O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico para relatos de problemas técnicos do fórum

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.916
Pontos
1.559
Testou com imagem de qual tamanho? Qual seria a largura ideal pra você?

Vou informar o tamanho da minha tela que é 1920x1080. Essa imagem aqui, se eu soltar fica um negócio gigante:

jiEYJ9x.jpg


YlsES1m.png

No outro fórum se eu colocar a mesma imagem, ela é redimensionada para uma imagem de mais ou menos 320x240. Entende? Aí clico nela e aí fica cheia do tamanho real.

Seria legal imagens virarem thumbnail quando anexadas e aí clicamos pra virar a imagem do tamanho real.
 
Ultima Edição:

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.164
Reações
3.330
Pontos
921
Cebolão. Você está usando a Largura Flexível do fórum? Por que sem a Largura, parece que fica na tela inteira a imagem.
Uso na largura fixa. Tinha configurado um limite maior, mas entendi que sua ideia seria restringir para um thumb. Aí temos que experimentar e ver o que o povo prefere. De qualquer forma, configurei para 600 pixels agora.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.916
Pontos
1.559
Uso na largura fixa. Tinha configurado um limite maior, mas entendi que sua ideia seria restringir para um thumb. Aí temos que experimentar e ver o que o povo prefere. De qualquer forma, configurei para 600 pixels agora.
Fico feliz que entendeu.

Realmente brunão, ficou bem melhor na minha opinião, mas se estiver na Largua Fixa (não ativada). Mas pra quem utiliza wide que nem eu. Deveria fazer tbm. :kcool
 


Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.539
Pontos
2.139
o fórum tá me perguntando se eu tenho certeza ao clicar no curtir post.
é normal?
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.388
Reações
55.741
Pontos
1.253
Ficou uns 20min redirecionando para o nada...

08/08/2020 as 19h55min
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.427
Reações
26.342
Pontos
803
Caiu aqui também. Mas de um jeito meio estranho porque a mensagem na tela dizia que eu tava sem internet. Tive que entrar em outro site pra ver se a internet tava mesmo off, mas tava tranquilo.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.388
Reações
55.741
Pontos
1.253
Caiu aqui também. Mas de um jeito meio estranho porque a mensagem na tela dizia que eu tava sem internet. Tive que entrar em outro site pra ver se a internet tava mesmo off, mas tava tranquilo.
Aqui também foi assim. Só vi que tava redirecionando pro nada usando o wireshark.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.658
Reações
15.271
Pontos
1.659
Aqui o forúm não deixa usar adblock, ele dá uma mensagem pedindo para desabilitar.

É proibido agora?
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Estou recebendo notificações quando novos tópicos são criados.

Eu não lembro de ter alterado nada para receber essas notificações. O fórum alterou algo ou fui eu que alterei sem querer algo no cel e refletiu no PC também?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Estou recebendo notificações quando novos tópicos são criados.

Eu não lembro de ter alterado nada para receber essas notificações. O fórum alterou algo ou fui eu que alterei sem querer algo no cel e refletiu no PC também?
Deve ter mudado alguma coisa aí. Vá em suas preferências e veja se há coisas marcadas como

Opções de email
  • Receber emails de novidades e atualizações
  • Receber um email quando uma nova mensagem de conversa for recebida
Opções de conteúdo
  • Acompanhar todo o meu conteúdo automaticamente…
      • e receber notificações de email
  • Acompanhar automaticamente o conteúdo com o qual você interage…
      • e receber notificações de email
  • Exibir as assinaturas das pessoas com suas mensagens
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Deve ter mudado alguma coisa aí. Vá em suas preferências e veja se há coisas marcadas como

Opções de email
  • Receber emails de novidades e atualizações
  • Receber um email quando uma nova mensagem de conversa for recebida
Opções de conteúdo
  • Acompanhar todo o meu conteúdo automaticamente…
      • e receber notificações de email
  • Acompanhar automaticamente o conteúdo com o qual você interage…
      • e receber notificações de email
  • Exibir as assinaturas das pessoas com suas mensagens


Olhei aqui e tava tudo desmarcado, menos os do email ali. Desmarquei o primeiro só pra garantir. Vamos ver se para.

Mas agradeço a atenção.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
@antonioli

Não, continuo recebendo notificações de tópicos que são criados, agora tinha 11 notificações, é chato porque tem que ficar procurando entre as notificações pra ver se me citaram ou algo assim.

Estranho que não mudei nada, comecei a receber de uma hora pra outra essas notificações :/
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
@antonioli

Não, continuo recebendo notificações de tópicos que são criados, agora tinha 11 notificações, é chato porque tem que ficar procurando entre as notificações pra ver se me citaram ou algo assim.

Estranho que não mudei nada, comecei a receber de uma hora pra outra essas notificações :/
Passei seu caso para o Bruno ver se há algo anormal.
 

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.164
Reações
3.330
Pontos
921
Estou recebendo notificações quando novos tópicos são criados.

Eu não lembro de ter alterado nada para receber essas notificações. O fórum alterou algo ou fui eu que alterei sem querer algo no cel e refletiu no PC também?
Você recebe alertas no fórum toda vez que um usuário qualquer cria um tópico? Essa função não deveria sequer existir no fórum. São alertas pelo fórum apenas ou recebeu algum email?
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Você recebe alertas no fórum toda vez que um usuário qualquer cria um tópico? Essa função não deveria sequer existir no fórum. São alertas pelo fórum apenas ou recebeu algum email?

Também recebo esse alerta
 

Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.095
Reações
8.025
Pontos
453
Estou recebendo notificações quando novos tópicos são criados.

Eu não lembro de ter alterado nada para receber essas notificações. O fórum alterou algo ou fui eu que alterei sem querer algo no cel e refletiu no PC também?
Você recebe alertas no fórum toda vez que um usuário qualquer cria um tópico? Essa função não deveria sequer existir no fórum. São alertas pelo fórum apenas ou recebeu algum email?

Deve ser a função watch forum (que está traduzido errado para acompanhar tópico)

sxzZ02q.png


NIgaMsx.png
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Você recebe alertas no fórum toda vez que um usuário qualquer cria um tópico? Essa função não deveria sequer existir no fórum. São alertas pelo fórum apenas ou recebeu algum email?

a89928e5aaf56393235e2e86cae9d09d.jpg



No e-mail não. Recebo só nas notificações do fórum e nas notificações do browser.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Deve ser a função watch forum (que está traduzido errado para acompanhar tópico)

sxzZ02q.png


NIgaMsx.png


put* acho que é isso aí mesmo @brunoos !

Desabilitei aqui, acho que agora vai parar. Nunca ia adivinhar que era isso, engraçado que não lembro de ter habilitado isso aí.
 
Topo Fundo