O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico para relatos de problemas técnicos do fórum

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.422
Reações
26.340
Pontos
803
Hoje tá dando a mensagem de erro "Oops! Encontramos problemas. Oops! Tivemos um problema. Tente novamente mais tarde. Mais detalhes do erro podem estar no console do navegador." toda vez que eu clico em "Publicar Resposta". Aconteceu agora mesmo.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Forum hj me fez duvidar se não estava conseguindo acessar por causa do cel ou a net, torço para que volte a programação normal.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
o forum tá ó: UMA b*sta!

  • nem lembro quando foi a ultima vez que consegui postar sem erro, sorte que acontece tanto, que eu sei que deu erro, mas a postagem foi...
  • Hoje tava tenso, caindo direto
  • Não tô conseguindo postar imagens direito, tem horas que vai, outras que não.
 


The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Deu ruim hein..

tenor.gif
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.497
Reações
42.943
Pontos
1.453
teve uma hora que eu não estava conseguindo entrar no forum, estava dando erro de redirecionamento ou algo assim, mas depois voltou
 
D

Deleted member 219486

Gostaria que verificassem a possibilidade de bloqueio de autoplay de conteúdo de mídia, acho que tem alguns serviços que quando indexados rodam automaticamente na página. Além de causar travamento, ainda sai audio sem a gente saber o que é o conteúdo.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.059
Reações
58.052
Pontos
2.009
Não consigo alterar a img da assinatura, sabem o que pode ser?
Edit: eu tava colando a imagem que copiei, mas não ia.
A única forma que deu certo foi inserindo o link da imagem e depois que cola, a opção de centralizar fica travada, único jeito é deixar alinhado à canhota.

Edit 2: alinhamento deu certo, a única forma é deixar já setado ao centro e daí inserir o link, não sendo possível inserir a img e depois centraliza-la.

Edit 3: deu certo, mas é bem chato. Não sei se é possível, mas seria bacana deixar mais "solto" assim como na caixa de texto dos posts, onde podemos simplesmente colar uma img colada, além de poder seleciona-la e centraliza-la.
 
Ultima Edição:

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.422
Reações
26.340
Pontos
803
O fórum tava off? Em muitos tópicos, a última postagem era da semana passada.
 

Jovi.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.167
Reações
690
Pontos
604
Estou com problema em ver vídeos do Youtube, ao clicar no play ele fica rodando até apresentar a seguinte mensagem:

"Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde. (ID Reprodução: ) Saiba mais."

Só consigo assistir se copiar a url do mesmo e ver no próprio Youtube.

Estou usando o Edge, mais alguém com esse problema?

Resolvido, voltou a funcionar da mesma forma como parou, do nada. :klolz
 
Ultima Edição:

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
Já rolou umas 3 vezes comigo da caixa de mensagem simplesmente não me permitir escrever nem apagar nada, eu lembro de uma vez que rolou enquanto eu tentava postar normal, hoje rolou quando tentei editar
O cursor de texto fica invisível também
Será que é treta do fórum ou do meu Android?


Screenshot-20210205-152434-1.png
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
13.897
Pontos
754
Uma dica, talvez já saibam mas vai que seja útil.
Não sei se acontece com vcs mas comigo é frequente, aquele erro em que uma mensagem é exibida informando que ocorreu um erro e não foi possível fazer a postagem. Aí vc vai lá posta de novo e o post sai duplicado ou até triplicado, eu resolvo logo de cara apenas atualizando a página. Evitando assim os posts duplos, vai ver meu Cel é que é bugado não sei... acontece com vcs?
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
Uma dica, talvez já saibam mas vai que seja útil.
Não sei se acontece com vcs mas comigo é frequente, aquele erro em que uma mensagem é exibida informando que ocorreu um erro e não foi possível fazer a postagem. Aí vc vai lá posta de novo e o post sai duplicado ou até triplicado, eu resolvo logo de cara apenas atualizando a página. Evitando assim os posts duplos, vai ver meu Cel é que é bugado não sei... acontece com vcs?
Eu só posto uma vez, se der erro eu sigo em frente porque o post é enviado de qualquer jeito
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.608
Reações
34.583
Pontos
903
Essa barra do R7 que carrega três segundos depois da interface do fórum é muito irritante, já não sei quantas vezes fui clicar nas notificações e essa b*sta mudou o template da pagina me fazendo clicar num atalho pro R7
obs: isso no celular, no dekstop não dá isso
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
13.897
Pontos
754
Essa barra do R7 que carrega três segundos depois da interface do fórum é muito irritante, já não sei quantas vezes fui clicar nas notificações e essa b*sta mudou o template da pagina me fazendo clicar num atalho pro R7
obs: isso no celular, no dekstop não dá isso
Irritante como todo anúncio, depois de cair muitas vezes nessa cilada eu espero carregar totalmente antes de clicar. Aqueles que aparecem durante vídeos tbm dá vontade de atirar o celular longe.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.608
Reações
34.583
Pontos
903
Irritante como todo anúncio, depois de cair muitas vezes nessa cilada eu espero carregar totalmente antes de clicar. Aqueles que aparecem durante vídeos tbm dá vontade de atirar o celular longe.
Sim, dizem que os anúncios não são invasivos mas acessar o fórum pelo celular sem o proibidão é uma experiência totalmente lerda e frustrante
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.888
Reações
13.635
Pontos
1.624
Aqui fica dando Too Many Redirects , pensei que não conseguiria mais conectar passou o dia assim
 

luizsidi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.178
Reações
2.341
Pontos
294
Boa noite, segue mensagem de um colega de outro fórum pedindo para ajudá-lo. É neste tópico mesmo? Grato.

"lá eu sou o usuario PAULO GUEDES.

ocorre que eu modidiquei meu email de contato no meu perfil, e o forum me travou, dizendo que iria me mandar um email de confirmação.

mas nao mandou, e eu ja requisitei mais duas vezes.

voce poderia por favor pedir ao moderador de plantão lá para liberar o usuario PAULO GUEDES?

muito grato.".

Enviado de meu SM-G988B usando o Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
16 é o número máximo de participantes em uma MP mesmo?
 
Topo Fundo