O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico para relatos de problemas técnicos do fórum

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Fórum muito lento.

O fórum aqui anda muito lento, demorando um bocado para carregar as páginas.

Já troquei wifi, já usei 4g e sempre a mesma coisa.

Mais alguem assim?

Aqui está normal.

E as propagandas elas aparece para você ?aqui não aparece mais e eu não uso bloqueador nenhum no celular.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.921
Reações
60.263
Pontos
1.253



1nOA3LG.jpg


....

Entendo sobre patrocínios, mas na boa!... "...mostra pouquíssimos anúncios que não interferem..." é trollagem! :brbr



CLDCzJ1.jpg
 
Ultima Edição:

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.871
Reações
26.855
Pontos
1.844
Toda vez que tento postar aparece um erro, eu já estou acostumado, copio o texto e dou reload, pois sei que o post já esta lá
 


cnascimento

Habitué da casa
Mensagens
30
Reações
21
Pontos
68
Não existe uma moderação nesse fórum monitorando o tópico de trocas de PS4? Existe um usuário nomeado de hittlervoltou, que além de usar o nome de um nazista, está roubando as pessoas e continua tirando sarro no fórum.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
@brunoos cebolão, tá complicado ler os tópicos aqui. Eu to lendo os posts e do nada a página rola pro final pq alguém postou algo novo. Aí eu subo de novo até o post que eu tava lendo, alguém posta algo novo no tópico e lá vai a página descer tudo sozinho. É algo um bug? To usando o Chrome.
 

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.164
Reações
3.330
Pontos
921
@brunoos cebolão, tá complicado ler os tópicos aqui. Eu to lendo os posts e do nada a página rola pro final pq alguém postou algo novo. Aí eu subo de novo até o post que eu tava lendo, alguém posta algo novo no tópico e lá vai a página descer tudo sozinho. É algo um bug? To usando o Chrome.
Isso não acontecia antes? Não me lembro desse detalhe. Preciso saber se acontece com todos e se é algo novo. Não fizemos nenhuma mudança recente.
 

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.605
Pontos
268
@brunoos cebolão, tá complicado ler os tópicos aqui. Eu to lendo os posts e do nada a página rola pro final pq alguém postou algo novo. Aí eu subo de novo até o post que eu tava lendo, alguém posta algo novo no tópico e lá vai a página descer tudo sozinho. É algo um bug? To usando o Chrome.
Não acontece isso aqui não :kpensa
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
Isso não acontecia antes? Não me lembro desse detalhe. Preciso saber se acontece com todos e se é algo novo. Não fizemos nenhuma mudança recente.

Comigo nunca aconteceu antes. Ele só atualizava no final da página dizendo
Novas mensagens foram postadas desde que a página foi carregada. Visualizá-los?

Mas nunca carregou esses novos posts automaticamente, descendo a página até o final sem eu fazer nada.

Fechei o chrome e abri novamente aqui. Por enquanto não aconteceu novamente.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.298
Reações
11.799
Pontos
1.654
Voltou a dar problema de acesso ao fórum através do Google Chrome pelo smartphone. Da erro http 502. Fiz a limpeza dos cookies e reiniciei o Android e nada.

No computador está funcionando bem.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.298
Reações
11.799
Pontos
1.654
Estou sem conseguir acessar pelo meu computador também hoje.

Só acesso por outro navegador (sem ser o Google Chrome) no smartphone
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Tem umas semanas que tá complicado acompanhar o fórum pelo celular DESLOGADO.
Você clica em determinado link pra ver o post e o link te joga pra página inicial.
E outra é a abusividade de publicidade. Chega a ter 3 ou 4 publicidades na tela, sendo 3 fixados. Um no topo, outro no rodapé e um 'popup' flutuante no meio da tela. Isso dificulta pq deixa a página lenta demais.
 

cnascimento

Habitué da casa
Mensagens
30
Reações
21
Pontos
68
Voltou a dar problema de acesso ao fórum através do Google Chrome pelo smartphone. Da erro http 502. Fiz a limpeza dos cookies e reiniciei o Android e nada.

No computador está funcionando bem.
Só o seu celular, sempre usei Android e o Chrome aqui.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Qualquer link que eu clico no celular volta pra página inicial do fórum. Se eu estiver logado esse problema não acontece.

Android e Chrome.
Resolveu aí? Aqui continuo com esse BUG. Até parei de acessar deslogado - cerca de 90% do meu tempo - pq tá osso.
 

Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.095
Reações
8.026
Pontos
453
Ao menos nesse momento o tempo de resposta ao navegar no fórum e a velocidade de download das imagens anexadas estão horríveis.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.610
Reações
34.583
Pontos
903
Aqui estava dando problemas de redirecionamento...mais alguém com isso?
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.921
Reações
60.263
Pontos
1.253
Bem.... Aqui ta acontecendo já faz uns 4 dias ou mais a cada postagem a mensagem "OPS ACONTECEU UM PROBLEMA..." Em momentos aleatórios.

Fica o post parado como se não tivesse postado, e para conferir mando na ultima página do tópico "abrir nova janela" e está postado.

Testado em navegadores Chrome e Opera, em dois computadores distintos...

Todos os dias faço a limpeza geral de caches e afins em ambas as máquinas.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.136
Reações
27.127
Pontos
1.053
Uso Tapatalk para acessar o forum e essa semana, mais precisamente ontem, dia 03/04, o fórum parou de enviar notificações sobre tópicos que acompanho, curtidas e citações às minhas postagens.

Aconteceu com alguém mais que usa Tapatalk?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Quotaram um post meu e eu não recebi a notificação.Sé depois de ver o tópico em questão que eu fiquei sabendo.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.563
Reações
19.368
Pontos
1.094
O fórum apresenta muita lentidão pra mim. Como se estivesse intermitente, hora fica normal, hora fica muita lento demorando pra abrir alguns tópicos.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.871
Reações
26.855
Pontos
1.844
No celular quando vou abrir um fórum está entrando uma tela toda branca... eu não uso nenhum bloqueio de publicidade e acho que deveria carregar algo. Mas não carrega nada pra mim, fica tudo branco.

sorte que sei que o canto superior direito fecha a janela.
 
D

Deleted member 219486

No celular quando vou abrir um fórum está entrando uma tela toda branca... eu não uso nenhum bloqueio de publicidade e acho que deveria carregar algo. Mas não carrega nada pra mim, fica tudo branco.

sorte que sei que o canto superior direito fecha a janela.


Publicidade, geralmente da mega sena ou do Big.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.298
Reações
11.799
Pontos
1.654
Ocorreu hoje um erro no alerta de citação. Por exemplo, o usuário Duralino citou outra pessoa e apareceu como se ele estivesse me citado. Achei estranho até. Ocorreu hoje pela manhã.
 
Topo Fundo