O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico para relatos de problemas técnicos do fórum

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Voltou ao normal. Não sei se foi feita alguma manutenção, ou se o problema era no meu PC, visto que tive de reiniciar o computador pra finalizar uma instalação e então voltou ao normal. Passando apenas pra reportar.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Não estou conseguindo responder a este tópico:


Não dá nenhum erro, é como se o botão "Publicar Resposta" estivesse sem o comando dele.

Nem o botão de inserir citações funciona.

Ou eu estou boiando e o OP me colocou na ignore? Não sei bem como é a mecânica disso.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.411
Pontos
1.304
Não sei se é só comigo e antes acontecia só no TapaTalk mas agora acontece no fórum normal, sempre que entro em um tópico ele já passa a acompanhar automaticamente, tem alguma opção para isso ?
 


The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
gostei do novo design do fórum (ironia):

Capturar.jpg
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.304
Pontos
1.514
as vezes parece que estou navegando com meu velho modem de 14k, voltei no tempo kkkkk




e sim, é só aqui. Fiz teste de velocidade tá mais de 400MB e mais de 200 MB de upload. Os outros sites estão normais, incluindo o vocetubo!
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.740
Pontos
1.253
aqui voltou a funcionar como estava a 2 dias atrás.

ótimo!
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Acho que descobri a origem do problema.
Cliquem no spoiler por sua conta e risco.
NSFW!!!!!
index.php
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Ainda bem que o fórum já tá on de novo.Essa noite foi foda, tendo que arrumar outras coisas pra fazer. :kmascaraha
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
boa tarde.

hoje, 04/08, o forum saiu do ar.

o erro que deu foi "muitas conexões".
 
Topo Fundo