O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico para relatos de problemas técnicos do fórum

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.640
Reações
10.966
Pontos
1.034
Aqui dá erro sempre que vou postar uma imagem com link de servidor externo , eu coloco pra visualizar antes de postar e não carrega mais se eu tentar mais uma vez ele posta duas vezes fazendo o post duplicar [emoji23] e isso e sempre não e uma vez ou outra

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Erro constante ao tentar postar, e toda vez que tento adicionar uma imagem 'a um post, upando do meu desktop o browser reinicia, através de link ou se arrastar a imagem pra dentro vai.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Aqui dá erro sempre que vou postar uma imagem com link de servidor externo , eu coloco pra visualizar antes de postar e não carrega mais se eu tentar mais uma vez ele posta duas vezes fazendo o post duplicar [emoji23] e isso e sempre não e uma vez ou outra

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Sim, acabou de acontecer novamente agora qdo fiz esse post acima. kkk
Fiz até uma homenagem do erro na minha assinatura
.:kbeca
 


11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.640
Reações
10.966
Pontos
1.034
Sim, acabou de acontecer novamente agora qdo fiz esse post acima. kkk
Fiz até uma homenagem do erro na minha assinatura
.:kbeca
E eu quando fiz a postagem deu erro achei que não tinha postado , só vi que postou porque vc respondeu diretamente a mim [emoji23][emoji23][emoji1787][emoji1787]

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Oseiros Anonimos hoje vai cantar

negada não aguenta ficar 1 dia sem postar :kkk
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.739
Pontos
1.253
quando o post não vai automaticamente (tem que dar f5 pra poder aparecer) eu já sei que o fórum tá pra cair a qq momento...rsrsrs
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.640
Reações
10.966
Pontos
1.034
agora parece que ta normal mais hoje a tarde estava feia a coisa
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.050
Reações
58.041
Pontos
2.009
Senhores,

Comigo dá aquela mensagem nojenta quando vou curtir os posts do @Alberon ou até mesmo quota-lo.
Essa, que parece não ter solução:

Oops! Encontramos problemas.
Oops! Tivemos um problema. Tente novamente mais tarde. Mais detalhes do erro podem estar no console do navegador.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.050
Reações
58.041
Pontos
2.009
Senhores,

Comigo dá aquela mensagem nojenta quando vou curtir os posts do @Alberon ou até mesmo quota-lo.
Essa, que parece não ter solução:

Oops! Encontramos problemas.
Oops! Tivemos um problema. Tente novamente mais tarde. Mais detalhes do erro podem estar no console do navegador.
DEU A MESMA MENSAGEM AGORA QUANDO CRIEI O POST
ALBERÃO TÃO DE BOICOTANDO :klolwtf
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.867
Reações
104.798
Pontos
1.824
Senhores,

Comigo dá aquela mensagem nojenta quando vou curtir os posts do @Alberon ou até mesmo quota-lo.
Essa, que parece não ter solução:

Oops! Encontramos problemas.
Oops! Tivemos um problema. Tente novamente mais tarde. Mais detalhes do erro podem estar no console do navegador.

DEU A MESMA MENSAGEM AGORA QUANDO CRIEI O POST
ALBERÃO TÃO DE BOICOTANDO :klolwtf


images
 

mrgreen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.876
Reações
3.158
Pontos
453
não consigo usar a barra de ferramentas como as emojis no meu android, chrome
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Não é problema mas uma dúvida.
Tem um tópico na pasta cinema onde um usuário novo postou umas merdas de política e levou um warning.
Só que parece que ele excluiu o post.
Quando a pessoa faz isso o warning some ou o sistema mantém a advertência?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
Não é problema mas uma dúvida.
Tem um tópico na pasta cinema onde um usuário novo postou umas merdas de política e levou um warning.
Só que parece que ele excluiu o post.
Quando a pessoa faz isso o warning some ou o sistema mantém a advertência?

Mantém.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Não consigo usar o multi-quote. Digo, consigo apertar o botão Citar, mas quando clico em "Inserir Citações..." ele dá o erro:

"Oops! Tivemos um problema. Tente novamente mais tarde. Mais detalhes do erro podem estar no console do navegador."

No console aparece:

"PHP: <HTML><HEAD>
<TITLE>Access Denied</TITLE>
</HEAD><BODY>
<H1>Access Denied</H1>

You don't have permission to access "http&#58;&#47;&#47;forum&#46;outerspace&#46;com&#46;br&#47;index&#46;php&#63;" on this server.<P>

</BODY>
</HTML>
core-compiled.js:43:357"

Já tem uns 2 ou 3 dias isso.

EDIT: Voltou ao normal depois de eu deslogar do fórum e apagar os cookies (apaguei só so da OS).

Fica aí como dica caso aconteça com mais alguém.
 
Ultima Edição:

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Ultimamente tudo que o fórum me mostra como links externos, propaganda, imagens está dando crash.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
Saporra tem anos já, alguém sabe dizer se tem solução?
Inacreditável.

Até onde eu sei, o grande galho desse erro aí é que é...bem aleatório e muito difícil de reproduzir, porque não há condições específicas pra gerar o erro.
Eu acho que é um timeout por causa de demora de acesso da base de dados do fórum, que já passou por tantas iterações, conversões e migrações que volta e meia dá essa travada, então a plataforma retorna essa mensagem de erro padrão.
 
Topo Fundo