O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico para relatos de problemas técnicos do fórum

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.590
Reações
33.002
Pontos
1.048
Não consigo visualizar os alertas nem a pau!
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Layout Web tá diferente. Att o XenForo?

Nunca tinha testado no Mobile e achei bem equivalente ao PC. O voltar funcionou normalmente.
O tamanho também é bom, bem ajustado. Tem os recursos do PC como escolher o emoji nas curtidas.

Notificações nunca soube como acompanhar em fórum nenhum :klol
Olho manualmente mesmo. No tapatalk isso é bem fácil de acompanhar.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.580
Pontos
503
Opa, então não sou só eu que recebi uma visita do Dalton Camargo. Bom saber!
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
12.317
Pontos
753
Layout do fórum no navegador no PC tá meio quebrado e os alertas não aparecem.

Dá o seguinte erro com certa frequência também: "ERR_TOO_MANY_REDIRECTS" e o fórum não abre seja no PC seja no navegador mobile.

Testei tanto no Vivaldi quanto no Edge.
 


onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Layout do fórum no navegador no PC tá meio quebrado e os alertas não aparecem.

Dá o seguinte erro com certa frequência também: "ERR_TOO_MANY_REDIRECTS" e o fórum não abre seja no PC seja no navegador mobile.

Testei tanto no Vivaldi quanto no Edge.
mesma coisa aqui. e esse erro independe de navegador. o update quebrou alguma configuração de dns.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.749
Reações
5.465
Pontos
1.219
Sempre usei no browser via mobile, nunca tive sérios problemas, mas hoje a coisa tá maluca kkkkkkkkkk, layout quebrado, alertas que soh aparecem a contagem no sininho do topo mas não abre nada, nem clicando em exibir todos os alertas.
Vamos aguardar.....

Edit1: Perfeita essa barra fixa no topo assim.... Já melhorou 300% na versão browser
 
Ultima Edição:

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.674
Pontos
1.604
Caramba... tá difícil pra acessar o fórum.

Sempre usei no browser via mobile, nunca tive sérios problemas, mas hoje a coisa tá maluca kkkkkkkkkk, layout quebrado, alertas que soh aparecem a contagem no sininho do topo mas não abre nada, nem clicando em exibir todos os alertas.
Vamos aguardar.....

Edit1: Perfeita essa barra fixa no topo assim.... Já melhorou 300% na versão browser

Que barra fixa?? Não tô vendo barra fixa no navegador. Estou usando o PC.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.749
Reações
5.465
Pontos
1.219
Caramba... tá difícil pra acessar o fórum.



Que barra fixa?? Não tô vendo barra fixa no navegador. Estou usando o PC.
Só tem barra fixa se vc usar em mobile, através do navegador. Aqui uso o Firefox. E eles fixaram a barra com os ícones de msg, alerta, etc etc ....ficou excelente pra navegar sem ter que ficar dando scroll pra acessar as notificações.

Deveriam usar no Pc tb, a usabilidade melhora muito
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.746
Pontos
1.084
Mensagem de erro toda hora, hoje esta difícil acessar o fórum.

O que esta acontecendo?
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.674
Pontos
1.604
Só tem barra fixa se vc usar em mobile, através do navegador. Aqui uso o Firefox. E eles fixaram a barra com os ícones de msg, alerta, etc etc ....ficou excelente pra navegar sem ter que ficar dando scroll pra acessar as notificações.

Deveriam usar no Pc tb, a usabilidade melhora muito

Tendi... acabei de reparar no celular e aparece, mas ele demora um pouco para aparecer o topo. Meu celular é antigo, hahaha. Mas achei bacana este recurso útil. Afinal, tô usando o Chrome no PC e nem aparece... será que é só pra Firefox mesmo?
EDIT: testei no Firefox e não aparece!! Vc tá usando o Firefox pelo celular, por isso que aparece, é isso??

E tb queria muito que tivesse para celular (mobile) os botões para mudar as páginas tb no topo, pq só aparece no de baixo, já que meu celular é antigo, daí fica ruim ter que ficar descendo... aí pesa se tiver mais conteúdos rolando mais abaixo. É complicado pra mim. Eu sugeri antes nessa seção de Moderação em duas vezes e, nas duas vezes que sugeri, nem responderam, nem pra justificar. Ignorância é foda.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.749
Reações
5.465
Pontos
1.219
Tendi... acabei de reparar no celular e aparece, mas ele demora um pouco para aparecer o topo. Meu celular é antigo, hahaha. Mas achei bacana este recurso útil. Afinal, tô usando o Chrome no PC e nem aparece... será que é só pra Firefox mesmo?
EDIT: testei no Firefox e não aparece!! Vc tá usando o Firefox pelo celular, por isso que aparece, é isso??

E tb queria muito que tivesse para celular (mobile) os botões para mudar as páginas tb no topo, pq só aparece no de baixo, já que meu celular é antigo, daí fica ruim ter que ficar descendo... aí pesa se tiver mais conteúdos rolando mais abaixo. É complicado pra mim. Eu sugeri antes nessa seção de Moderação em duas vezes e, nas duas vezes que sugeri, nem responderam, nem pra justificar. Ignorância é foda.

Isso mesmo, eu uso o Firefox no celular . Só funciona na versão mobile do site, sendo acessado via browser. Tanto Chrome como Firefox, a barra é fixa....eles mudaram isso esses dias no layout do site.

Via PC não funciona, pq ele roda a versão/layout desktop.

Esse lance de mudança de páginas no topo do fórum seria um sonho realizado pra mim.

Mas loga no fórum via browser no teu celular. Vai rodar com a barra, super recomendo. Eu deixo uma aba com o fórum aberto eternamente kkkkk bem prático.
 
Ultima Edição:

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.307
Reações
45.802
Pontos
803
Hoje eu experimentei vários bugs ao postar imagens no fórum, eu coloco a imagem e não vai e ainda é postada a mensagem mesmo sem eu ter colocado a imagem, ou indo apenas a imagem mas a mensagem não vai.
Isso tem acontecido porque eu sempre posto as imagens dos jogos que termino e vai a imagem mas o que eu escrevo não, aí tenho que editar tendo dois trabalhos.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Haverá melhoras para a versão mobile em breve. Sim, Paypal é o preferido para doações.

Eu normalmente sempre preferi usar a versão mobile normal, mas tem um bug chato (que já acontece a algum tempo) só que depois da ultima atualização ta praticamente tornando inviável usar, que literalmente trava a aba de navegação, isso por causa daqueles dois quadros de propagandas, no topo ou no meio da pagnia, qdo vc passa por elas ta tendo uma chance de travarem a navegação e vc é obrigado a fechar a aba e abrir de novo, antes era bem de vez em qdo, agora de cada três paginas que eu abro uma pelo menos trava.

A única coisa que eu percebi é que algumas propagandas tendem a travar mais, de cabeça eu sei que da Flexform e da Swift dão problema com muita frequência, e isso já aconteceu em mais de um celular (todos samsung).
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.307
Reações
45.802
Pontos
803
Eu normalmente sempre preferi usar a versão mobile normal, mas tem um bug chato (que já acontece a algum tempo) só que depois da ultima atualização ta praticamente tornando inviável usar, que literalmente trava a aba de navegação, isso por causa daqueles dois quadros de propagandas, no topo ou no meio da pagnia, qdo vc passa por elas ta tendo uma chance de travarem a navegação e vc é obrigado a fechar a aba e abrir de novo, antes era bem de vez em qdo, agora de cada três paginas que eu abro uma pelo menos trava.

A única coisa que eu percebi é que algumas propagandas tendem a travar mais, de cabeça eu sei que da Flexform e da Swift dão problema com muita frequência, e isso já aconteceu em mais de um celular (todos samsung).
Isso aí também aconteceu comigo, quando eu atualizo a página para de travar.
 

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.165
Reações
3.331
Pontos
921
Eu normalmente sempre preferi usar a versão mobile normal, mas tem um bug chato (que já acontece a algum tempo) só que depois da ultima atualização ta praticamente tornando inviável usar, que literalmente trava a aba de navegação, isso por causa daqueles dois quadros de propagandas, no topo ou no meio da pagnia, qdo vc passa por elas ta tendo uma chance de travarem a navegação e vc é obrigado a fechar a aba e abrir de novo, antes era bem de vez em qdo, agora de cada três paginas que eu abro uma pelo menos trava.

A única coisa que eu percebi é que algumas propagandas tendem a travar mais, de cabeça eu sei que da Flexform e da Swift dão problema com muita frequência, e isso já aconteceu em mais de um celular (todos samsung).
Qual aba de navegação? A aba de url do navegador?
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Isso aí também aconteceu comigo, quando eu atualizo a página para de travar.

No meu caso nem consigo atualizar, a aba fica 100% congelada, só fechando.
Qual aba de navegação? A aba de url do navegador?
Isso, a aba do navegador do cel, e é apenas a aba aberta, se eu tiver alguma outra funciona normal, nem o cel tem qualquer tipo de problema, é só a aba onde está a propaganda que congela.
 

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.165
Reações
3.331
Pontos
921
No meu caso nem consigo atualizar, a aba fica 100% congelada, só fechando.

Isso, a aba do navegador do cel, e é apenas a aba aberta, se eu tiver alguma outra funciona normal, nem o cel tem qualquer tipo de problema, é só a aba onde está a propaganda que congela.
Já tentou instalar o fórum como web app (PWA) pelo Chrome do Android? Estou investigando esse seu problema, mas não tenho um aparelho Android no momento pra tentar reproduzir.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Já tentou instalar o fórum como web app (PWA) pelo Chrome do Android? Estou investigando esse seu problema, mas não tenho um aparelho Android no momento pra tentar reproduzir.
Vou testar e aviso oq deu, mas pessoalmente não gosto muito pq normalmente uso múltiplas abas.

Testei agora pouco no cel da minha esposa um note10 e travou tb, mas consegui atualizar a aba como o Zubat comentou.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.682
Reações
15.304
Pontos
1.659
Vou testar e aviso oq deu, mas pessoalmente não gosto muito pq normalmente uso múltiplas abas.

Testei agora pouco no cel da minha esposa um note10 e travou tb, mas consegui atualizar a aba como o Zubat comentou.

deve ser algo especifico com o android, aqui tá rodando liso no safari do iphone
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.674
Pontos
1.604
Tem um problema que está me atrapalhando e preciso que arrume. Vou relatar como é o problema e como deveria ser.

É no modo PC mesmo, na hora de criar o tópico, na caixa de texto onde vai ficar o conteúdo da postagem, quando uso o CTRL+End para que o cursor vá até o final, daí essa parte das últimas linhas é parcialmente tampada pela tarja cinza que tem um botão de "Criar Tópico" (chato é usar o mouse para descer a rolagem para exibir a parte tampada). Veja o problema:

PS: não estou conseguindo colar a imagem diretamente, tive que upar a imagem... será que ainda tá quebrada a de colar a imagem diretamente para a postagem??

dGEUoGM.png


E o que deveria funcionar seria assim (se o cursor for até o final do conteúdo, a tarja deverá se posicionar abaixo da caixa de conteúdo):

iWhZgIb.png
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
desculpe usar esse topico, mas nao pensei em outro melhor.

por acaso o usuario Sega&AMD tem alguma limitação cognitiva como o Danito?
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
desculpe usar esse topico, mas nao pensei em outro melhor.

por acaso o usuario Sega&AMD tem alguma limitação cognitiva como o Danito?

Se tiver, ainda é menos grave que a do Flamer-mor.
Pelo menos ele não fica ameaçando bater em homens e mulheres deconhecidas e nem apela para a pedofilia.
 
Topo Fundo