O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico pesado, você se sente bem com sua vida?

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.613
Reações
33.077
Pontos
1.048
Pelo pouco que li da sua história vi que você era um sujeito rico que faturava milhões, estou enganado???, e que foi tragado por esta crise.
Bom, nunca fui rico nem faturava milhões. Mas sim, eu tinha uma vida muito boa. Eu era empresário antes da crise estourar.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Eu cheguei numa fase em que estou só esperando a m**** ocorrer, já perdi esperança de mudar o clusterfuck, então vou me segurando aonde der pra não afogar de vez.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
@Bloodberry

Para ti e aqueles que têm esta mesma sensação ou similar te aconselho a meditar...

Tem um bom mantra para isto.

Se quiser dicas e informações manda mp que te passo na boa.
É algo que te faz desconectar, reconectar, traz conforto e paz.
Se possivel me envia isso também.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Não.

Ganho pouco, não tenho amigos, me sinto insatisfeito, meu namoro tá indo de mal a pior, continuo sentindo falta da minha ex.

Pelo menos a saúde tá em dia, não a mental obviamente.
 


Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.004
Reações
6.749
Pontos
453
Bom, se eu parar para pensar com o olho de quem está por fora, eu tenho uma vida muito boa. Moro em uma casa legal, tenho uma família que me ama, estudei boa parte da minha vida em um colégio bom, estou terminando minha faculdade e já estou estagiando na minha área.
Mas a verdade é que pelo menos desde os meus 12 anos de idade (hoje tenho 21) eu não me sinto completamente satisfeito comigo mesmo. Carrego uma responsabilidade interna muito grande de que eu não posso errar, que meus familiares fizeram tanto por mim e que eu tenho que ser a melhor pessoa possível e que sou obrigado a fazer tudo certo. Só que eu sou humano, as vezes cometo erros e lido muito mal com eles.
Por ter um pensamento mais "a frente do meu tempo" para certas coisas desde quando eu era criança, acabei sendo deixado de lado e taxado de chato (até hoje às vezes acontece). Por isso, apesar de estar indo para uma área em que saber se comunicar e não ter medo de falar é indispensável, eu tenho uma trava para conversar com pessoas que não conheço, principalmente do sexo oposto.Vivo com medo de não saber o que falar, de ficar sem assunto e me atrapalho.
Quero e acho que um dia vou conseguir superar tudo isso e ser completamente feliz, mas hoje essa é a minha resposta quando penso nessa pergunta.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.434
Reações
4.832
Pontos
699
Só tenho a agradecer. No entanto, eu sei que a vida é de ciclos, mas se vc percebe que o atual não está bom, é pq o ciclo há de mudar e tudo ficará diferente e melhor.
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Deu deprê foi?
Tem tanta coisa que pode ocupar e te fazer feliz
Se tem um teto, jantinha pronta e agua potável ja é motivo pra sair comemorando
Saiam fora desse negócio de medicamentos
Principalmente trajas pretas

Isso sim é um passo do suicídio

Li que com os anos eles causam perda da materialidade e realidade


A vida é muito curta pra termos muitos momentos de baixa felicidade, com o tempo a idade chega e a coisa fica irreversível
Finalmente alguém que não acredita que a felicidade está na farmácia ou no consultório do amigo que cobra $/hora pra te ouvir.

Concordo totalmente: a vida é dura, tanto pro mendigo que fica brincando com os cachorros dele na graminha da rotatória aqui perto de casa quanto pra um Neymar da vida que tem que lidar com a pressão de ser o melhor do mundo desde os 12 anos de idade, a diferença é que tem tanta coisa nesse mundo pra gente distrair a cabeça que esquecemos de simplesmente aproveitar a vida e não ficar buscando o que a propaganda da TV diz ser o melhor ou sigilosamente querendo mostrar pra pessoas que nem importam o quanto somos realizados.

Hoje fui no centro resolver umas documentações e deixei o carro relativamente longe pq quis ir andando, na volta tomei um banho de chuva da hora (que claro, de bermuda e camiseta é bem menos preocupante que de terno) e enquanto a maioria das pessoas se abrigava ou corria com guarda-chuvas, lá ia eu andando calmamente com a agua arrebentando o penteado, e eu nem aí.

Foi uma tarde boa essa, me deu uma put* vontade de ir pra praia... É isso.

@topico: Sou muito "nem aí" no geral, então geralmente estou de boa sim (as vezes bate um medo de 2030, 2040... mas sei lá, prefiro aproveitar o hoje do que não viver pelo amanhã que pode nem vir).
 
Ultima Edição:

Riseise

Veterano
Mensagens
536
Reações
348
Pontos
114
Atividades físicas.
Estou no psiquiatra agora e dia 1° terapia.

Enviado por aqui mesmo
Legal, exercícios físicos, caminhada, esportes ajudam demais também, eu acredito que toda essa química pesada na nossa alimentação tem um pouco a ver com esses sentimentos ruins e quando se faz uma atividade o corpo joga fora muita coisa ruim junto com o suor

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
 

Riseise

Veterano
Mensagens
536
Reações
348
Pontos
114
Eu tenho vários problemas assim como a maioria reclamo um pouco mas minha vida está legal, logicamente a falta de uma garota em minha vida pesa bastante e está ligado a maioria dos meus problemas, mas no geral só agradeço a Deus

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
O Brasil é um país que leva a pessoa à depressão

Violência generalizada: não pode sair na rua com um celular

Impostos altíssimos e zero contraprestação: fiz um tópico sobre IPVA na pasta politica que resume bem a situação

Fora a feiura que são as cidades por aqui
Enfim
Ser brasileiro não é fácil não

Pois é... Pegar um onibus lotado de gente barulhenta e desrespeitosa todo dia num calor desgraçado é algo que muito me fazia mal no dia a dia, que bom que isso passou, mas ainda assim pegar transito todo o dia é cansativo.
Somado a isso tem o fato de que na rua vc tem que ficar olhando por cima dos ombros o tempo inteiro pra ver se não tem algum movimento estranho que ameace a sua segurança...
Vc vai comprar alguma coisa e tudo no país custa mais que um salario minimo, os encargos sobre as coisas é tanto que todo mundo vive de crédito e sempre estressado com dinheiro e procurando oportunidades pra se dar bem e sair dessa.
As cidades são ridículas de feias, sujas, pixadas, sem pintura, sem árvores... Existem diversos estudos provando que cidades bonitas diminuem o nível de estresse.
Os serviços funcionam de forma porca e o cliente raramente tem meios de lidar com isso sem ter dor de cabeça. É algo que vêm mudando, mas ainda é muito estressante.

Enfim, é um país moldado pra te deixar pra baixo, então é bem entendivel pq boa parte da população busca o tipo de entretimento mais tosco e descerebrado possível pra se desligar da realidade.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.942
Pontos
503
Velho, de uma coisa tu pode ter certeza, o suicídio nunca valerá a pena, pois só traz sofrimentos ao redor.

Imagine seus pais que passaram por todas as dificuldades mas que foram felizes em lhes educar, em dar uma boa educação, saúde, comida e um montão de coisa. Aí do nada, você se mata na primeira dificuldade que aparece. Imagina como os seus velhos ficariam doidos em tentar entender o "quebra cabeça"...


Por isso, na primeira mente que vier do suicídio, pare de fazer/pensar mais nisso, pois NÃO É NORMAL! Se ainda assim, você tiver essa tendência, a melhor maneira seria buscar uma ajuda, e não tenha vergonha, pois acredite quem quiser, a depressão é a doença do milênio. Tipo, é uma doença que veio pra ficar com várias frentes que foram tomadas no início dos anos 2000 (atire a primeira pedra quem nunca se sentiu tão solitário ou triste com a presença intensa das redes sociais, das tecnologias em geral e etc, pelo menos em algum momento da vida).



Pois bem, procurar ajuda é você reconhecer pela vida que tanto seus pais quanto a Deus lhes deram, é uma forma de você demonstrar humildade e principalmente, resiliência, é encarar os problemas adversos que ao nosso ver, parece difíceis, mas que no decorrer da vida, a gente vai vendo que eram coisas bestas e até rirmos por isso.


Eu aprendi que de nada adianta ficar desesperado ou fazer pé de guerra com alguém por conta de um mal entendido. Na verdade, eu penso que na pior das hipóteses (no caso de eu ficar pobre com um salário minimo pro resto da vida), eu viverei muito melhor do que um dia todos reis viveram no passado! É na criatividade, a humildade, o crescimento físico, pessoal e espiritualmente que criaremos em nós uma cascata muito forte e resistente, por isso o termo "resiliência", pois aprendemos a contornar os problemas apesar das evidências claras.



Tem uma frase que não tenho certeza se é dum filme "300" ou algo do gênero, mas cabe uma reflexão: "Melhor morrer lutando, do que morrer fugindo".


E aí, o que vai ser daqui para frente?



Dica: faça musculação, saia mais para conhecer novas pessoas, ou faça mais uma nova graduação, tudo isso para se manter ativo intelectualmente quanto para os relacionamentos interpessoais, pois tais movimentos afastam tendências psicóticas.


Com Deus, fera! Tamos juntos com você, fera!
 

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
to maravilhosaaa e distribuindo alegria! entrem em contato para saber a fórmula.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.942
Pontos
503
Eu tenho vários problemas assim como a maioria reclamo um pouco mas minha vida está legal, logicamente a falta de uma garota em minha vida pesa bastante e está ligado a maioria dos meus problemas, mas no geral só agradeço a Deus

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk


Você não está perdendo tempo sendo só. O dia que você deixar uma mina fazer parte da sua vida, vai ver porque o tempo todo você tem sido feliz e não sabia!


Não é a toa que os hómi reclamam ou ficam P da vida ao se sentirem presos aos filhos com ela ou perder todo o patrimônio em pós-divórcio. E um deles (casados) que lhe desejar um casamento e for seu amigo, meu filho, você não precisa nem de um inimigo com esse aí... hehehehe xD
 

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
Você não está perdendo tempo sendo só. O dia que você deixar uma mina fazer parte da sua vida, vai ver porque o tempo todo você tem sido feliz e não sabia!

Não é a toa que os hómi reclamam ou ficam P da vida ao se sentirem presos aos filhos com ela ou perder todo o patrimônio em pós-divórcio. E um deles que lhe desejar um casamento e for seu amigo, meu filho, você não precisa nem de um inimigo com esse aí... hehehehe xD

nossa como as mulheres fazem mal.
to aprendendo mto nesse forum kkkk
 

Riseise

Veterano
Mensagens
536
Reações
348
Pontos
114
Você não está perdendo tempo sendo só. O dia que você deixar uma mina fazer parte da sua vida, vai ver porque o tempo todo você tem sido feliz e não sabia!


Não é a toa que os hómi reclamam ou ficam P da vida ao se sentirem presos aos filhos com ela ou perder todo o patrimônio em pós-divórcio. E um deles (casados) que lhe desejar um casamento e for seu amigo, meu filho, você não precisa nem de um inimigo com esse aí... hehehehe xD
Rapaz sei bem como as mulheres são acredite, é já passei e passo por cada coisa que você nem acreditaria, mas o homem sozinho não presta sexo é uma necessidade e não só isso tem a companhia também.

Eu não tenho problema em atrair mulheres, mas estou sozinho justamente por causa do que você falou.

Sou um cara que quero construir uma família e ficar com a mulher para o resto da vida, mas a maioria das mulheres não estão valendo nada mesmo não.

São interesseiras, falsas, infiéis e sem caráter traem sem medir consequências, e parecem gostar de ver o homem sofrendo após a separação, já escutei muitas histórias.

Nunca fui traído, mas tá complicado entregar sua vida a uma mulher hoje em dia, o risco de uma mulher acabar com seus sonhos é muito grande.

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.606
Reações
17.898
Pontos
749
No momento, sim. Voltei de viagem, estou de férias, tudo está indo bem.

Daqui a pouco volto a trabalhar e o estresse retorna... hahaha.

Tenho meus altos e baixos, mas no geral estou contente.
 

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
Rapaz sei bem como as mulheres são acredite, é já passei e passo por cada coisa que você nem acreditaria, mas o homem sozinho não presta sexo é uma necessidade e não só isso tem a companhia também.

Eu não tenho problema em atrair mulheres, mas estou sozinho justamente por causa do que você falou.

Sou um cara que quero construir uma família e ficar com a mulher para o resto da vida, mas a maioria das mulheres não estão valendo nada mesmo não.

São interesseiras, falsas, infiéis e sem caráter traem sem medir consequências, e parecem gostar de ver o homem sofrendo após a separação, já escutei muitas histórias.

Nunca fui traído, mas tá complicado entregar sua vida a uma mulher hoje em dia, o risco de uma mulher acabar com seus sonhos é muito grande.

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk

Pensa o inverso, é o que as mulheres pensam de vocês homens, nada muda.
Realmente a matrix esta sendo cruel com todos.
Como eu disse em vários tópicos, terminei um relacionamento de 5/6 anos, eu estava noiva e meu namorado simplesmente terminou.
Então imagina só a cabeça da mulher numa situação dessa onde vendem felicidades para sempre, casamento filhos e toda casa da Barbie.
Mas to percebendo que o negócio é ser feliz com o que você tem, fazer o que gosta e se aparecer alguém pelo caminho não podemos colocar nossa felicidade nela, apenas lembrar que ela tá de passagem até um ciclo da sua vida, e será bom se for até a velhice, mas não é o que tá acontecendo.

E segundo os pesquisadores, (sim eu to pesquisando o pq de não dar certo as coisas) as pessoas estão se encontrando em momento errado, a velocidade é tão grande que ninguém tem paciência de esperar a evolução do outro. Ou os dois evoluem juntos ou então evoluem cada um de modo separado.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.942
Pontos
503
nossa como as mulheres fazem mal.
to aprendendo mto nesse forum kkkk

Não nos entenda mal, é um fato, sabe....


Mas claro que há exceções, mas é a mesma história de achar uma agulha no palheiro. Diz que tem lá, mas aí depende de alguém querer procurar incansavelmente por isso.... Quem sabe este alguém tenha sorte na vida, né :klol
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.999
Reações
27.041
Pontos
1.844
Cara...

Quando estava para me formar, trabalhando em uma das maiores empresas do mundo, eu perdi meu pai... e eu fiquei destruído, acabei levando um ano a mais para me formar, mas fui obrigado a lutar (até por sobrevivência própria) e tomar decisões difíceis junto a minha madrasta de como iriamos continuar em frente... no mesmo ano mudei de setor e aconteceu diversas coisas boas na minha vida... mas havia um vazio

Eu estava namorando bem, fiquei noivo, melhorei no trabalho... e ainda tinha um vazio, aconteceu um sobe e desce na minha vida depois de perder meu pai em diversos momentos, mas tinha um vazio... e não conseguia sair de casa, casar, dar o passo seguinte

Tive que sair do Brasil, e ainda sim, casando, com alguém que amo, ainda ficou essa vazio... perder meu pai pesou muito mais do que eu imaginava e eu levei mais tempo do que deveria para ter ajuda, e precisou eu ficar muito mal (mesmo estando tudo bem), para eu entender que o que acontece por fora, nem sempre significa o que se passa por dentro.

Fazer terapia me ajudou a libertar um certo peso e entender coisas que enterrei em meu passado (historia mega longa) e que tive que resolver, mas buscar a ajuda foi muito importante...

Eu não vou dizer, ah olha eu amo minha vida 1000%, todo mundo passa por merdas, todo mundo por melhor que esteja na vida, tem algo ruim acontecendo por trás, a vida que as pessoas mostram no Instagram, não é a vida real.

Mas você precisa parar, sentar e reconhecer que tem algo errado, entender que um boa parcela do que tem errado você não tem controle, um monte de m**** acontece, e você não tem controle algum e aceitar faz parte. A o outra parte que você tem controle não se muda da noite pro dia, e você tem que resolver uma coisa por vez, uma a uma você vai colocando os blocos um em cima do outro, e quando você olhar para trás que você vai ver o que você construiu, mas não é da noite pro dia

Digamos, eu queria mudar de area, então comprei livros de JavaScript, pegava um horário da noite e com livros, StackOverflow etc fui aprendendo melhor JS e até fiz um projeto para meu trabalho enquanto estudava, apresentei pro meu chefe que gostou muito, e fiquei meses trabalhando no projeto... deu tão certo que 2 anos depois fui chamado para ir aos EUA, pra trabalhar com Swift (nem é JS mais)... mas eu mostrei minha habilidade com programação...

Eu acredito que você tem que ter uma meta, e ver o que você precisa hoje para alcançar ela, vai levar tempo, vai ser cansativo, você vai ter que abrir mão de coisas, mas tenha certeza que é possível chega lá.

eu acho que já falei essas coisas em 500 tópicos, mas espero que ajude alguém com meus relatos
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.942
Pontos
503
Cara...

Quando estava para me formar, trabalhando em uma das maiores empresas do mundo, eu perdi meu pai... e eu fiquei destruído, acabei levando um ano a mais para me formar, mas fui obrigado a lutar (até por sobrevivência própria) e tomar decisões difíceis junto a minha madrasta de como iriamos continuar em frente... no mesmo ano mudei de setor e aconteceu diversas coisas boas na minha vida... mas havia um vazio

Eu estava namorando bem, fiquei noivo, melhorei no trabalho... e ainda tinha um vazio, aconteceu um sobe e desce na minha vida depois de perder meu pai em diversos momentos, mas tinha um vazio... e não conseguia sair de casa, casar, dar o passo seguinte

Tive que sair do Brasil, e ainda sim, casando, com alguém que amo, ainda ficou essa vazio... perder meu pai pesou muito mais do que eu imaginava e eu levei mais tempo do que deveria para ter ajuda, e precisou eu ficar muito mal (mesmo estando tudo bem), para eu entender que o que acontece por fora, nem sempre significa o que se passa por dentro.

Fazer terapia me ajudou a libertar um certo peso e entender coisas que enterrei em meu passado (historia mega longa) e que tive que resolver, mas buscar a ajuda foi muito importante...

Eu não vou dizer, ah olha eu amo minha vida 1000%, todo mundo passa por merdas, todo mundo por melhor que esteja na vida, tem algo ruim acontecendo por trás, a vida que as pessoas mostram no Instagram, não é a vida real.

Mas você precisa parar, sentar e reconhecer que tem algo errado, entender que um boa parcela do que tem errado você não tem controle, um monte de m**** acontece, e você não tem controle algum e aceitar faz parte. A o outra parte que você tem controle não se muda da noite pro dia, e você tem que resolver uma coisa por vez, uma a uma você vai colocando os blocos um em cima do outro, e quando você olhar para trás que você vai ver o que você construiu, mas não é da noite pro dia

Digamos, eu queria mudar de area, então comprei livros de JavaScript, pegava um horário da noite e com livros, StackOverflow etc fui aprendendo melhor JS e até fiz um projeto para meu trabalho enquanto estudava, apresentei pro meu chefe que gostou muito, e fiquei meses trabalhando no projeto... deu tão certo que 2 anos depois fui chamado para ir aos EUA, pra trabalhar com Swift (nem é JS mais)... mas eu mostrei minha habilidade com programação...

Eu acredito que você tem que ter uma meta, e ver o que você precisa hoje para alcançar ela, vai levar tempo, vai ser cansativo, você vai ter que abrir mão de coisas, mas tenha certeza que é possível chega lá.

eu acho que já falei essas coisas em 500 tópicos, mas espero que ajude alguém com meus relatos

Eu sei que cada um tem a sua crença, mas tenho ciência de que você verá o seu pai lhe sorrindo para abraçar. Não é a toa que mais da metade do mundo inteiro acreditam ou há evidências com relação à "reencarnação". Tanto é que há uma outra designação para isso que seria o "Karma" ou também a lei do retorno.


Enfim...


Não perca a esperança, considerado! Use todas lições e experiência da vida dele que o mesmo acrescentou e ainda acrescenta na sua vida. E inspire essa mesma energia do bem para os dias restantes da sua vida e principalmente, para seus descendentes. São valores que nem os piores bandidos poderão lhes tirar, pois é um tesouro que só a ti pertence.


Forças, amigo!
 

FireFlower

Bam-bam-bam
Mensagens
730
Reações
1.601
Pontos
333
Talvez isso seja estranho, mas estou vivendo uma fase tão boa que eu queria que a vida se mantivesse do jeito que está por toda a eternidade.

Aí vem a lembrança de que vou perder tudo que eu amo para a morte e de certa forma sinto saudades de quando eu tinha tantos problemas para resolver que nem tinha tempo para pensar nesse tipo de coisa.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Na verdade eu vou ser sincero, eu não sei realmente responder a essa pergunta. Tem momentos que estou de boas, mas em outros lembro que não sei o que serei e como estarei no futuro. O que me deixar mais down é o fato do futuro.

Pela minha percepção o maior problema da sociedade é a pressão de sermos algo, de possuirmos algo. Creio que tudo isso começou e terminará por conta do capitalismo. Ao ligarmos a TV vemos programas exibindo as vidas luxuosas de algumas pessoas, ao acessarmos a internet vemos postagens de gente curtindo a vida, sendo alguém. Quer dizer, Tudo hoje no mundo quer empurrar a ideia de que se você não tiver nada, você não será popular. Chuto que 80% das depressões são por motivos financeiras e pressões externos (sociedade e família), e é algo que não vai mudar até as pessoas perceberem que nem tudo é dinheiro, e que você não precisa ser alguém para ser feliz.

Como o user acima falou, o fato de vivermos em um país como o Brasil que nada é certeza, nos faz ficar reféns do medo e da depressão. Hoje, o salário mínimo não dá para sobreviver. Você passa 35 40 anos trabalhando, para no fim receber uma parte do salário como aposentadoria, quando você já está velho e dependente de medicamentos caros e sem um bom plano de saúde. Você não pode sair nas ruas até um certo horário. Você sai da faculdade sem garantias de um estágio, e imagine de um emprego?

A falta de perspectiva é foda, e é algo que fode com o cara.

Após fazer esse textão, acho que eu era de bem com a vida e com o mundo até aos 12 anos, daquele tempo para cá eu estou no modo automático.
 
Ultima Edição:

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Sim.
Dá pra melhorar, mas também não tenho do que reclamar.
 

Riseise

Veterano
Mensagens
536
Reações
348
Pontos
114
Pensa o inverso, é o que as mulheres pensam de vocês homens, nada muda.
Realmente a matrix esta sendo cruel com todos.
Como eu disse em vários tópicos, terminei um relacionamento de 5/6 anos, eu estava noiva e meu namorado simplesmente terminou.
Então imagina só a cabeça da mulher numa situação dessa onde vendem felicidades para sempre, casamento filhos e toda casa da Barbie.
Mas to percebendo que o negócio é ser feliz com o que você tem, fazer o que gosta e se aparecer alguém pelo caminho não podemos colocar nossa felicidade nela, apenas lembrar que ela tá de passagem até um ciclo da sua vida, e será bom se for até a velhice, mas não é o que tá acontecendo.

E segundo os pesquisadores, (sim eu to pesquisando o pq de não dar certo as coisas) as pessoas estão se encontrando em momento errado, a velocidade é tão grande que ninguém tem paciência de esperar a evolução do outro. Ou os dois evoluem juntos ou então evoluem cada um de modo separado.

Poxa que história, 6 anos é muito tempo, não concordo com isso de jogar anos da vida da pessoa fora, é muita maldade, eu penso que se você já deve começar a namorar pensando em casar, se você acha que não vai dar certo ou que não gosta da pessoa o suficiente não namore.

Agora acho que muita coisa que as mulheres falam sobre os homens está certo, mas muitas coisas que os homens falam sobre as mulheres está certo também.

Não concordo com mulher ficar defendendo as outras mesmo que um homem fale que a mulher fez alguma coisa errada com ele e vice versa.

As críticas que coloquei são reais e todo homem sabe que é assim que funciona, acho que só invés de proteger as mulheres deveriam as próprias mulheres deviam criticar também acho que assim as coisas mudariam

Eu crítico os caras próximos a min toda vez que alguém pisa na bola com uma mulher.

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
 
Topo Fundo