normal

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Jhonypet

Supra-sumo
Mensagens
420
Reações
1.485
Pontos
153
Mesma coisa aqui pessoal, html cru aparecendo nos posts. UPDATE: Problema sanado
 
Ultima Edição:

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.740
Pontos
1.253
esse erro de aparecer o html bruto com tags e tudo mais deve está ocorrendo para todos.....talvez o cebola esteja mexendo em algo no servidor...
 


_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
Aqui também tá com essas tags infernais. mó trampo pra ler qualquer coisa ><
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Aqui tb está horrivel de ler qualquer coisa no fórum.

Edit, agora voltou ao normal!
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.180
Reações
175.487
Pontos
2.234
Aqui tava assim também, mas parou uns minutos atrás. Usem aquele velho shift + F5 e vejam se resolve. Caso não, aguardem.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.297
Reações
11.797
Pontos
1.654
Poderemos ter mais emoções, porque as férias escolares ainda não acabaram.
 
Ultima Edição:

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Acho engraçado essas foto preto e branco com alto contraste que a galera usa nas coisas meio que pra intimidar ou seila qual a ideia
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.297
Reações
11.797
Pontos
1.654
Lendo seu post só me fez pensar que você deveria voltar a estudar, pelo menos o português.

Errar é humano. Estava digitando no celular, aonde é mais suscetível a esse tipo de erro. E não venha me dar lição de moral que você não me conhece, não te dou confiança e nem liberdade para isso.

E para aulas de português, existem os professores da respectiva matéria que são, de fato, os profissionais qualificados para me corrigirem e auxiliarem nessa questão. E pode ter certeza que nenhum professor decente destila tamanho ódio e arrogância. Eles tem o mínimo de empatia pelos seus alunos. Palavra que até então você parece não saber o que é.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

O Cebolão mexendo no código me fez imaginar a possibilidade do "hack" ter sido feito com injeção via próprio forum.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.410
Pontos
1.304
Errar é humano. Estava digitando no celular, aonde é mais suscetível a esse tipo de erro. E não venha me dar lição de moral que você não me conhece, não te dou confiança e nem liberdade para isso.

E para aulas de português, existem os professores da respectiva matéria que são, de fato, os profissionais qualificados para me corrigirem e auxiliarem nessa questão. E pode ter certeza que nenhum professor decente destila tamanho ódio e arrogância. Eles tem o mínimo de empatia pelos seus alunos. Palavra que até então você parece não saber o que é.

D23fpGsWwAA39eW.jpg
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.297
Reações
11.797
Pontos
1.654

É fácil ser engraçadinho atrás de um computador e se garantir no anonimato né.

Aconselho a brincar com os seus amiguinhos ou coleguinhas, coisa que não sou e nem quero ser de você.

Se não gosta dos meus posts, beleza, é uma opinião sua. Mas se é para fazer comentário infeliz, críticas de baixo nível com significado depreciativo ou brincadeira tosca, então guarde para si.

Ou deve se achar engraçadão para fazer piada com os outros para ganhar likes.

Eu vou parar por aqui, pois não é esse o objetivo desse tópico.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.410
Pontos
1.304
É fácil ser engraçadinho atrás de um computador e se garantir no anonimato né.

Aconselho a brincar com os seus amiguinhos ou coleguinhas, coisa que não sou e nem quero ser de você.

Se não gosta dos meus posts, beleza, é uma opinião sua. Mas se é para fazer comentário infeliz, críticas de baixo nível com significado depreciativo ou brincadeira tosca, então guarde para si.

Ou deve se achar engraçadão para fazer piada com os outros para ganhar likes.

Eu vou parar por aqui, pois não é esse o objetivo desse tópico.

Nem sei quem é você, só fiz uma piada e você veio com esse textão aí.
É um fórum de games cara, relaxa.

Você mesmo disse "atrás do computador, no anonimato", então é só não ligar, mas pelo tempo que perdeu pra fazer seus posts você realmente pistolou por uma bobeira... Vai transar, jogar, ou fazer algo que te divirta ou relaxe.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.740
Pontos
1.253
muitos erros pra acessar o foro agora de manhã (08/01/20)
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.059
Reações
58.048
Pontos
2.009
Não da pra postar imagem aqui?

Tem um banner de anúncio na frente do campo de pesquisa... Normal isso?
 

Shigeo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.440
Reações
2.867
Pontos
703
Ao colocar algum link de imagem, o alinhamento (esquerdo, centro, direito) não está funcionando, mudei pro bbcode e ele não está adicionando as tags no inicio e fim da imagem.

Código:
[left][/left], [center][/center], [right][/right]
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.461
Pontos
2.009
O tapatalk deixou de funcionar aqui hoje cedo.


Mais alguém com o mesmo problema ?
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
é um tal de ricardo ohara...ficou famosinho no youtube pq pagou a faculdade de medicina da namorada e quando ela acabou a faculdade largou ele.
Fui pesquisar aqui sobre esse caso, fui na intenção de dar umas risadas...

E nossa, triste demais.
Fiquei com dó.
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.113
Reações
6.518
Pontos
553
Que susto em? aqui no smartphone tava dando direto que meu ip tinha sido banido. :kwow
 
Topo Fundo