O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico para relatos de problemas técnicos do fórum

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.808
Pontos
1.824
Ultimamente o pessoal anda me relatando que não conseguem dar um gostei nas minhas postagens.
Dá aquele erro lá, o mesmo de quando a gente faz uma postagem e o erro avisa que "tente novamente mais tarde".
Testando uma postagem "normal", sem usar a formatação do texto com o @Ex-peão louco, mesmo assim ele me relatou o mesmo problema "tente novamente mais tarde".

Será que minha conta tá bichada?:keehk

 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Ultimamente o pessoal anda me relatando que não conseguem dar um gostei nas minhas postagens.
Dá aquele erro lá, o mesmo de quando a gente faz uma postagem e o erro avisa que "tente novamente mais tarde".
Testando uma postagem "normal", sem usar a formatação do texto com o @Ex-peão louco, mesmo assim ele me relatou o mesmo problema "tente novamente mais tarde".

Será que minha conta tá bichada?:keehk

Só pq fez isso agora consegui curtir sem erro kkkkkkkkk
Parece quando a gente chega no médico e sara.
Vamos ver com esse post se da erro. O pior é que a frequência de erro com o Alberas é muito mais alta que com outros usuários.

EDIT:
Deu erro. Tirei print, mas não rola de postar direto né? E eu tô na rua.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.808
Pontos
1.824
Só pq fez isso agora consegui curtir sem erro kkkkkkkkk
Parece quando a gente chega no médico e sara.
Vamos ver com esse post se da erro. O pior é que a frequência de erro com o Alberas é muito mais alta que com outros usuários.

EDIT:
Deu erro. Tirei print, mas não rola de postar direto né? E eu tô na rua.


Única coisa que faço é colar a formatação da fonte, que copiei do meu ColorNote e em seguida, colar aqui na caixa, pra fazer a postagem.

Pra tentar minimizar esses erros, estou copiando do ColorNote a formatação, depois que colo aqui na caixa de diálogo, eu copio novamente, mas daqui da caixa, apago a formatação que coloquei "do" ColorNote e uso o que acabei de copiar daqui.:kzonzo

Engraçado que sempre fiz isso, mas nunca tinha acontecido o que está acontecendo agora.

Essa é a formatação que uso atualmente, que peguei aqui do fórum mesmo (obviamente).
Sem os pontos:



[SIZE.=4][COLOR=.rgb(250, 110, 00)][FONT=.times new roman][B.]


Texto Laranja


[/B.][/FONT.][/COLOR.][/SIZE.]

E se existe essa opção por que não usar né?
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.534
Reações
6.065
Pontos
353
Ultimamente o pessoal anda me relatando que não conseguem dar um gostei nas minhas postagens.
Dá aquele erro lá, o mesmo de quando a gente faz uma postagem e o erro avisa que "tente novamente mais tarde".
Testando uma postagem "normal", sem usar a formatação do texto com o @Ex-peão louco, mesmo assim ele me relatou o mesmo problema "tente novamente mais tarde".

Será que minha conta tá bichada?:keehk

Está zoado ainda fica dando o erro e pra te responder também eu sempre tenho que recarregar a página pra ver se aparece meu post te respondendo, e é só com vc que está acontecendo isso :kkk
 


Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.921
Reações
60.260
Pontos
1.253
Ultimo teste pelo momento (tenho que sair)....
Normal ou deu problema também na postagem sem a formatação?
@Stranger_Eddie

Mesma coisa bro... Com ou sem formatação.... Curtir seu comentário com qualquer emoticon.... Da o Bug do "OPS!.... SEMPRE que te respondo!... Mando um F5 e o post ta ali...

:kzonzo

Deixo esta zic-zira pro Pai-Cebolão-de-Oxum resolver :khuh
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.552
Reações
9.156
Pontos
453
@Alberon resolvi testar também. Deu o "Erro blablabla console", mas consegui reagir. Primeira vez que eu vejo um erro desses ao reagir no post de alguém.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.808
Pontos
1.824
Ultimo teste pelo momento (tenho que sair)....

Mesma coisa bro... Com ou sem formatação.... Curtir seu comentário com qualquer emoticon.... Da o Bug do "OPS!.... SEMPRE que te respondo!... Mando um F5 e o post ta ali...

:kzonzo

Deixo esta zic-zira pro Pai-Cebolão-de-Oxum resolver :khuh
@Alberon resolvi testar também. Deu o "Erro blablabla console", mas consegui reagir. Primeira vez que eu vejo um erro desses ao reagir no post de alguém.

:ktriste2
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Eu tenho postado links e o "banner com preview" do link não tem mais aparecido, como era o normal há um tempo atrás.... (acontece com os links de vídeos de youtube tb... antes era só colar o link no post que o player já abria)

Sou eu que tô garoteando ou pode ser algum bug?
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.069
Pontos
2.009
Ultimamente o pessoal anda me relatando que não conseguem dar um gostei nas minhas postagens.
Dá aquele erro lá, o mesmo de quando a gente faz uma postagem e o erro avisa que "tente novamente mais tarde".
Testando uma postagem "normal", sem usar a formatação do texto com o @Ex-peão louco, mesmo assim ele me relatou o mesmo problema "tente novamente mais tarde".

Será que minha conta tá bichada?:keehk
Testei aqui e realmente deu o erro.

Vou testar agora e depois dar F5, se tu recebeu a curtida, é pq deu certo.

EDIT 1: deu o erro quando fui mandar o post, mas não sei se é pq tu é o destinatário ou o bug comum mesmo :klolwtf
EDIT 2: recebeu minha curtida né? Mas não precisai atualizar, a pág já atualizou quando editei esse post aqui
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.525
Pontos
2.274
O topico do Quem Lacra não Lucra ta dando erro. Deve ser algum link zuado que postaram.
.
Só nele ta dando erro.
.
H4GDFWC.png
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.463
Pontos
2.009
O tapatalk parou de funcionar aqui. Fica carregando o fórum mas não abre nada.

Tem mais alguém com o mesmo problema?


Estou usando a versão pro no Android.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Ultimamente o pessoal anda me relatando que não conseguem dar um gostei nas minhas postagens.
Dá aquele erro lá, o mesmo de quando a gente faz uma postagem e o erro avisa que "tente novamente mais tarde".
Testando uma postagem "normal", sem usar a formatação do texto com o @Ex-peão louco, mesmo assim ele me relatou o mesmo problema "tente novamente mais tarde".

Será que minha conta tá bichada?:keehk
Realmente, não conseguir curtir sua postagem. Deu erro

WTF?

EDIT: Aparece mensagem de erro, mas o "like" aparece depois
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.112
Pontos
1.349
Não é um problema e sim um elogio.
É bobagem, mas uma bobagem útil.

setas.jpg


Top mesmo, vlw.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Eu tô com um problema "chato".
Coloco algumas pessoas na ignore, porém quando essas pessoas que estão na ignore postam no tópico e eu não acesso o tópico, eu perco a subscrição do mesmo.
Tendo de entrar no tópico para ver os novos posts, no caso não recebo um sininho de novo post fora o post do ignorado.
 
Ultima Edição:

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Eu tô com um problema "chato".
Coloco algumas pessoas na ignore, porém quando essas pessoas que estão na ignore postam no tópico e eu não acesso o tópico, eu perco a subscrição do mesmo.
Tendo de entrar no tópico para ver os novos posts, no caso não recebo um sininho de novo post fora o posto do ignorado.

Comigo isso de acompanhar tópico nunca funcionou direito. Funciona quando quer. Nem quando eu criei um tópico funcionou lol
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Tem problema nos alertas de quotes. Alguns me quotam e não recebo o aviso, só consigo ver quando volto no tópico. O alerta de likes eu não sei dizer, mas o de quotes tá bugado.

OBS: não tenho ninguém na IL, então não é por causa disto.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.808
Pontos
1.824
Não consigo curtir nenhum post do @Alberon


Pior que ontem eu vi outro problema, apareceu um notificação aqui, que um user tinha me citado, aí tudo beleza, mas quando cliquei para ler a postagem, o user não tinha me citado, ele citou outra pessoa, mas a notificação apareceu aqui como se fosse para mim.
Fui olhar agora a citação e ainda continua lá esse problema, quando clico, não é nenhum post meu, nem na página sequer, não tem nem meu nick, mesmo assim, sou direcionado para o user que citou outra pessoa.



 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Estou tendo problemas com o botão de "Alertas". Vejo os alertas de interações, mas não consigo "clicar". É como se fosse uma imagem estática sem link. Testei em navegadores diferentes e o problema persiste.
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Estou tendo problemas com o botão de "Alertas". Vejo os alertas de interações, mas não consigo "clicar". É como se fosse uma imagem estática sem link. Testei em navegadores diferentes e o problema persiste.
Complementando: percebi que, dependendo da posição da página (rolagem vertical), os links funcionam novamente. Tenho que descer a tela até que o cabeçalho quase desapareça no topo, então, ao passar o mouse sobre, as funções funcionam. Se eu voltou a subir a tela, todos os botões do cabeçalho ficam parecendo imagens estáticas, sem alterações com a passagem do mouse por cima, ou sem consequências se tentar clicar.
 
Topo Fundo