O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico para relatos de problemas técnicos do fórum



claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
De novo essa novela do Tapatalk.

Sem Tapatalk esse forum morre.

Ninguém mais acessa navegador.

É um luta inglória insistir nisso.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
A procrastinação vence novamente, o Tapatalk voltou.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Habemus tapatalk, ele só não atualiza mas dá pra navegar

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.128
Pontos
709
Acho q já comentaram sobre isso antes, ou senão eu falo agora:

Por algum motivo, desde q comecei a usar o forum, sempre rolou coil whine quando navego aqui. Desde q entrei aqui pela primeira vez anos atrás e nunca falei nada sobre pq nem ligava muito pra isso, mas sempre achei curioso isso.

Tem uma pequena parcela de sites q causam coil whine na minha fonte. Eu anos atrás tinha uma fonte da marca raidmax, 80 plus bronze, e dava coil whine. Depois troquei ela por uma fonte da Redragon, no qual uso hoje, tbm 80 plus bronze, e nele tbm dá coil whine ao navegar aqui na OS.

Nunca entendi o porquê disso, e nem sei se é realmente um "problema", pq não me incomoda muito, mas é no mínimo curioso isso. Acontece com mais alguém?
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.523
Reações
10.736
Pontos
1.084
Esta com problema no menu "pesquisar"?

Dando erro aqui, tentei umas 5 vezes e acontece a mesma coisa.
 
D

Deleted member 219486

Complicado publicidade com audio e ainda na página principal do forum tem um post com video que da auto-play, fica do lado direito inferior da página que provavelmente um user postou e agora toda vez que clico na página da play.
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.754
Reações
22.481
Pontos
1.464
O fórum está com novo Google Ads para logados? A abertura de novas abas no desktop está estranha.
 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.850
Reações
14.399
Pontos
1.013
O fórum tá estranho. Aperto o botão de publicar a resposta após escrever e ele fica em loop infinito. Em raros casos após recarregar a página o post que fiz é publicado, mas na maioria das vezes o post não vai.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.608
Reações
34.581
Pontos
903

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.058
Reações
58.046
Pontos
2.009
@ptsousa te mandei MP
Tentei mandar tb pro @LucianoBraga mas não é permitido.

Não tem relação com problema técnico do fórum e não abri tópico a parte pois pode gerar lero lero demais, ainda que o o assunto tenha potencial de ser sério (ou não).
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Não e bem erro técnico, mas aquela barra, em que você tem os avisos, mensagens etc no celular. Não tem como mudar um pouco ela?
Seguido vou olhar os alertas, Clico no botão errado. Sei lá deixar só avisos naquela parte ou mais espaçado
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Não têm ou não achei um tópico de sugestões e o tópico que criei, não foi aceito.

Portanto vou colocar aqui.

Têm recurso nessa plataforma para integração de Chart e Mapas nas postagens?

Seria possível usarmos tal recurso?

Não sei se é um problema técnico, mas o código <iframe> não funciona ou não é liberado?
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.755
Reações
7.643
Pontos
1.264
Eu posto mais de 90% das vezes por celular, mas de terça-feira [01/11/22] pra cá, não tenho conseguido usar a barra de edição (negrito, itálico, etc.) quando tento postar pelo celular. O único item que funciona é a lupa.

No PC funciona normal.


Alguém mais com este problema?


Atualizando: testei em outro celular e funcionou.
Testei em outro navegador no mesmo celular que está com o problema e também funcionou. Pelo visto é algo no Chrome que está impedindo a barra de edição funcionar corretamente. Alguma dica para consertar esse defeito?

Solução encontrada: apaguei os dados do site, na guia dados armazenados, em configurações do site, configurações.
 
Ultima Edição:

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
Só queria que a ferramenta de busca funcionasse bem. Fora a lentidão que já desanima, na maioria das vezes eu tomo um 504 pra deixar de ser besta. Também seria maravilhoso se não tivesse aquele mínimo de 4 ou 5 caracteres pra conseguir pesquisar. Limita demais.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Tapatalk parou de funcionar aqui. Teriam como ajustar aí ?
Cebola desabilitou

Impressionante o numero de pessoas dozendo que o Tapatalk é lixo, sempre tive noção que mais gente o usava ao inves da versao Chrome Mobile, que acho sluggish e pouco prática

F
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Tapatalk é muito superior atualmente.
Concordo que ele era MUITO ruim, mas deu uma melhorada boa nos últimos anos.
 
Topo Fundo