O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico pesado, você se sente bem com sua vida?

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Deu deprê foi?
Tem tanta coisa que pode ocupar e te fazer feliz
Se tem um teto, jantinha pronta e agua potável ja é motivo pra sair comemorando
Saiam fora desse negócio de medicamentos
Principalmente trajas pretas

Isso sim é um passo do suicídio

Li que com os anos eles causam perda da materialidade e realidade


A vida é muito curta pra termos muitos momentos de baixa felicidade, com o tempo a idade chega e a coisa fica irreversível

Fala isso nao cara, to vivo por causa das tarjas preta, sem elas ja teria ido pro colo do capeta. Essa semana mesmo quase dropei e expliquei no topico dos desabafos. Essa historia que tem teto, comida etc, nem sempre é uma benção.
Sei la, sei que sem remédios e a psicóloga não estaria aqui.
 

Riseise

Veterano
Mensagens
536
Reações
348
Pontos
114
Sim. E como disse a médica da emergência quando tive um episódio de síndrome do pânico (última vez foi em 2008) "eu me sinto abandonada"
Magoa é uma das coisas que mais entristecem as pessoas, esquecer as pessoas que nos magoam e as magoas também não é fácil, mas sem polêmica nenhuma você acredita em Deus?

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.442
Pontos
484
Fala isso nao cara, to vivo por causa das tarjas preta, sem elas ja teria ido pro colo do capeta. Essa semana mesmo quase dropei e expliquei no topico dos desabafos. Essa historia que tem teto, comida etc, nem sempre é uma benção.
Sei la, sei que sem remédios e a psicóloga não estaria aqui.
Ela não vai estar a vida toda disponível pra te ajudar, por isso foi fácil receitar medicamentos

Vai ter hora que vc vai ter que saber lidar com as coisas e isso não pode estar na mão de outra pessoa a não ser nas suas

E na hora que vc tiver um problema de verdade, tipo aqueles que gente grande tem?

No dia que vc dropar isso o seu corpo vai te agradecer, pois os efeitos são devastadores

Mas caso seja dificil jamais misture com bebida alcoólica
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Quem me conhece aqui, sabe que reclamo muito da minha vida, mas apenas do curso que escolhi. Tirando isso e a pressão pelo diploma, minha vida é uma maravilha. Todos tem saúde, nunca faltou comida, roupa e etc. Claro que eu gostaria de ficar na minha adolescencia o resto da vida, mas a vida adulta, até hoje, não tá tão ruim.
 

Quilava

Supra-sumo
Mensagens
755
Reações
1.692
Pontos
173
Nunca pare os remédios do nada cara. Se você quiser parar, conversa com sua psiquiatra para ir fazendo o desmame. Nunca pare por conta própria.
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.483
Reações
26.512
Pontos
1.294
Magoa é uma das coisas que mais entristecem as pessoas, esquecer as pessoas que nos magoam e as magoas também não é fácil, mas sem polêmica nenhuma você acredita em Deus?

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk


Sim, mas no momento eu sei que a religião não vai me proporcionar a resolução que preciso.
É uma longa história de mais de 16 anos.
 


Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Ela não vai estar a vida toda disponível pra te ajudar, por isso foi fácil receitar medicamentos

Vai ter hora que vc vai ter que saber lidar com as coisas e isso não pode estar na mão de outra pessoa a não ser nas suas

E na hora que vc tiver um problema de verdade, tipo aqueles que gente grande tem?

No dia que vc dropar isso o seu corpo vai te agradecer, pois os efeitos são devastadores

Mas caso seja dificil jamais misture com bebida alcoólica
Cara, sei das minhas dores e das minhas potencialidades. Sei que depende só de mim para mudar esse cenário, mas no momento existem coisas externas que estão atuando sem o meu poder de atuação. As drogas são um mal necessário no momento, e quem receita os medicamentos são os psiquiatras.
Não da para contar e falar sobre isso aqui, mas no momento repito são as drogas que me mantem vivo. Podem ate terem me viciado, mas como ja tentei parar e surtei. Deixa rolando, viva a vida.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
giphy.gif

----
Poderia ser melhor se tivesse pegado mais novinhas antes de casar, tirando isso vai de vento em polpa.

A vida é muito simples, vocês que complicam ela...
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.199
Reações
44.458
Pontos
803
Ainda tenho desafios e angústias a serem vencidos, mas tenho que, de modo geral, a minha vida está nos eixos. Não posso reclamar.

Esse cenário me proporciona isso que você chama de "estar de bem com a vida".
 

Enforque

Veterano
Mensagens
209
Reações
602
Pontos
118
Nem um pouco. Há anos desempregado, procurando de toda a forma uma oportunidade de poder chutar o balde, sei lá, qualquer coisa fixa para saber que eu tô fazendo alguma coisa certa. Que eu tô no caminho. É como se não tivesse uma direção, não me encaixasse em lugar nenhum. Me sinto assim quase todos os dias. A angustia e o peso de ver quase toda minha família desempregada pesa na minha cabeça como uma bigorna quando vou dormir e saber que eu não consigo ajudar em nada. Até meus hobbies parecem que perderam a graça.

Uma música que define bem é essa do The Sound, toda vez que ouço me rasga a alma. Simplesmente não consigo escapar de mim mesmo.

 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Magoa é uma das coisas que mais entristecem as pessoas, esquecer as pessoas que nos magoam e as magoas também não é fácil, mas sem polêmica nenhuma você acredita em Deus?

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk

Mágoa e Arrependimento.
Por isso zoei com o meme do gato.
Quer sofrer mais e sentir mais peso nas costas com a idade pegando?
Semeie essas duas aí.
 

Biel Darkness

Bam-bam-bam
Mensagens
1.965
Reações
5.056
Pontos
453
Não. Eu sou um cara sem ambições e metas. Só quero realizar um sonho que é ter um pc gamer pra jogar games da geração atual e viver como um gado trabalhando em qualquer coisa e sobrevivendo. Minha vida é parada e tediosa e eu não procuro melhorar, to fudido, eu fiquei pior depois que minha ex me largou e eu tinha muitos planos com ela. Depois me perdi total e to aqui travado
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Tem que pôr uma meta, dai quando alcançar a meta, você dobra a meta. E assim sucessivamente.

Aprendi com a Dilma.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Conte me mais, é bom o livro?

Sent from my Mi A1 using Tapatalk
Sim, ele aborda varias tematicas simples, e deixa claro que as regras são as mais simples possíveis. Depois se utiliza de muitas passagens de livros sagrados (cristanismo, judaísmo, etc...) Para mostrar que tais ensinamentos visavam ao caminho da virtude através do exemplo.

Aí também se utiliza da ciência (cita muito Darwin), de filosofos classicos e de sua experiência como terapeuta para explicar porque regras simples funcionam.

É muito interessante e ele deixa claro que ele pode estar errado em algum assunto, pois não quer ser dogmático.

Passa longe de ser um livro de autoajuda. Eu diria que é um compilado de boas práticas que preservaram as pessoas que durante milhares de ano até nossa geração.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.792
Reações
26.514
Pontos
1.003
Estava lindo até ser demitido.

Agora vai passar por um pouco de turbulência... se Deus quiser, será pequena.
 

encerrado.

Supra-sumo
Mensagens
1.077
Reações
480
Pontos
179
Ainda tenho desafios e angústias a serem vencidos, mas tenho que, de modo geral, a minha vida está nos eixos. Não posso reclamar.

Esse cenário me proporciona isso que você chama de "estar de bem com a vida".
Seja grato mano, isso é uma benção!
 
Ultima Edição:

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
Cara, sei das minhas dores e das minhas potencialidades. Sei que depende só de mim para mudar esse cenário, mas no momento existem coisas externas que estão atuando sem o meu poder de atuação. As drogas são um mal necessário no momento, e quem receita os medicamentos são os psiquiatras.
Não da para contar e falar sobre isso aqui, mas no momento repito são as drogas que me mantem vivo. Podem ate terem me viciado, mas como ja tentei parar e surtei. Deixa rolando, viva a vida.
Pessoal não tem a menor noção e não sabe como a neuroquímica do cérebro pode te ferrar, eu só estou aqui pela Venlafaxina, passei por muita m**** na vida, mas a vida é isso mesmo, ainda mais se você tem o azar de nascer em um buraco na América latrina, não deposito toda a culpa na geografia, mas ver que toda a sua família era miserável a menos de uma geração atrás, e hoje que possuem um mínimo de decência na vida, sendo que isso ainda reverbera no seu social e na maneira de abordar os desafios da vida não dá para descartar realmente a influência do contexto.
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
Estou a mais de um ano no limbo profissional. Pra quem trabalha desde os 15, isso é uma m**** sem tamanho. Meu maior problema hoje é a falta de una renda regular. Faço uns bicos aqui e acolá, mas dinheiro certo e forte a anos não vejo. Conquistei muitas coisas na vida sim, mas se a situação não mudar vou começar a perder tudo pelo que lutei na vida.
Pelo pouco que li da sua história vi que você era um sujeito rico que faturava milhões, estou enganado???, e que foi tragado por esta crise.
 

encerrado.

Supra-sumo
Mensagens
1.077
Reações
480
Pontos
179
Estranho, geralmente se fica assim por causa de alguém que te magoou, você acredita em Deus?

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
Acredito, mas não como a maioria das pessoas, acho que não temos capacidade racional suficiente para entender como as relações causais nos afetam, acho q decretar a inexistência de Deus é um pouco de ingenuidade no sentido que não podemos entender como o universo se comporta.. Tb não acredito em um deus Gênio da lâmpada que realiza desejos, os nossos desejos..Sobre as mágoas, acredito que eu tenha perdoado as pessoas que me magoaram.. Que o tempo tenha cuidado disso..
 
Ultima Edição:

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.490
Reações
10.077
Pontos
1.364
c***lho, a vibe do pessoal ta tenebrosa hein...

Well, eu passei anos em um limbo... ficar preso na própria zona de conforto é capaz de destroçar a vida de uma pessoa, sem brincadeira.

Quanto mais voce se sente "confortavel" em uma posiçao estatica (ficar nerdeando na internet o dia inteiro, por exemplo.. ou ate ficar naquele emprego marromenos que voce odeia cada vez mais) mais voce pode ficar preso naquilo se iludindo e perdendo anos preciosos da sua vida.

Aos poucos eu sai e hoje estou muito bem, estou engajado em pequenos projetos, tocando as coisas pra frente, aos poucos mas tocando e ironicamente parece que as coisas se resolvem por si só quando voce ta bem consigo mesmo.

O que eu posso dizer é que sair dessa requer auto-introspecção, voce tem que analisar sua vida, identificar o que voce nao gosta do momento atual e planejar como voce vai mudar. E dai começar a criar pequenos projetos visando essas mudanças.

Sei que a procastinação bate forte nessas horas mas o segredo é ir aos poucos, comece tentando focar nisso 15m por dia, 30m, algumas horas... porque mesmo que seja por uma quantidade infima de tempo voce ta la estudando/trabalhando/tendo progressos.. e essas "pequenas vitorias" são contagiantes e ajudam voce a mudar a mentalidade.

Analisar sua vida e impor metas é muito bom porque com um pingo de discernimento voce vai tambem entender que muita coisa que voce quer nao é exatamente o que voce precisa. Assim como voce precisa almejar metas voce tambem tem que saber descartar outras, se aceitar e entender quais sao seus pontos fortes.

Also, alimentação faz sim diferença... de boa.. sempre consumi uma quantidade hedionda de açucar todo dia, isso fudia com minha libido e com minha disposição me deixando sem energia o dia todo. Atentem ai a como voces enxem essas tetas.

E tem gente que encontra auxilio na religiao mas de boa... o que ergue uma pessoa de verdade nao é acreditar em deus mas acreditar em si mesmo.

Sei lá o que voces pensam de religiao mas tambem nao adianta nada aquela pessoa "super religiosa" porque só vive pedindo ajuda, eu entendo, me identifico alias porque todo mundo tem suas horas (e anos) de desespero, mas isso nao é religiosidade de verdade.. é importante saber ir alem disso e parar de enxer o saco do coitado do Jesus com seus problemas.


Tudo começa com a reflexão...

"o que nao esta bom"
"o que da minha vida atual eu nao quero mais pra mim"
"o que no meu futuro eu nao quero que seja como meu presente"
"como posso mudar isso"

E dai voce vai planejando uma nova rotina, alguns projetos menores.. algo... voce vai fraquejar, vai procastinar... vai sre duro mas logo voce engata a marcha e vai ter seus progressos, importante so nao desistir..
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
A massa de gente infeliz tá alta mesmo, o país tá doente, bizarro mesmo, por onde você anda só tem nego depressivo e desesperançoso, como que um país assim vai reagir também, acho que agora este ano as coisas ficaram um pouco mais leves.
 

encerrado.

Supra-sumo
Mensagens
1.077
Reações
480
Pontos
179
c***lho, a vibe do pessoal ta tenebrosa hein...

Well, eu passei anos em um limbo... ficar preso na própria zona de conforto é capaz de destroçar a vida de uma pessoa, sem brincadeira.

Quanto mais voce se sente "confortavel" em uma posiçao estatica (ficar nerdeando na internet o dia inteiro, por exemplo.. ou ate ficar naquele emprego marromenos que voce odeia cada vez mais) mais voce pode ficar preso naquilo se iludindo e perdendo anos preciosos da sua vida.

Aos poucos eu sai e hoje estou muito bem, estou engajado em pequenos projetos, tocando as coisas pra frente, aos poucos mas tocando e ironicamente parece que as coisas se resolvem por si só quando voce ta bem consigo mesmo.

O que eu posso dizer é que sair dessa requer auto-introspecção, voce tem que analisar sua vida, identificar o que voce nao gosta do momento atual e planejar como voce vai mudar. E dai começar a criar pequenos projetos visando essas mudanças.

Sei que a procastinação bate forte nessas horas mas o segredo é ir aos poucos, comece tentando focar nisso 15m por dia, 30m, algumas horas... porque mesmo que seja por uma quantidade infima de tempo voce ta la estudando/trabalhando/tendo progressos.. e essas "pequenas vitorias" são contagiantes e ajudam voce a mudar a mentalidade.

Analisar sua vida e impor metas é muito bom porque com um pingo de discernimento voce vai tambem entender que muita coisa que voce quer nao é exatamente o que voce precisa. Assim como voce precisa almejar metas voce tambem tem que saber descartar outras, se aceitar e entender quais sao seus pontos fortes.

Also, alimentação faz sim diferença... de boa.. sempre consumi uma quantidade hedionda de açucar todo dia, isso fudia com minha libido e com minha disposição me deixando sem energia o dia todo. Atentem ai a como voces enxem essas tetas.

E tem gente que encontra auxilio na religiao mas de boa... o que ergue uma pessoa de verdade nao é acreditar em deus mas acreditar em si mesmo.

Sei lá o que voces pensam de religiao mas tambem nao adianta nada aquela pessoa "super religiosa" porque só vive pedindo ajuda, eu entendo, me identifico alias porque todo mundo tem suas horas (e anos) de desespero, mas isso nao é religiosidade de verdade.. é importante saber ir alem disso e parar de enxer o saco do coitado do Jesus com seus problemas.


Tudo começa com a reflexão...

"o que nao esta bom"
"o que da minha vida atual eu nao quero mais pra mim"
"o que no meu futuro eu nao quero que seja como meu presente"
"como posso mudar isso"

E dai voce vai planejando uma nova rotina, alguns projetos menores.. algo... voce vai fraquejar, vai procastinar... vai sre duro mas logo voce engata a marcha e vai ter seus progressos, importante so nao desistir..

Me fez pensar em algumas coisas importantes.

..Achei melhor editar e colocar o que me fez pensar, nunca fui mt de ficar na zona de conforto, mass essa frase "O que não está bom", essa frase me pegou pq normalmente pensamos no que desejamos, não no que não desejamos, isso talvez ajude a estreitar as coisas e focar em resolver algo concreto.. é uma boa dica..

valeu mano
 
Ultima Edição:

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.490
Reações
10.077
Pontos
1.364
@Bloodberry

Para ti e aqueles que têm esta mesma sensação ou similar te aconselho a meditar...

Tem um bom mantra para isto.

Se quiser dicas e informações manda mp que te passo na boa.
É algo que te faz desconectar, reconectar, traz conforto e paz.
I agree, me ajudou muito tambem... alias provavelmente foi o pontape inicial.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.308
Pontos
1.619
Eu poderia fazer Coaching de como passar dificuldade financeira. :facepalm:ksnif

Somos dois que temos mestrado então!:rox

Agora, sobre a resposta pedida, vou dizer:

Eu tenho uma vida BOA (leia: esposa, filho, cachorro, sobrinho em casa, todos com saúde e até no momento, o sobrinho tá trabalhando!)

"Mas, peraí Marcelão. E o seu emprego?", vocês vão perguntar, e eu respondo!

Eu tô empregado sim, mas no ano passado, foi um grandioso fiasco porque ficou TUDO PARADO devido a essa eleição louca que teve (Hah! Eleição? Deveria se chamar de festival de xingamentos/rebaixamentos/falcatruas e por aí vai...)

Agora no início do ano é que estou começando a ter uma melhora das pernas na área financeira, só que ainda estou 'mancando' feio!

Como tinha dito antes, eu tenho uma vida BOA, mas não estou feliz por completo. Quero lutar mais e conseguir mais! Não quero deixar que minha família passe por apertos e por causa disso, tenho que trabalhar mais e mais. O que estraga nesse 'pensamento de formiguinha' é justamente o fato de que, terei de me ausentar de perto deles, pra justamente fomentar a proteção PRA ELES! É confusa a ideia? Eu também acho e explico:

Desde que me entendo por gente, descobri que no Brasil, você SUBSISTE. Se existe problemas? É justamente pela escravidão trabalhista deste local que força a coisas diferenciadas do que deveria ser uma família normal (no restante do mundo).

Em outros locais, você....

Trabalha, volta pra casa, encontra sua família e aproveita o resto do dia!

Aqui, você...

Trabalha, volta pra casa, encontra todo mundo dormindo, come, toma banho, e se prepara pra outro exaustivo dia, longe deles.

(estou falando de mim e meu serviço, por exemplo, na época do sindicato onde cheguei a passar 20 dias viajando sozinho, dentro do carro, rodando o estado de Goiás inteiro e imaginando como estaria a minha esposa e vi mais gente do mesmo jeito!)

Então, me sinto 'só', acompanhado. Seria que nem aquela vela deefinição de filmes que falam da 'prisão sem grades'.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.600
Reações
38.863
Pontos
2.069
Há muitos anos eu me sinto de boa com a vida. Acho que desde os 19 anos. Claro, depois (até os 24 anos mais ou menos) tive uma fase onde a preocupação era arranjar um emprego pra ganhar mais... Mas também não era uma preocupação absurda que me tirava o sono.

Atualmente, não ganho um salário de estagiário da OS, mas ganho o suficiente pra fazer o que gosto, então não tenho motivos pra não me sentir de bem com a vida. Vejo muita gente ao meu redor sempre agoniado pra ter mais, ser mais, "evoluir". Namorou? Tem que casar! Casou? Tem que ter filho! Tem um novo emprego? Tem que lutar por um melhor! Acabou a faculdade? Hora do mestrado!
Não consigo ser assim. Não tenho esse nível de ansiedade e ambição de sempre ter mais, querer mais, ser mais. Inclusive, odeio aqueles discursos de "você precisa sair de sua zona de conforto!". b*tch, não foi fácil conseguir uma zona de conforto. Depois que conquistei, por que diabos eu vou sair dela? Não se mexe em time que tá ganhando não.
Sou muito de "aproveitar o agora", porque tudo passa tão rápido...
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Sim. E como disse a médica da emergência quando tive um episódio de síndrome do pânico (última vez foi em 2008) "eu me sinto abandonada"

Já leu sobre dependência emocional? Eu sentia exatamente essa mesma sensação e descobri ser isso. Se sentir "abandonado" é uma das maiores evidências
 

Riseise

Veterano
Mensagens
536
Reações
348
Pontos
114
Acredito, mas não como a maioria das pessoas, acho que não temos capacidade racional suficiente para entender como as relações causais nos afetam, acho q decretar a inexistência de Deus é um pouco de ingenuidade no sentido que não podemos entender como o universo se comporta.. Tb não acredito em um deus Gênio da lâmpada que realiza desejos, os nossos desejos..Sobre as mágoas, acredito que eu tenha perdoado as pessoas que me magoaram.. Que o tempo tenha cuidado disso..
Entendi, que ótimo que acredita em Deus uma coisa que acho que pode te ajudar e acho que você já sabe é que o ser humano é falho e não se deve criar expectativas boas principalmente de pessoas próximas, tipo colegas mas dê valor a sua família e você tem namorada ou é casado?

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
 

Riseise

Veterano
Mensagens
536
Reações
348
Pontos
114
Acredito, mas não como a maioria das pessoas, acho que não temos capacidade racional suficiente para entender como as relações causais nos afetam, acho q decretar a inexistência de Deus é um pouco de ingenuidade no sentido que não podemos entender como o universo se comporta.. Tb não acredito em um deus Gênio da lâmpada que realiza desejos, os nossos desejos..Sobre as mágoas, acredito que eu tenha perdoado as pessoas que me magoaram.. Que o tempo tenha cuidado disso..
Entendi, que ótimo que acredita em Deus uma coisa que acho que pode te ajudar e acho que você já sabe é que o ser humano é falho e não se deve criar expectativas boas principalmente de pessoas próximas, tipo colegas mas dê valor a sua família e você tem namorada ou é casado?

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
 

Riseise

Veterano
Mensagens
536
Reações
348
Pontos
114
Sim, mas no momento eu sei que a religião não vai me proporcionar a resolução que preciso.
É uma longa história de mais de 16 anos.
Não precisa seguir religião, mas se aproxime mais de Deus, músicas evangélicas ajudam demais a deixar a mente mais leve, outra coisa você pratica alguma atividade física?

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.483
Reações
26.512
Pontos
1.294
Não precisa seguir religião, mas se aproxime mais de Deus, músicas evangélicas ajudam demais a deixar a mente mais leve, outra coisa você pratica alguma atividade física?

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
Atividades físicas.
Estou no psiquiatra agora e dia 1° terapia.

Enviado por aqui mesmo
 
Topo Fundo