O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico para relatos de problemas técnicos do fórum

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Até onde eu sei, o grande galho desse erro aí é que é...bem aleatório e muito difícil de reproduzir, porque não há condições específicas pra gerar o erro.
Eu acho que é um timeout por causa de demora de acesso da base de dados do fórum, que já passou por tantas iterações, conversões e migrações que volta e meia dá essa travada, então a plataforma retorna essa mensagem de erro padrão.
Eu até me "acostumei"... Dou um F5 e resolve, mas na hora o post não aparece, só saindo e retornando pro tópico.
Mas deve ter gente que perde conteúdo com certeza.

Enfim, nada que acabe o mundo, podemos viver com isso.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.512
Reações
179.275
Pontos
1.514
Quando dá erro depois postar, apenas atualizo, voilá, tá lá meu post. Nunca mais tive problema de post duplicado.


Já estou mais que acostumado! E nem sempre acontece, já foi muito mais comum no passado, hoje tá bem mais raro!
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.512
Reações
179.275
Pontos
1.514
@Ryu-san ainda vou mudar essa assinatura, mas quero ver se encontro uma imagem a altura.
:coolface


Tem que ser a altura mesmo, senão o pau vai cantar :kgrr Vou solicitar seu BAN permanente. E eu mesmo farei o serviço :kclassic












Pior que deve ter a ver com a assinatura mesmo, pois reparei que desde que trocou pra essa assinatura, sempre dá erro, tanto pra quotar quanto pra reagir aos posts! SEMPRE dá!


Mas gosto tanto da assinatura e do bom gosto artístico que nem ligo mais :coolface
 


Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Tem uns anúncios bem invasivos, tem um chinês que não da pra scrollar por cima dele, aí várias vezes a gente entra sem querer
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Alguém fora eu com problemas no Tapatalk?
Aqui também parou de funcionar. Da última vez eu fiz logoff no app e tentei novamente e resolveu mas dessa vez continuo sem conseguir acessar o fórum por ele.
Também estou, não consigo logar no fórum pelo tetatalk (já apaguei cache, dados e reinstalei o app). Não parece ser um problema no fórum.

Mim two.

Estava achando que era o problema aqui. Fiz tudo isso e até troca de senha.
Parece que estou no lugar certo.
@LucianoBraga sabe de algo?
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.648
Reações
30.489
Pontos
1.253
@brunoos ajuda aí papai
Posso até doar novamente pra fazer valer os ads que não vou ver.
 

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.165
Reações
3.331
Pontos
921
O Tapatalk foi desabilitado pelos seguintes motivos:

  • O plugin mostra um popup indesejado quando se visita pelo browser mobile. Antes havia como desabilitar, mas agora ainda não encontrei uma forma;
  • Vamos melhorar a versão mobile do fórum em breve (essa semana, espero);
  • Ele rouba nosso tráfego e não devolve nada em termos de receita. Antigamente havia divisão de receita.

O primeiro motivo é o único realmente sério, portanto se alguém descobrir uma forma de desativar posso voltar a ativá-lo apenas em consideração a quem ainda prefere usar o Tapatalk. Pra mim e para a maioria dos usuários o plugin não tem benefícios e só causa problemas.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059
O Tapatalk foi desabilitado pelos seguintes motivos:

  • O plugin mostra um popup indesejado quando se visita pelo browser mobile. Antes havia como desabilitar, mas agora ainda não encontrei uma forma;
  • Vamos melhorar a versão mobile do fórum em breve (essa semana, espero);
  • Ele rouba nosso tráfego e não devolve nada em termos de receita. Antigamente havia divisão de receita.
O primeiro motivo é o único realmente sério, portanto se alguém descobrir uma forma de desativar posso voltar a ativá-lo apenas em consideração a quem ainda prefere usar o Tapatalk. Pra mim e para a maioria dos usuários o plugin não tem benefícios e só causa problemas.

puts, muito triste isso ai. Bom mesmo seria se o Fórum tivesse um APP, mesmo que tivessem algumas propagandas. Pelo browser, em smartphones a experiência é muito inferior
 

riquew

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.265
Reações
1.742
Pontos
889
Putz eu tava apanhando do Tapatalk, tomara q resolvam a situação. Muito ruim usar o mobile.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.090
Reações
47.688
Pontos
2.009
Eu só acesso pelo tapatalk praticamente. Sem o suporte só vou ver o fórum no trampo quando voltar de férias.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.425
Reações
4.730
Pontos
1.299
O Tapatalk foi desabilitado pelos seguintes motivos:

  • O plugin mostra um popup indesejado quando se visita pelo browser mobile. Antes havia como desabilitar, mas agora ainda não encontrei uma forma;
  • Vamos melhorar a versão mobile do fórum em breve (essa semana, espero);
  • Ele rouba nosso tráfego e não devolve nada em termos de receita. Antigamente havia divisão de receita.
O primeiro motivo é o único realmente sério, portanto se alguém descobrir uma forma de desativar posso voltar a ativá-lo apenas em consideração a quem ainda prefere usar o Tapatalk. Pra mim e para a maioria dos usuários o plugin não tem benefícios e só causa problemas.
Desde que voltei a frequentar o forum sempre fui de Tapatalk pela praticidade, até comprei a versão Pro do app, mas não tinha pensado no tráfego que ele rouba.
Também acho ruim usar pelo Browser, mas vou ver se acostumo.

Offtopic: doações só podem sar feitas via Pix? Tem como usar Paypal?
 

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.165
Reações
3.331
Pontos
921
Desde que voltei a frequentar o forum sempre fui de Tapatalk pela praticidade, até comprei a versão Pro do app, mas não tinha pensado no tráfego que ele rouba.
Também acho ruim usar pelo Browser, mas vou ver se acostumo.

Offtopic: doações só podem sar feitas via Pix? Tem como usar Paypal?

Haverá melhoras para a versão mobile em breve. Sim, Paypal é o preferido para doações.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.425
Reações
4.730
Pontos
1.299
Haverá melhoras para a versão mobile em breve. Sim, Paypal é o preferido para doações.
Bom saber. É meio complicado pelo browser sem um app mas por outro lado o Tapatalk também era meio limitado. Se conseguirem aproximar a experiência pra ficar mais clean pode ficar superior ao TT.
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Tapatalk foi desativado no fórum?

Pelo amor de deus administrador do fórum, não faça isso.
Os navegadores de web morreram, estamos na era dos apps de celular.
Será a sentença de morte do Fórum.
Estou aqui há mais de 17 anos e não tem nehuma chance de eu voltar a usar navegador para acessar o fórum diariamente.

Dois gigantes forum que não usavam o Tapatalk e morreram: htforum e uoljogos
 
Ultima Edição:

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.466
Reações
42.313
Pontos
1.074
Bom, pra mim, se realmente desativaram o tapatalk, só vou acessar quando tiver no Pc, e como isso acontece raramente agora, praticamente digo adeus aí fórum. Nesse momento estou no mobile e ainda sesta uma b*sta. A nao ser que a nova versão tenha funções parecidas com o tapatalk, não vejo chance de usar o navegador pra entrar no fórum.

Então ou voltem com o tapatalk ou ao menos façam um app que tenham funções parecidas...
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.370
Pontos
2.419
Fórum via navegador só é bom no PC.

Não me importo em doar mais grana, mas volte com o Tapatalk please!
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.745
Reações
40.639
Pontos
1.053
Tapatalk já era mesmo? Puts
Espero que a versão mobile fique bem melhor mesmo porque agora tá meio fedido.
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Espero que a versão mobile fique bem melhor mesmo porque agora tá meio fedido.

tumblr_mqurrrBoAe1rgvl9oo1_400.gif
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Tapatalk foi desativado no fórum?

Pelo amor de deus administrador do fórum, não faça isso.
Os navegadores de web morreram, estamos na era dos apps de celular.
Será a sentença de morte do Fórum.
Estou aqui há mais de 17 anos e não tem nehuma chance de eu voltar a usar navegador para acessar o fórum diariamente.

Dois gigantes forum que não usavam o Tapatalk e morreram: htforum e uoljogos
O Adrenaline tb sentiu bastante sem o tapatalk e a OS precisar mesmo dessa sentença de morte vide as atitudes de determinados usuários e moderação, além de suas permitivas ao que fazem. E por tal pouco tenho frequentado, lamentável com o tempo de fórum que temos ter tais ocorridos.
Tenho o contato de muitos bons user daqui, é só adicionar os demais.
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
A idéia de desenvolver um app só para o OS é uma boa.
Nem que seja pegando um navegador mobile open source e adaptar totalmente somente para o fórum, criando um app próprio.
Eu contribuiria $ para algo assim.

Uso o PC só para trabalhar e não vou voltar a 2007 e ficar acessando o fórum por lá. E navegador de celular é quebra galho, ninguém gosta de usar.

Bom, o administrador vai ver isso no tráfego caindo dia após dia.
 
Topo Fundo