O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Pesado] Dos jogos para as telas: Cartoons e Animes baseados em games retrô

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.421
Reações
7.515
Pontos
453
eGU1ejBuMTI_o_super-mario-bros-super-show-plumbers-academy.jpg

Quem se lembra da onda de adaptações de jogos famosos para a televisão, cinema ou vídeo? Enquanto o Brasil não recebeu exatamente o mesmo conteúdo dos países anglo-saxões ou orientais, muitos cartoons e animes baseados em games retrô chegaram a canais como Globo, SBT e Record através de blocos e shows infantis. Hoje em dia, é um pouco mais incomum ver uma franquia de videogame ganhar uma série ou longa-metragem, mas, antigamente, haviam muitos estúdios e emissoras de televisão dispostas a lucrar em cima da fama de certos títulos, colhendo variados níveis de sucesso.

Nesse tópico, vou reunir uma lista com alguns que conheço acompanhados de um episódio ou filme, sendo uns parte da minha infância e outros descobertos graças ao Youtube. Quem conhecer outras animações, por favor poste!

2ac1294648f91f8b2c9c506ff0c3fb614aa0019fr1-1024-768v2_hq.jpg

Saturday Supercade (1983)


Bloco com desenhos inspirados por jogos de fliperama populares no começo dos anos 80.
Desenhos: Donkey Kong, Donkey Kong Jr., Frogger, Q*Bert, Pitfall!, Space Ace e Kangaroo


Screen-Shot-2015-04-06-at-1.26.22-PM.png

O Super Show dos Irmãos Mario (The Super Mario Bros. Super Show) (1989)


Programa com partes em live-action e desenhos animados baseados em Super Mario Bros 1 e 2. Teve como sucessores as animações
The Adventures of Super Mario Bros. 3 e Super Mario World que removeram completamente os segmentos com atores.


hqdefault.jpg

Pac-Man: O Comilão (Pac-Man) (1982)


Desenho feito por Hanna-Barbera (Scooby-Doo, Os Flintstones, Os Jetsons) inspirado no hit dos Arcade da Namco.



latest

Jim Minhoca (Earthworm Jim) (1995)


Baseado nos dois primeiros games do personagem que foram lançados para várias plataformas diferentes da época.


Where-Earth-Carmen-Sandiego.jpg

Em que lugar da Terra está Carmen Sandiego? (Where in the World is Carmen Sandiego?) (1994)


Carmen Sandiego é uma série bem popular de jogos didáticos que ganhou vários prêmios, além de shows e animações de TV. A mais recente foi lançada na Netflix este ano.


A7Iiknoquh0B57LGsCrn1NTG3Of.jpg



Donkey Kong Country (1996)
Exibido pela primeira vez em 1996 na França através do bloco "La Planète de Donkey Kong". No Brasil, os episódios apareceram nos canais Fox Kids e TV Record.


xSs7PBaXs7tKFhfrqRTs0OfelSO.jpg



Zillion (Akai Koudan Zillion) (1987)
Anime de um dos jogos desenvolvidos pela Sega para o Master System. A pistola do protagonista J.J. foi usada como do modelo para a Light Phaser do console.


latest



Fatal Fury: O Rei dos Lutadores (Fatal Fury: The Motion Picture) (1994)
Filme animado baseado na série Fatal Fury que segue a continuidade dos especiais de TV Fatal Fury: Legend of the Hungry Wolf e Fatal Fury 2: The New Battle.


dvd001240.jpg



Sonic the Hedgehog (Adventures of Sonic the Hedgehog) (1993)
A primeira série animada da franquia na televisão. Mais tarde, foi sucedida por Sonic Saturday AM ("SatAM") e Sonic Underground.


dbify9z-0daad8b6-2eb8-4991-aa0b-9b4eaf00ed0a.jpg



Super Mario Bros.: The Great Mission to Rescue Princess Peach! (Super Mario Bros.: Peach-Hime Kyushutsu Dai Sakusen!) (1986)
Filme animado exclusivo dos cinemas japoneses inspirado pelo primeiro game da série Super Mario Bros.​
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.310
Pontos
1.619
Tem MUITA coisa faltando aí nessa lista....

Que posso citar de cabeça (tô dando aula de inglês no momento, e dando uma fugida no pc), são:

Darkstalkers (versão boa japonesa e versão pútrida americana)
Street Fighter (duas versões, já citadas anteriormente)
Gradius/Nemesis
Ninja Gaiden/Ryukenden (OVA)
Double Dragon (Filme e animação americana para a venda do deplorável "The Shadow Falls")
Doom (Filme)
Ryuuko no Ken/Art of Fighting (OVA)
Toh Shin Den (OVA)
Tekken (Filmes e OVAs)
Bomberman (série anime)
F-Zero (anime bem fraquinho, mas vale a pena olhar)
Variable Geo (bem interessante!) (mas é ecchi)


Nesse link tem uma bela listagem dos animes baseados em videogames!
 


Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.421
Reações
7.515
Pontos
453
Tem MUITA coisa faltando aí nessa lista....

Que posso citar de cabeça (tô dando aula de inglês no momento, e dando uma fugida no pc), são:

Darkstalkers (versão boa japonesa e versão pútrida americana)
Street Fighter (duas versões, já citadas anteriormente)
Gradius/Nemesis
Ninja Gaiden/Ryukenden (OVA)
Double Dragon (Filme e animação americana para a venda do deplorável "The Shadow Falls")
Doom (Filme)
Ryuuko no Ken/Art of Fighting (OVA)
Toh Shin Den (OVA)
Tekken (Filmes e OVAs)
Bomberman (série anime)
F-Zero (anime bem fraquinho, mas vale a pena olhar)
Variable Geo (bem interessante!) (mas é ecchi)


Nesse link tem uma bela listagem dos animes baseados em videogames!
O Night Warriors: Darkstalkers Revenge é um dos que precisei remover pelo limite de mídia no post. Não assisto os OVAs há muito tempo, mas lembro de ter gostado demais deles quando os vi por um site de Fansubs. Ele foi feito pelo mesmo estúdio de Perfect Blue, Trigun e Death Note (Madhouse).

O cartoon ocidental é terrível mesmo. Costumo a curtir muitos desenhos considerados ruins, mas esse é um que não "desce" de jeito nenhum...:knojoCoincidentemente, ele chegou a ser dublado aqui no Brasil pela Álamo, algo que só fui saber justamente hoje:



Conheço algumas das adaptações na lista, mas outras nem tanto. Não sabia que Doom possuía um longa e Art of Fighting um OVA. Vou atrás deles quando o tempo estiver livre...:kpensa

Teve do Chrono Trigger?
Não que eu saiba. Da Square-Enix, lembro vagamente dos filmes da série Final Fantasy e Dragon Quest: Dai no Daiboken / Fly, o pequeno guerreiro:
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
O do Jim minhoca era legalzinho mas o desenho norte americano do street fighter era horroroso,





Já Tales of Phantasia(OVA) era e ainda é bem decente,





O do Mortal Kombat era bacaninha para época mas hoje em dia...





Power Stoneee,





cof,cof,cof... a melhor abertura...





bonus...






Esses dias eu revi o desenho do DK e Jesus Cristo...ah anos 90!
 
Ultima Edição:

Maxwelsonage

Bam-bam-bam
Mensagens
1.251
Reações
2.944
Pontos
303
dbify9z-0daad8b6-2eb8-4991-aa0b-9b4eaf00ed0a.jpg



Super Mario Bros.: The Great Mission to Rescue Princess Peach! (Super Mario Bros.: Peach-Hime Kyushutsu Dai Sakusen!) (1986)
Filme animado exclusivo dos cinemas japoneses inspirado pelo primeiro game da série Super Mario Bros.​

Que me lembre, esse só saiu em VHS.
A mais de 1 ano conseguiram a master tape do filme, mas ainda não disponibilizaram.
Porém tem uns trechos no Youtube:





Tem também o anime do Kirby, com direção do próprio Sakurai.
Passou no Brasil pela Jetix.




Desenho de The Legend of Zelda, que não era realmente uma série própria, ele fazia parte do Super Mario Bros. Super Show e passava toda sexta feira na TV americana.
Mas no Brasil, foi tratado como uma série própria.
A menos de um ano atrás a dublagem brasileira era considerada perdida... até que encontramos um cara que gravou os episódios na época e então negociei com ele todas as fitas.
Estão postados no Thuthumerdinha.
 
Ultima Edição:

Megaman Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.051
Reações
4.207
Pontos
994
Vamos lá!:rox


Acreditem ou não amiguinhos, esse clássico ointentista foi feito para capitalizar em cima do jogo da Namco, o nome Pole Position foi uma forma de associar o desenho ao jogo, apesar que as semelhanças são apenas são o fato de envolverem carros não convencionais, mas que não participam de corridas propriamente ditas.




Série produzida pela Netflix baseada na imortal franquia da Konami.


Tentativa fracassada de produzir um desenho baseado no clássico do Rare.


Primeira adaptação americana do mascote da Capcom.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.421
Reações
7.515
Pontos
453
Curiosidade: Certo tempo atrás, um ex-empregado da DiC (estúdio responsável pelos cartoons de Super Mario Bros., Legend of Zelda, Capitão Planeta, etc.) deixou artworks de desenhos que provavelmente apareceriam em num bloco não-realizado chamado "Super Mario Bros. Power Hour" a venda no e-bay. Há ilustrações com adaptações de Castlevania, Metroid, Double Dragon e até mesmo California Games!

mthycjfqffuw7gzlzunn.jpg

tpqrrodithwegmhwl4i3.jpg

rswpxtcuybduxwv0lygn.jpg

fevfauw4jput3gsct5m5.jpg

@Megaman Zero : Rapaz, agradeço pelo post. Pensei por MUITO tempo que esse filme dublado do Samurai Shodown era uma ilusão na minha cabeça. Lembrava de ter assistido algum anime da série em português, mas tinha a sensação que era só a minha memória me enganando.

@Maxwelsonage : Pelo que li em alguns sites, o Great Mission foi exibido primeiro nos cinemas e disponibilizado em VHS, mas apenas para aluguel.

Posso estar me recordando erroneamente, mas lembro de alguém no Twitter do Forest of Illusion (Um grupo que preserva jogos e materiais relacionados a Nintendo) comentar que havia encontrado algo do filme. De repente, é essa master tape que você se refere.

E parabéns pelos seus esforços com os episódios dublados de The Legend of Zelda! Antes do seu post, não sabia que o desenho era exibido aqui.:kwow
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.804
Reações
7.726
Pontos
1.264
Desenho do Earthworm Jim? :kwow

Pelo humor meio nonsense parece ser legal. vou procurar para ver mais episódios. De preferência noutro idioma, pois não gostei muito da voz do Jim. É muito diferente da original, mais esganiçada.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.310
Pontos
1.619
Curiosidade: Certo tempo atrás, um ex-empregado da DiC (estúdio responsável pelos cartoons de Super Mario Bros., Legend of Zelda, Capitão Planeta, etc.) deixou artworks de desenhos que provavelmente apareceriam em num bloco não-realizado chamado "Super Mario Bros. Power Hour" a venda no e-bay. Há ilustrações com adaptações de Castlevania, Metroid, Double Dragon e até mesmo California Games!

mthycjfqffuw7gzlzunn.jpg

tpqrrodithwegmhwl4i3.jpg

rswpxtcuybduxwv0lygn.jpg

fevfauw4jput3gsct5m5.jpg

@Megaman Zero : Rapaz, agradeço pelo post. Pensei por MUITO tempo que esse filme dublado do Samurai Shodown era uma ilusão na minha cabeça. Lembrava de ter assistido algum anime da série em português, mas tinha a sensação que era só a minha memória me enganando.

@Maxwelsonage : Pelo que li em alguns sites, o Great Mission foi exibido primeiro nos cinemas e disponibilizado em VHS, mas apenas para aluguel.

Posso estar me recordando erroneamente, mas lembro de alguém no Twitter do Forest of Illusion (Um grupo que preserva jogos e materiais relacionados a Nintendo) comentar que havia encontrado algo do filme. De repente, é essa master tape que você se refere.

E parabéns pelos seus esforços com os episódios dublados de The Legend of Zelda! Antes do seu post, não sabia que o desenho era exibido aqui.:kwow

"O" Metroid? Samus Aran fez operação de troca de sexo na época???

Eu sempre gostei da DiC justamente porque tinha muitas animações deles que eu gostava (menos os Sonic/Sonic SatAm). Sempre sonhava em mais eps de Kissy Fur, principalmente com o pai dele, conseguindo casar com uma boa mãe para o filho dele.

Houve algumas coisas que não foram citadas e que tenho que colocar aqui:



Rockman OVA (3 eps). Saiu ANTES do "é a ferro e fogo...." e foi lançado mais ou menos com o sucesso de Rockman 2 e 3. Também tem as séries .EXE, que viraram Megaman NT Warrior (gostaria de assistir a versão japonesa completa...)



Sonic the Hedgehog OVA (2 eps ou um movie). Saiu junto ao Sonic CD no Japão (mais ou menos isso, se não me engano) e veio antes (óbvio) de Sonic X, outro anime, dessa vez baseado em Sonic Dreamcast. (outro que gostaria de assistir legendado, porque eu havia visto 4 eps com legenda PT-BR). A trilha sonora do trailer se chama "Look Alike", e é..... Quero dizer, a letra da música é bem no estilo das outras de jogos da Sega na década de 90, pós Sega CD e Sega Saturn: sem um pingo de nexo, mas excelentes de se ouvir!
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.971
Reações
41.632
Pontos
1.689
Boa parte desses desenhos acho que fizeram mais é propaganda negativa do que positiva para os jogos.

Desenho do Mario, Capitão N, Street Fighter eu curtia pq já conhecia o jogo então aceitava eles sem problema já que tinha afeto ao jogo, mas eram umas bombas de ruins.

Zelda por outro lado, nunca tinha jogado e o cartoon só me fez criar uma repulsa injustificada. Deixei de jogar por anos o jogo porque ficava a imagem do desenho na minha cabeça, até que um dia resolvi por curiosidade jogar AlttP e vi como a série é foda.
Capitão N eu gostava pq tinha Megaman e Simon Belmont que eu já conhecia, mas o desenho nunca me cativou para ter curiosidade de ver como era Metroid ou Punch-Out, por exemplo.
Provavelmente se eu tivesse conhecido o desenho do Mario e Street Fighter primeiro, criaria nojo dos jogos também a ponto de não querer experimenta-los para ver se são realmente bons.
 

*BAH*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.936
Reações
2.623
Pontos
994
Me lembrei daquele infame filme de Final Fantasy e também da animação Advent Children (que até parece interessante, mas não vi). :klingua
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.490
Reações
10.777
Pontos
503
Os desenhos do Saturday Supercade foram exibidos no programa do Balão Mágico da Globo em 1985 (com exceção de Space Ace/Ás Espacial que era exibido junto com Dragon's Lair e Pac-Man na Bandeirantes). Estrearam junto com Caverna do Dragão, o que me fez achar na época que o desenho dos pupilos do Mestre dos Magos fosse baseado em um videogame também (não estava de todo errado pois havia um jogo de D&D pra Intellivision e era estrelado por um Ranger, a "classe" do Hank).
Faltou falar de Os Poderosos (Power Team) o grupo formado pelos personagens dos jogos da Acclaim que pulavam pro mundo real através de um PC (seria uma referência aos emuladores:klol:klol:klol)?

 
Ultima Edição:

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
Vamos lá!:rox


Acreditem ou não amiguinhos, esse clássico ointentista foi feito para capitalizar em cima do jogo da Namco, o nome Pole Position foi uma forma de associar o desenho ao jogo, apesar que as semelhanças são apenas são o fato de envolverem carros não convencionais, mas que não participam de corridas propriamente ditas.




Série produzida pela Netflix baseada na imortal franquia da Konami.


Tentativa fracassada de produzir um desenho baseado no clássico do Rare.


Primeira adaptação americana do mascote da Capcom.




Na moral. Essa abertura do Pole Position é muito foda, chega arrepia, essa musica é boa demais. Uma das melhores da época.

A do Mega Man também, bons tempos mesmo.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.421
Reações
7.515
Pontos
453
latest

Eu ia postar o OVA de Megami Tensei (Digital Devil Story: Megami Tensei), mas lembrei que ele possuí algumas cenas adultas. Fica apenas o nome e a capa para quem quiser ir atrás dele, então.:kbeca

Dentro da série, também há animações baseadas em:
  • Persona 3, 4 e 5 (Spin-off)
  • Devil Children: Red Book & Black Book (Spin-off)
  • Shin Megami Tensei: Tokyo Revelation (Mangá)
  • Devil Survivor 2 (Spin-off)


"O" Metroid? Samus Aran fez operação de troca de sexo na época???

Sonic the Hedgehog OVA (2 eps ou um movie). Saiu junto ao Sonic CD no Japão (mais ou menos isso, se não me engano) e veio antes (óbvio) de Sonic X, outro anime, dessa vez baseado em Sonic Dreamcast. (outro que gostaria de assistir legendado, porque eu havia visto 4 eps com legenda PT-BR). A trilha sonora do trailer se chama "Look Alike", e é..... Quero dizer, a letra da música é bem no estilo das outras de jogos da Sega na década de 90, pós Sega CD e Sega Saturn: sem um pingo de nexo, mas excelentes de se ouvir!
1909192147490096.png

O manual norte-americano de Metroid trata a Samus como um personagem masculino, então o erro provavelmente foi inspirado nisso.:kbeca

E esse filme do Sonic é lindíssimo. Gosto tanto dele que meu celular possuí uma screenshot como papel de parede e o tema da ilha do sul como toque.:kluv


Boa parte desses desenhos acho que fizeram mais é propaganda negativa do que positiva para os jogos.

Desenho do Mario, Capitão N, Street Fighter eu curtia pq já conhecia o jogo então aceitava eles sem problema já que tinha afeto ao jogo, mas eram umas bombas de ruins.

Zelda por outro lado, nunca tinha jogado e o cartoon só me fez criar uma repulsa injustificada. Deixei de jogar por anos o jogo porque ficava a imagem do desenho na minha cabeça, até que um dia resolvi por curiosidade jogar AlttP e vi como a série é foda.
Capitão N eu gostava pq tinha Megaman e Simon Belmont que eu já conhecia, mas o desenho nunca me cativou para ter curiosidade de ver como era Metroid ou Punch-Out, por exemplo.
Provavelmente se eu tivesse conhecido o desenho do Mario e Street Fighter primeiro, criaria nojo dos jogos também a ponto de não querer experimenta-los para ver se são realmente bons.
Minha experiência foi um pouco diferente pois já havia jogado a maioria dos games com adaptações na TV durante os anos 90, porém, creio que não pegaria "nojo" das franquias se as visse antes. Meu senso crítico era quase inexistente com animações e jogos daquela época e ainda gosto de muitas coisas antigas consideradas horríveis.:klol

Os desenhos do Saturday Supercade foram exibidos no programa do Balão Mágico da Globo em 1985 (com exceção de Space Ace/Ás Espacial que era exibido junto com Dragon's Lair e Pac-Man na Bandeirantes). Estrearam junto com Caverna do Dragão, o que me fez achar na época que o desenho dos pupilos do Mestre dos Magos fosse baseado em um videogame também (não estava de todo errado pois havia um jogo de D&D pra Intellivision e era estrelado por um Ranger, a "classe" do Hank).
Faltou falar de Os Poderosos (Power Team) o grupo formado pelos personagens dos jogos da Acclaim que pulavam pro mundo real através de um PC (seria uma referência aos emuladores:klol:klol:klol)?


Não sabia disso. Pior que não consigo encontrar nenhuma gravação do Balão Mágico no Youtube com esses desenhos do Supercade dublados.:ksnif

E seu comentário sobre o Caverna do Dragão me fez pensar em por quanto tempo aquele desenho foi reprisado na Globo. Lembro de o ter visto bastante nos blocos infantis da emissora durante os 90.
 

Wolfdarks

Bam-bam-bam
Mensagens
317
Reações
391
Pontos
238
Como é que essa p***@ deve ser chamada de animação??? Olha que sou fã da serie, mas esse é vergonhoso...


Mega Man já assistia muito nas manhãs de 97 na SBT, até mesmo passava Dragon Ball Clássico com pequeno Fly (só lembro de um episódio).

Teve do Chrono Trigger?

Do Chrono só teve um OVA, que pra min é nada haver com a história retratado do jogo (filler?).
Também queria uma animação, mesmo sendo não linear com o jogo, mas se tivesse, seria essa mesma abertura do PS1:
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.490
Reações
10.777
Pontos
503
Não sabia disso. Pior que não consigo encontrar nenhuma gravação do Balão Mágico no Youtube com esses desenhos do Supercade dublados.:ksnif

E seu comentário sobre o Caverna do Dragão me fez pensar em por quanto tempo aquele desenho foi reprisado na Globo. Lembro de o ter visto bastante nos blocos infantis da emissora durante os 90.
As únicas lembranças que eu tenho da dublagem dos desenhos do Supercade era o Mario que tinha a voz do Isaac Bardavid (Wolverine) e o Donkey Kong Jr. que era dublado pelo Elcio Romar (a voz mais conhecida do Michael Douglas e do Snarf dos Thundercats).
 

Megaman Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.051
Reações
4.207
Pontos
994
Curiosidade: Certo tempo atrás, um ex-empregado da DiC (estúdio responsável pelos cartoons de Super Mario Bros., Legend of Zelda, Capitão Planeta, etc.) deixou artworks de desenhos que provavelmente apareceriam em num bloco não-realizado chamado "Super Mario Bros. Power Hour" a venda no e-bay. Há ilustrações com adaptações de Castlevania, Metroid, Double Dragon e até mesmo California Games!

mthycjfqffuw7gzlzunn.jpg

tpqrrodithwegmhwl4i3.jpg

rswpxtcuybduxwv0lygn.jpg

fevfauw4jput3gsct5m5.jpg

@Megaman Zero : Rapaz, agradeço pelo post. Pensei por MUITO tempo que esse filme dublado do Samurai Shodown era uma ilusão na minha cabeça. Lembrava de ter assistido algum anime da série em português, mas tinha a sensação que era só a minha memória me enganando.

@Maxwelsonage : Pelo que li em alguns sites, o Great Mission foi exibido primeiro nos cinemas e disponibilizado em VHS, mas apenas para aluguel.

Posso estar me recordando erroneamente, mas lembro de alguém no Twitter do Forest of Illusion (Um grupo que preserva jogos e materiais relacionados a Nintendo) comentar que havia encontrado algo do filme. De repente, é essa master tape que você se refere.

E parabéns pelos seus esforços com os episódios dublados de The Legend of Zelda! Antes do seu post, não sabia que o desenho era exibido aqui.:kwow
Santo Deus! Que coisa tenebrosa esse castlevania[emoji32][emoji32] Parece uma versão piorada da família Adams e tem gente que critica a versão da Netflix, perto desse o Darkstalkers americano é uma obra prima.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.320
Reações
45.829
Pontos
803
O do Jim minhoca era legalzinho mas o desenho norte americano do street fighter era horroroso,





Já Tales of Phantasia(OVA) era e ainda é bem decente,





O do Mortal Kombat era bacaninha para época mas hoje em dia...





Power Stoneee,





cof,cof,cof... a melhor abertura...





bonus...






Esses dias eu revi o desenho do DK e Jesus Cristo...ah anos 90!

Mas Donkey Kong até na época eu o achava uma b*sta kkkkkkkk, Mortal Kombat eu concordo na época era bom mas hoje em dia..... não num dá não.
 

Wolfdarks

Bam-bam-bam
Mensagens
317
Reações
391
Pontos
238
Tirando o Devil May Cry e algumas outras animações que já foram mencionadas aqui no tópico, eu conheço esses filmes CGI do resident evil.

Visualizar anexo 88534


Visualizar anexo 88532


Visualizar anexo 88533


Bem melhor que os filmes da Alice.:ksafado
Isso concordo, melhor usar CGI do que usar aqueles atores sem pé sem cabeça.
Ainda sou paga pau pra esse filme:
iu

Melhor que aquela b*sta sem sentido, chamado de FF: The sprint Within.
Até hoje espero um do FFVIII pra fechar o "enredo" confuso.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Isso concordo, melhor usar CGI do que usar aqueles atores sem pé sem cabeça.
Ainda sou paga pau pra esse filme:
iu

Melhor que aquela b*sta sem sentido, chamado de FF: The sprint Within.
Até hoje espero um do FFVIII pra fechar o "enredo" confuso.
Eu só não assisti porque ainda não joguei o FF VII, mas parece ser uma boa animação.

Ps:E eu concordo sobre o The sprint Within.Sinceramente, eu não entendo o porque de terem colocado o nome final fantasy nesse filme.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.421
Reações
7.515
Pontos
453
Postando mais alguns:

Bubsy:



Rayman:



Bayonetta: Destino Sangrento (O PS3 e o 360 foram lançados há mais de 15 anos. Pessoalmente, acho que já podemos considerar ambos "retrô":kbeca):



Sly Cooper (Trailer. A série animada - reaproveitada do filme cancelado - está prevista para Outubro deste ano):



Ratchet & Clank (Trailer. Não consegui encontrar o filme no Youtube):



Ganbare Goemon/The Legend of the Mystical Ninja:



PaRappa the Rapper:
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Postando mais alguns:

Bubsy:



Rayman:



Bayonetta: Destino Sangrento (O PS3 e o 360 foram lançados há mais de 15 anos. Pessoalmente, acho que já podemos considerar ambos "retrô":kbeca):



Sly Cooper (Trailer. A série animada - reaproveitada do filme cancelado - está prevista para Outubro deste ano):



Ratchet & Clank (Trailer. Não consegui encontrar o filme no Youtube):



Ganbare Goemon/The Legend of the Mystical Ninja:



PaRappa the Rapper:

Lembrei agora desse filme da Bayonetta.:klol

A animação é boa, mas a história é bem confusa.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.310
Pontos
1.619
Sly Cooper (Trailer. A série animada - reaproveitada do filme cancelado - está prevista para Outubro deste ano):


Então finalmente Sly Cooper vai ter sua série 'animada'? Ele é um personagem com uma história forte. Espero que mantenham o clima do jogo, sem estragar o transformando em apenas mais um personagem fofinho...

Pa Rappa the Rapper é uma série de animes que lançou no Japão, mas mal se ouvia falar dela. Até hoje, nunca havia visto um eps inteiro, mas sabia que tinha algo sobre esse jogo, que é fascinante.

E Bubsy... Ele foi um personagem BEM criado, mas muito mal aproveitado, sendo apenas o primeiro jogo (MD/SNES) que foi até que bem. Nos seguintes, ele foi mais raso que folha de papel! E sobre o desenho animado, só teve esse piloto pois a série animada não foi pra frente...... Rayman pra mim, tinha tudo pra se ter uma bela animação normal e não uma CGI que não ficou bonita!

O caso de Bubsy me remete a primeira versão de X-Men, que não foi aceita (o estilo lembra demais Defensores da Terra)....
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
O PS3 e o 360 foram lançados há mais de 15 anos. Pessoalmente, acho que já podemos considerar ambos "retrô"

Então,fugindo um pouco do assunto pois tenho uma duvida,essa geração que se iniciou em 2005 é retro? pois como foi dito já se passaram muitos anos apesar de terem jogos "recentes" e se for vale só os jogos da década passada ou todo o catálogo?
 
Topo Fundo