O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico para relatos de problemas técnicos do fórum

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
é possivel mostrar mais que 35 posts numa pagina ?
 
Ultima Edição:

Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
820
Reações
2.528
Pontos
433
Começou tem uns 3 dias, no celular quando aperto o backspace ou o enter, o teclado fecha. J5 Chrome
Alguém sabe oq pode ser?
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.422
Reações
26.338
Pontos
803
Aqui pra mim, às vezes a caixa de texto não aparece. Fica só um negócio branco com os botões "Anexar arquivo", "Visualizar" e "Publicar resposta" aparecendo e mais nada.
Ilustrando:
Com mais alguém acontece isso que eu disse a uns posts atrás? Aqui comigo, é uma constante. :kzangado
 


Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.095
Reações
8.017
Pontos
453
Caixa de texto ta normal aqui no firefox, deve ser só no Chrome. Aliás, esse Chrome mobile é inferior ao do desktop (por ex não suporta extensões), sei que é mais prático usar ele por ja vir instalado (ao menos no Android), mas recomendo o baixar o Firefox para uma experiência superior e menos bugada.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.422
Reações
26.338
Pontos
803
Caixa de texto ta normal aqui no firefox, deve ser só no Chrome. Aliás, esse Chrome mobile é inferior ao do desktop (por ex não suporta extensões), sei que é mais prático usar ele por ja vir instalado (ao menos no Android), mas recomendo o baixar o Firefox para uma experiência superior e menos bugada.
Mas eu entro pelo notebook
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
Não queria criar um tópico aqui, então vou postar aqui, inspirado no tópico de um usuário que queria apagar a conta, queria saber se esse fórum está em conformidade com Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), que está em vigor desde deste mês, está?
 
D

Deleted member 219486

Queria fazer uma sugestão, a opção trocar de USER no fórum só funcionar grátis uma vez, depois se quiserem trocar novamente apenas se doarem 50 reais.
Tem user que fica trocando e você perde a referência de quem é quem.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.422
Reações
26.338
Pontos
803
Queria fazer uma sugestão, a opção trocar de USER no fórum só funcionar grátis uma vez, depois se quiserem trocar novamente apenas se doarem 50 reais.
Tem user que fica trocando e você perde a referência de quem é quem.
"Trocar de user" você quer dizer trocar de nick? Ou é trocar de avatar?
 
D

Deleted member 219486

Concordo.Seria melhor fazer desse jeito do que cobrar sempre que um user quiser mudar de nick.

A questão de cobrar é para ajudar o fórum. Como o cebola tá implementando isso trocar uma vez de graça é mais do que o suficiente.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Quero saber o que fizeram com a integração de links no forum, antes era só copiar e colar, agora nem pelo inserir midia tá indo....
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Tá dando problema pelo Tapatalk, as notificações chegam, porém não é possível visualizar as pastas
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
As páginas dos tópicos tão carregando de boa com vocês ?

Isso já vem acontecendo de uns meses pra cá, mas esses últimos dias tá pior.Algumas páginas não carregam de primeira e o espaço para escrever o post no final não aparece, aí eu tenho que carregar novamente para conseguir escrever.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Tá dando problema pelo Tapatalk, as notificações chegam, porém não é possível visualizar as pastas
Aqui também, inclusive sai e agora dá erro ao tentar logar novamente.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.472
Reações
66.203
Pontos
1.554
As páginas dos tópicos tão carregando de boa com vocês ?

Isso já vem acontecendo de uns meses pra cá, mas esses últimos dias tá pior.Algumas páginas não carregam de primeira e o espaço para escrever o post no final não aparece, aí eu tenho que carregar novamente para conseguir escrever.

Da dando a mesma coisa aqui pra mim. Teve uma época que tinha melhorado esse problema mas hoje voltou de novo...
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.422
Reações
26.338
Pontos
803
As páginas dos tópicos tão carregando de boa com vocês ?

Isso já vem acontecendo de uns meses pra cá, mas esses últimos dias tá pior.Algumas páginas não carregam de primeira e o espaço para escrever o post no final não aparece, aí eu tenho que carregar novamente para conseguir escrever.
Aqui, vira e mexe acontece isso. E nem carregando a página novamente, a parada ajeita. Eu tenho que quotar alguém pro espaço de texto aparecer.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Aqui, vira e mexe acontece isso. E nem carregando a página novamente, a parada ajeita. Eu tenho que quotar alguém pro espaço de texto aparecer.
Tá foda.

Nem quotando resolve.Normalmente eu consigo na segunda ou terceira tentativa de carregar a página.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Não sei oq ta acontecendo, mas de uns dias pra ca as vezes a caixa de texto pra digitar a msg não carrega e quando clico em curtir msg muda de tela e pergunta se quero curti a msg, que coisa redundante. Pq ta acontecendo isso aleatoriamente?

Sem-T-tulo-2.jpg
 
Ultima Edição:

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
O fórum tá lento pra burro aqui (Internet da claro). Tá assim há uns 5 dias já.
Ia postar isso agora, tá uma carroça, começou ontem pra mim. O cebola, vamos atualizar o servidor aí, começa a mandar mais caminhões de p*roca, aproveita a alta do dolar e começa a exportar também, pessoal do resetera devem estar precisando de um canavial de rolas!
 
Topo Fundo