O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico para relatos de problemas técnicos do fórum

D

Deleted member 248528

Uma sugestão: alguns fóruns estão utilizando, no lugar do banner de propaganda, links de afiliação para compra de consoles, acessórios e jogos em grandes sites, como Americanas.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.472
Reações
66.205
Pontos
1.554
O que aconteceu que estava fora do ar? Eu já tava amarrando uma corda no pescoço já
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.472
Reações
66.205
Pontos
1.554
O que aconteceu que estava fora do ar? Eu já tava amarrando uma corda no pescoço já
 


andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.523
Reações
10.736
Pontos
1.084
Vim para reclamar da lentidão do site, mas já tem reclamações sobre, então vou reforçar, esta bugando a "raposinha" por aqui.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.422
Reações
26.340
Pontos
803
Aqui ficou mó tempão carregando e depois deu uma mensagem do tipo "Gateway bad" ou qq coisa assim.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.362
Reações
13.947
Pontos
453
Não sei se já comentaram aqui, mas retiraram a exibição do horário de postagem das mensagens na versão Desktop? Até nas notificações não aparece mais.

Já na versão mobile, o horário de postagem aparece sem problemas, inclusivo com um contador regressivo ao olhar a lista de tópicos - "Respostas: 64 - 17 minutos atrás".
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.061
Pontos
2.009
@brunoos



Mandei MP e esse erro continua na grande maioria das postagens:
@LucianoBraga @brunoos esse erro ainda persiste, impressionante.

Agora mesmo fui postar esse tópico:


Deu a porra da mensagem, então dei F5 e voltei pra pasta principal. O tópico tava ali, mas não aparecem as opções da enquete.

EDIT: saí e voltei da página, agora as opções apareceram.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Essa joça tá consumindo banda que nem caldo de cana. Puxou fácil 100MB só de abrir essa página do tópico.
Tipo, 1gb baixado pelo uso que tive nesses últimos 30 minutos~? Vcs aí, adms, podem verificar quais tópicos foram acessados e quantas páginas. É abrir outerspace que começa o estupro de dados. Nem devem ser as propagandas obrigatórias...............................

mEni1R4.jpg



1005 MB em vermelho (baixados) e 1572~ KB baixando BEEEEEEEEEEEEEEM depois de já ter concluído a página. E não é de hoje que tenho reparado nisso.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Não é uma reclamação de problemas, mas como não tem local de elogios, farei-o aqui.
Fiz uma denúncia (que achava que era óbvia) e recebi uma notificação com a resposta da análise. Meio besta, mas nunca tivemos isso, mesmo na época das denúncias por MP.
Gostei bastante.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.609
Reações
34.583
Pontos
903
Galera doando dinheiro e pagando mensalidade Gold e a moderação não é capaz de responder a galera do tópico em questão da lentidão e dos bugs, lamentável, parece que estão cagando e andando prós usuários
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.721
Reações
14.817
Pontos
503
Hoje várias vezes fui postar e apareceu aquele aviso falando que não foi (quando na verdade foi), aí tenho que dar F5 - se tentar escrever por cima, duplica.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.463
Pontos
2.009
Não é bem um problema, mas eu precisava que liberassem uma quantidade maior de imagens pra eu inserir nesse tópico de tutorial:



@LucianoBraga @antonioli @ptsousa me ajudem aí bros.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.174
Pontos
2.599
Não é bem um problema, mas eu precisava que liberassem uma quantidade maior de imagens pra eu inserir nesse tópico de tutorial:



@LucianoBraga @antonioli @ptsousa me ajudem aí bros.
Não sei exatamente qual é o limite de imagens. Antes do fórum mudar acho que eram 20.

Não sei se há como modificar isso. Não há como readequar o texto para colocar menos imagens ou fundir mais de uma imagem para diminuir o número delas?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.493
Pontos
2.234
Não é bem um problema, mas eu precisava que liberassem uma quantidade maior de imagens pra eu inserir nesse tópico de tutorial:



@LucianoBraga @antonioli @ptsousa me ajudem aí bros.

Não temos esse nível de acesso, acho que é com o Cebola.
Uma coisa que você pode fazer, de repente, é colocar tudo num imgur da vida e postar o álbum.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.463
Pontos
2.009
Não sei exatamente qual é o limite de imagens. Antes do fórum mudar acho que eram 20.

Não sei se há como modificar isso. Não há como readequar o texto para colocar menos imagens ou fundir mais de uma imagem para diminuir o número delas?
Ele só deixa 10 imagens.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.463
Pontos
2.009
Não temos esse nível de acesso, acho que é com o Cebola.
Uma coisa que você pode fazer, de repente, é colocar tudo num imgur da vida e postar o álbum.
Valeu bro, nem tava lembrando disso. Eu preferi hospedar aqui pra não correr o risco da imagem quebrar com o tempo, mas como só falta quase nada eu vou hospedar lá mesmo.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.174
Pontos
2.599
Ele só deixa 10 imagens.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
Digo sobre imagem hospedada. Eu lembro que uma vez fui postar um monte e não deixou porque falou que havia limite de postagem de imagem que era tipo de 20.

Acho que vale testar as imagens daqui mais as hospedadas e ver até onde chega. Como o Luciano falou, só o Bruno pode manipular isso se for possível.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.498
Reações
21.578
Pontos
1.484
Acho que o problema que eu vim relatar é, em suma, o mesmo dos últimos relatos, mas vou agregar alguns detalhes que talvez ajudem na identificação/ solução:

Abro o fórum 96,34% do tempo do meu celular.

  1. Na maioria das vezes, noto lentidão na navegação de uma página pra outra.
  2. Nunca mais consegui usar o recurso "Citar", pois quando aciono, ele faz as marcações corretamente, mas quando tento "Inserir" as citações na minha resposta, elas não entram.
  3. Com muita frequência, tenho clicado pra "Responder" no post de alguém, e o site trava. Fica processando, e processando, e pro.... não vai para o quadro de resposta com a mensagem que tento responder. Via de regra, tenho que atualizar a página e repetir o processo.
  4. Erro similar ocorre quando clico pra responder alguém, o quadro de resposta abre normalmente, mas quando clico pra enviar minha resposta. As vezes, quando clico no botão de responder de novo, gera double post.
Eu tenho um pacote de dados bem robusto, então acaba sendo apenas um incomodo mesmo. Às vezes até desisto de responder e deixo pra lá. Mas penso em alguém que esteja com o mesmo problema, e tenha um pacote de dados enxuto. Só de ter que recarregar a página pode acabar torrando o pacote em poucas tentativas de iterações por aqui.

Fica aí o relato.
 
Topo Fundo